Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Prevenção a Radiação

Ir em baixo

Prevenção a Radiação

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 6:38 pm

Foi-me dito água de poço e água de nascente profunda é melhor do que a água do reservatório. Considere começar o seu teste de radionuclídeos.
Steve em Maine Aqua, Inc. - Laboratório Mirror Lake, 855 Street Rockland, Rockport, ME, 04865
(207) 236-8428 - era uma pessoa excepcional, conhecedor e disse que se você faz a lista do que os radionuclídeos que você deseja testar, possivelmente, ele pode fazer isso.
Que todos nós devemos testar a nossa água, pois o EPA não está testando com freqüência suficiente e que é difícil ...
A osmose reversa melhor água para a filtração de radiação global - mas não pode remover todos os tipos de radiação. Considere um sistema de home inteiro! Isso é difícil em tubos - tão emoliente de água pode ser necessária. E para o corpo, sais minerais deve ser adicionado - não amaciante.
Orgânico de frutas congeladas de países sul-americanos muito fácil de encontrar em lojas de olhar ... para o selo país. Morangos congelados, framboesas, abacaxis, misturado com "So Delicious" iogurte de coco, sorvete de coco congelada, leite de amêndoas e manteiga de amêndoa bebida faz ótima manhã!
Sobre a empresa "So Delicious" - que vende produtos de coco: Começam os cocos da Tailândia e Filipinas - (ainda a tentar descobrir se estes países foram atingidos com a radiação - devem fazer a pesquisa!)
NÃO COMECE cocos de Havaí!
POTÁSSIO FAZ COCOS e abacates mais propenso a absorver a radiação!
Espero encorajar "So Delicious" conscientemente seleção Local de cocos. Que todos nós devemos chamá-los e estimulá-los a encontrar o fornecimento MELHOR DE COCO para seus produtos, porque eles têm AMAZING ALIMENTOS E poderia estar na linha em defesa dos EUA E a nossa alimentação, durante esta crise!
Grãos: quinua, milho, aveia, arroz integral, etc pode ser comprado a granel - Investigação melhor maneira de armazenar - para bugs, mofo, etc, não entrar em oferta.
Alimentos no hemisfério sul menos contaminado.
Você pode tentar obter carne orgânica / cab / queijo em Argentina...etc / Austrália / Nova Zelândia.
Óleo de peixe - deve ser bom, por enquanto, em países nórdicos -, mas fazer mais pesquisa.
FDA não está monitorando PEIXES, TODOS! Chamá-los e contar o que você pensa sobre isso!
Alho - mercúrio quelatos, mata os parasitas e candida - pode quelato alguma radiação. Obter comprimidos. Deve comer com os comprimidos - ou é difícil no estômago.
Miso - O melhor lugar para esta pesquisa, por localização, etc
Stock-se em pó orgânico bebida Verde - como você disse - realmente é a melhor fonte, até que saibamos o quão ruim é crise (?)
Vegan trata: Babycakes (cupcakes) - em Nova York / Divino Cupcakes (orgânicos / vegan cupcakes - eles entregam mixagens e bom gosto "normal" e grande !!!!)-- em Eugene, OR
Agora, é um bom momento para fazer ioga. Você começa o seu exercício, dentro - e se livrar de cortisol, o hormônio do estresse, que divide o corpo e nos torna deprimido e doente.
Adicionar fibras à sua dieta - diariamente - assim como você remove toxinas em seu fígado e sistema - eles não ficam alojados no intestino.
Leve sapatos na porta, deixá-los lá. Não faixa de radiação em casa.
Estou procurando em sistemas de filtragem do ar ... classe profissional - talvez ela poderia funcionar para alguns tipos de radiação?

womenknowit (2 Dias Atrás) Spam

sao comentários no canal https://www.youtube.com/user/manekinekotattoo#g/u vão desaparecendo conforme outras pessoas postarem lá, deixo aqui como dicas...

por soniapaz ou sonialotus

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conversão de unidades em Radiação

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 6:56 pm

Roentgen homem equivalente
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Nomeado após Wilhelm Röntgen (cientista alemão, 1845-1923), o roentgen equivalente no homem (ou mamífero [ 1 ] ) ou real (símbolo de reais ) é uma unidade de radiação equivalente de dose. É o produto da dose absorvida em rad e um factor de ponderação, W R , que representa a eficácia da radiação para causar dano biológico.

Uma dose de corpo inteiro aguda com menos de 50 reais é geralmente subclínica e vai produzir nada além de alterações no sangue. 5-20 reais podem causar a doença, mas raramente será fatal. Doses de 200 a 1.000 reais, provavelmente, causar uma doença grave com perspectiva pobres na extremidade superior do intervalo. Doses de mais de 1.000 rems são quase sempre fatal. [ 2 ] Ver envenenamento por radiação para uma análise mais completa dos efeitos de diferentes níveis de dosagem.

A real é uma grande dose de radiação, de modo que o millirem ( mrem ), que é um milésimo de real, é frequentemente usado para as dosagens comumente encontrados, tais como a quantidade de radiação recebida médica raios-x e de fundo as fontes.

[ editar ] Conversão de unidades

O REM e millirem são unidades métricas variante em uso mais amplo entre o público americano, a indústria eo governo. [ 3 ]

No entanto, SI as unidades são cada vez mais encontrou além, científicas e de engenharia ambientes acadêmicos. O SI unidade de dose equivalente é o sievert (Sv), a conversão é simples, como 1 Sv = 100 rem:

ver mais http://en.wikipedia.org/wiki/Roentgen_equivalent_man

soniapaz ou sonialotus
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saber sobre contaminação ambiental

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 7:04 pm

Ex-diretor, exército dos EUA, do Project empobrecido de urânio revela efeitos tóxicos de Operações Militares da América

Doug Rokke é bacharel em Física na Western Illinois University seguido por seu mestre e doutor em física e educação tecnológica na Universidade de Illinois. Sua carreira militar se estendeu 4 décadas para incluir missões de combate durante a Guerra do Vietnã ea Guerra do Golfo 1.

Após mais de cinco anos de não-provocado e injustificada guerra do Iraque, Afeganistão, nos Balcãs e na Somália o uso de armas de urânio - a "bomba suja" perfeita e consequente destruição da infra-estrutura de cada nação, liberou todos os tipos de materiais tóxicos transformar estes nações em terrenos baldios tóxicos. Consequentemente, o número de vítimas continua a crescer enquanto as autoridades dos EUA e britânicos arrogantemente se recusem a cumprir com os seus próprios regulamentos, ordens e directivas que exigem pronta e eficaz prestação de cuidados médicos para "todos" os indivíduos expostos e para limpar toda a contaminação ambiental.

Referência: Médico Gestão de Insólito urânio empobrecido Casualties, DOD, Pentágono, 10/14/93, a Gerência Médica do efetivo do Exército Expostos ao urânio empobrecido (DU) da Sede, EUA Army Medical Command 29 de abril de 2004, Regulamento do Exército dos EUA-AR 700-48 : "Gestão de equipamentos contaminados com urânio empobrecido ou mercadorias radioactivas" (Sede, Ministério do Exército, em Washington, DC, setembro de 2002) e do Exército dos EUA Boletim Técnico-TB 9-1300-278: "Orientações para a resposta segura à manipulação, armazenamento E acidentes de transporte em cisternas de Munições do Exército ou armadura que contenham urânio empobrecido "(Sede, Ministério do Exército, em Washington, DC, julho 1996).

Embora a contaminação de armas com urânio permanece e permanecerá um perigo grave e não podem ser limpos os materiais perigosos que foram dispersos em todas essas regiões intensifica o adversos para a saúde e efeitos ambientais.

A extensão de saúde adversas e efeitos ambientais de contaminação de armas de urânio não é limitado a zonas de combate nos Balcãs, no Iraque e Afeganistão, mas inclui instalações e locais de onde as armas de urânio foram fabricados ou testados, incluindo Vieques, Porto Rico; Colonie, New York; Concord , MA; Proving Grounds Jefferson, Indiana; Barracks e Schofield, no Havaí.

Portanto, os cuidados médicos devem ser fornecidos pelos Estados Unidos funcionários do Departamento de Defesa para todos os indivíduos afetados pela fabricação, testes e / ou uso de munições de urânio e de consequente exposição a todos os materiais perigosos lançado como resultado de operações de combate. Se temos esperança de prevenir a saúde a longo prazo efeitos adversos e remediação ambiental completa do ambiente também deve ser preenchido sem mais delongas. Embora, não podemos voltar para áreas afetadas antes da guerra as condições originais, devemos tomar ações imediatas para atenuar os riscos.

Surpreende-me que 17 anos depois que eu fui pedido para limpar a bagunça de armas de urânio inicial da Guerra do Golfo 1 e que, ao longo 12 anos desde que terminei o projeto de urânio empobrecido que os Estados Unidos funcionários do Departamento de Defesa e outros ainda tentam justificar munições com urânio uso. Como podem os líderes dos Estados Unidos e Inglaterra pretendem estar atuando para fornecer a "liberdade" para os cidadãos das nações que invadiram e ocupam agora, quando suas ações têm causado milhares de vítimas ea contaminação ambiental extensa? Estou consternado que Departamento de Defesa e funcionários do Departamento de Energia e seus representantes continuem ataques pessoais destinadas a silenciar ou desacreditar aqueles de nós que estão exigindo que os cuidados médicos a fornecer a todas as vítimas e que a remediação ambiental está concluído.

Uma revisão dos dados disponíveis, tais como acidentes "Análise da VA Utilização da saúde entre EUA Guerra Global contra o Terrorismo (GGT) Veteranos Operação Enduring Freedom Operation Iraqi Freedom VHA Instituto de Saúde Pública e Riscos Ambientais Outubro de 2007," revela que mais de 263 mil militares americanos foram diagnosticados com problemas de saúde que estão relacionados com exposições a substâncias tóxicas, incluindo a contaminação dos alimentos e da água.

Uma revisão da United States Department of Veterans Affairs dos Veteranos de Guerra do Golfo sistema de informação pode "GWVIS« Relatório de 2007 revela que dos 696.842 americanos que participaram da Guerra do Golfo, uma das 30 de maio de 2007 somente 620.266 ainda estão vivos e que pelo menos 280.623 do aqueles que ficaram vivos solicitaram atendimento médico vida porque exposições a toxinas campo de batalha.

Infelizmente, os líderes dos Estados Unidos não aprenderam e, conseqüentemente, uma revisão dos dados mesmo acidente revela que a partir de 30 de maio de 2007 fora do 1.129.340 militares americanos que implantado no Golfo apenas 963.083 permanecem vivos, enquanto, pelo menos, 407.911 pessoas se candidataram para a vida médica cuidados.

De acordo com dados relativos aos acidentes publicado nas edições recentes do Army Times, pelo menos, 29.395 norte-americanos foram feridos na ação (WIA) e pelo menos 4.000 não têm sido mortos em ação (KIA). Obviamente a maioria das vítimas são classificados como "doenças e lesões não-batalha" (DNBI) e sem relação com as ações de combate real, mas estão relacionados ao complexo de exposições tóxicas. Enquanto Army Times editores relatório que 89.360 iraquianos foram mortos gama outras estimativas de 600,00 a mais de 1 milhão.

O número de vítimas iraquianas e outros que poderiam ser classificados como doenças e ferimentos de batalha não permanece indefinida, mas deve ser proporcional às baixas dos Estados Unidos DNBI. Estes números são surpreendentes e nunca pode ser justificada.

problemas médicos verificadas incluem: Doenças Infecciosas e Parasitárias, neoplasias malignas, neoplasias benignas, Doenças Endócrinas / Nutricional / metabólico Systems, Doenças do Sangue e Formação de sangue Órgãos, Transtornos Mentais, Doenças do Sistema Nervoso Órgãos dos Sentidos / Doenças do Sistema Circulatório, das Doenças do sistema respiratório, doenças do sistema digestivo, doenças do sistema geniturinário, doenças de pele, doenças do sistema osteomuscular / Sistema conjuntivo, sintomas, sinais e mal definidas, e Lesões / envenenamentos.

Além desses problemas de saúde diagnosticados, devemos olhar para o que vai acontecer no futuro, devido à extensa ar, água, solo e contaminação dos alimentos. É óbvio que a guerra com o uso de armas de hoje, tais como armas de urânio e libera conseqüente do complexo de materiais tóxicos causando imediata e eterna adversos à saúde e ao meio ambiente não pode mais ser justificada. Por conseguinte, é imperativo que o Presidente dos Estados Unidos que garanta:

1. assistência médica para todos os acidentes;

2. remediação ambiental rigorosa;

3. cessação imediata de medidas de retaliação contra todos nós, que exigem o cumprimento de cuidados médicos e de reabilitação do ambiente;

4. e pessoal militar dos Estados Unidos deixem o já ilegal usar o (ONU constatação) de munições de urânio empobrecido.
http://www.agoracosmopolitan.com/home/Frontpage/2008/04/17/02335.html
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suplementos podem reduzir os danos das radiações?

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 7:59 pm

A precipitação de vapor radioativo liberado por danos reatores nucleares no Japão tem levantado preocupações sobre a exposição à radiação na Ásia, Pacífico e América do Norte.

O desastre de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986, fornece um exemplo alarmante de como a radiação pode se espalhar por longas distâncias e de forma insuspeita.

Risco de Radiação Entrando no Abastecimento
Para as pessoas fora do Japão, o risco vem, provavelmente, a ingestão de alimentos contaminados com isótopos radioativos de minerais como o estrôncio, iodo e césio.

Cientistas nota: "milhões de pessoas foram expostas aos isótopos radioactivos, as conseqüências do acidente de Chernobyl, durante os primeiros 20 anos houve um grande aumento na incidência de câncer de tireóide e um possível aumento da radiação relacionadas com o cancro da mama ..." [1]

Após estudos de Chernobyl encontraram um aumento na incidência de câncer de tireóide e leucemia na infância que se estendia até a Escócia e País de Gales, no Reino Unido. [2,3]

pílulas de iodo foram distribuídos no Japão, e é uma das terapias chave usada para proteção contra radiação. Como tem sido escrito sobre extensivamente, vou dar uma breve olhada em iodo abaixo.

Protecção contra as radiações de SUPLEMENTOS?
Por causa dos riscos à saúde da exposição à radiação, os cientistas têm pesquisado extensivamente para outros suplementos dietéticos que podem ajudar a proteger as células saudáveis ​​de toxicidade por radiação. Em outras palavras, eles estão olhando para suplementos que poderiam ser "radioprotetor." Embora não haja garantia de que os suplementos dietéticos que relato aqui vai nos proteger da radiação, é interessante saber sobre as pesquisas feitas nesta área.

Cálcio
Como a absorção de estrôncio é significativamente bloqueados pelo cálcio, a ingestão elevada de cálcio de alimentos ou suplementos podem oferecer proteção contra a absorção de estrôncio radioactivos provenientes dos géneros alimentícios [4]. A suplementação de cálcio deve ser tomado com alimentos para este efeito ocorra.

Alginato de sódio
Cientistas do Instituto de Radioproteção na Alemanha, examinaram o efeito de alginato de sódio, um extrato de algas marinhas que é usada como espessante de alimentos e está disponível como um recurso a contra-azia-over, na absorção gastrintestinal de estrôncio. Escrevendo na revista Saúde Física , eles explicam "de alginato de sódio foi provado ser um potente agente para a redução da absorção de estrôncio de alta eficiência e praticamente nenhuma toxicidade. Os dados obtidos mostram que a absorção de estrôncio ingerido a partir do leite foi reduzido por um fator de nove quando o alginato foi adicionado ao leite. " [5] Para bloquear a absorção de estrôncio do alimento contaminado, alginato também deve ser tomado ao mesmo tempo como alimento.

Extrato de folha de Ginkgo
Na sequência da tragédia de Chernobyl, os cientistas da União Soviética e em outros países estudados vários produtos naturais para ver se eles poderiam inverter a evidência de dano radiation-induced em pacientes respondedores e em pessoas que vivem perto do local do desastre.

A maioria das pesquisas envolveu produtos não disponíveis fora da União Soviética, mas um estudo utilizou um extrato de Ginkgo biloba, Egb 761, que está disponível na América do Norte. De acordo com cientistas do Centro Nacional de Pesquisa Científica em Paris, a administração de Egb 761, 40 miligramas, três vezes por dia durante dois meses, para os trabalhadores de Chernobyl contribuíram para diminuir significativamente a evidência de dano de radiação em sangue, os benefícios que persiste por vários meses após administração do extrato de Ginkgo terminou [6].

Pesquisadores italianos da Universidade de Pisa encontrados similares efeitos protetores do Egb 761 em pacientes expostos a altas doses de iodo radioativo [7].

Saiba mais sobre Ginkgo: Extrato de folha de Ginkgo - Saiba o que fazer o que Ervas

Atenção Ginko
"Sementes frescas (crua) ginkgo contêm grandes quantidades de uma substância química chamada ginkgotoxin, que pode causar reações adversas graves. - Até convulsões e morte sementes torradas também pode ser perigoso produtos feitos a partir de extratos de folhas de ginkgo normalizado conter ginkgotoxin pouco ...". [8] de acordo com o Centro Nacional de Medicina Alternativa e Complementar, parte do National Institutes of Health. (NIH)

Laboratório de Estudos sobre a hesperidina e Hawthorn
Vários outros produtos naturais têm sido objecto de estudos de laboratório para os seus efeitos radioprotetor. Três métodos básicos para testes têm sido utilizados, mas apenas um método é susceptível de ser instrutivo em termos do que pode acontecer no mundo real.

Os métodos de pesquisa mais comuns envolvem a adição da substância em células em um tubo de ensaio e, em seguida, expondo as células à radiação de alta dose da substância ou de alimentação para ratos e, em seguida, expor os animais a radiação total do corpo.

As doses utilizadas nestes estudos são raramente reflexivo do que aconteceria em um ser humano a tomar um suplemento dietético, assim que sua relevância é questionável.

Duas substâncias têm sido estudadas por uma técnica que pode ser mais relevante: um voluntário humano tem uma ou mais doses do medicamento por via oral e, em seguida, tem coleta de sangue em vários intervalos.

O sangue, agora fora do corpo, em seguida, é exposto à radiação e as células brancas do sangue são examinados para sinais de danos. Isto é chamado de "ex vivo" de estudo.

Se as células do sangue do povo de tomar os suplementos foram encontrados para ser menos sensível aos efeitos nocivos da radiação do que aqueles que receberam placebo, que pode indicar um efeito radioprotetor.

Dois estudos demonstraram o potencial de suplementos alimentares para ex radioproteção vivo: hesperidina e espinheiro.

Um estudo interessante foi publicado no Oxford University Press Jornal Mutagênese . Os investigadores olharam a hesperidina, um flavonóide encontrado naturalmente em frutas, especialmente cítricas, e está disponível como um suplemento dietético. Eles observam que "Hesperidin foi relatado para ter muitos efeitos biológicos, incluindo anti-inflamatórios, antibióticos, anticarcinogênicas, efeito antioxidante ..." e referem-se ao seu estudo anterior "Recentemente, nós mostramos a hesperidina, um flavonóide, tem efeitos poderosa proteção sobre os danos do DNA, reduzindo a freqüência de micronúcleos induzidos pela radiação-γ em camundongos." [9] Esse estudo foi publicado no British Journal of Radiology .

No Mutagênese estudo ex vivo, os dados sugerem que uma dose única de 250 mg de hesperidina ajudou diminuir os danos da radiação às células do sangue testadas por um terço. [10] O efeito máximo foi observado em uma hora. Note-se que o estudo foi muito pequeno, com amostras de sangue de cinco voluntários, todos os não-fumantes saudáveis ​​do sexo masculino.

O segundo estudo, feito pela mesma equipe de pesquisa e publicada no jornal Radiação e Biofísica Ambiental , analisou pilriteiro (Crataegus microphylla), uma erva comumente utilizado para efeitos cardiovasculares. Os dados do estudo sugerem que uma dose única de 500 miligramas de Hawthorn ajudou a reduzir os danos da radiação para as células do sangue testadas uma média de 44 por cento. Hawthorn também mostrou seu efeito máximo uma hora após a administração. (11) Este estudo também foi muito pequena, com amostras de sangue de cinco voluntários.

Para informações gerais sobre o espinheiro, incluindo usos tradicionais e os efeitos colaterais, consulte: Hawthorn - Saiba o que fazer o que Ervas

Terapia com iodo usado para bloquear iodo radioativo

Porque ele está concentrado na glândula tireóide, a principal toxicidade do iodo radioativo é a glândula tireóide. O menor teor de iodo na dieta, maior a absorção de iodo radioativo pela tireóide. O governo japonês já distribuiu pastilhas de iodo para as pessoas que vivem na região de maior exposição a radiação. O objetivo da alta dose de iodo é desligar a tireóide, de modo que o iodo radioativo não é absorvida. [12]

Mas pesquisadores notam que o iodo em altas doses é eficaz quando administrado apenas dois dias antes até oito horas após a exposição à radiação, de modo que você precisa saber exatamente quando a exposição ocorre. [13], a suplementação de iodo prolongada maciça pode produzir hipotireoidismo, uma doença com consequências graves para a saúde.

Pesquisa do Japão feitos em ratos mostrou que o consumo crescente de iodo natural de alimentos e suplementos, no entanto, pode diminuir a absorção de iodo radioativo pela glândula tireóide. [14] Os pesquisadores japoneses explicam: "Assim, podemos concluir que previamente alimentados com material rico em iodo,, especialmente de algas na dieta rica em iodo e outros minerais, vitaminas e beta-caroteno, como algas marinhas ou pia suplementado com iodo inorgânico, pode ser eficaz na prevenção de danos causados ​​pela radiação interna da tireóide ". [15]

Agora eu gostaria de ouvir de você ...

Quais são as suas preocupações sobre a exposição à radiação?

Que medidas têm tomado para prevenir ou reduzir a exposição?

Você já tomou alguma coisa para ele?

Por favor, deixe-me saber a sua opinião por postar um comentário abaixo.

Melhor Saúde,

Leo Galland, MD

Importante: ações de Saúde com os seus amigos e familiares, este artigo encaminhamento para eles, e partilha no Facebook.

Leo Galland, MD é uma placa-certificada internista, autor e internacionalmente reconhecido líder em medicina integrada. Dr. Galland é o fundador da pílula Aconselhado , uma aplicação web para a aprendizagem sobre os medicamentos, suplementos e alimentos. Cadastre-se GRÁTIS para descobrir como os medicamentos e vitaminas interagem. Assista seus vídeos no YouTube e junte-se a pílula Aconselhado Facebook página.

Referências:

http://www.huffingtonpost.com/leo-galland-md/supplements-radiation-_b_837420.html

por soniapaz ou sonialotus
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma cartilha sobre como a exposição à radiação é de fato medida

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 8:03 pm

Entendimento Radiation
Uma cartilha sobre como a exposição à radiação é de fato medida para que você possa julgar por si mesmo se os valores provenientes de Fukushima é preocupante ou não.
26 de março de 2011 - 12:00 - por Charlie Martin Página 1 de 2 Próximo -> Exibir como Página Única


Nos últimos anos do século 19, Henri Becquerel, junto com Marie e Pierre Curie, descobriu que alguns materiais emitida espontaneamente raios misteriosos, como raios-X, que poderiam penetrar a matéria e expor chapas fotográficas. Esta propriedade acabou sendo rotulado como "radioatividade" - uma propriedade que certos átomos causada espontaneamente a quebrar e emitem energia.

Esta foi, francamente, um grande choque: havia toda uma teoria por trás de química construído em torno inquebrável, as coisas indivisíveis chamados "átomos" - o próprio nome significa "indivisível" ou "uncuttable".

Mas a ciência recuperado, e agora a radioatividade é algo que estamos acostumados, pelo menos até que algo como o de Chernobyl, Fukushima, ou Três acidentes Mile Island faz as pessoas pensarem sobre isso novamente.

Uma vez que não estamos diante de pensar sobre a radioactividade na vida diária, as unidades e os métodos de medição de radioactividade que não fazem parte da vida diária, quer, não gosta de peso e temperatura são. Como resultado, muitas pessoas se confundem sobre eles. O pior confusão, na verdade, parece estar entre as pessoas que estão relatando sobre a radioactividade e da radiação nos meios de comunicação.

Gostaríamos de ser capazes de conseguir algo tão claro como um boletim meteorológico, dizendo-nos o quão quente is.The problema é que estamos acostumados à idéia de temperatura, temos algumas intuições sobre isso. Sabemos que 104 ° F é um dia quente ou uma febre alta. Mas e quanto a exposição à radiação?

Então, vamos olhar para a radiação em alguns detalhes e ver se há algo semelhante.

Becquerel e Curie, Roentgen e, oh meu!

Comece com Becquerel e dos Curie descoberta. Becquerel descobriu que um material especial conhecido a brilhar na luz ultravioleta, os compostos de urânio sulfato de uranila potássio, exporia uma placa cuidadosamente embalados fotográfica, mesmo através de invólucros à prova de luz. Dentro de alguns anos, Becquerel, o casal Curie, Ernest Rutherford, e outros provaram isso radioactividade estava sendo produzido por um processo que não só energia, mas transmutada emitido um átomo "imutável" em um tipo diferente de átomo. Esses pedaços de energia saiu em pacotes discretos, chamados de "quanta", e qualquer transmutação particular produziu a mesma quantidade de energia da mesma forma a cada vez.

Na verdade, a radiação era normalmente em uma das quatro formas, que descreveremos agora como:

- "Alpha" raios de movimentação rápida, partículas que são os núcleos dos átomos de hélio despojados de seus elétrons
- "Beta" raios, os elétrons com o núcleo não ligado,
- "Gamma" raios, uma forma de muito alta energia de raios-X,
- E livre, nêutrons em rápida evolução, uma das partículas que compõem o núcleo.

Existem outras formas, como prótons livres em movimento rápido, e mais partículas exóticas, mas eles não são realmente importantes para esta, os quatro principais são suficientes para explicar o que está acontecendo em Fukushima.

Respire fundo, nós vamos estar debaixo d'água por um tempo aqui.

Quanto a radioatividade é?

Naturalmente, a primeira pergunta que quero perguntar é "como radioatividade muito não é?" E, francamente, os leitores de notícias geralmente extraviar imediatamente a essa questão mais básica. A unidade internacional usada para responder à pergunta "como radioativo é?" É o Becquerel, nomeado para adivinhar quem, e representa pelo decaimento radioativo de uma definição por segundo.

Outra unidade, denominada Curie de Marie, ou Pierre, ou depois de ambos (há um pouco divertida história de política científica que se passa com isso), é definido como sendo o número de decaimento radiativo de um grama de rádio em um segundo, um grande número realmente: 3,7 × 10 10 decai por segundo.

O resultado da luta científico-política era que um Becquerel é uma unidade pequena inconvenientemente, e os Curie é inconvenientemente grandes, assim que você costuma ver números em dezenas de milhares ou milhões de Becquerel, ou de mili ou microcurie - 0,001 Curie ou 0.000001 Curie.

Mas a quantidade de radiação que é?

A coisa é, por questões como os efeitos na saúde, nós realmente não se preocupam sobre como decai há muitos por segundo - estamos preocupados com quanta energia é transmitida para outra coisa. Se você estiver com bolas jogadas em você, não importa quantos são jogados perto tanto quanto você se importa quantas bater em você, e quão difícil.

Quando um raio-X atinge um átomo, que pode ionizar o átomo, mas bate um elétron fora, dando-lhe uma carga elétrica. Assim, para medir a quantidade de dano a ser feito, precisamos de uma medida de energia absorvida. A primeira unidade definida para este valor foi definido como um libertador certos custos adicionais por um centímetro cúbico de ar seco, esta unidade é chamada de Roentgen (ou Röntgen, a maneira mais tradicional de grafia do nome) e nomeado para o descobridor do X- raios, Wilhelm Röntgen.

Há uma unidade semelhante internacional chamada Gray, que é definida pela quantidade de energia absorvida em vez de a ionização produzida. Mas desde que "o ar padrão" absorve a energia como uma taxa constante conhecida, podemos comparar Roentgen e Gray diretamente, verifica-se que 1 Gray (Gy) é de cerca de 115 Roentgen (R). Há também uma unidade exatamente comparáveis, de Roentgen dose absorvida (RAD). Por definição, há exatamente 100 rads a 1 Gray.

Porque existe ar?

Naturalmente, as pessoas não dispõem de ar, e há uma complicação para esta medição com que diferentes tipos de radiação - alfa, beta, gama ou nêutrons - a transferência de energia de diferentes formas, com maior ou menor eficiência. Um nêutron em movimento rápido ou transferências de partículas alfa muito mais energia do que quando atinge um raio gama ou um elétron faz. Então não são definidas unidades de "dose equivalente biológico" que nos dizem que o efeito de uma dose de uma pessoa. Isto é definido através de um "fator de qualidade" ou "fator de ponderação" para diferentes tipos de radiação. Aqui está uma tabela de fatores de ponderação comum:

Tipo e faixa de energia Factor de ponderação
elétrons, pósitrons, múons, ou fótons (raios gama, raios-X) 1
nêutrons <10 keV 5
nêutrons 10-100 keV 10
nêutrons 100 keV - 2 MeV 20
nêutrons 2 MeV - 20 MeV 10
nêutrons> 20 MeV 5
outros prótons do que os prótons de recuo ea energia> 2 MeV 2
partículas alfa, fragmentos de fissão, não-relativística núcleos pesados 20
(KeV e MeV são milhares e milhões de elétron-volts, respectivamente;. Um electrão-volt é uma medida de energia de uma partícula)

Multiplicar a energia absorvida em tempos Gray o fator de ponderação e você terá a dose humana equivalente, medida em Sievert.

Para nossos propósitos, todos os tipos de radiação que estamos interessados ​​em falar em conexão com o acidente Fukushima estão na primeira linha. Mas as outras linhas são interessantes porque você pode ver como as alterações fator de ponderação para os diferentes tipos de radiação, em particular, os nêutrons de alta energia não fazem tantos danos como a gama média. Basicamente, um nêutrons de alta energia considera "difícil de acertar o alvo" - é provável que a direita através zip sem transferir energia a todos.

Pelo menos falando de Fukushima, todos nós estamos preocupados com são de radiação beta e gama, de modo que podemos usar apenas um factor de ponderação 1. Um Gray, vezes o fator de ponderação de 1, dá uma dose humana equivalente medido em Sievert, para 1 Gy de raios gama é de 1 Sv de dose.

http://pajamasmedia.com/blog/understanding-radiation/

por soniapaz ou sonialotus
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

cont... ENTENDENDO A RADIAÇÃO E COMO MEDIR, ETC...

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 8:05 pm

As unidades norte-americanas para a dose equivalente humana são "reais", que significa "Roentgen equivalente no homem."

Taxa de dose: a "temperatura" da radiação

Pense sobre o ajuste do forno. Se você configurá-lo para 350, que é mais quente do que defini-la para 250, mas se você colocar alguma coisa em 1 segundo, a diferença não importa muito. Mas algo de cozimento de 350 por uma hora, faz mais do que assando-o em 250 para a mesma hora. Não é a temperatura, é a quantidade total de calor que cozinha o assado.

Costumamos confundir a quantidade de calor em alguma coisa, e da temperatura. Na vida comum, a diferença não importa - os materiais são bastante parecidos nós não nos importamos. Mas nem sempre, mesmo assim - um bolo em uma bandeja de metal, a 350 vai dourar mais onde ele está em contato com o metal do que ele em uma panela de vidro.

Poderíamos trabalhar com uma série similar de etapas, e vão desde a quantidade de energia disponível, a quantidade absorvida, de quão rápido ele é transferido e obter um número que seria realmente muito mais útil do que apenas a temperatura, na medida em que deixar nos saber se nós queremos tocar em algo ou não. Esse número seria a "taxa de calor" e nós sabemos que algo com um alto poder calorífico e é algo que não quero tocar. E com isso, estamos finalmente chegando ao nosso redor "como está o tempo?" Medição de radiação, a taxa de dose ou quantidade de radiação de energia que absorvemos por unidade de tempo.

A medida usual para a taxa de dose é Sieverts reais por hora ou por hora: é isso que realmente nos diz o quanto o efeito da radiação vai ter.

Dose Total

A suposição usual é que a dose de radiação é cumulativa da mesma forma. Se você absorveu 1 Gy de energia de raios gama, que é uma 1 dose Sv. Assim como ocorre com o cozimento, onde um calor muito lento ao longo do tempo vai secar as coisas, mas não assá-los, esta hipótese não é totalmente verdade, o corpo não reparar os danos da radiação ao longo do tempo. Mas é mais fácil fazer essa suposição, por razões de segurança e porque sem saber mais detalhes do que foi exposto, quando e por quê, é difícil de adivinhar o quanto de reparação haverá. Então, nós simplesmente assumir que os efeitos na saúde da radiação é proporcional à dose total acumulada ao longo de nossas vidas, ou durante algum período longo como um ano.

Agora, finalmente, temos todas as peças que precisamos para entender o que está acontecendo em Fukushima. Comece com a taxa de dose. Este é o "como está o tempo" número. A partir da manhã de 20 de março no Japão (na noite de 19 de março em os EUA) a taxa de dose era de cerca de 1 mSv / h (0,1 rem / h) no portão principal. Alguns locais, onde uma certa quantidade de material radioativo liberado parece ter desembarcado e concentrada, é tão alta quanto 14 mSv / h (1,4 rem / h). A poucos lugares no interior da planta foram medidos tão elevada como 400 mSv / h, ou 40 reais / hora.

Agora, por comparação, a taxa de dose normal de fundo - a quantidade de radiação que absorvemos do mundo que nos rodeia - é 2,5-3,5 mSv / ano - muito maior aqui no Colorado, e maior ainda em regiões da Austrália, Brasil, China e Índia . De fato, em Ramsar, no Rajastão, a taxa de dose natural de fundo é de 260 mSv / ano - 100 vezes "background normal" o que nós definimos.

E 2,5 mSv / ano é de cerca de 0,0003 mSv / h, de forma tão clara, mesmo em um mSv / h é consideravelmente mais "quente" do fundo.

Mas ainda não é tão quente, por comparação, uma radiografia de tórax normal é de cerca de 0,1 mSv, uma mamografia até 3 mSv, uma tomografia computadorizada pode ser tanto quanto 13-15 mSv.

Aqui é um lugar a notícia etapa leitores em si: é a dose total não, a taxa de dose. É a diferença entre a fixação do forno para 350, e assar a 350 por uma hora. A maneira certa de pensar nisso é pensar sobre quanto tempo levaria para que a radiação afetar sua saúde. Assim, em 1 mSv / h, levaria 15 horas para acumular a dose de uma tomografia computadorizada, e várias semanas a acumular dose suficiente para fazer muita diferença para a saúde.

Fazendo comparações: a "dose equivalente de banana"

Existe uma maneira interessante de comparar diferentes quantidades de radiação, e nós agora construiu todas as peças para compreendê-lo. Os físicos nucleares e engenheiros de segurança, por vezes, usar um aparelho chamado de "dose equivalente de banana." Isto é basicamente como é calculado.

Primeiro você pega uma banana.

Como quase tudo bem na natureza, as bananas são ligeiramente radioativo. Porque a banana concentrado de potássio, que são mais radioactivos do que um monte de outros alimentos - de potássio naturais, inclui uma parte que é o isótopo radioativo do potássio-40. Isso significa comer uma banana e, assim, a ingestão de potássio, adiciona uma dose de radiação mensuráveis ​​do potássio-40 radioativo.

Agora, antes de mudar para kumquats ou algo assim, não é muito, e as bananas não são a única fonte. A batata é outro alimento que concentra potássio. Mas isso não quer dizer que pode ser útil para comparar a dose total que recebemos de uma banana com outras pequenas quantidades de radiação. O termo um pouco de brincadeira porque esta é a "dose equivalente de banana", ou na cama.

Na primeira referência que eu posso encontrar a idéia de uma dose equivalente de banana, uma nota atribuída a Gary Mansfield, do Lawrence Livermore National Laboratory funciona a cama desse jeito. By the way, eu estou indo para converter todos os valores de radiação para Becquerel, Curie é um número realmente grande inconveniente deste.

- De acordo com o Manual do CRC sobre Radiação de Gestão e Proteção (pg 620), um "banana de referência" é listado em cerca de 130 Bq / kg.
- A "padrão de banana" peso de cerca de 150 gramas
- Então, nós temos direito a cerca de 20 Bq por banana.

Quando você come a banana, o potássio radioativo entra no corpo, se você tem bastante potássio, os rins irão eliminá-la dentro de aproximadamente um dia, assim por um curto período de tempo que você tem de potássio um pouco mais em seu corpo, você tem alguma radiação dose a partir dele. (Você também está recebendo uma dose de radiação a partir da porção radioactiva de todo o potássio que você tenha em seu corpo, é claro, mas estamos conversando sobre isso um pouco de banana insignificantes.)

Para realmente a figura taxa de dose de serem expostas a 20 Bq de potássio-40, tínhamos necessidade de calculá-lo com base na distância, a energia específica da radiação emitida, e assim por diante. Você vai, eu tenho certeza, o prazer que eu não vou explicar isso. Em vez disso, vou me referir a excelente RadProCalculator on line, que nos diz que vale a pena uma banana de potássio radioativo, dá uma dose de cerca de 0,0037 mSv / h. Se a banana é o potássio permanece no corpo por cerca de 24 horas, a dose total é de 0,09 mSv. mSv vezes 10 dá μrem, de modo que é 0,9 μrem - que podemos chamar uma μrem, que diabo.
Assim,
- A banana taxa de dose equivalente é cerca de 0,04 μrem / h
- A dose de banana equivalente a cerca de 1 μrem
- Comer uma banana por dia durante um ano é de cerca μrem 365 dias / ano

Agora é a hora quando comparamos

Agora, vamos comparar este. Vamos supor que a taxa de dose normal de fundo é cerca de 300 mrem / ano. Os mais recentes relatórios de Fukushima têm taxas de dose na planta de cerca de 20 μrem / h, assim de uma hora no portão é de cerca de 20 camas. (Novamente, tenha cuidado - um monte de mídia legado está relatando 20 millirem / h;. AIEA tem 2 mSv, ou 20 μrem, 1 / 1000, tanto) Dito de outra maneira, uma dose de banana para um ano é μrem 365 / 300 mrem - ou pouco mais de 0.001, um décimo de um por cento da dose normal de fundo.

Os 20 μrem / h, ao longo de um ano (8760 horas) é de cerca de 1.762 mrem - ou cerca de 6 vezes a dose normal de fundo. Qual é cerca de um décimo uma única varredura abdominal do CT.

O XKCD inestimável, intercalados com as histórias em quadrinhos de costume, faz algumas visualizações científicas surpreendentes. Há um novo que visualiza claramente o quanto de radiação (dose) que estamos falando.

Lotes de curiosidades interessantes nesse gráfico, a grande coisa a lembrar é que ele levou três grandes mudanças em escala para começar a partir do tipo de dose em torno de Fukushima para algo como Chernobyl.

ATENÇÃO HÁ MUITOS COMENTÁRIOS NA PAGINA... PODE AJUDAR..
http://pajamasmedia.com/blog/understanding-radiation/2/


POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prevenção a Radiação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum