Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


URGENTE: o Japão já admite Fukushima em 154 trillion Bq's / Dia e Radiação na costa oeste

Ir em baixo

URGENTE: o Japão já admite Fukushima em 154 trillion Bq's / Dia e Radiação na costa oeste

Mensagem  Admin em Qua Maio 04, 2011 4:34 pm

URGENTE: o Japão já admite Fukushima em 154 trillion Bq's / Dia e Radiação na costa oeste part1
[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=n55bYuKSMB8[/video]

A desconfiança SOBRE OS meios de comunicação vem crescendo entre o povo da província de Fukushima. Em parte isto é devido aos relatórios apresentados pelos jornalistas mainstream que não estão dispostos a visitar a área perto da USINA NUCLEAR DANIFICADA Daiichi Fukushima. Mas acima de tudo, é o resultado dA contradiÇÃO DE REPROTAGENS pela mídia, TEPCO e do governo.
Por um lado, muitos funcionários e moradores locais em Fukushima insistem que a situação é segura e que a mídia atiça os temores injustificados, estão prejudicando a economia do contraste region. POR muitos jornalistas freelance RECLAMAM DO RELATORIO DE TOKYO, DO GOVERNO CENTRAL, o fato de que o vazamento de radiação tem sido enorme e que a ameaça para a saúde pública tem sido lamentavelmente subestimadA. Enquanto o governo DEMOROU muito a sua definição original PARA uma zona de exclusão de 20 quilômetros, E SOMENTE EM 12 de abril Fukushima anúncioU de que o nível de gravidade da radiação foi AUMENTADA, a partir de um evento de nível 5 (como em Three Mile Island), para o nível 7 (como acontece com Chernobyl), o governo também ACABOU ampliANDO a zona de exclusão de radiação de 20 km, pelo menos, cinco comunidades na faixa de 30-50 km.
Nas últimas semanas, muitos moradores que fugiram de Fukushima, na primeira semana da crise nuclear começaram a voltar para casa e tentar retomar as atividades normais. Por exemplo, algumas pessoas da cidade de Iwaki, 40-50 km do reactor Daiichi Fukushima, estão convencidas de que já é seguro voltar PARA LÁ apesar dos altos níveis de radiação registrados. Aqui está um exemplo.

DURANTE A Cerimônia da Entrada na Escola Yumoto Ensino Médio Daini, Cidade Iwaki, Fukushima, o medo de radiação DE uma zona de exclusão perto do reator Fukushima Daiichi



Doutor DA ESCOLA informa as crianças "O problema da radiação já está PASSOU."

Após o discurso do diretor, médico da escola em seu avental branco declarou assunto sem rodeios que, baseado em dados científicos, as pessoas devem saber que o pior dos danos do terremoto tinha passado e que as fugas de radiação da usina Daiichi Fukushima estavam diminuindo e logo desaparecer.
"O problema da radiação já está acabado", ele disse às crianças e seus pais. "Você pode ir para a escola e ir para fora sem qualquer problema. Você não deve temer maledicência ".


MAIS INFORMAÇÃO VEJA NA DESCRIÇAO DO VIDEO E NO VIDEO, SE SOUBER INGLES....
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE: o Japão já admite Fukushima em 154 trillion Bq's / Dia e Radiação na costa oeste

Mensagem  Admin em Qua Maio 04, 2011 4:39 pm

RELEMBRANDO RELEMBRANDO RELEMBRANDO
12/04/2011 00h05 - Atualizado em 12/04/2011 08h25

Japão eleva ao máximo nível do desastre nuclear em Fukushima
Nível passou de 5 a 7, informou a Agência de Segurança Nuclear do Japão.
Com isso, acidente em Fukushima se iguala ao de Chernobyl, em 1986.

A Agência de Segurança Nuclear do Japão elevou, nesta terça-feira (12), o nível do desastre nuclear na central atômica de Fukushima Daiichi de 5 ao máximo 7, e confirmou que a usina lançou uma quantidade enorme de substâncias radioativas na atmosfera durante um período após os desastres naturais que atingiram o país em 11 de março, deixando mais de 13 mil mortos.

Com a nova avaliação dos japoneses, o acidente em Fukushima se igualaria ao de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986.

De acordo com a agência, o índice reflete a gravidade inicial do acidente e não o momento atual. Segundo o governo japonês, caíram drasticamente os níveis de radiação no complexo. O Japão admite ainda que se esforça para recuperar o controle total do complexo.

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) confirmou, em Viena, Áustria, o alerta da Agência de Segurança Nuclear do Japão sobre a gravidade do acidente em Fukushima.

Por meio de comunicado, informou que o nível do desastre atingiu qualificação máxima: 7, na Escala Internacional Nuclear (INES).

Anteriormente, a agência de notícias local Kyodo informou que a Comissão de Segurança Nuclear do governo estimou que a quantidade de material radioativo que vazou dos reatores de Fukushima chegou ao máximo de 10.000 terabequerels por hora em um determinado ponto por diversas horas, o que classificaria o incidente como um grande acidente, de acordo com a escala internacional de intensidade Ines.


Policiais inspecionam homem em Minamisoma, a cerca de 20km da usina de Fukushima (Foto: AP)

O Japão já tinha classificado o acidente nos reatores operados pela Tokyo Electric Power Co (Tepco), cujos engenheiros ainda tentam estabilizar a usina, como nível 5, o mesmo estabelecido no acidente de 1979 em Three Mile Island, nos Estados Unidos.

Em 11 de março, um terremoto de magnitude 9 seguido por um tsunami danificou os reatores do complexo nuclear Fukushima Daiichi, que desde então tem sofrido com vazamentos radioativos.

China
O primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, disse ao premiê japonês, Naoto Kan, que estava 'preocupado' com a emissão de radiação ao oceano e pediu ao governo japonês que considere 'muito seriamente' o impacto do vazamento nuclear no ambiente marinho e nos países vizinhos.

Os comentários de Wen, publicados no site oficial do governo, ressaltam as preocupações da China com a crise nuclear no Japão, especialmente depois de o país ter despejado água radioativa no mar.

'O governo e o povo chinês expressam sua preocupação com isso, e pedem ao governo japonês para que dê alta importância ao impacto dessa questão no ambiente marítimo e principalmente nos países vizinhos, cumpra rigorosamente com a lei internacional referente ao assunto e tome medidas efetivas de controle e prevenção, além de informar imediatamente, de forma compreensiva e precisa, sobre a situação à China', disse Wen em comunicado.

Wen disse que o primeiro-ministro japonês havia 'lamentado' o acidente nuclear e garantiu ao premiê chinês que o Japão iria divulgar informações rápidas e precisas sobre o acidente.


fonte g1

POR SONIALOTUS OU SONIAPAZ
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum