Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 
emelee
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 
Professor Rubens
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 
emelee
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 
Professor Rubens
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 
cloudwalkr
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_lcapLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Voting_barLUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR??

Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR??

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 2:53 pm

Dutchsinse parece crer que as luzes observadas nesse video tem a ver com a praça escalar que ele identifica no mapa de radar... resolvi pesquisar sobre e vi que tem muito dessas luzes esquisitas em videos e as explicações não são muitas e quando tem explicação não é muito esclarecedora...

2011/05/12 - Fort Worth EMP - mesma noite, como ESCALAR SQUARE surto e questões rádio HAM


veja o tópico:

Há um bom debate com bastentes dicas quei nesse forum
http://forum.davidicke.com/showthread.php?t=169088&page=8

Um artigo diz
FORT WORTH 'Bolas de fogo' relatou no leste de Fort Worth Postado terça-feira, Maio. 10, 2011

POR SABOTA MARTY E WELCH CHANCE
msabota@star-telegram.com; cwelch@star-telegram.com
FORT WORTH - Fogo e despachantes policiais estavam respondendo a noite movimentada terça-feira sobre as chamadas "bolas de fogo" no céu e no chão, em Fort Worth.
vários transformadores foram atingidos por um raio, em Fort Worth terça-feira, o porta-voz Oncor Jeamy Molina disse.
as equipes de reparo trabalharam até quarta-feira de noite durante a tarde após o Lightning Strikes "destruiu" alguns dos transformadores, disse Molina.
Cerca de 550 quedas de energia foram sendo relatados na Metroplex como do meio-dia quarta-feira, com a maioria deles na área de Fort Worth, disse Molina.
O número de interrupções foi reduzido de 4.000 a falhas relatadas nesta terça-feira, Molina disse.
Cerca de 210 relâmpagos nuvem-solo foram relatados no condado de Tarrant, entre 8 e 21:00, disse Serviço Nacional de Meteorologia Matt Mosier, que disse que não poderia identificar a localização exata.
Cerca de 120 incidentes de mais de um raio atingir o solo foram relatados 9-10 pm, Mosier disse.
Mosier disse que não sabia se havia de encontrar o transformador diretamente no chão ou próximo a ela, mas se o raio carrega uma carga elétrica suficientemente grande, pode "explodir" de um transformador.
Em 22:30 terça-feira, os policiais estavam bloqueando East First Street de cerca de Beach Street para Oakland Boulevard.
Os convites começaram a surgir em cerca de nove horas na área de White Lake Hills na rodovia interestadual 30 leste de Oakland e oeste de East Loop 820.
Star-Telegram colunista Bob Ray Sanders disse que quer que fosse, era dramática.
"Eu vi relâmpago, e este não foi um relâmpago", disse ele. "Ele pode ter sido precipitada pela queda de raios."
Sanders disse que ele estava em sua casa, que suporta até Randol Mill Road, quando ele viu "chamas no ar."
"Eu vi o fogo no céu e na terra", disse ele. "Eu vi as explosões de 10 ou 12. Era como se alguém estivesse jogando bombas."
Após o seu poder saiu, ele entrou em seu carro para investigar e descobriu que as luzes da rua e de sinal não estavam funcionando.
Houve dois incêndios oeste do Estates Riverbend, ao norte de I-30 e no oeste da Loop 820, ele disse.
Anselma Knabe, que vive perto Randol Mill e Oakland, disse que ouviu uma espécie de explosão de cerca de nove horas
Quando ela olhou para fora ", faíscas foram tomar banho todos os lugares", disse ela. "Pensei que a casa ia pegar fogo. Felizmente, temos um telhado de metal."
O scanner da polícia foi ruidosa com conversas como os policiais ligaram para a assistência.
"Eu preciso de alguém de fora aqui Oncor para um transformador em chamas", disse um oficial.
A atendente disse que eles estavam inundados com chamadas semelhante e disse: "Eu vou te adicionar à lista."
bombeiros de Fort Worth respondeu a várias chamadas envolvendo transformadores e problemas elétricos na terça à noite, em Fort Worth Fire voz do Departamento de Tim Hardeman disse.
Havia várias chamadas sobre um raio possível em uma subestação transformadora em 4800 Randol Mill Road, logo após nove horas após repetidos avistamentos de flashes e explosões, Hardeman disse.
Houve também um relatório de um transformador em chamas na Custom Cinco Estrelas instalação de armazenagem dos alimentos em 3709 East 1st Street em cerca de 10:04, Hardeman disse.
Não se sabe neste momento se o transformador pertencia à facilidade de armazenamento de alimentos, uma vez que não sofreu uma queda de energia, Hardeman disse.
inspetores de saúde da cidade foram chamados para a cena como uma precaução, Hardeman disse.
Funcionários escritora Eva-Marie Ayala contribuíram para este relatório.
Marty Sabota, 817-390-7367; Welch Chance, 817-390-7684

Olhando para comentários? alguns apenas...

Jonesey
minha casa era no centro de toda a ação ... eu realmente estava lendo um livro sobre UFO's, quando a casa toda iluminada por uma luz branca, verde e laranja. Parecia que durou para sempre. Absolutamente aterrador!

Audrey Claire Greathouse
Foi de longe a coisa mais louca que eu já vi! Eu vivo apenas fora de Oakland e pensei que o mundo estava sendo invadido. O poder para todo o bairro piscaram e zumbiam por meia hora com os picos de energia. Você poderia sentir a eletricidade e ouvir zumbidos. As luzes se apagam e em sincronia com as explosões. Fiquei muito assustada!

nffcnnr
Aqui está uma foto eu tirei alguns minutos antes de o transformador foi atingido. Eu estava no parque de estacionamento no parque Gateway quando a tempestade passou.
http://www.flickr.com/photos/nffcnnr/5710320282/
http://www.flickr.com/photos/nffcnnr/5715797727/in/photostream/

Isso confirma que o tiro havia relâmpagos na área, ao contrário do Serviço Meteorológico Nacional. Bom trabalho!

Read more: http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fort.html#ixzz1MGB5eFD5

Read more: http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fort.html#ixzz1MGAcgmCw


Read more: http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fort.html#ixzz1MGA3SZZx


Read more: http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fort.html#ixzz1MG9tIN3M

Read more: http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fort.html#ixzz1MG8dJKUc


LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? 051111explosion.standalone.prod_affiliate.58

por sonialotus ou soniapaz

http://twitter.com/#!/sonialotus http://tinyurl.com/642vazv isso tá ajudando Haarp? LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR??


Última edição por Admin em Dom maio 15, 2011 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty O Apagão de Portimão em Portugal 15.4.2011

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 3:29 pm

O Apagão de Portimão



Eia, que susto !
Fodasse que susto que apanhámos.
depois ligámos para o 112 e eles só diziam "já fomos informados e a situação está controlada" -.-
msaxx94 3 semanas atrás

o estranho e que nao se soube de nada nem no jornal nem na tv e poucos o souberam..e foi turo reparado em 2 horas estranho hem
vidras1986 3 semanas atrás 3 polegar pra cima

O que se passou foi que ardeu / explodiu a principal central eléctrica da cidade, sendo esse o motivo para todo aquele "espectáculo" de luz a que se pôde assistir - graças à irradiação de fotões -, com o consequente apagão. Fisica
carlosalves72 3 semanas atrás 3

Este video mostra apenas metade do que aconteceu, no final tirei uma foto com a makina com iso a 25000 e deu para ver alguns postes de electricidade nessa zona e dava para perceber de onde vinha, axo que a mata a volta icendiou pelo que tiveram de ir ka os bombeiros. A noite estava em escuro absoluto e o clarao pode ser visto no ceu a uns 3/4 km de distancia. O video foi feito com uma canon 5d mkii a ISO 6400 e 1080p. Foi um espectaculo de cor e luz altamente Smile
Mondrulho 3 semanas atrás

Foi a chegada do FMI a Portugal, vieram no seu disco voador privado... lol
100Rede 3 semanas atrás 34 polegares pra cima
affraid lol!

HAARP
FUNGUSGORE 3 semanas atrás

Eu estava acordada e também vi isto da janela (...)
E siim na zona onde eu estava ouviam.se alarmes e caes a ladrar e os gatos a miarem :s

Nessinha333 3 semanas atrás

eu também tive a oportunidade de assistir a este fenómeno.. então se isto foi apenas electricidade da central como e' que os cães estavam todos malucos a ladrarem e todos os alarmes dos carros tocavam ao mesmo tempo!?
0peixinho0 3 semanas atrás

@0peixinho0 não comece a inventar coisas. Não ouvi o alarme do meu carro tocar, e os cães podem estar assustados com os flashes, mas perto da minha casa também não ouvi os cães malucos.

Soulbounded 3 semanas atrás

@Soulbounded desculpa mas eu não estou a inventar coisas... na zona onde eu me situava.. estava tudo maluco.. e ainda depois fui dar uma volta a cidade e alguns alarmes continuaram ligados quase a noite toda... e cães a ladrarem por causa dos flashes!? não me cheira.. já ouvi cães a ladrarem quando esta tempestades e relâmpagos e ate mesmo no dia que houve o tal sismo de 6. qualquer coisa e não me lembro de ver eles tão agitados como neste dia..
0peixinho0 3 semanas atrás

Quando me lembrei de começar a filmar ja foi a meio, primeiro tinha acintecido numa outra central numa direccao a 90 graus de diferença. Ninguem sabia o q se estava a passar daí as moças estarem cheias de medo, so queriam que fechasse a janelae nos escondessemos Smile lol vou brevemente fajzer uma edicao ao video de forma a mostrar imagem de dia da zona da filmagem.
Mondrulho 3 semanas atrás


Portimão: Curto-circuito deixa 50 mil sem electricidade
Apagão pode ter mão criminosa
Furtos de cobre em vários postos de transformação (PT) da EDP ligados à subestação do porto de Lagos, em Portimão, podem estar na origem de um curto-circuito naquele equipamento que, na madrugada de ontem, deixou cerca de 50 mil pessoas sem electricidade no concelho.

A possibilidade foi admitida ao CM por Maria Antónia Fonseca, do Gabinete de Comunicação da EDP, que esclareceu ter cada PT "entre 300 a 400 kg de cobre. Além do metal existente nos transformadores, os ladrões levam também os fios de terra", referiu. A situação pode ter "fragilizado" a rede.
O curto-circuito, que provocou clarões muitos intensos e coloridos, que alarmaram a população, fez cair "duas linhas de média tensão e causou um pequeno incêndio", adiantou a porta-voz da EDP, segundo a qual "durante a noite foram ligados os geradores da subestação, tendo-se procedido à religação gradual dos clientes. O último foi ligado às 10h40". As reparações prosseguiram ao longo do dia e a luz voltou a faltar às 16h48, tendo regressado às 17h30.
O alerta chegou ao Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) às 02h16, tendo os Bombeiros de Portimão, com 10 homens e três viaturas, apagado o fogo que deflagrou, em mato. Este reacendeu-se ontem de manhã.
A GNR e a autarquia acompanharam o evoluir da situação.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/apagao-pode-ter-mao-criminosa

Em Portimão
A noite dos fenómenos estranhos
Primeiro que tudo, temos de pedir desculpa aos nossos leitores por só agora falarmos neste assunto. Foi o tempo necessário para termos a certeza que está a ser montada uma conspiração manhosa para abafar este caso.
Começamos pelos factos. Na madrugada de 15 de Abril, cerca das 2h20 da manhã, várias pessoas viram enormes clarões de luz no horizonte.
Algumas testemunhas corajosas filmaram o estranho fenómeno que já está a circular na Internet com o título de “apagão de Portimão”.
Fontes da EDP admitiram à imprensa que se tratou de um “curto-circuito” na subestação de Porto de Lagos, que fez cair “duas linhas de média tensão e causou um pequeno incêndio”. Mais de 50 mil pessoas ficaram sem luz. A explicação oficial?
Teve a ver com “furtos de cobre” que “sobrecarregam a rede.” Furtos de cobre?!
É que ninguém encontrou nenhum ladrão esturricado a fumegar, agarrado aos cabos eléctricos, assim como aquela cegonha que aí há tempos deixou metade do país às escuras…
Pois é.

Além disso, todos sabemos que no Algarve, os bandidos preferem roubar caixas Multibanco com máquinas escavadoras, pois não há tanto risco de electrocussão…
Outra teoria alternativa para explicar a bizarra madrugada aponta para o novo centro comercial «Aqua», cujos testes à iluminação exterior terá rebentado com o sistema.
Talvez.
Mas isso não explica as dezenas de chamadas feitas para o 112 pela população alarmada.
“Pá, mas eu não estou a inventar coisas... na zona onde eu me situava… estava tudo maluco… até mesmo no dia que houve o tal sismo, não me lembro de ver os cães tão agitados”, escreveu uma testemunha.
“Vamos morrer todos, meu!”, declarou um jovem aterrorizado nas filmagens captadas por telemóvel nos montes de Alvor.

“Isto não é foguetes. Isto não é nada normal. Que merda é esta? O mundo vai acabar!”, documentou o jovem realizador para a prosperidade.
Muito inquietante, tudo isto.
Também nós, na nossa redacção vimos vários automóveis de alta cilindrada com homens engravatados e de óculos escuros a entrar e sair de Portimão durante toda a semana.
Tivemos medo que fosse o FMI a entrar-nos portas a dentro para nos perguntarem o caminho para a Câmara Municipal Portimão! Mas pronto, felizmente foi só um susto.
O caso promete dar que falar, até porque já não é a primeira vez que o paranormal visita Portimão.
Na última passagem do ano (2010/11) foi avistado um OVNI na festa de passagem de ano, durante o fogo de artifício.
E há quem jure que só o urbanismo é qualquer coisa do outro mundo…

Por curiosidade vai o video do ufo em Portimão.

http://www.algarve123.com/pt/Artigos/7-1098/A_noite_dos_fenomenos_estranhos

OBS: não encontrei noticias em jornais de peso de portugal... Isso é que faz a gente pensar, um evento como esse e pouco noticiado... o mesmo está se dando com o evento nd Fort Worth que postei na abertura desse tópico...


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Chesapeake energy substation fire [diferente de luzes azuis?? ]

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 4:45 pm

chesapeake energy substation fire

Enviado por 132asn em 10/05/2011
nenhuma descrição disponível


Publicado às 08:01 ET, 2011/05/11
boom Mistério chocalhos partes do Va.
Por Associated Press
Um grande estrondo sacudiu Hampton Roads e na costa leste, mas a fonte é um mistério.
Media relatório estabelecimentos que o "boom" mistério ocorreu na terça [10.5.11] à noite. Foi relatado em Virginia Beach, Norfolk, Suffolk e Chesapeake.

Alguns moradores relataram que a perturbação balançou suas casas.
Os relatórios do Serviço Geológico dos EUA mostram nenhuma atividade sísmica no momento.
Um porta-voz da Estação Aérea Naval de Oceana, diz um sonic boom da base não seria ouvida tão longe como Suffolk.
Um porta-voz da NASA diz que não houve qualquer atividade de foguetes na instalação Ilha Wallops que poderia causar tanto barulho.
Serviço Nacional de Meteorologia, diz Mike Rusnak não houve tempo severo no momento.
http://www.washingtonpost.com/blogs/post_now/post/mystery-boom-rattles-parts-of-va/2011/05/11/AFtodUoG_blog.html

Não consegui encontrar artigo falando ou citando nem sobre essas luzes, nem sobre algo ou fogo na sub-estação de enenrcgia dessa cidade de Virginea... No video pude repara que há clarões azuis em pontos diferente, e dá para perceber a chuva e relampagospor de tras de nuvens pesadas onde o clarão é o normal esbranquiçado... Então o que seria esses flash de luz azul? não parece raios...por que o forte da luz está embaixo, perto do solo... raios são vistos do céu para a terra... A pessoa que filmou não deu descrição e não tem comentários, entao não posso dizer mais nada sobre isso... isso foi na noite anterior quando aconteceu parecido ao que está postado no tópico de abertura... o primeiro mais acima, não sei se tem a ver ou alguma relação 'escalar'...


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Re: LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR??

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 5:20 pm

Amazing Video Shows Transformers Exploding In Fort Worth
May 11, 2011 10:39 AM
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Lightningphoto
CBS Funcionários da Web 11
FORT WORTH - Como as tempestades passaram pelas Metroplex noite de terça fotógrafo amador Brian Luenser teve sua câmera treinados no céu e capturou alguns surpreendentes fotografias de raios caindo sobre a cidade de Fort Worth.
Luenser, que mora no prédio do centro de Fort Worth Tower, foi para sua varanda com a câmera na mão que a tempestade rolou dentro "Adoro tirar fotos de relâmpagos e tempestades", disse o fotógrafo amador. E com o seu ponto de vista do andar 34, ele tem uma visão do mundo que poucas pessoas conseguem ver.
Link: Veja mais fotos de Brian Luenser
Em seguida, a cerca de 09:30 Luenser pegou um incrível show de luzes no chão, como o poder transformador começou a explodir. Um por um, os transformadores iluminado em uma reação em cadeia inacreditável que durou cerca de 30 minutos.
"Foi definitivamente um lugar de direito, em tempo certo tipo de momento", disse Luenser como o céu brilhava um brilhante azul, vermelho e laranja do pisca elétrica. "Parecia que a Terceira Guerra Mundial estava acontecendo lá embaixo."
Após o evento foi mais cerca de 5.000 pessoas foram sumariamente sem o poder de acordo com a Oncor. A maior parte da energia já foi restabelecida.
http://news.yahoo.com/s/yblog_localdallas/20110511/ts_yblog_localdallas/amazing-video-shows-transformers-exploding-in-fort-worth

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Afterhit3
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Afterhit2
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Afterhit
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Carhit
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Carhit
https://s830.photobucket.com/albums/zz228/Brian_Luenser/Car%20hit%20by%20lightning/?albumview=slideshow


comentários desse video https://www.youtube.com/all_comments?v=widrOFX9TjQ

O que você está vendo são linhas de distribuição elétrica de arco e transformadores explodindo. Nossa casa era no meio das explosões e cerca de quatro quarteirões da subestação Oncor que explodiu e queimou (o vermelho chama laranja). Isso começou cerca de meia milha a sul de nós em Eastern Hills e trabalhou seu caminho para o norte após a nossa casa em White Lake Hills durante cerca de um intervalo de tempo de 20 minutos. Perdemos ENERGIA ELÉTRICA em 9:15 PM e tenho que voltar às 4:30 AM.
rcarr50 21 Horas Atrás [MAS O VIDEO NÃO MOSTRA A PERDA DA EERGIA ELÉTRICA, OU SEJA, SE ACONTECEU A FALTA DE LUZ, ELAS DEMOROU MUITO A CAIR, O QUE É NO MÍNIMO EXTRANHO... ]

"Após o evento foi mais cerca de 5.000 pessoas foram sumariamente sem poder[FICARAM SEM ENRGIA ELETRICA]". Resumidamente? Eles substituiu um monte de transformadores muito rapidamente.
GovOfWolves 18 Horas Atrás

@ Briankofke
Aqui vai ser a causa no relatório citado pela engenharia de campo:
Uma linha de transmissão (138 KV e 375 KV), curto a distribuição secundária (7 KV para 14 KV) ocorreu em uma subestação que pegou uma série de transformadores de vizinhança (7-14 stepdown KV para 120/240V para uso doméstico, ou 440V 3Ph. para uso industrial).
Reparos incluiu a substituição de transformadores e filtros de linha de montagem do pólo, que normalmente servem para 'grampo' relâmpago surtos e transientes outros.
uploadJ 16 Horas Atrás OR ISSO NA NET E SÓ ENCONTREI PDF NAO REFERENTE A ESSE EVENTO http://tinyurl.com/3w7xzvb

não os transformadores, a liberação de plasma de rock que se deslocam profunda assinar um metro de um [color=red]terremoto vindo!
confira libera plasma ...... prepare-se agora para o perigo .....
GARYTRNH 1 Atrás dia 2

Quando sopra um transformador, que lançará um emp de baixa potência. O engraçado é que eles são capazes de queda de energia por alguns milhares de metros cada, mas o poder permanece acesa.

Eles geralmente só uma vez pop, essas luzes estão se repetindo. Muito suspeito! Então, o que é isso realmente?!
lordraveneyeofra Atrás dia 1

Poderia o que fez este ser o que são Chemspraying para se defender? Estranho mesmo. Eu sei que se a energia foi restabelecida em breve como "Say", estes não eram "explodir transformadores". Levaria muito mais tempo para reparar os danos a este evento represente visualmente. "E, como boweavel diz:" Onde estão os bangs "?
MAN2011ism Atrás 1 dia

Se os transformadores estão soprando [explodindo], onde está o fogo?
subsonictonic Atrás 1 dia

as coisas acontecem em 11 de
oOkumaOo Atrás dia 1 affraid

No entanto, a área circundante fica bem iluminado ... suspeitas.
UnitedCorpOfAmerica Atrás 1 dia OU SEJA, NÃO HOUVE APAGÃO bounce

WOW! Alguém viu as luzes brancas após 2:20 no céu? Há um par de luzes no céu e eles desaparecem .... OVNIs?
tonycns dia 1 Atrás 14 affraid

@ Tonycns eu os vi ... UFO escrito tudo sobre isso ... Puta merda ... eles são, definitivamente, a jogar xadrez com a gente ...
xBloodXGusherx Atrás dia 1 lol!

@ Dizzy1369 sim tudo que é causada por HAARP ... lol -.-
newdawnhungary Atrás 1 dia

por soniapaz ou sonialotus
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Luzes de terremotos

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 5:28 pm

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Kimyo
Crédito: Karl V. Coleta Steinbrugge , Sismo Centro de Pesquisa de Engenharia, da Universidade da Califórnia, Berkeley. Com a permissão. ( Info ).
( Atualização : Várias pessoas relataram ter visto luzes antes do terremoto recente terremoto perto de Lima, no Peru muito. Se você já viu essas luzes também, eu ficaria muito grato se você poderia me dizer sobre sua experiência utilizando o formulário de feedback no parte inferior desta página. Existem três vídeos das luzes que eu saiba, aqui (50 segundos em), aqui (em 30 segundos), e aqui . Por favor, deixe-me saber se você tem mais!)

Os terremotos têm sido acompanhadas pelo surgimento de "brilhante, luminescente, brilha céu multicolorido" ( Wagner , 1978) que podem ocorrer a qualquer momento, antes, durante ou após o evento sismológico. Eles foram gravados ao longo da história, mas a ciência moderna apenas começou a levar a sério uma vez que as fotografias das luzes de terremoto Matsushiro tomadas por Yutaka Yasui entre 1965 e 1967 ( Derr , 2005). Tem havido desde extensas observações de vários eventos, mas o fenômeno atualmente permanece inexplicado.

A primeira menção registradas de luzes terremoto vem Callisthenes (não Tucídides como é comumente relatados), que escreveu sobre um terremoto de 373 aC, que "[a] ntre os muitos prodígios pelo qual a destruição das duas cidades, Helice e Buris, foi predito, especialmente notáveis ​​foram ambas as imensas colunas de fogo eo terremoto Delos " * . Powell e Finkelstein (1971) cita um haiku japonês antigo que tem sido, posteriormente, re-citado em quase todos os EQL resumo escrito:

A terra fala baixinho
Para a montanha
Que treme
E as luzes do céu.
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Peru1
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Peru2
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Peru3
Crédito: screencaps YouTube. O fair use.
A maioria dos relatos, porém, começam a afluir no século 20. Após o terremoto de 1930 Península Idu no Japão, por exemplo, os pesquisadores coletaram mais de 1.500 relatos de luzes desconhecidas. E o terremoto de Tangshan na China em 28 de julho de 1976 foi acompanhada por um "colorido, piscando exposição da luz [que] foi visto no céu 200 quilômetros de distância" * . Em 1988 e 1999, a região de Saguenay de Quebec tinha trinta e oito ocorrências de atividade EQL, a maioria dos quais de categoria três na Montandon em 1948 taxonomia EQL Frederic (em Lueurs et males d'Origine Seismique?), Conforme relatado por Corliss ( 2000 ):

Sísmica relâmpago (sem trovão);
bandas luminosas na atmosfera;
incandescentes masses globulares;
línguas de fogo, pequenas chamas móveis perto do chão, como Will-o'-os tufos e
Flames que emerge da terra.
Marcel Ouellet mesmo escreveu sobre eles na revista Nature em 06 de dezembro de 1990, em uma peça chamada " Luzes de terremotos e sismicidade , onde ele observa que "[f] ireballs a poucos metros de diâmetro, muitas vezes surgiram do chão de uma maneira repetitiva em distâncias de até a poucos metros de distância do observador ". Luzes foram vistas antes e depois do terremoto de 1995 em Kobe, no Japão.

Em um documento chamado marco 2003 rochas que Crackle e Sparkle e Glow Friedemann Freund T. da NASA Goddard Space Flight Center propôs uma teoria que a energia de alta distorções em semicondutores do tipo p permitindo uma nuvem de carga elétrica para o rock pode transformá-los se propagam através do rock. Mais tarde, o trabalho com a França St. Laurent discute esta e sua aplicação ao EQLs Saguenay. Também nesse ano, Carl Raymond do Jet Propulsion Laboratory descobriram que um Inferometric-Synthetic Aperture Radar pode ser capaz de detectar tremores de terra antes que eles aconteçam.

TUVPO
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Tuvpo-eql
Crédito: TUVPO.
Alguns anos atrás, o UFO Turquia e Paranormal Research Eventos Org., Também conhecido como TUVPO , me forneceu algumas imagens de luzes terremoto tomado recentemente na Turquia. É objectivo TUVPO foi investigar a possibilidade de usar luzes terremoto de prever terremotos futuros, daí (talvez indiretamente) fornecer um mecanismo de alerta precoce. Seu site aparece como de 2004-11 ter ido para baixo, mas pelo menos eu ainda tenho as imagens que eles enviaram para mim que eles obtidos a partir de uma estação de televisão turca:

Fotografia 1 e Foto 2
Data: 1999/07/25; Local: Latitude: 40,70 N, Longitude: 29,91 E; observação Duração: 20 minutos; Altura do solo: cerca de 540 metros; Fonte: vídeos amadores enviados para os canais de televisão Star TV Kanal e 6 Foram examinados por nós (TUVPO), tamanho aproximado de ALP: 35 metros cúbicos; aproximado de radiação ALP: 10.000 kelvin.
Foto 3 , Foto 4 e Foto 5
Data: 16 agosto, 1999 às 00:02 (hora local), Local: Sefaköy, Florya / Istambul; observação Duração: 9 minutos; Altura do solo: cerca de 325 metros; Fonte: vídeos amadores enviados ao canal de televisão Kanal 6 foram examinadas por nós (TUVPO), tamanho aproximado de ALP: 5,15 metros cúbicos (alterações); aproximado de radiação ALP: 4000 kelvin.
Terremoto Lights Kimyo

A famosa foto de luzes de terremoto no topo desta página, usado cortesia da Engenharia Sísmica Research Center, University of California, Berkeley, foi tomada por T. Kuribayashi às 03:25 JST em 26 de setembro de 1966, pelo Monte. Kimyo, Japão. Foi uma das fotos do terremoto Matsushiro EQLs que trouxe para a beira de ser oficialmente reconhecido e estudado. O luminousity durou aproximadamente 90 segundos, ea câmera estava apontada para norte.

Leitura

Luzes de terremotos , Wikipedia
Solid Ground (Em Luzes de terremotos) , about.com
Luzes Quaking , Anchorage Daily News
Sean B. Palmer
http://inamidst.com/lights/earthquake


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty FortWorthExplosions

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 11:32 pm

o autor do video de Fort Woth tb post seu video:
FortWorthExplosions
https://www.youtube.com/all_comments?v=NYCHBI66izs
sua descrição, apesar de grande, para mim nao acrescentou nada...
Enviado Por BrianLuenser in 2011/11/05
Este é o resultado de uma tempestade muito brutal em Fort Worth Texas em 10 de maio de 2011. Ela foi tirada da minha varanda no 34 º piso de um edifício em Fort Worth. Embora eu pensei que estávamos em guerra ou o terrorismo foi, foi uma enorme série de linhas de alta tensão derrubados 7.200 volts. Como eu tirei com a minha 70-200 2.8L IS da lente, que está mais longe do que parece. (Ele é de 5 quilômetros de distância) É por isso que não há sons de explosão. Este foi um evento muito bem documentada. Eu estava na minha varanda para tirar fotos relâmpago (Sim, não inteligente) e isso começou a acontecer na minha frente. Virei a minha câmera (Canon 5D MKII) no modo de vídeo e deixar rolar.

Eu fiz apenas realizar esta tarde que o vídeo é dobrada. (Outro apontou-nos os seus comentários) Um vídeo é repetido. Aconteceu quando eu estava a reduzir o tamanho do arquivo. Eu com o vídeo duplicado. Eu gostaria de consertá-lo. (Remova a segunda metade), mas não acho que posso. Eu teria que apagar e postar e outra. Se alguém sabe como posso editar o vídeo (cortar o segundo semestre) por favor me avise. Enfim, tenho mais jeito do que suficiente metragem ainda não publicadas. Vou começar a postar meus outros vídeos.

Eu tenho lido os comentários. Gostaria de responder a algumas perguntas.
Não é fake. Não é medicado. (Você está dando as minhas capacidades de vídeo muito crédito, obrigado.) Como você pode ver por todas as outras luzes, não é tomado com uma configuração de IR ou algo assim. É um vídeo simples de uma catástrofe meteorológica caro. As explosões são um caminho 4 milhas. Eles parecem mais próximas, porque esta foi de 5 quilômetros de distância aproximada polegadas (links notícias inseridas abaixo)

Se este era falso, eu teria colocado em alguns sons de explosão bem, não há pássaros. (Eu provavelmente poderia lidar com essa técnica.) Este NÃO É FAKE de qualquer maneira.

Não é uma função do estilo de lente, mas eu acredito que a chuva fez a iluminação mais visível do que teria sido. O que este vídeo não mostra bem é que as nuvens eram iluminadas com tudo.

Estou preparado para ter um laboratório de análise deste vídeo para sua autenticidade. Acredite em mim. O que você está olhando é uma câmera de vídeo criada em meu tripé na minha varanda. Período. Sem corantes adicionados não, efeitos especiais, sem sons. Eu nem sei como ajustar um vídeo para brilho e contraste. (Eu sou um cara da foto não, um cara de vídeo.)
Qualquer dúvida os fatos apenas precisa verificar as fontes de notícias ou a empresa de energia. (Encore Elétrica) para a verificação. Felizmente, centenas de pessoas assistiram a tudo. Tenho um vídeo de lotes de veículos de emergência chegam a lidar com o fogo resultante.
Além disso, esta é realmente apenas um dos cinco vídeos feitos. Vou postar os outros quando eu chegar em tempo. Não estou certo de que este é ainda o melhor vídeo que eu tenho. Muito fácil de verificar tudo.

Para todos vocês que elogiaram o meu vídeo, e acreditamos que ele é o que parece ser, obrigado. Não é falso. 100% Real. Aguardem para meus outros vídeos. Não estou dizendo que duvidam não têm direito à dúvida. Só que eles estão errados. (Alegando falso realmente reafirma o quão incrível foi a visão.)

BTW, eu tive a minha esposa para reduzir o tamanho do meu vídeo radicalmente antes que eu pudesse apertá-lo no YouTube sem erro. (Em seu i-Mac vídeo) Minha câmera tira clipes multi show. Ele só pode ter vídeos de 4 minutos a uma hora antes ele superaquece. (Consulte o site da Canon).

Alguém disse: "Por que não a reflexão sobre o arranha-céu em vista?" Ângulo errado. Em um de meus vídeos há uma reflexão na construção de uma das explosões que este foi mais para a esquerda.

Links Notícias
http://www.star-telegram.com/2011/05/10/3066121/fireballs-reported-in-east-fo ...
http://www.msnbc.msn.com/id/21134540/vp/43006842 # 43006842
http://www.www.istockanalyst.com/business/news/5139029/-fireballs-reported-in ...
http://www.npr.org/blogs/thetwo-way/2011/05/12/136248528/flashes-light-up-sky ...


por soniapaz ou sonialotus
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Skyline - VF Trailer Vídeo

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 11:34 pm

Só por curiosidade vou postar aqui essa mera coincidencia
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Lightning Storm

Mensagem  Admin Sex maio 13, 2011 11:56 pm

Nesses videos dá para ver relampagos e perceber a chuva,... e há a luz dos ''transformadores explodindo''....

Lightning Storm

Enviado Por mais falso in 14/08/2005
Este filme foi gravado durante uma tempestade severa em Arlington VA em julho. Você será testemunha de 2 transformadores explodindo, iluminando o céu noturno em uma chama azul enorme.

Eu filmei isso mesmo, era um pedaço de uma tempestade. Estou bastante certo de que esses são os transformadores explodindo mas eu não estava certo na primeira. Na verdade, você pode ver no primeiro flash grande o poder em todo o bloco sair. Num outro vídeo que eu capturei um parafuso impressionante em frente à rua.
mais falso Anos Atrás 5

Os transformadores explodindo, houve uma tempestade de neve na noite passada e eu estava dirigindo meu carro e isso aconteceu ontem à noite perto de mim. Tudo correu azul então eu perguntei ao meu amigo se viu que, também, e ela fez ... foi estranho
apetalxinxthexwind18 3 Anos Atrás

sim que definitivamente era ... Lembro-me de uma tempestade de neve aqui em Chicago, IL área ... wow ... o céu estava iluminado com transformadores saindo ..
wxfreak101 3 Anos Atrás


Mais Lightning


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Explosões no céu

Mensagem  Admin Sáb maio 14, 2011 12:15 am

Explosões no céu
LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Watch?v=o0FBS1YPMx8&feature=related

AGORA VEJAM UNS TRANSFORMADORES EXPLODINDO
Transformer Boom

Enviado Por aahmad87 in 2009/07/01
O transformador elétrico perto da minha casa a explodir ...

Underground fogo transformador

como é que o fogo se forma no chão: O?
Ihelp4ever 4 Meses Atrás

@ Ihelp4ever - O fogo foi um transformador subterrâneo sob a calçada. Há uma grade de metal por cima. As pessoas caminham sobre eles milhares de vezes por dia.
chasefire 4 Meses Atrás

as cores estranhas são causados ​​pela câmara porque ele não pode tratar o infravermelho
lasergeak 5 Meses Atrás

lasergeak @ Não desta vez, as chamas eram exatamente como eles foram vistos no vídeo. Combinação de cobre e óleo diesel. Eu nunca vi nada parecido. Espero que nunca lol.
chasefire 4 Meses Atrás 14

ESSE É BEM LEGAL DE VER... A FALTA DE LUZ OCORRE NA HORA DA EXPLOSÃO
Transformer Explosion during an Ice Storm

Enviado Por mortalrage in 28/01/2009
Vídeo de um transformador de explodir durante a tempestade de gelo 27 janeiro 2009 no noroeste da AR

Mislabeled: este transformador não "explodir", mas apenas arqueou por um tempo, depois parou. O pop você vê / ouve é apenas o fio de arco queimar, não o próprio transformador explodiu. Observe como tudo fica escuro? Se o transformador explodiu, tudo teria sido encharcado com refrigerante e queima as peças do núcleo, ea cena teria iluminado brilhante como o dia. Eu vi realmente explodir transformadores, é como Armageddon.
lonewolfintj um Ano Atrás 32

Observou. Isso foi mais do que apenas "pop", entretanto. Na medida em que o trovão ou a detonação de explosivos convencionais, pode ser considerado uma explosão devido à rápida expansão dos gases ea produção de uma onda de choque, eu acho que isso seja devidamente rotulada como uma "explosão". É verdade, talvez o transformador em si não explodir. Eu não subir para verificar.
mortalrage 1 Ano Atrás 9

ok esta parecia ser a subestação em Sikeston direito Missouri como a tempestade de gelo chegou .. Mas se é assim .. você não obter os primeiros 5 minutos do brilhante e rugindo e foi visto e ouvido por quilômetros .. Eu estava no meu sunporch e visto que a partir de duas milhas atrás da minha casa, que correu em volta para ver o céu, era scarey sorta com certeza
katiebug283 1 Ano Atrás

Não sei quanto tempo a linha foi um curto-circuito antes de eu chegar lá, mas como a descrição diz, isso aconteceu em Arkansas, não Missouri.
mortalrage 1 Ano Atrás


POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Dutch relaciona aos quadrados escalares gravados durante a manhã do dia 11.5

Mensagem  Admin Dom maio 15, 2011 11:21 am

2011/05/14 - Fort Atkinson Wisconsin, e Fort Worth Texas EMP em 12 de março

Enviado Por dutchsinse in 14/05/2011
agradecimentos especiais ao youtube usuário: Fussylips
https://www.youtube.com/user/fussylips

Fort Atkinson - Wisconsin,
http://www.nbc15.com/home/headlines/Transformer_Explosion_Causes_Fire_in_Fort ...
UPDATE: Explosão Transformer causas de incêndios em Fort Atkinson
Um transformador elétrico explodiu ontem de manhã cedo, causando um incêndio no telhado de Nasco International Inc. em Fort Atkinson. INTERIOR: Home vídeo da explosão

Fort Worth, Texas -
https://www.youtube.com/watch?v=NYCHBI66izs

surto quadrados escalar pela manhã, antes:




de acordo com Scott (bug), esta é uma descarga estática. mesma coisa que foi visto no Japão e em vários outros lugares ao redor do mundo recentemente.
Luvzfatires 58 Minutos Atrás
de acordo com Scott (bug), esta é a descarga de estática da rocha que leva a um terremoto.
Luvzfatires 1 Hora Atrás


Tivemos estranho tempestades elétricas aqui na OH, naquela mesma noite, também. Diferente de tudo que eu já vi. Nossa filha disse que tinha o mesmo tipo de estranho tempestades elétricas na Carolina do Norte na mesma noite, também.
woodstocklily 40 Minutos Atrás



Acho que você está no caminho certo. Eu soube imediatamente quando a vi, foi mais do que apenas alguns transformadores explodindo. Eu pensei que era uma descarga eletromagnética (Static Charge ou como você disse), como o terremoto iluminação vinda da Terra. Mais certamente vai nos então o que eles estão nos dizendo.
qerdus 5 Horas Atrás

.. Acho que a razão que você está pegando flack holandês é porque você não oferece nenhuma prova sólida, além de demonstrar uma conjectura EMP. Você sai de não saber, a conjectura "Está confirmado para mim agora" no curto espaço de 7 segundos. Isso não é prova ... isso é um palpite, que é ótimo. Para simplesmente ver algo estranho, e ir "Eu não sei, então eu vou pegar alguma coisa, EMP hmm". não está certo. Eu questionar seriamente a sua capacidade de reportar qualquer tipo de notícia, honestamente ...
ejsanch23 16 Minutos Atrás
[PARECE REPORTAR AO QUE DUTCH FALA, EU NÃO SEI O QUE DUTCH FALA, POR NAO SABER INGLS, ENTENDO ALGUMAS PALAVRAS APENAS, E ACHO QUE ELE FAZ CONJECTURAS SIM, CRIA HIPÓTESES SIM, SIMPLIEMENTE TEMOS QUE ACOMPANHAR PARA SABER OS RESULTADOS MAIS LÁ NA FRENTE DAS PESQUISAS DELE E DE SEUS INSCRITOS NO CANAL QUE POSTAM COMENTÁRIOS

EM DEFESA DA CONJECTURA OVNIS-ETs [?]
Concordo com a afirmação de que este não é um EMP. Holandês, parece que você está dizendo EMP por falta de melhores termos. Eu adverti-lo contra isso. Como outros disseram que há uma conexão extraterrestre para esses eventos ... ABRA SUA MENTE para as provas de OVNIs aqui na terra! Um grande ponto de você não é o endereço de cores vibrantes da luz ... As cores eram vibrantes ... laranja, azul turquesa, violeta, dourado! EMP' é? ... Eu não estou comprando holandês!
ejsanch23 1 Hora Atrás]

Será interessante observar se existem focos mais escalar quadrados destas áreas
LionCome 1 Hora Atrás

Tensão de pico na rede: (
fortvalor 1 Hora Atrás

Houve uma ejeção de massa coronal do Sol no dia 11. Será esta possivelmente relacionado ao plasma proveniente do Sol?
mcamelyne 1 Hora Atrás [HIPÓTESE DE INFLUENCIA DE EXPLOSÃO SOLAR - ???]

Não é isto simplesmente 150 anos da tempestade solar que causou havok nos fios do telégrafo, em 1959? Não é um ataque alienígena, nem é um inimigo ataque EMP.
PrivatePilot66 1 Hora Atrás [REFUTAÇÃO...]

um pulso eletro magnético é uma força absolutamente invisable que causaria um impulso imediato que iria estourar fusíveis, pára-raios e protecção outro circuito .. matando a rede elétrica para a qual foi destinada a, você não iria ver flashes de falhas múltiplas correntes no mesmo lugar como este, isto não me diz nada de vídeo além de algo tenho fodido .. por um EMP? o que faz você acreditar nisso?
dugantc4 3 Horas Atrás [ESSE AQUI ESTÁ QUESTIONANDO...]

MAIS UM RELATO DE ALGO SEMELHANTE
Eu vi dois flashes distintos de luz azul, exatamente como neste vídeo, sem som, por trás Correio Pico Trail em North Bend, WA em aproximadamente 2:15 am 14 de maio. Cerca de três horas depois, houve um flash de raios e trovões em outro local.

kyle102801 3 Horas Atrás

[color=blue]UMA COLOCAÇÃO E DUAS RESPOSTAS
como powerlineman ... Eu vou dizer-lhe que nada está garantido com a electricidade, há opções projetados para ler a corrente de falta e operar, quer queimar a culpa ou seccionar a linha, porém o equipamento vai mal, e por vezes defeituoso da fábrica .. bombeiro mr, você pode ter vários flashes no mesmo pólo, por um longo período de tempo .. u deve saber que ... e este vídeo não mostra nada .. Poderia ser qualquer coisa, EMP? thats rediculious .......
dugantc4 3 Horas Atrás 4

@ Dugantc4 Isso antes de colocar o EGSR sobre todos os pólos[= POSTES DE LUZ], agora está provado isso não pode acontecer a um transformador de mais de uma vez. Você entendeu tudo errado.
BabylonsKing 51 Minutos Atrás EGSR??? ACHO QUE ESSE COMENTARIO TB FALA DISSO 'EGSR': Eu vi a seguinte informação em um site:

Madison, WI: Cerca de 3.000 federais, estaduais e locais responderam participarão nos exercícios, apelidado de Vigilante Guarda '11 Inicia sábado de manhã.. Termina quinta-feira.
Whorulesnow 7 Horas Atrás O QUE DESCOBRI FOI ISSO: Vamos desenvolver e promover o apoio empregador para o serviço de Guarda e da Reserva, defendendo as iniciativas relevantes, reconhecendo excelente suporte, aumentando a consciência das leis e resolver conflitos entre empregadores e membros do serviço. http://esgr.org/ é uma agência do Departamento de Defesa]

@ Dugantc4 exatamente, e você pode ver no vídeo que não há iluminação pública continua. A EMP nocauteia grades inteiras com uma pancada .. Nada de luzes da rua sobreviveria. Eu sou um veterano de operações especiais e pode confirmar 100% isso não é uma implantação EMP.
hcoptertx Minutos Atrás 49


MOTIVO PARA POUCOS VIDEOS SOBRE ISSO, AS PESSOAS ESTARIAM SE PROTEGENDO E NAO OLHANDO O QUE ACONTECIA, ATÉ AQUI NAO LI SOBRE RELATOS DE QUE ESSAS EXPLOSÕES CAUSARAM BARULHO, ISSO PARA MIM ESTÁ INDEFINIDO AINDA...]
@ TheKenturtle eu não estava exatamente lá, mas em um subúrbio de cerca de 30 quilômetros ao norte. essa mesma tempestade passou muito da minha casa, e eu não estou surpreso que não são mais testemunhas. foi um muito, muito, muito desagradável tempestade. chuva tão pesada que parecia uma cortina e soprando para os lados em linha reta, tamanho golfball granizo, ventos 6-80 mph. tínhamos tornado relógios e todos os tipos de alertas meteorológicos. povos estavam buscando abrigo, não fora a olhar para a merda. e era tão alto que eu duvido que teria ouvido de qualquer maneira nada.
ThePapabear27 3 Horas Atrás

mesma noite interessante! ya eu vou ter que concordar, eu não comprar os transformadores explodindo. Eu vivia em um bairro que tinha tudo o transformador explodir, e não se parecia com isso!
Julia76087 5 Horas Atrás

COMENTARIO SOBRE PRAÇA ESCALAR
Oi? dutchsince. Um pensamento apenas piscou-me de repente! este praças ESCALARES são campos que apenas um dos dados que foi excluído de uma atividade do sistema de tempo de modificação. Eu escrevi que no site oficial diz que imagens de radar está modificando de ruído de fundo, os sinais não-transpiração, talvez alguém em caso de anomalias radar enorme de um tal atividade simplesmente apagar todos os dados nessas praças? Acho que devemos traçar a forma de uma tomada de imagens brutas de radar para um site que publicou o tempo deles para internet.
lexxsimf Horas Atrás 5

dentro dos próximos quatro dias, o New Madrid vai sair grande momento - Over & Over, além de várias barragens em lagos em todo o são em muitos estados vai rebentar e as inundações que matam mais pessoas do que o terramoto. esta semana - marque minhas palavras, esta semana toda a área de e em torno de Nova zona de falha Madrid vai ser atingido. Eu moro em MO. apenas como o holandês - amigo, por favor, se possível ficar longe de SAINT LOUIS, MISSOURI. ir para o oeste a KC. ou OK. por favor, salve a si mesmo. isso vai acontecer! ! !
33point3 7 Horas Atrás

Também um pouco de pesquisa rápida. Ft. McCoy é uma grande base militar 60.000 hectares localizado a apenas 140 milhas de distância Ft. Atkinson, em Wisconsin, cuja missão é, e passo a citar "Missão: apoiar a formação de servir como uma plataforma de Power-Projecção". Também Ft. Worth possui uma grande base militar formalmente chamado Carswell, e agora é chamado o ORC NAS ou Naval Air Station base de incidência comum, como uma operação conjunta com a Marinha ea Força Aérea
ThePapabear27 7 Horas Atrás [AFF... 'MUITO ASSUNTO...]

Você sabe que o mar Com o X-Band Radar navio (SBX) entrou em Elliott Bay muito lentamente à noite 10 de maio. Eu acho que é ainda estacionado lá ... Muito boas fotos dele no oeste local enews site Seattle arauto, check it out ... É muito perturbador para mim que a coisa está estacionado pegar lá ... Grande do Wisconsin anomalia .
grangersmith 8 Horas Atrás [RADAR EM NAVIO EM SEATTLE]


aqui o video original Transformer Explodes in Fort Atkinson, Wisconsin on 5/12/11





2011/05/14 - "formação" Wisconsin para uma rede poder de ataque, FLOOD e terremoto

Enviado Por dutchsinse in 15/05/2011
http://www.nbc15.com/home/headlines/Emergency_Drills_Across_Wisconsin_This_We ...
Publicado em: sabado, 14 de maio de 2011, 08:19
MADISON, Wisconsin (AP) - Milhares de equipes de emergência de todo o estado estão lançando treinamentos massiva que irá abranger uma série de cenários de ataques cibernéticos a terremotos.
Cerca de 3.000 federais, estaduais e locais responderam participarão nos exercícios, apelidado de Vigilante Guarda '11. Situações terá lugar em nove locais diferentes em todo o estado. Os cenários incluem um cyber-ataque na grade de Madison poder, derramamentos químicos, enchentes, um misterioso navio no Lago Michigan equipada com uma bomba e enviando ajuda para Indiana em resposta a um terremoto ao longo da falha de Nova Madrid.
Os exercícios devem começar sábado de manhã e correr a quinta-feira.


link para o vídeo mostrando o poder da grade de Wisconsin "problema" de dois dias atrás.
2011/05/14 - Fort Atkinson Wisconsin, e Fort Worth Texas EMP em 12 de março
https://www.youtube.com/watch?v=zfwd05W-cWE [é o primeiro video acima]

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Transformers explodir toda sobre os EUA: TX, MO NV, WI .... 10 de maio - 2011 15

Mensagem  Admin Dom maio 15, 2011 6:19 pm

Transformers explodir toda sobre os EUA: TX, MO NV, WI .... 10 de maio - 2011 15

Enviado Por Sheilaaliens in 15/05/2011
(10 de maio) Boom Mistério VA:
http://www.wavy.com/dpp/news/local_news/mystery-surrounds-boom-felt-over-region

(10 de maio) Explosões Fort Worth:
https://www.youtube.com/watch?v=NYCHBI66izs
Graças ao carregador:
https://www.youtube.com/BrianLuenser
Artigo sobre Current.com:
http://current.com/news/93224871_fort-worth-transformer-explosion-light-show.htm


(12 de maio) Transformador explode em Fort Atkinson, Wisconsin:
https://www.youtube.com/watch?v=Nm8mKzlOgWU

(14 de maio) Alarme Falso, no Condado de St. Charles, MO:
http://stlouis.cbslocal.com/2011/05/14/false-alarm-in-st-charles-county/


(15 de maio) chama batalha perto de Bombeiros casino de Las Vegas:
http://news.yahoo.com/s/ap/20110515/ap_on_re_us/us_las_vegas_fire_5
_________________________________________________________
Fenômenos semelhantes:
_________________________________________________________
Luzes estranhas durante Ike Huricane em 2008, em Galveston TX, e em Dallas
(Olha só como as luzes de Fort Worth):
https://www.youtube.com/watch?v=BSJUsgLE148

07 de abril 7.1M Earthquake Japão - Strange flash de luz:
https://www.youtube.com/watch?v=eTlq18oEr_4

Vulcão Sakurajima, Japão - em andamento luz do mistério, parece idêntico ao Fort Worth tipo de luzes:
https://www.youtube.com/watch?v=2FMpEAxK2KM
E eu quero dizer em curso, como, agora mesmo enquanto falamos.

Últimos uploads Sakurajima (quase diária):
http://volcanosakurajima.web.fc2.com/

"Transformers", transformadores, quem sabe WTF são realmente até ... algo está acontecendo! Nada é como parece estar a tentar ser .. Me-to-the-ow ?!!?!
Categoria:
Ciência e Tecnologia
Palavras-chave:
tecnologia eletrônicos softwares gráficos ambiente Download julho livre robô transformadores forte pena explosões estranho estranho terremoto luzes brilhante explosão pode 2011 texas Wisconsin las vegas nevada missourri mistério


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty FLAGRANTE INCRÍVEL DE EXPLOSÃO 15 de maio de 2011. CLARÃO NO CÉU

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 10:25 am

Agora um flagrante dessas luzes em São Paulo.... posso acreditar que seja algo relacionado aos transformadores, mas por que essas luzes estão tão fortes... há um tempo atras um transformador pipocou aqui pertinho de minha casa e nao teve essa luz assim... teve os pipocos amarelos, um pouco de fogo, quando dava os pipocos chovia as luzes amarelas, como fogos de artifício, que logo se apagavam... bem comum, bem normal, ... como é que agora esses ''transformadores'' estariam dando esses espetáculo de luzes multicoloridas?

FLAGRANTE INCRÍVEL DE EXPLOSÃO 15 de maio de 2011. CLARÃO NO CÉU

Enviado por edsonlsp em 15/05/2011
FLAGRANTE EXPLOSÃO OCORRIDA EM 15 DE MAIO DE 2011 AS 19:50HS QUE DEIXOU DIADEMA SEM LUZ. ALGUÉM SABE O QUE FOI ISSO? NÃO DÁ PARA SABER SE FOI EM DIADEMA, SÃO BERNARDO OU SANTO ANDRÉ. CLARÃO NO CÉU SEGUIDO PELA FALTA DE LUZ.
Categoria:
Notícias e política
Palavras-chave:
EXPLOSÃO ACIDENTE DIADEMA SÃO BERNARDO SANTO ANDRÉ REDE ELÉTRICA APAGÃO FOGO FLAGRANTE VÍDEO DISCO VOADOR BILÚ EXTRA TERRESTRE OVNI OBJETOR NÃO IDENTIFICADO FIM DO MUNDO APOCALIPSE UFOLOGIA UFÓLOGO

oi , eu filmei isso tbm de sao bernardo, mas meu celular é horrivel e a qualidade ficou pessima , ai se vc nao se importa , eu to divulgando seu video em uma comunidade do orkut para mais gente ver para descobrir oq é , vc nao se importa ?
felipepigato2011 2 dias atrás

@felipepigato2011, tranquilo pode divulgar.
edsonlsp 2 dias atrás

Eu ném tenho muito o que dizer porque é algo estranho, mas pelo mundo todo ta assim, machas nos céus, animais morrendo aves peixes, locais onde a terra esta rachando abrindo valas pelo chão, e o youtube esta cheio de videos mostrando isso, tem coisa acontecendo com este mundo, mas o que exatamente ta dificil saber.
oitavorei 11 horas atrás

Nao foi divulgado porque muitas pessoas pensam que foi efeito da forte chuva que ocorria no momento e embora quem tenha visto como eu parecia uma eternidade mas na verdade durou poucos segundos e foi assustador porque embora o barulho como estamos na rota de aviões pensei que fosse algum caindo ...mas nao ha nada fisico que possa gerar explicações...
al96469 20 horas atrás

isso aconteceu no japão também gente
Procurem sobre "Strange Blue Light", relacionados com os terremotos japoneses, vão achar luzes parecidas.
EponaHVLA 1 dia atrás

Transformadores eletricos
lrdesignpg 1 dia atrás

NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL, E CONCORDO COM COMENTÁRIOS DE QUE ESSE ESTRANHO FENOMENO NÃO FOI DIVULGADO PELA IMPRENSA .
agsouza 1 dia atrás

@TheQneb - Electrical transformers overloading.
Highrise408 1 dia atrás

eu moro próximo a prefeitura de Diadema, o sentido das luzes vinham do sentido centro, muito forte, a principio pensei q fosse fogos de artificios, mas era muito, mas muito mais forte, e o barulho tmb dava impressão que era eletricidade... muito estranho nada ter sido divulgado
rravier3 1 dia atrás

Um estudioso que viu o video diz se tratar de um objeto nao identificado e detalhe estou num lugar que vi com muita nitidez o céu e o barulho imenso que issso causou mas um detalhe nao foi nada danificado nao ná indicios de contato com solo e teve efeito fisico com eletricidade e telefonia apenas depois do ocorrido fiquei como se anestesiada como se tivesse tomado choque apenas ao ver as luzes
al96469 1 dia atrás

Não se trata de explosão foi avistado em diversas regioes de Sao Paulo inclusive em minha casa essas luzes iluminavam com luzes fluorescentes e muito vivas no momento eu estava ao telefone e deu muita interferência nos telefones inclusive celulares e e nos computadores se observarem não há explosão as luzes nao estao paradas e sao multicoloridas impressionante nao associo a nada que tenha visto em mina existência
al96469 1 dia atrás

nao vi nada a respeito na tv... e acho dificil dizer que foi uma explosao
pois as luzes aparecem em 3 lugares distintos durante a gravaçao
muito estranho mesmo...
me lembrou o filme skyline rsrs
GiuBrazil 2 dias atrás

que coisa mais curiosa...
por quanto tempo durou a falta de luz?
EponaHVLA 2 dias atrás

@EponaHVLA , ficou das 19:50 as 21:15 sem luz.
edsonlsp 2 dias atrás

Temos que saber o que é. Qual seria a localização exata deste ocorrido?
Fiquei chocada.... será vazamento de gás?
Vamos aguardar pela notícia. Gostei da sua esperteza,
graças a Deus vc registrou o que eu estava a procura,
não vi... mas senti o clarão daqui próximo ao centro de Diadema.
abraços.
Bonequinha0108 3 dias atrás

@Bonequinha0108, parece que foi em São Bernardo, não dá para saber ao certo. Olhando do carrefour sentido terminal diadema, só que bem longe. Só sei que o céu ficou azul. Não achei nenhuma reportagem a respeito. Estranho né?
edsonlsp 2 dias atrás


por soniapaz ou sonialotus

sonialotus sonialotus
FLAGRANTE INCRÍVEL DE EXPLOSÃO 15 maio de 2011. CLARÃO NO CÉU http://tinyurl.com/3fy5br8 ummm algo # haarp? ou # EMP ? ou # ufo ? vc viu?


Última edição por Admin em Qui maio 19, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Explosão Elétrica em Diadema - Jd. Eldorado 15/04/2010

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 11:00 am

Muito extranho.... parece um show... será que essas luzes azuis de londge se via clarear o céu todo?

Explosão Elétrica em Diadema - Jd. Eldorado 15/04/2010


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Explosão do transformador na Rua Cardoso de Melo...

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 12:27 pm



Explosão do transformador na Rua Cardoso de Melo...

Enviado por sistemall em 15/05/2011
Explosão do transformador na Rua Cardoso de Melo...
Categoria:
Pessoas e blogs
Palavras-chave:
Explosão do transformador na Rua Cardoso de Melo...

Explosão de Transformadores - Guarujá


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty queda de um raio ( ou Transformador explodindo....)

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 12:51 pm

a luz foi intensa que a pessoa nao sabe se fio raio ou somente explosao do transformador

queda de um raio ( ou Transformador explodindo....)

Enviado por gusmontanaclub em 17/10/2006
queda de um raio ou transformador explodindo que filmei da janela do meu AP
Categoria:
Guias e Estilo
Palavras-chave:
raio explosão

Rapaz, eu eu nunca vi um raio q tem um trovão taum baixo, ahiuHAUIhauiha
after effects??
malabim 4 anos atrás 2

entao... nao uso after effects para isso, uso para trabalhar como uso tb final cut. e com a maquina fotografica o melhor que deu para filmar com qualidade de audio foi essa. agora se acha que nao era? aiiiiii ....
gusmontanaclub 4 anos atrás

O transformador simplesmente explodiu, não houve queda de raio...
pilantroso 4 anos atrás

so que ali nao tem transformador!!!
gusmontanaclub 4 anos atrás [NAO ENTENDI, TEM OU NAO TEM TRANSFORMADOR ALÍ???]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Explosão de Transformador São leopoldo dia 24

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 1:00 pm

tá me parecendo de fato ser transformador explodindo

Explosão de Transformador São leopoldo dia 24


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Em copacabana houve 2 explosões em transformadores subterraneos

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 1:43 pm

EXPLOSÂO EM COPA


explosao no bueiro em copacabana
https://www.youtube.com/watch?v=6VfHnoChIO8
Enviado por clandestinorecordss em 18/09/2008
explosao no bueiro em copacabana

e por falar em boeiro.... OLHA SÓ ISSO!!!!

Que porra é essa ????


Bueiros do metrô estorando

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Explosão de transformador ainda de dia... mostra bem...

Mensagem  Admin Qui maio 19, 2011 5:11 pm

Explosão de transformador

Enviado por edunicola em 15/03/2010
Explosão de transformador da Eletropaulo

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR?? Empty Re: LUZES EM VIDEOS SEM MUITA EXPLICAÇÃO, SERIAM ALGO ESCALAR??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos