Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso

Ir em baixo

MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 10:54 am

MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso

Enviei uma série de e-mails ativista de direitos humanos para as autoridades públicas e fóruns a partir de 2003 até 2006. Me chamou a atenção de uma organização extremista de segurança dos EUA em 2004 para o exercício do meu direito democrático de liberdade de expressão e desde então eu tive meus direitos humanos, liberdade e privacidade completamente violada e TODOS os aspectos e graus da minha liberdade humana, a individualidade e mental e integridade física e saúde profundamente agredidos, torturados e destruídos.

Usando o "star wars" e armas de energia dirigida tecnologias acopladas com neuro avançada e da ciência médica (psicotrônica), e também o uso da nanotecnologia e tecnologias da holografia (ou algumas combinações de tais técnicas), estas pessoas têm a capacidade de: -

a. colocar um sujeito humano sob vigilância contínua, não importa onde ele está, a partir de locais remotos.

b. monitorar continuamente o cérebro humano a partir de locais remotos, incluindo o pensamento, reação de comando do motor, auditivo e de eventos de leitura de imagem visual.

c. continuamente introduzir directamente um cérebro humano a partir de locais remotos, incluindo a capacidade de substituir, controlar e alterar a consciência, e introduzir vozes, ruídos, outros distúrbios, imagens e "sonhos" para o cérebro.

d. interferir diretamente, abusos, torturas e bateu corpos - incluindo a realização de procedimentos médicos avançados - e objetos - a partir de locais remotos

e. interferir diretamente, alterar, inserir dados etc, ficheiros, comunicação e evidências legais a partir de locais remotos - mesmo durante a transmissão

f. fazer TV ao vivo, e outras telas e monitores, nos dois sentidos - para a fiscalização, a invasão de privacidade etc.

g. controlar o fluxo de informações e de orquestrar a mídia mundial.

Por esses meios que tenho sido: -

1. continuamente - 24 horas por dia, 7 dias por semana, mentalmente e fisicamente monitorados. (2004-presente)

2. submetidos à privação de sono tortura. (2005)

3. continuamente sujeitos a tortura mental e sensorial, sendo verbalmente, sonoros e "intelectualmente" abusado, instigada, perturbado e envolvido com - diretamente no cérebro. Este assume a forma de um comentário que corre com um sistema de codificação, pessoalmente, de comentários e respostas aos meus pensamentos, atividades e biorritmo - tanto direta quanto com eco, efeitos de repetição e distorção. Este sensorial e tortura mental diretamente no cérebro tem variado de extrema que causaria o colapso quase completo mental e desespero, a voz alta, intensiva e contínua, a mais suave. É tudo, no entanto, unignorable e inevitável, e foi profundamente degradado e destruído a minha vida física e mental e de ser. (2004/2005-present)

4. repetidamente e incansavelmente vítimas de abusos e torturas elétricas nos órgãos genitais - as correntes elétricas são aplicadas a minha genitália em diferentes intensidades e posições, muitas vezes de forma contínua por longos períodos de tempo. Isto varia de levemente perturbador extremamente torturante. O efeito cumulativo é repugnante e estresse físico e mental constante e tensão. Este abuso e tortura elétrica nos órgãos genitais é aplicada a qualquer hora do dia ou da noite. Eu sou frequentemente despertado pela aplicação de correntes elétricas para os meus órgãos genitais - noite após noite após noite. Meus genitais também foram lipoaspirada, collagened, vasectomied, eo meu escroto submetidos a repetidas reduções e ampliações. Também os meus mamilos são muitas vezes "eletrocutado", e mais recentemente que se sente como minhas glândulas sêmen também estão sendo intensamente "eletrocutado" (2005-presente)

5. continuamente sujeitos a várias noites neurológicos experimentos e intervenções - noite após noite após noite 2,3,4,5 vezes ou mais por noite artificial "sonhos" são introduzidos dentro do meu cérebro e aí experientes e processado "organicamente" (?). Isso resultou em mentalmente e fisicamente desgastante, degradante e destruir-me. Eu não tive uma noite de sono ininterrupto em mais de dois anos. (2005-presente)

6. submetido a "profunda" intervenções neurológicas no meu cérebro, criando uma duradoura "lobotomizados" efeito. Repetidamente submetido a várias outras experiências e intervenções em outras áreas do meu cérebro. (2005-presente)

7. submetido a várias outras torturas mentais, físicos e sociais, degradações e truques sujos. Isso inclui ser amplamente exibido publicamente através da Internet e TV, que tem ampliado consideravelmente o total violação da minha privacidade. (2004-presente)

Como acessórios destes todos e cada noite eu estou repetidamente colocada para dormir, acordar, feito para ir ao banheiro, e mentalmente humor e temperamento controlado em vigília. Outras noites eu sou dado ereções e, ocasionalmente, esvaziado de sêmen (esperma minha produção foi interrompida). Estou sendo usado como um rato de laboratório. Este regime tem vindo a decorrer já há quase dois anos.

Cada um e cada hora eu sou o pensamento ea imagem de leitura, e continuamente submetidos a diversas formas de tortura mental e sensorial, sendo verbalmente, sonoros e "intelectualmente" abusado, instigada, perturbado e envolvido com - diretamente no cérebro. Juntamente com as várias formas de abuso e tortura genital. Este regime tem vindo a decorrer há mais de dois anos.

Assim, os meus direitos humanos, à liberdade e à privacidade tenha sido completamente violada e TODOS os aspectos e graus da minha liberdade humana, individualidade e integridade física e mental e da saúde profundamente agredido, torturado e destruído neste pesadelo totalitário em curso.

Há um desconhecimento enorme e sigilo sobre estas tecnologias e as vítimas como eu estão sendo submetidos a destruição descontrolada e não reconhecida a tortura e mental e física. Este manteve-se completamente ignorado e indiscutida publicamente. Apesar de, desde 2004, sempre apelando para a ajuda aos governos, missões da ONU, Organizações das Nações Unidas, União Europeia, organizações internacionais e outras organizações de Direitos Humanos, e muitos, muitos meios de comunicação os EUA e em todo o mundo que tenho recebido quase nenhuma ajuda, nem reconhecimento, de qualquer um em tudo! Ambas as tecnologias e os autores destas atrocidades permanecem secretos e unprosecuted!

Para qualquer pessoa em todos preocupados com direitos humanos, liberdade, privacidade, democracia e TODOS os aspectos e graus de liberdade humana, individualidade e integridade física e mental e da saúde esta tecnologia descontrolado e não confirmados e abuso é intolerável!

Como tal

-Poderíamos chamar de um aviso desse tipo de tecnologia a nível nacional e internacional. Políticos, cientistas e neurologistas, neurocientistas, físicos e da profissão de advogado deve, sem demora, a demanda pública debate sobre a existência e implantação de tecnologia psicotrônica e de desclassificação de informações sobre dispositivos que abuso de pessoas indefesas, e ameaçam a liberdade democrática.

contas-Vítima de abuso devam ser admitidos à conta pública, eo uso de armas psico-eletrônico deve ser considerada ilegal e criminosa.

-A profissão médica devem ser ajudados a reconhecer os sintomas de controle mental e abuso de psicotrônica e as informações sobre a sua implantação deve ser desclassificado para que este abuso pode ser visto para ser o que é, e não interpretadas automaticamente como uma indicação de doença mental .1

Porque -

-A entrada da calculados e tecnológico na mente de outra pessoa é um ato de barbárie monumental que oblitera-talvez com o girar de um dial - a história ea civilização do desenvolvimento mental do homem. É mais do que um abuso dos direitos humanos, é a destruição do sentido. Para qualquer um que é forçada a entrar no inferno da vida com um estuprador invisível mental, o esforço para manter a sanidade está além do escopo de resistência tolerável. A capacidade imaginativa da mente ordinária não pode abranger o horror. Tentamos chegar a um acordo com os experimentos dos nazistas em campos de concentração. Temos agora a perspectiva de um controle sistemático autorizada por homens que emitir instruções através de comunicações por satélite para a destruição de societies/individuals........2

Por favor, ajudem com urgência.


Sinceramente
John Finch, 08/05 St Kemp, Thornbury, Vic 3071, na Austrália
Tel: 0424009627
E-mail: johnfinch@excite.com

REFERÊNCIAS DE CIMA
1, 2 - Sobre a necessidade de novos critérios de diagnóstico de psicose em função da tecnologia dos Mind Invasoras, Smith Carole, Jornal de Estudos Psico-Social, Vol. 2 (2) n º 3 2003

Por favor, consulte os seguintes sites para mais informações: -
1. http://americancognitivelibertiesassoc.org/default.aspx
2. http://www.mindjustice.org/
3. http://www.angelfire.com/or/mctrl/akwei.html
John St. Clair Akwei vs NSA Ft. Meade, MD, EUA
4. http://www.angelfire.com/or/mctrl/NewCrit-JPSS-CS2.htm
Sobre a necessidade de novos critérios de diagnóstico de psicose em função da tecnologia dos Mind Invasoras, Smith Carole, Jornal de Estudos Psico-Social, Vol. 2 (2) n º 3 2003
5. http://www.slavery.org.uk/
6. http://www.mindcontrolforums.com/victm-hm.htm ler 'VÍTIMAS muitos relatos aqui
7. http://freedomfchs.com/
8. http://www.icomw.org/
10. http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Campus/2289/webpage.htm
11. http://surveillanceissues.com/
12. http://www.projectcensored.org/
13. http://www.cognitiveliberty.org/


Novembro 2007
Uma investigação internacional sobre estes crimes contra a humanidade é necessário de imediato!

(E-mail enviado para a maioria dos governos, Segurança / Agências de Inteligência, organizações religiosas, Organizações Internacionais, Organizações de Direitos Humanos, Universidades, Instituições Científicas e outras, ea mídia internacional em todo o mundo)

Dear Sir / Madam

O que está acontecendo no mundo?

Como poderíamos saber?

Representantes governamentais, autoridades governamentais, agências governamentais, Militar, Segurança, Organizações Internacionais, Organizações de Direitos Humanos, Universidades, Instituições Científicas e outras, ea mídia internacional são cúmplices e / ou condescendente ao clima geral de sigilo, a desinformação, omissão e cobertura para cima.

Na última década "terroristas" mataram talvez 30.000 pessoas - "A Guerra contra o Terror" e resultou na morte de mais de um milhão de pessoas ea destruição de várias sociedades em curso - um verdadeiro muçulmano Holocausto, outras violações brutais, descarado e extensivo dos direitos humanos no mundo, a erosão das liberdades civis, e ainda o completo controle e gestão da informação e da mídia mundial.

Que existe tipos de armas e tecnologias que podem ser usadas remotamente para criar e fomentar o terrorismo, guerras sectárias, a prova da planejada etc atos terroristas, e à distância causar falhas, "acidentes" e assassinatos, não é sequer reconheceu publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Que existem tecnologias e orwelliano Dr Mengeles (aka Dr. Cameron / Dr Delgado) - talhos tipo extensivamente operacionais de controle, brutalizar, deformando e aterrorizando os civis e, quase sem dúvida, os combatentes em todo o mundo nem sequer é reconhecido publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado .

Que existe um grande, máquina de propaganda coordenado - que faz Goebbels parece um simples editor ditatorial, e J. Edgar Hoover olhar como um professor de escola dominical - controlar e gerir a produção de informação e de comunicação não é sequer reconheceu publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Que existe um sistema de vigilância global e do sistema de monitoramento que pode ser usado para ver e ouvir ao longo de quase toda a estrutura com precisão / brainwave / precisão do sinal do telefone móvel, e ainda somos levados a crer que as fronteiras são porosas e repleto de terroristas, contrabando de armas, campos de treinamento, e conspirações transnacional não é ainda reconhecido publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Que essas tecnologias zombem, e pode substituir completamente convencional, jurídica, médica, procedimentos de segurança, institucionais e de direitos humanos, as análises e as normas não é ainda reconhecido publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Que os direitos humanos universais, a transparência, o Estado de Direito, da democracia, um governo aberto, a mídia livre e aberta tenham sido tão completamente violada e não é substituído, mesmo reconheceu publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Isso completamente desinformados, mal informados, "suavizado" populações é a regra e não a exceção, não é ainda reconhecido publicamente - e muito menos investigado, questionado ou analisado.

Uma investigação internacional sobre estes crimes contra a humanidade é necessário de imediato!

Sinceramente
John Finch


Novembro 2007

Divulgar e proibição de energia dirigida e armas neurológicas

(E-mail enviado para a maioria dos governos, Segurança / Agências de Inteligência, organizações religiosas, Organizações Internacionais, Organizações de Direitos Humanos, Universidades, Instituições Científicas e outras, ea mídia internacional em todo o mundo)


Dear Sir / Madam

Esta é uma emergência, há uma conspiração MAJOR acontecendo, e de energia dirigida e armas neurológicas e tecnologias já estão sendo amplamente implantado e abusado -

Com estas tecnologias nada pode ser tomado como garantido mais por exemplo: -

acidentes de avião, acidentes de carro;

supostamente naturais e acidentais mortes;

a integridade física e mental dos indivíduos (por ativistas exemplo, em zonas de guerra, bombistas suicidas, etc);

a integridade de todos os dados, arquivos, comunicações e provas legais;

bem como todos os outros abusos destas tecnologias altamente avançadas, indiscutido e não regulamentada.

Considerar as implicações para DIREITOS HUMANOS, conflitos, a ETC sistema jurídico. - Essas tecnologias já estão sendo efetivamente implantada e abusado!

Mais informações abaixo.

sinceramente
John Finch

Posso confirmar que as habilidades técnicas e competências para: -

1. colocar um sujeito humano sob vigilância contínua, não importa onde ele está, a partir de locais remotos.

2. monitorar continuamente o cérebro humano a partir de locais remotos, incluindo o pensamento, reação de comando do motor, auditivo e caso a imagem visual da leitura

3. continuamente introduzir directamente um cérebro humano a partir de locais remotos, incluindo a capacidade de substituir, controlar e alterar a consciência, e introduzir vozes, ruídos, outros distúrbios, imagens e "sonhos" para o cérebro

4. interferir diretamente, abusos, torturas e bateu corpos - incluindo a realização de procedimentos médicos avançados - e objetos - a partir de locais remotos

5. interferir diretamente, alterar, inserir dados etc, ficheiros, comunicação e evidências legais a partir de locais remotos - mesmo durante a transmissão

6. fazer TV ao vivo, e outras telas e monitores, nos dois sentidos - para a fiscalização, a invasão de privacidade etc.

7. controlar o fluxo de informações e instrumentalizar os meios de comunicação - em todo o mundo.

- Já existem e já estão sendo abusadas. Essencialmente é "Star Wars" e dirigido tecnologias de energia combinada com armas avançadas e neuro ciência médica (psicotrônica), e também o uso da nanotecnologia e tecnologias da holografia (ou algumas combinações como técnico).

Já existem e já estão sendo abusados!

Considerando-se os abusos reais e potenciais possível -

É um ato de extrema estupidez e irresponsabilidade ignorar ou negar esses fatos. POR FAVOR URGENTE AJUDAR NA DIVULGAÇÃO E PROIBIÇÃO DE ENERGIA E DIRIGIDO armas neurológicas e tecnologias!

Alguns energia dirigida e neurológicas ARMAS TORTURA E ABUSO DE CASOS detalhe as violações mais extremas e totalitárias dos direitos humanos na história humana, incluindo as incidências mais horrendas de tortura psicológica, estupros, abuso sexual e outras mutilações físicas e mentais. Existem muitos outros, em todo o mundo, que estão sendo submetidos a torturas e abusos semelhantes.

Temos contato com milhares de representantes governamentais, autoridades governamentais, agências governamentais, Militar, Segurança, Organizações Internacionais, Organizações de Direitos Humanos, Universidades, Instituições Científicas e outras, ea mídia internacional em todo o mundo - mais e mais e mais uma vez - e têm tivemos os nossos apelos por justiça, proteção, assistência e / ou publicidade quase que completamente ignorada e / ou suprimido.

Algumas pessoas afetadas têm sido a tentativa de obter justiça, proteção, assistência e / ou publicidade sobre esses crimes desde os anos 1990 - e até mesmo antes - isso se estende até voltar para a história da imigração clandestina "científicas e médicas" ensaio e experimentação como MKULTRA eo DuPlessis ÓRFÃOS - e ainda mais.

É NOSSA RESPONSABILIDADE PARA GRAVAR e alertar o mundo para estes crimes hediondos - E o perigo extremo que estas tecnologias e PODERES POSE DE DIREITOS HUMANOS, liberdade, democracia, a privacidade ea HUMANOS Física e Mental liberdade, a individualidade, INTEGRIDADE E SAÚDE DE TODOS OS POVOS - EM TODOS OS SEUS "infinito?" riqueza, GRAUS, ASPECTOS E DIVERSIDADE.

Cuidado com a frenologia neuronal / deterministas / reducionistas, eo pensamento, imaginação e sentimentos polícia / abatedores / delimitadores e procuradores que já estão literalmente e fisicamente ativa no trabalho entre nós! Ambos monstruosamente e criminalmente, e também muito mais insidiuously.

Por favor registe-FÉ, e opor-se estes crimes e tecnologias, e ASSIST EUA urgente!

QUANDO VOCÊ OU SUA AUTORIDADE DE ESCRITÓRIO / ORGANIZAÇÃO / reconhecer publicamente, denunciar e se opor a esses TECNOLOGIAS E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE?!

Sinceramente
John Finch
08/05 St Kemp, Thornbury, Vic 3071, na Austrália
TEL: 0424009627 EMAIL: johnfinch@excite.com

ORIENTADA individual e um membro da campanha mundial contra a Tortura e abusos dirigidos USANDO ENERGIA E armas neurológicas

PS. Entre em contato comigo para mais informações

Por favor, consulte os seguintes sites para mais informações: -

1. http://www.well.com/user/jmalloy/gunterandgwen/resources.html
2. http://americancognitivelibertiesassoc.org/default.aspx
3. http://www.angelfire.com/or/mctrl/akwei.html
John St. Clair Akwei vs NSA Ft. Meade, MD, EUA
4. http://www.angelfire.com/or/mctrl/NewCrit-JPSS-CS2.htm
Sobre a necessidade de novos critérios de diagnóstico de psicose em função da tecnologia dos Mind Invasoras, Smith Carole, Jornal de Estudos Psico-Social, Vol. 2 (2) n º 3 2003
5. http://www.mindcontrolforums.com/victm-hm.htm ler 'VÍTIMAS muitos relatos aqui
6. http://www.slavery.org.uk/
7. http://www.mindjustice.org/
8. http://freedomfchs.com/
9. http://www.icomw.org/
10. http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Campus/2289/webpage.htm
11. http://surveillanceissues.com/
12. http://www.projectcensored.org/
13. http://www.cognitiveliberty.org/


https://ko-kr.facebook.com/topic.php?uid=114988493577&topic=17195

por sonialotus ou soniapaz
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Protesto Global contra Armas Psicotrônicas e Controle Mental

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 11:34 am

Esse assunto merece muita pesquisa e estudo e ativismo.... Muita gente não sabe disso e mesmo duvida que isso seja assim.... Pesquisas sobre como controlar mentalmente as pessoas são muito antigas... Há muita coisa na web, em videos, e basta a pessoas procuarar que encontra muitas denúnicas...PRA QUEM NÃO ACREDITA QUE ISSO ACONTECE...

Protesto Global contra Armas Psicotrônicas e Controle Mental
[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=C5PO9HOMkm4&feature=feedu[/video]

De: somdofritz | Criado em: 26/04/2011
http://www.iaacea.org/international-groups.html
http://www.petermooring.nl/blog/
http://www.electronictorture.com/
http://www.stopeg.com/
http://www.peoplecooker.com/
Categoria:
Educação
Palavras-chave:
protesto global armas psicotrônicas controle metal blue beam haarp hipnose eletrônica psicologia revolta indymedia média independente celulares radiação microondas microndas radioativo vazamento cérebro tortura eletrochoque

CANADÁ
Organização das Vítimas do (Mind Control) Psychotronic Armas
CONTATO : Galina Kurdina helenkurdin@yahoo.ca

1. Sinais você pode ser eletronicamente agredido
Você experiência auditiva de microondas e tortura, com intenso, alto, soa o ruído eletrônico
Você tem distorções visuais e alucinações
Você enfrentar as manipulações da vontade, das emoções, sentimentos e percepções.
Você enfrentar as manipulações do seu comportamento: a fala forçada, movimentos involuntários do corpo, a transmissão de comandos específicos para o subconsciente, a execução obrigatória desses comandos.
Você experiência de leitura pensamentos remotamente, recuperando memórias, implantando personalidades
Você experimenta a debilitação da acuidade mental: incapacidade de concentração, perturbação da capacidade de pensar racionalmente e de forma independente.
Você experimenta a perda da memória e do conhecimento
Você experimenta estados inadequada, o que você nunca experimentou antes (estados de intoxicação narcótica, depressão, desejos obsessivos e assim por diante).
Você experiência de controle de padrões de sono: a privação de sono ou sono incontrolável
Você tem a visão turva
Você cólicas, convulsões e espasmos
Você sente sensações de queimação e pino pica
Você experiência torturante, a dor artificial em qualquer parte do corpo, incluindo ataques cardíacos
Você se sente fadiga em uma base regular.

2. PETIÇÃO AO GOVERNO DO CANADÁ

Caros membros do Governo do Canadá:

Estamos a escrever-lhe, em nome da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) de Armas para pedir sua ajuda para os componentes de muitos no Canadá que estão sendo alvo injustamente, sem o seu consentimento informado por Psychotronic (ou Mind Control, eletrônico, de energia dirigida, Neurológica não-letal) de armas. Nós, e muitos outros, estão sendo torturados e mutilados em uma concentração CONTROLE DA MENTE CAMP 24 / 7. Nós não iríamos ser torturados e manipulados em um funcionamento legal do sistema corretamente / sociedade.

Vítimas de Psychotronic detalhe armas as violações mais extremas e totalitária dos direitos humanos na história humana, incluindo os incidentes mais horrendas de tortura psicológica, mental e mutilações físicas. Criminosos lugar seres humanos sob vigilância contínua, não importa onde ele está. Eles monitoram o cérebro humano, incluindo pensamentos, reações, os comandos motores, eventos auditivos e imagens visuais. Eles continuamente alterar a consciência, introduzir vozes, ruídos, comandos, imagens "sonhos", e outros distúrbios no cérebro. Eles diretamente abuso, tortura e agressão nossos corpos - incluindo a realização de procedimentos médicos avançados em locais remotos.

Estes são alguns dos sintomas dos indivíduos-alvo:

1). audiência de microondas e tortura, com intenso, forte, com som eletrônico ruído.

2). distorções visuais e alucinações.

3). manipulação da vontade, das emoções, sentimentos e percepções.

) 4. manipulação do comportamento humano: a fala forçada, movimentos involuntários do corpo, a transmissão de comandos específicos para o subconsciente, a execução obrigatória desses comandos.

5) . Lendo os pensamentos remotamente, recuperando memórias, implantando personalidades.

) 6. Debilitation da acuidade mental: incapacidade de concentração, perturbação da capacidade de pensar racionalmente e de forma independente.

7). Perda de memória e conhecimento.

Cool. estados inadequados, que os indivíduos visados ​​nunca experimentou (estados de intoxicação narcótica, depressão, desejos obsessivos e assim por diante).

9). Controle dos padrões de sono: ou a privação de sono incontroláveis ​​de sono

10). Visão turva

11). câimbras, convulsões e espasmos

12) . Excruciante, a dor artificial em qualquer parte do corpo, incluindo ataques cardíacos e outras doenças graves, problemas de saúde.


Investigação destes crimes está sob jurisdição da RCMP no Canadá. Temos contactado RCMP, polícia, segurança / Agências de Inteligência, os tribunais e outras instituições governamentais, uma e outra e outra vez, mas não tiveram os nossos apelos de ajuda e protecção quase completamente ignoradas ou suprimidas. O governo "não fazer nada" nesta situação é uma forma de punir estes horrendos, experimentos de controle fascista mente em pessoas inocentes e indefesas. É por isso que o governo canadense é responsável por estes crimes. O governo do Canadá deve defender o Estado Nacional, Internacional e Direitos Humanos Direito e proteger os cidadãos canadenses por estas leis. Em vez disso, vemos o enorme abismo entre os seus princípios declarados e os valores ea realidade.

É nossa responsabilidade para registrar e alertar o mundo para esses crimes horrendos e extremo perigo que estas tecnologias representam para a democracia, direitos humanos, a privacidade, a liberdade física e mental, ea saúde de todos os povos. Estas são as armas mais horrendos crimes e imagináveis, e as pessoas, usando-as, são assassinos em massa conspiradores, prosseguindo fascista, totalitária regimes, fundamentalista.

O doutor Joseph Mengele e outros nazistas, que começou a desenvolver essas técnicas nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, foram trazidos para cá na Europa após a guerra para continuar suas atrocidades. MKULTRA foi o primeiro desses experimentos ilegais e imorais com vitimas. Nós somos as últimas vítimas. Isto tem de acabar, e as pessoas responsáveis ​​expostos e julgados por esses crimes indescritíveis contra a humanidade. Exigimos apenas que nossos direitos humanos sejam respeitados, e que o governo canadense nomeia uma comissão para chegar ao fundo desta questão mais séria com base nas evidências coletadas, interceptadas, e compilada por vítimas há muitos anos.

Esta violação grosseira dos direitos humanos devem ser imediatamente investigados.

Atenciosamente,

Galina Kurdina, helenkurdin@yahoo.ca , 385 Apache Trail, North York, ON, Canadá, M2H 2w6. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Carlo Calandra, carlocalandra@hotmail.com , 21 Knowland Dr, Toronto, ON, Canadá, M9A 4L7. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
David Smith, davidlsmithss@yahoo.ca , 1454 Caminho Trillium em Gabriola Island, BC, Canadá. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Carmen Marie France Markey, cmarkey06@hotmail.com , 406-1575 Best Street White Rock, Colúmbia Britânica, Canadá, V4B5K1. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Nicole Delpeuch, Nicole1124@videotron.ca , 3130 Berthiaume arruda, Laval, Quebec, Canadá, 2K3 H7M. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Robin Yan, speakoutandrr@hotmail.com , 1807-160 Alton Towers Cir., Scarborough, ON, Canadá, M1V 4X8. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Alan Grieve, agrieve12@sympatico.ca , 31 Alexander Street, suite 312, Toronto, ON, Canadá, M4Y 1B2. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Rob Beattie, quantumleap1@live.com , 10 Redfield Ave, Nepean, ON, Canadá, K2H 6A8. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Gerry Duffett, duffett52@yahoo.com , 3358 - Um Rd McCowan - Basement, Scarborough, ON, Canadá, M1V 5P5. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Mark Holden, markwholden@hotmail.com , 11 Centro São Box 6, Conn, ON, Canadá, N0G 1n0. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Susan Michael, susrswd@telusplanet.net , PO Box 519105 Lepine Ave, Fort Chipewyan, AB, Canadá, T0P 1B0. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Justin Haldorsen, jdh1@ripnet.com , 3646 Gliderway privados RR n º 3, Mantoick (Ottawa), ON, Canadá, K4M-1B4. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Cecilia Mallon, malloncecilia@hotmail.com , 447 Lacloche Lake Rd, Massey, ON, Canadá, p0p 1P0. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Derrick Robinson, derrickcrobinson@gmail.com . Presidente da Liberdade de assédio e vigilância secreta . ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Moe Hosny, moe_hosny@yahoo.ca , PO BOX 10, Gedimino Str. 7, Vilnius 01002, da Lituânia. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
John Finch, tijohnfinch@gmail.com , MCmailteam@gmail.com , 08/05 Kemp St, Thornbury, Vic 3071, na Austrália. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Christine Lynn Harris, christinelynnharris@hotmail.com , 530 Divisadero St, San Francisco, CA 94117. ORIENTADA INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.
Richard Centeno, deniminlb@hotmail.com , 154 Tunstead Ave # 2, San Anselmo, CA 94960. ALVEJADO INDIVIDUAL, membro da Organização das Vítimas de Psicotrônica (Mind Control) Arma.

3. LIVROS E ARTIGOS SOBRE ARMAS eletrônicas e tecnologias de controle mental em HTTP: / www.ncbi.nlm.nih.gov / PUBMED / , mecanismo de busca para a biblioteca MEDLINE, serviço dos EUA BIBLIOTECA NACIONAL DE MEDICINA E DO ​​INSTITUTO NACIONAL DE SAÚDE:

JD Moreno, 2004, a DARPA em sua mente, cérebro;. 6 (4) :91-9
Junho de 2003, O Silêncio dos neuroengenheiros, Nature, 423 (6942): 787
Hoag H., junho de 2003, o controle remoto, Nature, 423 (6942) :796-8.
A Rudolph, julho de 2003, militar: cérebro-máquina poderia beneficiar milhões, Natureza, 424 (6947): 369
Keiper A, 2006, A idade da neuroelectronics, ,11:4 Nova Atlântida-41
Durand MS, 2007, engenharia Neural - uma nova disciplina para analisar e interagir com o sistema nervoso, Métodos Inf Med, 46 (2) :142-6.
Birmingham JT, Graham MS, Tauck DL, Maio de 2004, stagnalis Lymnaea eo desenvolvimento de tecnologias neuroelectronic, J Neurosci Res., 76 (3) :277-81
Kawato M, junho de 2008, cérebro do robô controlado, HFSP J., 2 (3) :136-42. Epub 2008 23 de maio
Glannon W., de fevereiro de 2006, Neuroética, Bioética; 20 (1) :37-52.
Fuchs T., Novembro de 2006, as questões éticas na neurociência, Arq Psiquiatria, 19 (6): 600-7
D. Butler, Janeiro 22, 1998 "Os avanços na neurociência Maio ameaça os direitos humanos", Vol. Natureza, 391, p. 316
JM Delgado, Mark V, W Sweet, Ervin F, G Weiss, Bach-Y-Rita G, Hagiwara R., de outubro de 1968, a estimulação intracerebral de rádio e de gravação em pacientes completamente livre, J Nerv Ment Dis;. 147 (4) :329-40
J. Horgan, outubro de 2005, A era esquecida de chips do cérebro, Sci Am;. 293 (4) :66-73
JM Delgado, em novembro de 1955, a avaliação permanente da implantação de eletrodos dentro do cérebro, Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, 7 (4) :637-44.
JM Delgado, Junho de 1959, comando eletrônico de circulação e de comportamento, Operações da New York Academy of Sciences , 21:689-99.
Faden RR, de Maio de 1996, Homem-sujeitos de pesquisa de hoje: relatório final do Comité Consultivo sobre experiências humanas da radiação, Acad Med; 71 (5) :482-3.
RG Heath, em dezembro de 1963, a auto-estimulação eléctrica do cérebro no homem, American Journal of Psychiatry, 120:571-7.
RG Heath, janeiro de 1972, de recreio e de atividade cerebral no homem. Profunda e superficial eletroencefalograma durante o orgasmo, Journal of Nervous and Mental Disease, 154 (1) :3-18
Adey, W. Ross, em dezembro de 1979, efeitos neurofisiológicos da radiofrequência e radiação de microondas, Boletim da Academia de Medicina de Nova York, v.55, n º 11
Bawin SM, Gavalas Medici-WR, RJ Adey. 1973, Efeitos da Modulada Campos freqüência muito alta em ritmos específicos do cérebro em gatos, Brain Research, v.58.
Elazar Z, Adey WR. 1967, Análise Espectral de Baixa Freqüência Componentes da atividade elétrica do hipocampo durante o aprendizado, Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, V.23.
AH Frey, 1965, Biofísica Comportamental, Psychological Bulletin, V.65, n º 5.
AH Frey, 1962, Resposta sistema auditivo humano de energia eletromagnética modulada, Journal of Applied Physiology, 17 / 4, pág. 689-692
Eichert ES 3, Frey AH, Junho, 1976, Anais: Homem de resposta do sistema auditivo para menor densidade de energia, de pulso de energia, eletromagnética modulada: a busca de mecanismos.
Frey, AH SR Feld, B. Frey, de fevereiro de 1975, a função neural e Comportamento: Definindo a Relação, Anais da Academia das Ciências de New York, V.247
Existem 259 artigos e livros sobre a interface da máquina-cérebro, 155 artigos sobre neuroengenharia, 80 artigos sobre a interface neural, 18 artigos sobre sistemas neuromechanical, 580 artigos sobre neuroinformática, 20.866 artigos sobre neuroimagem, 1380 artigos sobre próteses neurais, 26 artigos sobre artificial e circuitos neurais biológicos, 33697 artigos sobre o controle neural, 3678 artigos sobre processamento de sinais neurais, 2658 artigos sobre modelagem neural, dois artigos sobre a neuro-computação na biblioteca MEDLINE.

4. Reserch outro científico

"Os EUA às armas eletromagnéticas e Direitos Humanos" por Peter Phillips, Lew Brown Thornton e Bridget
http://www.projectcensored.org/assets-managed/pdf/ElectromegnaticWeapons.pdf


5. PATENTES

100 patentes nos EUA para sugestões subliminares e métodos de controle da mente e do Aparelho
http://www.rexresearch.com/sublimin/sublimin.htm ,

Patente dos EUA 4858612 para aparelho auditivo para a simulação de audiência, com a introdução de uma pluralidade de micro-ondas para a região do córtex auditivo
http://www.bugsweeps.com/info/mind_control.html ,

Patente dos EUA 6470214 método e dispositivo para aplicação do efeito de audição de rádio frequência
http://www.wikipatents.com/6470214.html ,

Patente dos EUA 5629678 para rastreamento pessoal e sistema de recuperação
http://www.bugsweeps.com/info/patents/uspatent5629678.html ,


6. Documentos desclassificados

documentos desclassificados do Departamento do Exército dos "efeitos de Bio escolhidos armas não-letais" EUA
http://www.freedomfchs.com/usarmyrptonmicrowavefx.pdf

7. PRODUTOS DISPONÍVEIS E SISTEMAS

Um anúncio de GPS e produtos RFID implantáveis ​​da VeriChip Corporation para a identificação e monitoramento de animais de estimação, os peixes, os indivíduos.
http://www.digitalangel.com/ ,

Informações sobre RSS-243 - Implantes médicos activos Communication System Devices na faixa 402-405 MHz a partir do Web site do governo canadense. É usado para fornecer transmissão de dados para o propósito de facilitar diagnósticos e / ou terapêutico funções, associada a comunicação entre um programador externo do implante médico / receptor controlador e dispositivos médicos implantados ou entre dispositivos médicos implantados.
http://www.ic.gc.ca/eic/site/smt-gst.nsf/vwapj/rss243e.pdf/ $ FILE/rss243e.pdf ,

8. MEDIA ARTIGOS

Um artigo "Estamos avançando cada vez mais perto da época de controle da mente", de Steven Rose, publicado no "The Observer", de fevereiro de 2006
http://www.guardian.co.uk/science/2006/feb/05/comment.themilitary ,

O artigo "Matador com um pára Rádio Wired Bull", de John A. Osmundsen, publicado no New York Times, 17 de maio, 1965
http://www.wanttoknow.info/650517nytimes ,

9. WEB SITES

site da Freedom From Covert Assédio e Organização de Fiscalização
http://www.freedomfchs.com/ ,

site da Advanced Segurança Eletrônica Co. que realiza eletrônica de varredura e Pesquisas, utilizando as melhores técnicas possíveis medidas de vigilância Contador (TSCM), para determinar se você está sendo assediado por via electrónica. Advanced Segurança Eletrônica Co., em seguida, proíbe o curso correto de ação para eliminar a ameaça de assédio electrónico.

http://www.bugsweeps.com/info/electronic_harassment.html ,

Web Site contra o abuso e a tortura por parte de energia dirigida, neurológicas (controle da mente) psicotrônica, o espaço, as armas não-letais, COINTELPRO e quaisquer outros não confirmados ou ainda significa pouco desenvolvido, causando a morte ou lesão, danificar ou destruir uma pessoa

http://peacepink.ning.com


10. VIDEOS

A petição ao governo canadense
https://www.youtube.com/watch?v=eL35CyQfKx0 ,

Relatório sobre o protesto em Toronto, no Canadá sobre o 28 de agosto de 2009

https://www.youtube.com/watch?v=ZeiD3UvhEio ,

Processos contra médicos psiquiatras Drs. Dief e Gratzer. Parte 1 / 4 https://www.youtube.com/watch?v=QF-xoyE8d9k ,

Processos contra médicos psiquiatras Drs. Dief e Gratzer. Parte 2 / 4 https://www.youtube.com/watch?v=xlSqgL4OTjo ,

Processos contra médicos psiquiatras Drs. Dief e Gratzer. Parte 04/03 https://www.youtube.com/watch?v=ZIxaekBqEKc ,

Processos contra médicos psiquiatras Drs. Dief e Gratzer. Parte 04/04 https://www.youtube.com/watch?v=4GnMtTXNuBI ,

Ação contra os serviços de polícia de Toronto, RCMP, Chen Lei, Rengxian Li. Parte 1 / 5 https://www.youtube.com/watch?v=1krlSAY08SY , Processo contra os serviços de polícia de Toronto, RCMP, Chen Lei, Rengxian Li. Parte 05/02 https://www.youtube.com/watch?v=T4osRjoLf4E ,

Ação contra os serviços de polícia de Toronto, RCMP, Chen Lei, Rengxian Li. Parte 05/03 https://www.youtube.com/watch?v=7TuMY9fPZH8 ,

Ação contra os serviços de polícia de Toronto, RCMP, Chen Lei, Rengxian Li. Parte 05/04 https://www.youtube.com/watch?v=RVe7dlBAX1k , Processo contra os serviços de polícia de Toronto, RCMP, Chen Lei, Rengxian Li. Parte 05/05 https://www.youtube.com/watch?v=qQ-PzamnGgk

STOP FUNDAÇÃO EG
Os Países Baixos
Electronic armas armas eletrônicas são o terror do século 21. Os efeitos dessas armas é superior a dos efeitos das armas nucleares. É possível tortura e assassinato com armas eletrônicas sem nenhuma prova. De uma certa distância e através de paredes pode-se invisível 'cozinhar ou queimar "praticamente nada. Um exemplo é uma arma de microondas, forno de microondas comparar usado para cozinhar a carne em uma distância com radiowaves invisível. Seu vizinho, a grama ou as rosas, as crianças, etc Você pode fazer alguém vacilar dando uma palestra ou fazer mal a alguém a qualquer momento. Você pode influenciar competições desportivas, criando lesões ou agravar as lesões. Você também pode irradiar toda a áreas residenciais. É apenas uma questão de colocar antenas bastante humor e usando as pessoas certas freqüências podem ser influenciados. armas eletrônica também pode ser usado para monitorar pessoas em toda parte e vê-los através das paredes, para "ler a mente 'e de influenciar o tempo.

ISTO NÃO ficção científica!

Provavelmente, a conseqüência mais horrível dessas armas é que você não pode proteger a si mesmo, seus filhos, seus entes queridos mais. Você não pode mais dizer: ficar neste quarto, você está seguro aqui. Os invasores simplesmente olhar e gravar através de paredes. A polícia não pode protegê-lo, os serviços de segurança não pode protegê-lo.

A tecnologia para gravar / irradiar as pessoas está disponível hoje (compare forno de microondas, cozinhe com ondas de rádio), armas baseado nesta tecnologia estão cada vez mais utilizados (Google: "armas de microondas de" vítima) e estão se tornando mais barato e mais barato.

PARA PARAR ESTE armas electrónicas devem ser banidos!

Leia mais:
http://www.electronischewapens.nl (website armas eletrônicas em holandês, por favor me ajude / doar para tradução Inglês, veja abaixo)
http://www.petermooring.nl/blog/

Electronic introduzir armas no mesmo tempo, novas concepções:
http://www.peopleburner.com
http://www.peoplecooker.com
Gang espreita, também chamada (patrocinado pelo estado), organizado perseguição, é um método (o) usado pelos serviços secretos para "eliminar" as pessoas. O objetivo do grupo é perseguir para matar a vítima, quer psicológico ou físico. Gang stalking é mais usado em combinação com armas eletrônicas, num primeiro momento, utilizando equipamentos de monitoramento muito sofisticado, o que torna possível manter um olho em alguém a cada segundo do dia, numa fase posterior armas oi-tech microondas são usadas para queimar = tortura o alvo. Tornou-se muito fácil de matar pessoas com armas eletrônicas. Isto não tem nada a ver com a segurança do Estado, mas tudo com o assassinato em massa. Com efeito, os serviços secretos têm degenerou em um depósito de psicopatas e assassinos.

PARA PARAR ESTE GRUPO DESENGAÇO deve ser proibido!

Leia mais:
http://www.groepstalking.nl (gang stalking site em holandês, por favor me ajude / doar para tradução Inglês, veja abaixo)
http://www.petermooring.nl/blog/
Ele não pode ser provada de modo que apenas o faz denunciantes não apenas ou pessoas que são de governo hostil, mas também milhares de cidadãos inocentes normal, estão sendo 'acabaram' pelos serviços secretos com armas eletrônicas e gang stalking cada ano em todo o mundo. As pessoas estão sendo expulsas de sua mente, levados ao desespero e eles se tornam um suicida, criminoso ou acabar numa colisão encenada de carro ou de uma enfermaria psiquiátrica. A razão pela qual é, em geral, totalmente obscura. Roubar idéias, querendo ter uma casa em um local estratégico, sendo usados ​​como cobaias humanas, sendo responsabilizado por qualquer coisa ou motivos pessoais, armas eletrônicas tornam cada vez mais fácil de matar pessoas (físicas ou mentais), sem deixar provas. E nas mãos dos serviços secretos, estas armas são ainda mais perigosas. Estes serviços são especializados em eliminar. Hoje eles usam armas eletrônica, enquanto, no passado, usou uma faca, uma bala, o veneno ou um acidente de carro.

Essas armas fazem da morte de alguém mais e mais anônimo. Não é necessário para apunhalar alguém. Basta apertar um botão em uma sala em outro lugar é o suficiente. O pensamento geral é: não pode ser provada de modo que acabamos de fazê-lo. Mas não deveria ser assim. torturar e matar com estas armas é horrível e são crimes contra a humanidade .
Reconhecimento e uma proibição total são vitais para a democracia Governos devem informar os seus cidadãos nacionais, bem destas armas eletrônicas e devem pôr em vigor uma proibição oficial. A polícia deve estar equipado com instalações para rastrear os abusadores dessas armas. Esta proibição deve, também, e sobretudo aplicável aos serviços secretos nacionais. Estes serviços devem voltar para aquilo que é suposto fazer, que não é matando seu próprio povo, mas coleta de informações e quando detectam uma infracção devem informar as autoridades. Quando as pessoas discordam sobre os temas que devem falar uns com os outros, discutir uns com os outros e se isso não traz uma solução, eles podem ir a tribunal. Neste dia e idade, parece que as pessoas não falam mais uns com os outros, mas imediatamente matar alguém. Muito fácil e rápido. Além disso, estas armas tornam muito fácil entrar na posse das coisas que se quer ter muito mal.

Um teme a pensar no que pode acontecer quando todos os tipos de pessoas são portadoras dessas armas. Nos EUA todo mundo tem o direito de possuir uma arma, imagine as pessoas que transportam em torno de uma ou mais armas electrónicas ...

Vítimas [Publicação: 25 de outubro de 2009. Atualizado em: 7 de novembro de 2009, 12 de novembro de 2009]

Quando você é uma vítima da gangue de stalking (perseguição organizada) e / ou assédio electrónico / eletrônico tortura

Depois que eu comecei a escrever sobre a internet eu tenho sido contactado tanto por parte das vítimas e dos agressores (agentes infiltrados), me dizendo que eles foram perseguidos e me perguntando o que devem fazer. Abaixo está um resumo do que eu lhes digo, com base em minhas pesquisas, minha experiência pessoal, e observações. No momento não há solução, não há nenhuma maneira de parar de perseguir gangues (organizadas stalking) ou assédio electrónico / eletrônico tortura. Mas com o crescente número de vítimas (de sobrevivência), colocando as suas histórias na internet, você vai achar que você não está sozinho, que isso está realmente acontecendo, que você não está louca. Não considero este um manual, uma página com as soluções, eu só espero que você encontre algo que você pode utilizar a partir da história abaixo. Pedro
Leia a história completa por favor faça uma doação para um mundo melhor Para sensibilizar e espalhar a mensagem precisamos de algum dinheiro, isso realmente ajuda! Sua doação nos ajuda a manter nosso site on-line, para anunciar as nossas declarações em jornais e revistas, para manter contato com as organizações e os políticos e para ajudar as vítimas destes crimes terríveis. POR FAVOR, doe para ajudar a acabar com esses abusos HORRÍVEL DIREITOS.

Doação por cartão de crédito, PayPal:
Doações em dólares dos EUA:
EUA EUA $ 5,00 $ 10,00 EUA $ 25,00 EUA $ 50,00 EUA $ 100,00 Outros =>
Doações em euros:

€. 5,00 €. 10,00 €. 25,00 €. 50,00 €. 100,00 Outros =>
Nota: Quando o pagamento on-line em uma outra moeda corrente o valor é ajustado automaticamente.

Doação por transferência bancária:

Banco: ABN-AMRO Bank Amesterdão Países Baixos Accno: 51.69.53.508 BIC: ABNANL2A IBAN: NL44ABNA0516953508 Em nome do PP Amarração, Oegstgeest, Holanda
Citam: STOPEG
Links
Verifique nossos sites.
The Hidden Evil
Excelente site de Mark Rich
Microondas Controle da Mente
Excelente artigo de Tim Rifat ( espelho )
Mais links: Outros sites

Use o Google se os links aparecem quebrados. Mais informações em profundidade, ler o último artigo de Mark Rich: Um campo para cada crença

Notícias 24 de dezembro de 2009: Atualizada assédio electrónica e tortura lista - 26 de fevereiro de 2009,
Clique para ler 11 de dezembro de 2009: registro de domínios Terminado electronictorture.com , electromagnetictorture.com , microwavetorture.com , electronicmurder.com , electromagneticmurder.com , microwavemurder.com , organizedmurder.com , cookedalive.com para ajudar a expor esses crimes horríveis, Clique para ler 25 de outubro de 2009: Adicionado Vítimas seção, clique para ler 6 setembro de 2009: Atualizada assédio electrónica e tortura lista - 26 de fevereiro de 2009, clique para ler 17 jul 2009: gang stalking persistente vizinhos são criminosos, assassinos e devem ser presos, clique para ler 28 de março, 2009: Eletrônica e assédio electrónico tortura lista - 26 de fevereiro de 2009, clique para ler 26 de janeiro de 2009: Gang stalkers e fogões pessoas são assassinos, os crimes que cometem pertencem aos piores crimes na história - parte 2, clique para ler
29 de junho de 2008: As panelas de pessoas - a cozinha como um forno de microondas de carne cozinheiros, postando em Indymedia.org, clique para ler 1 de junho de 2008: Atualização de stopeg.com site. Mais seções serão adicionadas. 05 de agosto de 2007: stopeg.com site on-line. Para todos os políticos do mundo: STOP nacional de seus serviços secretos A única maneira de salvar o mundo é parar o serviços secretos nacionais. Quebrando as leis e violar direitos humanos de maneiras terríveis tornou-se um modo de vida. Eles são responsáveis ​​pela maioria dos problemas no seu bairro, na sua cidade, no seu país, no mundo. Torná-los responsáveis ​​por aquilo que eles estão fazendo. Deixe que eles representam em detalhe, forçá-los a abrir as suas organizações para investigações minuciosas. Pare o seu financiamento se não cooperar. Substitua os diretores e funcionários de imediato por pessoas normais para iniciantes. gang stalking vizinhos persistentes são criminosos, assassinos e deve ser preso [04 julho de 2009] Quando uma pessoa é alvo de perseguição e assédio de gangues, muitas vezes electrónicos vizinhos estão envolvidos e começar a cooperar com os atacantes. Os atacantes inegavelmente são criminosos, assassinos, o que isso faz com que os vizinhos de forma activa e persistente participantes nestes crimes?
Leia o artigo completo assédio electrónica e tortura lista - 26 de fevereiro de 2009 - Atualizado em 24 de dezembro de 2009 [6 de setembro de 2009] Praticamente qualquer pessoa pode tornar-se temporário) alvo (dessas armas eletrônicas horrível. Por favor, leia o que pode ser feito para que você esteja preparado. Isto não é ficção científica, mas está acontecendo agora mesmo em nosso sistema democrático "sociedade".

Abaixo está uma lista de todos os possíveis ataques com armas eletrônicas que eu sei por experiência. Eu sei que existe mais ataques. metas Feminino escrever ataques sexuais, outros mencionam contínuo zumbido nos ouvidos, etc eu possa acrescentá-los depois. Decidi manter esta lista pessoal, ou seja, neste blog eu escrevo somente o que foi / está sendo feito para mim, não o que está sendo feito para os outros.

Leia o artigo completo stalkers Gang e fogões pessoas são assassinos, os crimes que cometem pertencem aos piores crimes da história - parte 2 [26 de janeiro de 2009] Abaixo está um resumo dos blogs que eu escrevi em 2006-2008 cerca de quadrilha stalking (perseguição organizada ) eo assédio electrónico (incluindo o electrónico tortura). O resumo contém links para as turfeiras que lhe dá informações mais detalhadas. Peter Leia o artigo completo stalkers Gang e fogões pessoas são assassinos, os crimes que cometem pertencem aos piores crimes da história [Juli 5, 2008] Gang perseguição e armas eletrônicos são usados ​​pelos serviços secretos para eliminar = assassinato muitas pessoas inocentes a cada ano. As pessoas envolvidas cometem crimes horríveis e são assassinos que deve ser condenado à prisão perpétua.

Leia o artigo completo As panelas de pessoas - a cozinha como um forno de microondas de carne cozinheiros [28 de abril de 2008] Militar e agências de inteligência têm desenvolvido terríveis armas eletrônicas em projetos de orçamento negro nas últimas décadas. Estas armas, com base em ondas de rádio, são usados ​​para desativar a apresentar dor e tortura, para conduzir até, esquizofrênica ou criminal comportamento suicida. Isso é feito por cozinhar / irradiador partes do corpo, deixando uma vítima de ouvir vozes, leitura da mente, etc através de paredes e de longa distância. Leia e se preparar para os fogões das pessoas, você pode ser o próximo!
Leia artigo completo STOPEG Fundação STOP E lectronic armas e G ang perseguição.
Stopeg fundação, estabeleceu 10 de julho de 2007, o número 20132759 Registro de Empresas, na Holanda.

A fundação tem por finalidade:
tornar o conhecimento comum eo reconhecimento do fenómeno de armas eletrônicas e Gang espreita; tentando proibir a acima mencionada pela política;
sendo uma fonte de informação de tudo que está relacionado com armas eletrônicas e Gang espreita; ser um ponto de contacto para as vítimas e trabalhadores humanitários terem sido atingidos pelas consequências de armas eletrônicas e Gang perseguição.
A Fundação esforça-se para concretizar o seu objectivo com todos os meios legais que podem ser úteis para o objeto em vista. O que fazer com seu dinheiro No momento, mantemos os seguintes sites idioma Inglês:
http://www.stopeg.com
http://www.petermooring.nl/blog/
http://www.peoplezapper.com
http://www.peopleburner.com
http://www.peoplecooker.com
http://www.electronictorture.com
e holandeses sites idioma:
http://www.stopeg.nl
http://www.mensenbrander.nl
http://www.mensenkoker.nl
http://www.electronischewapens.nl
http://www.groepstalking.nl
Nós anunciamos a cada semana em três grandes jornais holandeses local: Volkskrant, NST, Trouw. Seção: Diversas - Politiek (Vários - Política).

Alguns projectos urgentes que precisam de sua ajuda:
Traduzir www.electronischewapens.nl para Inglês
Traduzir www.groepstalking.nl para Inglês
Iniciar BBS / forum
Construir sistema de comunicações fiáveis ​​para as vítimas
Etc.
Participar? Stopeg está sempre procurando por voluntários que querem ajudar a alcançar os nossos objectivos. Congratulamo-nos com pessoas que possam escrever artigos a serem publicados em nosso site e na mídia. Exemplos de temas são: armas eletrônicas e política, as armas electrónicas e defeitos físicos, eletrônicos e psicose armas, armas eletrônicos e esportivos. Às vezes, artigos ou páginas da web têm que ser traduzidos para outras línguas. Mas, provavelmente, o senhor tem muitas idéias mais, nesse caso, entre em contato conosco!
Endereço para contato:

Stopeg Fundação
Passado. van Roesselstraat 29
4631 Hoogerheide ET
Os Países Baixos
http://www.stopeg.com
E-mail: info@stopeg.com Contato:

Peter Amarre
Telefone celular: +31 6 4124 3030
Telefone: +31 164 610 218
E-mail: peterpm@xs4all.nl
Vítimas [Publicação: 25 de outubro de 2009. Atualizado em: 7 de novembro de 2009, 12 de novembro de 2009]

Quando você é uma vítima da gangue de stalking (perseguição organizada) e / ou assédio electrónico / eletrônico tortura

Depois que eu comecei a escrever sobre a internet eu tenho sido contactado tanto por parte das vítimas e dos agressores (agentes infiltrados), me dizendo que eles foram perseguidos e me perguntando o que devem fazer. Abaixo está um resumo do que eu lhes digo, com base em minhas pesquisas, minha experiência pessoal, e observações. No momento não há solução, não há nenhuma maneira de parar de perseguir gangues (organizadas stalking) ou assédio electrónico / eletrônico tortura. Mas com o crescente número de vítimas (de sobrevivência), colocando as suas histórias na internet, você vai achar que você não está sozinho, que isso está realmente acontecendo, que você não está louca. Não considero este um manual, uma página com as soluções, eu só espero que você encontre algo que você pode utilizar a partir da história abaixo. Pedro
Leia a história completa por favor http://www.stopeg.com/victims.html faça uma doação para um mundo melhor Para sensibilizar e espalhar a mensagem precisamos de algum dinheiro, isso realmente ajuda! Sua doação nos ajuda a manter nosso site on-line, para anunciar as nossas declarações em jornais e revistas, para manter contato com as organizações e os políticos e para ajudar as vítimas destes crimes terríveis. POR FAVOR, doe para ajudar a acabar com esses abusos HORRÍVEL DIREITOS.

Doação por cartão de crédito, PayPal:

Doações em dólares dos EUA:

EUA EUA $ 5,00 $ 10,00 EUA $ 25,00 EUA $ 50,00 EUA $ 100,00 Outros =>
Doações em euros:

€. 5,00 €. 10,00 €. 25,00 €. 50,00 €. 100,00 Outros =>
Nota: Quando o pagamento on-line em uma outra moeda corrente o valor é ajustado automaticamente.

Doação por transferência bancária:

Banco: ABN-AMRO Bank Amesterdão Países Baixos Accno: 51.69.53.508 BIC: ABNANL2A IBAN: NL44ABNA0516953508 Em nome do PP Amarração, Oegstgeest, Holanda
Citam: STOPEG
Links
Verifique nossos sites.
The Hidden Evil
Excelente site de Mark Rich
Microondas Controle da Mente
Excelente artigo de Tim Rifat ( espelho )
Mais links: Outros sites

Use o Google se os links aparecem quebrados. Mais informações em profundidade, ler o último artigo de Mark Rich: Um campo para cada crença

http://www.iaacea.org/international-groups.html


por soniapaz
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Programas Eletrônicos para Controle Mental - Electronic Mind Control Programas

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 11:41 am

AQUI MAIS SOBRE OS PROGRAMAS DE CONTROLE MENTAL MOSTRANDO SOBRE COMO A ENERGIA ELETROMAGNETICA AFETA AS PESSOAS, INICIA FALANDO DE NICOLAS TESLA, SUAS DESCOBERTAS, A SEGUIR SOBRE COMO FICAMOS STRESSADOS COM OS APAGÕES, COMO NÃO SE PERCEBE QUE AS ONDAS DE RADIO ELETROMAGNETICAS - EM - ENTRAM EM NOSSO CORPO E ETC, BOA LEITURA.

Todos os dias o organismo humano está exposto a todos os tipos de energia eletromagnética. Há numerosos estudos que afirmam que, acima de exposição média a ondas de rádio e de microondas pode causar alterações da função cerebral, distúrbios do sono, fadiga crônica, comprometimento do sistema imunológico e câncer.

Quase 2.600 anos depois, um homem chamado Nikola Tesla deixou sua casa Húngara para os Estados Unidos com apenas 4 centavos no bolso. Mais tarde, ele encontrou o trabalho no laboratório de Edison.

Tesla e Edison foi um jogo feito no inferno. Edison foi ligar direto de Nova York com estações de retransmissão atual pipocando por toda parte. Tesla porém sabia que o CA era mais benéfico, pois poderia ser gerada e transmitida a longas distâncias.

Tesla deixou laboratório de Edison e decidiu levar suas idéias em outro lugar.

George Westinghouse tomou conta de patentes de Tesla corrente alternada e Tesla fez um homem rico.

Na década de 1890, "A Guerra das Correntes" entre Edison e Westinghouse pitted contra o AC DC a longo prazo com consequências adversas impedem a divulgação dos efeitos benéficos da eletricidade para o bem-estar.

Edison afirmou que o AC foi mortal e dispostos para que ela seja usada para energia elétrica de Nova York Presidente.

Westinghouse sobreviveu ao escândalo cadeira elétrica e geradores foram construídos enormes envio de eletricidade para uso na indústria e na luz. No entanto, após anos de 1940 a electricidade estava começando a ser usado para o lar. Refrigeradores estavam sendo substituídos por frigoríficos.

Rádios foram sendo substituídas com a televisão. Fogões e lareiras, foram sendo substituídas com aquecimento central e ar condicionado. Televisores foram dadas acessórios como aparelhos de videocassete. Vassouras foram substituídos com aspiradores de pó. Outros eletrodomésticos incluídos torradeiras e fornos auto-limpeza, lava roupas e secadoras, lava-louças, computadores pessoais, impressoras e aparelhos de fax.

O consumo médio residencial aumentou por um fator de dez desde 1940. Nós estamos saturando-nos de eletricidade. Média de mais de 10.000 quilowatts-hora por ano. Essa estatística, porém, é baseado no consumo nos anos 90.

No ano de 2001 parece haver uma nova sombra paira sobre nós. Uma crise de energia que é o resultado de mau planejamento e pela completa ignorância quanto ao uso de fontes alternativas de energia.

O Estado da Califórnia rede elétrica experientes drenos e apagões virtual no final do ano de 2000 como sistemas de computadores juntamente com a eventual fuga de Natal enviado empresas de energia em estado de alerta.

Havia outras empresas do Noroeste, que simplesmente não podia tomar a tensão nas zonas periféricas e as pessoas estavam vendo as contas de energia elétrica sobem 200 por cento no final de 2000.

O dreno foi tão alta no Centro-Oeste que os poços de água eram incapazes de usar a energia para bombear água para as casas. A atividade de tempestades fortes e frio intenso que atingiu o Centro-Oeste e da costa leste também foram tomar a sua portagem, como as casas que sugam energia para aquecimento, como as tempestades de gelo e neve atingiu com força total.

Aqui é onde nós começamos a perguntar se estávamos errados em jogar fora nossos manuais de sobrevivência Y2K. A eletricidade era algo que nós tomamos para concedido e que, aparentemente, ignorou todos os avisos que isso ia acontecer.

Os apagões necessário rolar demonstrou como a eletricidade era tida como certa e como a nossa saúde emocional é afetada por ela. As pessoas estavam reclamando de altos níveis de estresse, depressão e raiva.


Precisamos de energia para as necessidades, mas estamos vendo alguma folga residual nos expor a todos os tipos de freqüências EM?

O corpo tem seus limites?

Não seria óbvio que os apagões que causem estresse e à manipulação do corpo e da mente?

Pense nisso.


[size=large]Se eu tivesse que colocá-lo em um quarto escuro e desligar as luzes e você provavelmente rir primeiro. Mas fazer isso constantemente, luzes acesas, luzes apagadas e logo o riso se voltaria para aborrecimento.

Agora coloque isso em uma escala maior.[/size]

Ela é de 90 graus lá fora e você tem uma casa temperatura fresca controlada. Você também tem um forno elétrico programado para cozinhar a carne para os hóspedes 14:00 Está no seu escritório no seu computador a escrever uma folha de cálculo, devido ao prazo de cinco horas.

Em aproximadamente uma horas o poder sai. Isto é devido ao controle black outs impostas pela companhia de energia elétrica. Você estava ciente de que isso iria acontecer, mas aconteceu em um momento crucial. A planilha terá que esperar por meia hora.

Ou como o tempo que for preciso para obter o poder de volta.

Enquanto isso, em sua casa o ar condicionado foi desligado. temporizador do forno foi ajustada para zero. Você aprende que os dados que você entrou no computador foi perdido. Mesmo com protetor contra surtos, um padrão no seu navegador causou uma operação ilegal engolindo a maior parte do trabalho que tem feito.

Seu nível de estresse começa a se elevar. Você ainda não sabe que a carne não vai ser cozido, e que a sua casa tornou-se um dentro do forno. Depois de não conseguir cumprir prazos que chegar em casa para um assado não cozidas, e uma casa quente.

Seus convidados vão estar com fome.

Seu esforço agora é provavelmente o melhor. Agora esse estresse continua cada vez que a energia é desligada e depois voltar. Como alguém pode planejar seu dia?

Eventualmente, você lidar com isso, porque você se acostumar às coisas.

Mas se você realmente lidar com isso?

Você pode pensar que você está lidando com isso, mas seu corpo não pode ser.

[size=x-large]Tendo estas freqüências ligando e desligando equivale a manipulação electrónica.[/size]

Mesmo que você diga que você pode lidar com isso, isso não significa que alguém pode. Algumas pessoas são mais sensíveis à EM sobrecarga, freqüência e descarga e não pode lidar com isso de uma maneira que é saudável.

Já demonstrou que tem havido um aumento exponencial no uso de aparelhos eletrônicos que emitem energias EM que têm um efeito sobre o corpo humano.

[size=x-large]Você não percebe, mas ondas de rádio e de energia EM penetrar seus tecidos e afecta o seu cérebro e sistema nervoso. As freqüências que estamos expostos a não são facilmente percebidos porque se adaptaram ao nosso estilo de vida eletrificada.[/size]

Se você não acredita em mim, na próxima vez que o poder sai em sua casa fazer uma nota mental para escrever como você está sentindo.

Estamos expostos a uma variedade infinita de freqüências EM abaixo de 100 Hz a bandas de microondas e ondas infravermelhas. níveis de EM gerados por dispositivos que muitas pessoas passam longos períodos de tempo com, tais como computadores pessoais, telefones celulares, aparelhos para cozinhar e televisões.

É claro que todos estes são normalmente mais baixos do que a freqüência elétrica interna que ocorre naturalmente no corpo.

O corpo humano se habituou a estas freqüências específicas. Se todos eles são diminuídos o corpo sente de forma diferente. Se forem aumentados e na seqüência o corpo pode reagir de uma maneira irritada.

[size=x-large]Quando as frequências no cérebro humano são violados com a instabilidade emocional pode resultar. Isso é conhecido como manipulação eletromagnética.[/size]

[size=large]Este é o lugar onde o poder que antes era conhecido como o "Glória do Senhor" antigamente, torna-se o mecanismo de controle nefasto das massas. projetos de controle da mente eletromagnéticas têm sido utilizados pelos governos para usarem os poderes da mente e perturbar o mecanismo interno do próprio corpo elétrico.[/size]

Em 1941 a Universal Pictures lançou um filme chamado "Man Made Monster", estrelado por Lon Chaney Jr. Enquanto lojas de vídeo hype será o filme como uma história de homem que eletrocuta suas vítimas por tocá-los, a banalidade da descrição e da ignorância mata a própria mensagem do filme. A história lida com o Dínamo de Dan, um artista em um ato secundário.

Como ele está viajando, a sua excursão de ônibus cai em um pólo de poder enviando volts de eletricidade para ele. Dan milagrosamente sobrevive porque ele alega que seu ato inclui enfiar os dedos nos soquetes de luz. Ele afirma que é imune à eletricidade. Dr. Lawrence quer estudar sua imunidade enquanto o Dr. Rigas acredita que, se expostos à energia magnética pulsante sua mente pode ser controlada. Ele propõe que esses experimentos de controle para o Dr. Lawrence. Lawrence fica horrorizada e diz Rigas ele é louco.

Dr. Rigas resolve que aquilo que ele está fazendo é do interesse da ciência pura e repreende o Dr. Lawrence, dizendo:

"Oitenta anos atrás, um homem estava louco quando ele falou da anestesia, há quarenta anos atrás a idéia de exploração do homem sobre o cérebro era uma loucura, hoje nós podemos segurar um coração humano em nossas mãos e vê-lo bater. Quem sabe o amanhã pode ser loucura ? "

experiências do Dr. Rigas no Dynamo Dan Dan secretamente bater com várias rajadas de choque elétrico. Ele aumenta a cada dia até que começamos a ver Dan mentais se deterioram. Ele torna-se deprimido, apático, desanimado e.

Ele fica aberto para sugestões. Ele começa a fazer o que lhe é dito. Dr. Lawrence, que foi afastado por um percebe alguns dias que o Dr. Rigas fez.

Rigas então exclama

"Lá está! Todo impulso controlado por mim! Pense nisso! Um exército de criaturas tão fazendo o trabalho do mundo controlado por super inteligência."

[size=large]Não temos a resposta para como a loucura pode ser amanhã. Controlando as massas usando freqüências eletromagnéticas.[/size]

Em 1941 era tudo ficção científica. No cinema é tudo fantasia. Há pessoas que vão testemunhar que os experimentos de controle mental foram, e continuam a ser efectuadas pelo nosso próprio governo.

Poderia ser um controle da massa nas obras? É já está acontecendo?

[size=x-large]Alguns dos principais Electronic Mind Control Programas que têm sido realizadas incluem.[/size]

Projeto Moonstruck, 1952, a CIA:
implantes eletrônicos no cérebro e os dentes
Segmentação: a longa distância
Implantado durante a cirurgia ou sub-repticiamente durante a pos
Frequency range: HF - ELF transceiver implants
Purpose: Tracking, mind and behavior control, conditioning, programming, covert operations.
Functional Basis: Electronic Stimulation of the Brain, E.S.B.


Project MK-ULTRA, 1953, CIA:
Drugs, electronics and electroshock
Targeting: Short range
Frequencies: VHF HF UHF modulated at ELF
Transmission and Reception: Local production
Purpose: Programming behavior, creation of "cyborg" mentalities
Effects: narcoleptic trance, programming by suggestion
Subprojects: Many.
Pseudonym: Project Artichoke
Functional Basis: Electronic Dissolution of Memory, E.D.O.M.


Project Orion, 1958, U.S.A.F:
Drugs, hypnosis, and ESB
Targeting: Short range, in person
Frequencies: ELF Modulation
Transmission and Reception: Radar, microwaves, modulated at ELF frequencies
Purpose: Top security personnel debriefing, programming, insure security and loyalty
Pseudonym: "Dreamland"


MK-DELTA, 1960, CIA:
Fine-tuned electromagnetic subliminal programming
Targeting: Long Range
Frequencies: VHF HF UHF Modulated at ELF
Transmission and Reception: Television antennae, radio antennae, power lines, mattress spring coils, modulation on 60 Hz wiring.
Purpose: programming behavior and attitudes in general population
Effects: fatigue, mood swings, behavior dysfunction and social criminality, mood swings
Pseudonym: "Deep Sleep", R.H.I.C.


PHOENIX II, 1983, U.S.A.F, NSA:
Location: Montauk, Long Island
Electronic multi-directional targeting of select population groups
Targeting: Medium range
Frequencies: Radar, microwaves. EHF UHF modulated
Power: Gigawatt through Terawatt
Purpose: Loading of Earth Grids, planetary sonombulescence to stave off geological activity, specific-point earthquake creation, population programming for sensitized individuals
Pseudonym: "Rainbow", ZAP


TRIDENT, 1989, ONR, NSA:
Electronic directed targeting of individuals or populations
Targeting: Large population groups assembled
Display: Black helicopters flying in triad formation
Power: 100,000 watts
Frequency: UHF
Purpose: Large group management and behavior control, riot control
Allied Agencies: FEMA
Pseudonym: "Black Triad" A.E.M.C


RF MEDIA, 1990, CIA:
Electronic, multi-directional subliminal suggestion and programming
Location: Boulder, Colorado (Location of main cell telephone node, national television synchronization node)
Targeting: national population of the United States
Frequencies: ULF VHF HF Phase modulation
Power: Gigawatts
Implementation: Television and radio communications, the "videodrome" signals
Purpose: Programming and triggering behavioral desire, subversion of psychic abilities of population, preparatory processing for mass electromagnetic control
Pseudonym: "Buzz Saw" E.E.M.C.


TOWER, 1990, CIA, NSA:
Electronic cross country subliminal programming and suggestion
Targeting: Mass population, short-range intervals, long-range cumulative
Frequencies: Microwave, EHF SHF
Methodology: Cellular telephone system, ELF modulation
Purpose: Programming through neural resonance and encoded information
Effect: Neural degeneration, DNA resonance modification, psychic suppression
Pseudonym: "Wedding Bells"


HAARP, 1995, CIA, NSA, ONR:
Electromagnetic resonant induction and mass population control
Location: Gakona, Alaska
Frequencies: Atmospheric phase-locked resonant UHF VHF
Potential: DNA code alteration in population and mass behavior modification
Power: Giga-watt to Tera-watt range
Step-Down reflective frequencies: Approx. 1.1 GHz, Human DNA resonant
Frequency, cellular system phase-lock


PROJECT CLEAN SWEEP, 1997, 1998, CIA, NSA, ONR:
Electromagnetic resonant induction and mass population control
Location: Nationwide
Frequencies: Emotional wavelengths, data gathering through helicopter probes following media events - rebroadcast in order to restimulate population emotional levels for recreation of event scenarios. Ref: LE#108, March 1998
Potential: Mass behavior modification
Power: Unknown. Possibly rebroadcast through GWEN network or cellular tower frequencies, coordinated from NBS in Colorado.

TV digital, H.A.A.R.P., Torres GWEN, Som Silencioso e tecnologias de controle da mente | 31Dez2009 17:38:08



Esta aula dá uma perspectiva geral sobre a tecnologia psicotrónica do Pentágono conhecida como Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS) que está completamente operacional desde o início dos anos 90. Os efeitos físicos, emocionais e psicológicos desta tecnologia foram tão acentuados que 200.000 soldados iraquianos renderam-se em massa sem disparar um único tiro contra as forças da coligação chefiada pelos EUA.
Os soldados iraquianos saíam dos seus profundos bunkers no deserto acenando com bandeiras brancas e pondo-se de joelhos perante as tropas americanas em aproximação e literalmente beijavam as botas ou as mãos dos seus captores se lhe dessem oportunidade.
Porque será que veteranos de uma guerra de oito anos no Médio Oriente (com o Irão 1980-1988) se comportaram desta maneira? Simples. Foram sujeitos a uma tecnologia que era tão extrema e incompreensível que de repente ficaram reduzidos ao nível de crianças obedientes e sentiram-se agradecidas por ainda estarem vivos no seguimento da sua experiência de choque mental. Esta tecnologia está (muito provavelmente) prestes a ser utilizada, embora que numa forma mais subtil, contra os cidadãos americanos numa operação altamente classificada e dissimulada com o objectivo de controlar e manipular a mente de toda a população para se ‘conformarem’ aos nossos chefes supremos da Nova Ordem Mundial. A tecnologia utilizará uma combinação de transmissores HAARP, torres GWEN, antenas de telemóveis emissoras de microondas e a-em-breve-obrigatória TV digital de alta definição que entrará em sua casa via: a) cabo, b) satélite, c) televisões HD [alta definição], ou d) essas tão-fáceis-de-obter “caixas conversoras para digital” que o governo está tão ansioso para ajudá-lo a obter e para as quais se compromete a pagar a maior parte do custo, para seu benefício.
Dr. Scott Johnson
(http://www.sermonaudio.com/sermoninfo.asp?SID=12230817331)

Esta arma encoberta de alteração da mente baseia-se em algo chamado tecnologia de transportador subliminal, ou Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS)(também alcunhado de S-Quad ou “Squad” em linguagem militar). Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e está descrita na patente dos EUA nº 5.159.703 – “Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa” [Silent Subliminal Presentation System] para uso comercial em 1992. Na introdução lê-se:
“Um sistema de comunicações silencioso no qual transportadores não-auriculares, nas zonas de frequências áudio muito baixas (ELF) ou muito altas (VHF) ou no espectro adjacente de frequências ultra-sónicas, são de amplitude ou frequência moduladas com a informação desejada e propagadas acustica ou vibracionalmente, com a finalidade de induzir o cérebro, tipicamente com o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos directamente em tempo real ou podem ser adequadamente gravados e armazenados em suporte mecânico, magnético ou óptico para posterior retransmissão aos ouvintes, de forma retardada ou repetida.”
Em linguagem simples, este aparelho, este “Som do Silêncio” permite a implantação indevida de pensamentos e emoções específicas e até acções físicas pré-determinadas em seres humanos sem estes suspeitarem de nada. Resumindo, tem a capacidade, muito real, de transformar seres humanos em marionetas nas mãos de certos “controladores”, ou marionetistas.
(http://www.sermonaudio.com/sermoninfo.asp?SID=12230817331 - pdf file)

POR SONIPAZ
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Patente registrada em 2003 para controle do SN via monitor DE TV E COMPUTADOR

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 11:43 am

Patente registrada em 2003 para controle do SN via monitor
Acordem e parem de ver televisão!!!!! Usem a internet de forma DESPERTA! Patente sobre controle do SN!

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2011/02/acordem-e-parem-de-ver-televisao-usem.html

POR SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

...vítimas, em diversas cidades do Brasil

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 7:06 pm

A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO

Para construir “A Leitura do Pensamento Humano”, me coloquei numa busca incessante para encontrar pesquisas, que falasse “Controle de Mente com envio de Sons super silenciosos” e a codificação dos pensamentos. Foram horas, dias e noites, que somados às ligações telefônicas para os Departamentos das Universidades, com a finalidade de registrar as “técnicas utilizadas”. Na UFRGS, falei com o Centro de Memória, O Chefe das Pesquisas era o Professor de Bioquímica Dr. Ivan Izquierdo especialista no Estudo da Memória. Hoje, o Dr. Ivan Izquierdo faz parte da Reitoria e Pós Graduação da PUC/Porto Alegre/RS, construindo o mesmo trabalho de Pesquisas da Memória, naquela Universidade. Na USP, conheci o Dr. Gilberto Xavier do Deptº de Fisiologia, Chefe do “Instituto de Biociências”, mais outro grande Pesquisador da Memória. Posso citar uma importante pesquisadora e Responsável pela Organização da Ética de todas as Pesquisas, Dra. Bárbara Sahakian, Neuropsicologista Clínica da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, preocupada, via um possível uso indevido da técnica dos Neurocientistas, Bioquímicos e Fisiologistas, da Universidade todos os Profissionais preocupados em como controlar as grandes descobertas da “Memória do Homem”, não deixando sair do Campo da Medicina, que foi a busca maior, para sanar as várias necessidades e corrigir falhas na “Cadeia Neurológica” do Indivíduo. Foram muitas buscas, para finalizar com muito carinho cito o Prof. Dr. Mário Carabajal- PhD, com várias Pesquisas editadas, vários Livros, então Presidente da Academia de Letras do Brasil, Brasília-DF, por ele convidada para Diplomação por esta “Academia para Santa Catarina”. ”Mara Vianna”

Leia este Livro e conheça as técnicas usadas por uma quadrilha, que sequestrou diversas mentes e passou a usar os corpos destas vítimas, em diversas cidades do Brasil.

O CONTROLE MENTAL:
É um "sistema de apresentação silencioso e subliminar" que utiliza ondas de rádio eletromagnéticas.

ONDAS DO RÁDIO:
"Ondas de rádio" é a denominação dada às ondas desde freqüências muito pequenas, até 10¹² Hz (até microondas), acima da qual estão os raios infravermelhos.

LEITURA DO PENSAMENTO:
O pensamento oscila na mesma frequência do rádio. O pensamento é uma vontade que antecede a expressão da palavra e os pesquisadores Neurocientistas e Fisiologistas codificaram a palavra antes da sua verbalização.


“Conhecer é recordar verdades que já existem em nós" Teoria que pode ser atestada sempre que nos deixamos guiar pela voz do inconsciente.“
Platão

http://www.maravianna.com.br/index.asp


NUNCA LI NADA SOBRE ISSO NO BRASIL ESPECIFICAMENTE, .... FIQUEI CURIOSA...

POR SONIALOTUS OU SONIAPAZ
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Armas Neurológicas no Brasil

Mensagem  cloudwalkr em Ter Abr 23, 2013 10:53 am

Presidenta da República Federativa do Brasil
Sra. Dilma Vana Rousseff

Gino Barcal
gbarcal@yahoo.com
Fone: (972) 54-903-7576
Po Box: 11426
61116
Tel Aviv-Israel
Website:
https://www.facebook.com/pages/Neural-Weapons-RNM-Remote-Neural-Monitoring/309180162561405

Tel Aviv, 29 de Janeiro de 2014.

Pedido Urgente.

Sra. Presidenta da República Federativa do Brasil Dilma Vana Rousseff,

Emenda as Denúncias Apresentadas nos dias 24 de Abril de 2012, 15 de Maio de 2012, 15 de Outubro de 2012 e 28 de Janeiro de 2013 (todas com protocolo da Delegacia da Polícia Federal em Curitiba) e outros enviadas via e-mail.

Venho através desta solicitar a liberação das fotos dos procurados Ariel''a'' Zugman (travesti nazista) e Ana Chapaval Zugman a Mídia Brasileira imediatamente e também através do site da Interpol.

A gang de psicopatas sintonizou em Curitiba o cérebro de mulheres grávidas e de fetos no útero materno, crianças e adultos, e estão torturando as vítimas sintonizadas até a morte.

Eu estou tentando sobreviver e absorver ao mesmo tempo o máximo de informações possíveis; Enquanto o seu gorverno permanece calado, novas vítimas estão sendo sintonizadas pelas 2 vermes psicopatas Zugmaniacas (Ariel"a" e Ana), entre elas muitas crianças.

Baseado em informações obtidas através do sistema RNM, a gang de psicopatas além de serem pedófilos são também necrófilos que escravizaram sexualmente crianças através da utilização de crack e assassinaram e abusaram sexualmente dos cadaveres destas crianças.

As 2 psicopatas estão desesperadas tentando obter coragem para cometer suicídio, e por este motivo estão liberando através do RNM todas estas informações.

Caso a Sra. nao libere as fotos das 2 psicopatas procuradas através da Mídia Brasileira e através do web-site da Interpol este mês, garanto a Sra. que farei o máximo possível para destruir o seu nome Sra. Presidenta, no mundo inteiro.

As fotos dos procurados devem ser liberadas a mídia imediatamente!!!

As teorias dos governos que ''combatem'' este tipo de crime estão gerando um novo holocausto, e não estão defendendo os interesses da humanidade, muito menos os interesses do povo brasileiro.

A melhor defesa é o ataque através da mídia.

Quem não deveria receber informações sobre esta maldita tecnologia já a conhece, vermes de organizações terroristas conhecem e utilizam RNM's, e quem merece ser informado sobre esta tecnologia, como cidadãos do bem que defendem os interesses da humanidade e contribuem ao desenvolvimento da sociedade humana, vítimas e suas famílias não sabem de nada.

Este tipo de crime alcançou as proporções de um novo holocausto, as milhares de vítimas sofrendo torturas e sendo assassinadas por psicopatas que utilizam RNM's ao redor do globo merecem receber confirmações dos seus governos sobre este tipo de crime.

Atenciosamente,

Gino Barcal.
RG: 3201788-6

A Sua Excelência
Senhora Dilma Vana Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

Gino Barcal
gbarcal@yahoo.com
Fone: (972) 54-903-7576
Po Box: 11426
61116
Tel Aviv-Israel
Website:
https://www.facebook.com/pages/Neural-Weapons-RNM-Remote-Neural-Monitoring/309180162561405

Tel Aviv, 09 de Janeiro de 2014.

Denúncia e Pedido Urgente.

Excelentíssima Senhora Presidenta da República Federativa do Brasil Dra. Dilma Vana Rousseff,

Emenda as Denúncias Apresentadas nos dias 24 de Abril de 2012, 15 de Maio de 2012, 15 de Outubro de 2012 e 28 de Janeiro de 2013 (todas com protocolo da Delegacia da Polícia Federal em Curitiba) e outros enviadas via e-mail.

Venho através desta solicitar a sua atenção e ajuda em um caso de Extrema Urgência relacionado a tortura e tentativa de assassinato que requere atenção imediata.

O objetivo deste relato é pedir para que a Sra. apresente este caso ao povo brasileiro em um Comunicado Especial da Presidência, nesta Sexta-Feira durante a abertura do Jornal Nacional das 20:00 horas, e que este comunicado seja transmitido a cada duas horas até as 24:00 horas do Domingo (as fotos dos procurados devem ser apresentadas ao povo brasileiro durante o comunicado), e a importância de combater atos de terrorismo deve ser salientada ao máximo.

Este caso deve ser transformado em Prioridade Máxima da PFB e ABIN, existem crianças e mulheres grávidas entre as vítimas.

Estou sendo torturado por psicopatas que identificaram-se através do sistema de Monitoramento Neurológico Remoto (RNM) como Ariel"a" Zugman (travesti nazista) e Ana Chapaval Zugman, assassinos da menina Rachel Genofre (residentes de Curitiba-Brazil).

O casal Ariel'a' e Ana Zugman são pedófilos, e transformaram o filho Ilan desde a infância em um escravo sexual do pai (Ariel), que apresenta-se através do RNM como um pederasta travesti que prostituia-se nas esquinas de Curitiba, um obcecado por atenção masculina e rejeitado social.

Os psicopatas Ariel"a" e Ana sintonizaram o cérebro de mulheres grávidas e de fetos no útero materno, e estão torturando todas as vítimas sintonizadas até a morte.

Eu estou tentando sobreviver e absorver ao mesmo tempo o máximo de informações possíveis; Enquanto os governos involvidos permanecem calados, novas vítimas estão sendo sintonizadas pelas 2 vermes psicopatas Zugmaniacas (Ariel"a" e Ana), entre elas muitas crianças.

As fotos dos procurados e todas as informações sobre este caso devem ser liberadas a mídia imediatamente!!!

As teorias dos governos involvidos neste caso estão gerando um novo holocausto, e não estão defendendo os interesses da humanidade, muito menos os interesses do povo brasileiro.

A melhor defesa é o ataque através da mídia.

Quem não deveria receber informações sobre esta maldita tecnologia já a conhece, vermes de organizações terroristas conhecem e utilizam RNM's, e quem merece ser informado sobre esta tecnologia, como cidadãos do bem que defendem os interesses da humanidade e contribuem ao desenvolvimento da sociedade humana, vítimas e suas famílias não sabem de nada.

Este tipo de crime alcançou as proporções de um novo holocausto, as milhares de vítimas sofrendo torturas e sendo assassinadas por psicopatas que utilizam RNM's ao redor do globo merecem receber confirmações dos seus governos sobre este tipo de crime.

Contiuo recebendo dos psicopatas Zugman (Ariel"a" e Ana) novos nomes de vítimas assassinadas por eles; Para evitar a dor e o sofrimento das famílias das vítimas, decidi não adicionar novos nomes a lista de vítimas até que as autoridades ''competentes'' encontrem os psicopatas.

Este é o início da lista de nomes das vítimas dos psicopatas Zugman (Ariel"a", e Ana).

Rachel Genofre ז"ל

Dr. Max Zugman ז"ל
e familia

Sr. Isac Zugman ז"ל
e familia

Dr. Helio Rotenberg ז"ל
e familia

Sra. Julima Sender ז"ל
e familia

Sr. Jael B. Barros ז"ל
e familia

Sr. Cecilio R. Almeida ז"ל
e familia

Sr. Leandro Bergerson ז"ל
e familia

Sr. Leon Barg ז"ל
e familia

Sra. Eva Barg ז"ל

Sra. Sulamita Paciornik ז"ל
e familia

Sr. Samuel Paciornik ז"ל
e familia

Sr. Hans Czazckes ז"ל
e familia

Sra. Paulina Chapaval ז"ל
e familia

Sr. Jaques Chapaval ז"ל
e familia

Sr. Pinkas Falbel ז"ל
e familia

שיהיה זכרם ברוך וברור

Srta. Carol Marach
e familia

Ph.D. Ami Klin (USA Citizens)
e familia

Sra. Vanessa Raiz (USA Citizens)
e familia

Sra. Rosane Chamecki (USA Citizens)
e familia

Sra. Andrea Lerner (USA Citizens)
e familia

Dr. Marcio Guelmann (USA Citizens)
e familia

Sr. Menachem Klin (Israeli Citizens)
e familia

Dr. Baruch Klin (Israeli Citizens)
e familia

Sr. Sergio Mamber (Israeli Citizens)
e familia

Sr. Marcelo Guelmann (Israeli Citizens)
e familia

Sra. Cecilia Kapiluto (Israeli Citizens)
e familia

Familia Barcal (Israeli Citizens)

Sr. Fernando Potrik (SP) (USA Citizens)
e familia

Sra. Sandra May (SP)
e filha

Sra. Matia Falbel (SP)
e familia

Sr. Artur Lescher (SP)
e familia

Sra. Karen Schnaider Rochlin (RJ)
e familia

Sr. Edson Barg
e familia

Sr. Celso Sender

Sr. Saul Hirsch
e familia

Sr. Michel Weishof
e familia

Sr. Isac Nudelman
e familia

Sr. Sigmund Morgenstein
e familia

Sr. Sergio Weishof
e familia

Sr. Celso Smargowicz
e familia

Sr. Arthur Frenkel
e familia

Sr. Jacques Kohane
e familia

Sra. Simone Wolokita

Sr. Nelson Barbalat
e familia

Sr. Rubens Teig
e familia

Sr. Mario Fisbein
e familia

Sr. Beno Paciornik
e familia

Sr. Daniel Katz

Sr. Sergio Apter
e familia

Sr. Leon Knopfholz
e familia

Sra. Cira Wikler
e familia

Sr. Gil Montag
e familia

Sra. Eliza Terapin

Sr. Jaime Zugman
e familia

Sr. Ari Zugman
e familia

Sr. Samuel Zugman
e familia

Sr. Julio Zugman
e familia

Familia Reich

Familia Chapaval

Familia Guelmann

Familia Chamecki

Familia Mamber

Familia Kohane

Familia Calachi

Governador Jaime Lerner
e familia

Governador Saul Raiz
e familia

Sr. Fernando Brafman
e familia

Dr. Mauricio Brik
e familia

Dr. Salmo Zugman
e familia

Dr. Paulo Czazckes
e familia

Dr. Joel Paciornik
e familia

Através do Sistema de Monitoramento Remoto é possível espionar, manipular, intimidar, torturar e até mesmo assassinar empresários competidores e representantes do governo.

Os membros da quadrilha utilizam durante as torturas nomes de conhecidos de infância porque são rejeitados sociais, e a Ana Zugman durante as torturas pretende ser uma menina maniaca psicopata tarada sexual.

A parte mais asquerosa é o assédio sexual, os dois são um casal que procura através do RNM parceiros para satisfazer suas fantasias sexuais, e com certeza este foi o principal motivo que os levou a iniciar este monitoramento e tortura; São maníacos psicopatas tarados sexuais obcecados e estão me torturando remotamente há mais de 24 meses, com comentários abusivos relacionados a partes íntimas do meu corpo, tortura psicológica diurna e principalmente noturna, motivação ao suicídio e invasão de privacidade total com comentários cruéis e promíscuos, invasão de e-mails e conexões de internet em geral.

Os mesmos através do sistema RNM estão invadindo e manipulando todo e qualquer raciocínio, pensamento ou memória que passa pelo meu cérebro e me torturando fisicamente através de uma agressão direta ao meu sistema digestivo bloqueando o meu intestino e destruindo o meu figado e rins.

Este sistema de monitoramento e tortura pode enviar diretamente sinais codificados para o córtex auditivo do cérebro, ignorando a orelha, e também transmite comandos para o subconsciente do torturado, produzindo distúrbios visuais, alucinações visuais, manipulando e lendo as emoções, pensamentos, memórias e sonhos a distância, e pode causar dor a qualquer nervo do corpo.

Esta tecnologia zomba completamente do poder jurídico, medicina, procedimentos de segurança, instituições e direitos humanos.

Os direitos humanos universais, o direito do estado e da democracia, estão sendo completamente violados, e as autoridades não reconhecem publicamente tal tecnologia, e não oferecem transparência nas investigações ou analises de tais violações.

Para todos os preocupados com direitos humanos, liberdade, privacidade, democracia (em todos os aspectos e graus de liberdade humana), individualidade e integridade física e mental, esta tecnologia agride e não deixa provas do abuso.

As preocupações e os riscos causados por este sistema de tortura são apontadas por agências de direitos humanos em todo o mundo como uma violação da privacidade e dignidade dos direitos humanos fundamentais.

Tal invasão de privacidade expõe a pessoa monitorada totalmente; É um método muito eficiente desenvolvido para torturar controlar e manipular o cérebro humano. A medicina deve ser ajudada a reconhecer os sintomas de controle mental e abuso através de armas neurológicas de controle remoto, e as informações sobre esta tecnologia devem ser desclassificadas, para que este tipo de abuso possa ser interpretado como é, e não interpretado automaticamente como uma indicação de doença.

O objetivo deste relato é pedir para que as fotos dos procurados apareçam imediatamente na televisão, jornais e terminais de onibus.

Este caso deve ser transformado em Prioridade Máxima da PFB e ABIN, existem crianças e mulheres grávidas entre as vítimas.

Respeitosamente,

Gino Barcal.
RG: 3201788-6

PS: Mais informações podem ser obtidas nos sites:

https://sites.google.com/site/controlemental/

http://tempoatual.forumeiros.com/t47-minha-direcao-e-energi…

www.mindcontrol.se/?page_id=7488

https://www.facebook.com/pages/Neural-Weapons-RNM-Remote-Neural-Monitoring/309180162561405

PS 2: A Justiça Federal provavelmente emitiu uma ordem de sigilo neste caso, alegando que está sob investigação, com o objetivo de proteger a Polícia Federal de acusações que indiquem incompetência.

O Delegado Rosalvo Ferreira Franco assumiu na Terça-feira, 16 de Julho o Comando da Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, substituindo o Delegado José Alberto de Freitas Iegas.

Foi publicado no Diário Oficial da União na Segunda-feira, 10 de Julho a exoneração do Diretor Executivo da Polícia Federal Paulo de Tarso Teixeira e a nomeação do substituto Rogério Viana Galloro, ambas as portarias de nomeação e exoneração foram assinadas pela Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann.

Infelizmente as autoridades "competentes" ainda não transformaram este caso em Prioridade Máxima; Peço a todos para manifestar a sua indignação neste caso de Extrema Urgência que requere Prioridade Máxima enviando mensagens aos e-mail's abaixo.

É muito importante divulgar este caso ao máximo em todas as Comunidades Judaicas do Brasil.

gabinetepessoal@presidencia.gov.br ; gab.srpr@dpf.gov.br ; nti.srpr@dpf.gov.br ; interpol.srpr@dpf.gov.br ; nutel.srsp@dpf.gov.br ; pnpc@abin.gov.br ; asscomgsi@planalto.gov.br ; casacivil@presidencia.gov.br ; mirian.lipovetsky@presidencia.gov.br ; dayane.hirt@presidencia.gov.br ; eugenia.barthelmess@presidencia.gov.br ; leones.dallagnol@presidencia.gov.br ; eduardoesteves@presidencia.gov.br ; franselmo.costa@presidencia.gov.br ; norberto@presidencia.gov.br ; se.casacivil@presidencia.gov.br ; ivo.correa@presidencia.gov.br ; luizsan@presidencia.gov.br ; luis.padilha@presidencia.gov.br ; tania.casagrande@presidencia.gov.br ; glauter.rocha@presidencia.gov.br ; nina.gomes@presidencia.gov.br

Estes são os melhores meios de contato que eu encontrei para enviar mensagens através do facebook para a Rede Globo de Televisão e Mídia no Brasil; A única coisa que eu preciso é credibilidade.

Jornal Nacional

https://www.facebook.com/JornalNacional

Bom Dia Brasil

https://www.facebook.com/BomDiaBrasil

Globo Repórter

https://www.facebook.com/GloboReporter

Dr. Drauzio Varella

https://www.facebook.com/pages/Dr-Drauzio-Varella/159096647488202

Gazeta do Povo

https://www.facebook.com/gazetadopovo

Revista Mente & Cérebro

https://www.facebook.com/mentecerebro


Última edição por cloudwalkr em Sex Jan 19, 2018 5:08 am, editado 25 vez(es) (Razão : Ariel"a" Zugman (nazi travesty); Ana Chapaval Zugman ; Mohsen Rabbani ; Gino Barcal)

cloudwalkr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Neural Weapons in Brazil

Mensagem  cloudwalkr em Seg Set 16, 2013 6:06 pm

ARGENTINIAN PROSECUTOR ALBERTO NISMAN ( ז"ל):

ACCUSED THE IRANIAN REGIME, AND MOHSEN RABBANI (IRANIAN PEDERAST) IN PARTICULAR, OF INFILTRATING LATIN-AMERICAN COUNTRIES, BUILDING LOCAL CLANDESTINE INTELLIGENCE STATIONS DESIGNED TO SPONSOR, FOSTER AND EXECUTE TERRORIST ATTACKS, WITHIN THE PRINCIPLES TO EXPORT THE ISLAMIC REVOLUTION.

THE PSYCHOPATHS ARIEL"A" ZUGMAN (NAZI TRAVESTY AND PRIVATE PROSTITUTE OF MOHSEN RABBANI) AND ANA CHAPAVAL ZUGMAN (THE SHIKSE) ASSASSIN'S OF RACHEL GENOFRE, ARE CONTROLLING A CLANDESTINE REMOTE NEURAL MONITORING STATION FOR MOHSEN RABBANI (IRANIAN PEDERAST) IN CURITIBA-BRAZIL, AND THEY ARE TORTURING AND ASSASSINATING PEOPLE.

I am under torture and under attempt of assassination through a Remote Neural Monitoring System (RNM) for more than 11 years, and since January 2012 they are torturing me 24 hours a day.

They are torturing me remotely with a direct attack to my digestion system by locking my intestine and destroying my liver and kidneys.

The gang of psychopaths that are torturing me and trying to kill me identified themselves as: Ariel"a" Zugman (nazi travesty and private prostitute of Mohsen Rabbani) and Ana Chapaval Zugman (the shikse), assassins of Rachel Genofre (Curitiba-Brazil residents).

They are controlling a clandestine Remote Neural Monitoring Station for Mohsen Rabbani (Iranian Pederast) in Curitiba-Brazil, and they are torturing and assassinating people.

When Mohsen Rabbani discovered that the CIA was after him in Brazil, he left Brazil and abandoned the RNM and the psychopath's Ariel"a" Zugman and Ana Chapaval Zugman in Curitiba-Brazil without any assistance.

Cia Agents were syntonized by Mohsen Rabbani's group in Brazil.

Ariel"a" and Ana Zugman are pedophiles, and Ariel"a" (the nazi travesty) presents himself through the RNM as a pederast travesty that used to be a prostitute travesty in the streets of Curitiba, suffers from social rejection and is obsessed with male attention.

They syntonized the brains of pregnant women and the fetus in the womb of the mother, and they are torturing their victims till death.

I'm under high pressure at the moment; This is the beginning of a list with the names of the victims from the psychopath's Zugman's.

Rachel Genofre ז"ל

Dr. Max Zugman ז"ל
and family

Sr. Isac Zugman ז"ל
and family

Dr. Helio Rotenberg ז"ל
and family

Sra. Julima Sender ז"ל
and family

Sr. Jael B. Barros ז"ל
and family

Sr. Cecilio R. Almeida ז"ל
and family

Sr. Leandro Bergerson ז"ל
and family

Sr. Leon Barg ז"ל
and family

Sra. Eva Barg ז"ל

Sra. Sulamita Paciornik ז"ל
and family

Sr. Samuel Paciornik ז"ל
and family

Sr. Hans Czazckes ז"ל
and family

Sra. Paulina Chapaval ז"ל
and family

Sr. Jaques Chapaval ז"ל
and family

Sr. Pinkas Falbel ז"ל
and family

שיהיה זכרם ברוך וברור

Srta. Carol Marach
and family

Ph.D. Ami Klin (USA Citizens)
and family

Sra. Vanessa Raiz (USA Citizens)
and family

Sra. Rosane Chamecki (USA Citizens)
and family

Sra. Andrea Lerner (USA Citizens)
and family

Dr. Marcio Guelmann (USA Citizens)
and family

Sr. Menachem Klin (Israeli Citizens)
and family

Dr. Baruch Klin (Israeli Citizens)
and family

Sr. Sergio Mamber (Israeli Citizens)
and family

Sr. Marcelo Guelmann (Israeli Citizens)
and family

Sra. Cecilia Kapiluto (Israeli Citizens)
and family

Barcal Family (Israeli Citizens)

Sr. Fernando Potrik (SP) (USA Citizens)
and family

Sra. Sandra May (SP)
and daughter

Sra. Matia Falbel (SP)
and family

Sr. Artur Lescher (SP)
and family

Sra. Karen Schnaider Rochlin (RJ)
and family

Sr. Edson Barg
and family

Sr. Celso Sender

Sr. Saul Hirsch
and family

Sr. Michel Weishof
and family

Sr. Isac Nudelman
and family

Sr. Sigmund Morgenstein
and family

Sr. Sergio Weishof
and family

Sr. Celso Smargowicz
and family

Sr. Arthur Frenkel
and family

Sr. Jacques Kohane
and family

Sra. Simone Wolokita

Sr. Nelson Barbalat
and family

Sr. Rubens Teig
and family

Sr. Mario Fisbein
and family

Sr. Beno Paciornik
and family

Sr. Daniel Katz

Sr. Sergio Apter
and family

Sr. Leon Knopfholz
and family

Sra. Cira Wikler
and family

Sr. Gil Montag
and family

Sra. Eliza Terapin

Sr. Jaime Zugman
and family

Sr. Ari Zugman
and family

Sr. Samuel Zugman
and family

Sr. Julio Zugman
and family

Family Reich

Family Chapaval

Family Guelmann

Family Chamecki

Family Mamber

Family Kohane

Family Calachi

Governor Jaime Lerner
and family

Governor Saul Raiz
and family

Sr. Fernando Brafman
and family

Dr. Mauricio Brik
and family

Dr. Salmo Zugman
and family

Dr. Paulo Czazckes
and family

Dr. Joel Paciornik
and family

I'm trying to survive and to obtain as much information as possible from the psychopaths that are torturing me; While governments stay silent, the psychopath's Zugman's (Ariel"a" and Ana), are syntonizing new victims; Among the victims many kids are suffering and dying from such attack!!!!!

The psychopaths Ariel"a" and Ana are pedophiles and they syntonized many kids in the Jewish Community also.

The pictures of the psychopaths and this horrible story should be released to the media immediately!!!

The theories of the governments involved in this case are generating a new holocaust, and they are not protecting the interests of the humanity.

The best defense is the attack through the media.

The Remote Neural System Monitoring (RNM) technology can send messages from a long distance to the brain of the tortured person in order to attack the nervous system, to alternate the metabolism in general, to influence the performance and thinking of the tortured person in a desired way, and provides the possibility to read and control the thoughts, dreams, memories, subconscious and emotional states.

This monitoring system can send direct codified signals to the auditory cortex of the brain, ignoring the ear, and also transmits commands to the subconscious of the tortured person producing visual disturbance from a long distance, and can cause pain to any nerve of the body.

Terror Organizations are already using the RNM technology, and the human society should be informed about this type of crime, that reached the proportions of a new holocaust, and receive confirmation from their governments about the thousands of victims that are suffering and dying from attacks of psychopaths using RNM's.

We have thousands of victims all over the world that are dying from such attack, and they are not receiving support from their governments.

I'm still receiving from the psychopaths "Zugman's" new names of their victims; To prevent the pain and suffering of the victims family's I decided to not add new names to the list until the authorities arrest the psychopaths.

This case should be at the United Nations top subjects for discussion, since it is the first gang of psychopaths revealed, and still haven't been caught by the Brazilian local authorities; And the world should understand the importance of fighting Remote Neural Stalking Gangs.

Please contact the UN Counter-Terrorism Committee at:

http://www.un.org/en/sc/ctc/

http://www.un.org/en/terrorism/ctitf/contact.asp

Some tips for the victims:

My Internet connections such as facebook, yahoo, gmail and Skype are safe; I don't know my passwords since I typed them with my eyes closed in the Microsoft word (Angsana New-size: 8), and whenever I access the Internet I just copy and past them with my eyes half open, so the psychopaths can't read the passwords; The passwords look like that: Sadfstujmhtjpkfjg7

Another important recommendation is to listen to music or radio as much as possible; The psychopaths torturing me are attacking me 24 hours a day, so I listen to radio 24 hours a day; I bought some really good ear-seats and wherever I go I'm listening to radio (don't forget to keep a battery and a ear-seat spare, since they don't less for too long); Keep a radio near the bed during resting time, since you can choose in
which transmission your brain can focus, it helps to create interference to the RNM transmissions; Remember it's a mind game, and you must to win.

Keep yourself surrounded by people as much as possible, your isolation strengths the psychopaths; And keep as many people as possible informed about the RNM technology and about your case as a victim.

Bild your own web-site with documents that you presented to the official authorities, and don't forget to get protocols for the documents you presented to the official authorities.

Stay away from clinics, they can't help you in anything.

I been reading a lot of theories related to psychopaths that are seating behind RNM's torturing and killing people, and I'm sure that this technology patent leaked from the official authorities somewhere in East Europe, some psychopaths electronics engineer's decided to make profit by selling RNM equipment's illegally to other psychopaths linked to terror organizations.

Try to understand in which areas of knowledge the stalkers are strong and weak; That way the authorities may be able to track them, psychopaths are egocentric and have the tendency to talk about themselves; Remember it's a mind game and for sure your mind is way stronger than the mind of a psychopath.

Please check my manifest against neural weapons in the facebook; And don't forget to approve it by pressing like.

https://www.facebook.com/pages/Neural-Weapons-RNM-Remote-Neural-Monitoring/309180162561405

Be Strong and Take Good Good Care,

Gino Barcal

PS: More information can be found in the sites:

http://psychophysical-torture.de.tl/IAACEA.htm

https://www.freedomfchs.com/

http://peacepink.ning.com/profiles/blog/show…

http://www.stopeg.com/

http://www.rexresearch.com/sublimin/sublimin.htm

http://www.bugsweeps.com/info/mind_control.html

http://www.mindcontrol.se/?page_id=1243

http://www.mindcontrol.se/?page_id=7488


Última edição por cloudwalkr em Dom Mar 25, 2018 8:09 am, editado 31 vez(es) (Razão : Ariel)

cloudwalkr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Armas Neurologicas no Brasil

Mensagem  cloudwalkr em Ter Nov 07, 2017 4:15 am

Este apelo é direcionado ao povo Brasileiro:

Continuo sendo torturado 24 horas todos os dias, pelo casalzinho de vermes psicopatas Ariel"a" Zugman (o travesti nazista) e Ana Chapaval Zugman (Ana"lfabeta") assassinos da menina Rachel Genofre, que começaram a me atacar com um RNM em 2005.

Desde que sai do refet do Kibbutz Horeshim (Outubro 2013) todas as tentativas que fiz para conseguir trabalho em outros Kibbutzim e empresas foram sabotadas pelo casalzinho de vermes psicopatas, não tenho mais como sobreviver nesta situação, perdi todas as esperanças.

Enquanto permaneço lutando contra o casalzinho de vermes psicopatas, e tentando salvar vidas como ativista contra armas neurológicas, as autoridades "competentes" ignoram completamente a minha situação.

Minhas irmãs baseadas em informações obtidas através dos Srs. Elio Mauer (o charlatão de Curitiba) e Ami Klin (the professor from Emory University), pensam que eu sofro de delírios paranóicos.

Através deste apelo gostaria de pedir ajuda ao povo brasileiro para poder continuar lutando contra os psicopatas que estão me atacando utilizando um RNM, continuar atuando como ativista contra psicopatas que utilizam armas neurológicas e apoiar vitimas desta tecnologia.

Meus meios de comunicação via internet continuam seguros, porém são manipulados pelas autoridades "competentes".

Recomendo divulgar este caso o mais rapido possivel, o casalzinho de vermes psicopatas devem ser apresentados como pedófilos assassinos de crianças.

O casalzinho de vermes psicopatas pretendem assassinar todos os sintonizados, 800 pessoas em 1 dia.

Nunca fui reconhecido como vitima de terrorismo e nunca recebi ajuda ou apoio do Governo Israelense, Governo Brasileiro, Nações Unidas, Comunidade Judaica Brasileira etc.

Não tenho mais caixa postal, não tenho mais endereço para receber correspondências.

Grato,

Gino Barcal
Bank Discount
Account: 120070016
Agencia em Tel Aviv 014
Rehov Yehuda Levi
Fax: (03)514-5353
Fone: (03)514-6333

PS: O verme travesti prostituta de rua Ariel"a" Zugman (Maniaco Psicopata) continua torturando e assediando sexualmente meninos de familias carentes, o verme Ariel"a" Zugman é o maniaco psicopata genocida mais monstruoso, covarde, asqueroso, repugnante e retardado na história do planeta terra.

O porco maniaco psicopata e verme microscópico Ariel"a" Zugman estuprou, torturou, mutilou e assassinou meninos de familias carentes, e abusou sexualmente dos cadaveres.

O casalzinho de vermes psicopatas Ariel"a" Zugman e Ana Chapaval Zugman foram banidos das familias Zugman e Chapaval e banidos da Comunidade Judaica; Após serem banidos das familias, o verme psicopata Ariel"a" começou a prostituir-se entre homosexuais, e desde então tornou-se um aberração maricão homosexual (um Gilda No. 2), uniu-se ao iraniano pederasta Mohsen Rabbani e tornou-se um anti-semita.

O verme travesti Ariel"a" tem o QI inferior ao QI de uma latrina e recebe ajuda somente da esposa Ana"lfabeta" (retardada, estupida e imbecil de nascença), este casalzinho de vermes maniacos psicopatas são viciados em crack, cocaina, cola de sapateiro e são alcoólatras.

https://www.facebook.com/pages/Neural-Weapons-RNM-Remote-Neural-Monitoring/309180162561405


Última edição por cloudwalkr em Dom Mar 25, 2018 8:06 am, editado 4 vez(es) (Razão : Ariel)

cloudwalkr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum