Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 
emelee
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 
Professor Rubens
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 
emelee
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 
Professor Rubens
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 
cloudwalkr
Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_lcapLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Voting_barLaser Cria nuvens de chuva fora do ar! Vote_rcap 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!

Ir para baixo

Laser Cria nuvens de chuva fora do ar! Empty Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!

Mensagem  Admin Qui Jun 02, 2011 1:45 pm

Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!

Enviado Por Sheilaaliens in 2011/02/06
Clipe 1: http://www.msnbc.msn.com/id/37029327/ns/technology_and_science-innovation/t/l ...

"Pulsos ultra-rápidos de um laser poderoso pode criar gotículas de água fora do ar, segundo um novo estudo. Com as condições certas e grandes gotas suficiente, dizem os pesquisadores, a técnica poderia ser usada para fazer chover sobre a demanda.

formas de chuva quando a água se condensa em torno de pequenas partículas na atmosfera. Na maioria das vezes, poeira ou pólen fazer o trabalho, mas os seres humanos há muito tempo tentou acelerar o processo de bombardeio de nuvens com produtos químicos como o iodeto de prata. Aqueles produtos químicos fornecem os chamados "núcleos de condensação" que desencadeiam a consolidação da água em gotas de chuva.

Infelizmente, esses métodos são difíceis e podem ter efeitos colaterais no meio ambiente, disse Jérôme Kasparian, um físico óptico na Universidade de Genebra, na Suíça, que estava na equipe que demonstrou a condensação laser disparado. O estudo foi publicado online em 2 [2010] na revista Nature Photonics.

"A vantagem potencial do laser é que ele pode trabalhar continuamente", disse Kasparian. Se lasers podem provocar chuva em grande escala, disse ele, também seria mais eficiente e mais barato do que a pulverização de iodeto de prata de aviões ou de tiro-o para o céu a partir de foguetes.

Pesquisas têm sabido por muito tempo tão curto, pulsos de laser forte pode ionizar as moléculas de ar, criando vias de gás ionizado canais chamado plasma. Kasparian e sua equipe queria saber se os canais de plasma poderia ser útil para aspirantes a fazedores de chuva.

"Nossa idéia é usar o laser para ionizar o ar e os íons que são produzidos, em seguida, pode servir como núcleos de condensação", Kasparian disse.

Para testar a idéia, os primeiros pesquisadores usaram uma câmara de nuvens na atmosfera, uma caixa que lhes permitiu variar a temperatura e umidade. Após a saturação do ar na câmara, a equipe acendeu um laser terawatt-vários (um terawatt é um trilhão de watts) e assistiu com surpresa, como gotas de água visíveis formado. Três segundos depois que o laser pulsado, as gotas aumentou para diâmetros de 80 micrômetros, menor que uma gota de chuva, mas maior que o esperado. "

Clip 2: http://www.naiwmc.org/4dcgi/GetContentRecord/PB-893


Plantio Métodos:
% Http://www.naiwmc.org/4dcgi/GetSubCategoryRecord/Cloud 20Seeding% 20Technology ...

NAWMC Site principal:
http://www.naiwmc.org

O Utah w / Divisão de animação da semeadura bonito:
http://water.utah.gov/cloudseeding


________________________________________________

Meow! Eu não tolera tais práticas, como eles estão sendo feitas de maneira clandestina desonesto e sem cuidados para as regiões esquerda, com menos chuva por causa da nuvem de semeadura nas regiões próximas. E a criação de nuvens a partir do nada? Isso é simplesmente assustador. Eu me pergunto que tipo de coisa pode ionizar o ar desse jeito? Não é - não - não poderia ser HAARP, não é? Não - eles, que no seu próprio site dizer que eles são ionizantes ATMOSFERA.

Ahhh, mas sim, aqui está o link - HAARP FAQ: http://www.haarp.alaska.edu/haarp/faq.html

**********************************************
KEE Especial find ~
**********************************************
15.463 documentos que citam (em profundidade) do prazo
"Alteração do clima" nos arquivos do
da Sociedade Americana de Meteorologia:
http://journals.ametsoc.org/action/doSearch?searchText=weather+modification

MÚSICA: Daladubz - "Vigas"

Eu posso estar errado, decidir por si mesmo sobre essas coisas HAARP ... o termo é jogado em torno livremente esses dias e tenho certeza que eles têm shills andando em cada vídeo mínima pra nada gritando HAARP. Vamos tentar ser um pouco mais objetivo, meus amores!

mew ^ - luv u ^
Categoria:
Ciência e Tecnologia
Palavras-chave:
Lazor feixe ionizantes nuvem partícula poeira chemtrails conspiração prata iodeto nuvem de semeadura alteração do clima mitigação manipulação HAARP lasers satélites nwo Alex Jones climáticas controle armas futuro segredo oculto Russo Geman Chinês tecnologia guerras Tempo miar sheilaaliens tornado tempo tempestade assustador assassinato relâmpago trovão precipitação chuvas artificiais mundo novo fim illuminati
Licença:
Padrão Licença do YouTube

@ Cisco780 IDK o motivo final, ou os motivos ... talvez sejam pessoas lagartos alienígenas que querem comer a nossa carne saborosa e eles precisam de nós para ser controlado na vaca de nível (quase lá!) antes que eles possam escavar dentro lol. i garoto. Tem algo a ver com as nossas almas. Eles querem alguma coisa. Então, eles vão tentar de tudo para deprimir as nossas formas e das mentes humanas e muitos apenas a definhar e esquecer quem são .. miar

Sheilaaliens 2 Minutos Atrás
@ Skb0rzn Sim, é uma responsabilidade muito grande, sem ficar um pouco na merda de vez em quando: D

Sheilaaliens 4 Minutos Atrás
@ Sheilaaliens Ma'm Yus:) mais do que eu gostaria de ser: (Eu tenho encontrado na praia e plantas daninhas me ajude a não ir tão louco.

skb0rzn Minutos Atrás 5
@ Sheilaaliens guerras do tempo. Eles estão tentando fazer uma corrida de escravos humanos? Eu não sei, como poderiam eles fazer com todo o dinheiro do mundo se ninguém tem mais alguma? Ou qualquer coisa para oferecer. Eh, essas pessoas são idiotas.

cisco780 5 Minutos Atrás
@ Skb0rzn Obrigado: D Sim, eu fiz um pequeno vídeo dele dizendo que, com as legendas e uma pista de dub no fundo, mas eh .. não estava sentindo isso, então eu didn, t post, mas eu já mencionei em vids recente. Sim. Ele diz que a Europa "esvazia as nuvens de chuva", a fim de provocar a seca em países que estão tendo atritos com .. meow ^ _ ^ 2 no cu bom ^ ze bola .-

Sheilaaliens 7 Minutos Atrás
@ Sheilaaliens Bem, HAARP pode fazer mover as nuvens para que eles pudessem tomar a chuva também. = /

cisco780 8 Minutos Atrás
@ Cisco780 e acho que joguei fora o equilíbrio natural do whack. Então agora é só deescalada um jogo de quem pode controlar o tempo mais ... idk, eles estão todos em prolly sobre ele ... Shenaniganz

Sheilaaliens 8 Minutos Atrás
Mahmoud Ahmadinejad diz que Europa "roubar chuva do Irã '

/ Watch? V = Zwpo6fYFOGA

Nuff disse!

Impressionante como sempre post Sheila:)

skb0rzn Minutos Atrás 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos