Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin

emelee

Professor Rubens

Conectar-se

Esqueci minha senha

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin

emelee

Professor Rubens

cloudwalkr

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Eventos Nucleares nos EUA e Canadá

Ir em baixo

Eventos Nucleares nos EUA e Canadá

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 6:33 pm

REATOR DE ACOMPANHAMENTO: O proprietário de uma Usina Nuclear dos EUA através do lago de Kingston encontrou o problema que causou o desligamento do reator repentina esta semana.

06 de maio de 2011

CREPÕES KINGSTON Heather-

"Podemos não perceber, mas a estação mais próxima NUCLEARES A Kingston não está DARLINGTON, DE FATO É direito através da água, EUA OSWEGO PERTO DE NOVA YORK.

TI pode estar fora de vista, mas não deve ser fora da mente para pessoas que se preocupam com o envelhecimento de instalações nucleares. "

O vapor pode ser VISTO billowing fora do ponto Nine Mile TORRE DE RESFRIAMENTO DE PONTOS MAIS VISTA NO CONCELHO Oswego.
TI pode se destacar a visitantes, mas residentes na área de TI SIMPLESMENTE mistura com as nuvens.

Katelyn HONEBEIN
"I dont 'realmente penso mais nisso, simplesmente está ali.
TODOS OS MEUS AMIGOS costumava vir e dizer: "OH MEU PORQUE É QUE em seu jardim"?
Eu nem sequer penso sobre isso. "

HONEBEIN DIZ ela está vivendo bem aqui E sabe que se algo terrivelmente errado acontecesse, ela iria ser informado.

Katelyn HONBEIN: residente na área
"Faz-me um pouco nervoso, mas não é como se fosse apenas aleatoriamente vai explodir ou qualquer coisa. Eu sinto que eles diriam EUA em tempo suficiente para GET EUA fora daqui."

Mas o que ela não sabia era que na noite de segunda-feira - um mau funcionamento da Central'S dois reatores desencadeou uma Desligamento Automático.

DONO DO MECANISMO DE identificou como causa uma avaria TURBINA INDICAÇÃO DE VELOCIDADE.

- LYONS JILL, GRUPO DE ENERGIA constelação.
"Basicamente o equipamento da central que monitora a velocidade da turbina tinha uma avaria e que resultou em um falso sinal sendo enviado para o quarto de controle."

Este reator mesmo foi recentemente fora de serviço para manutenção e reabastecimento.
TI operar com potência 47-PERCENT QUANDO OCORREU A parada não planejada.

CLIP-neil-EUA Nuclear Regulatory
"Houve paralisações OUTROS QUE CERTAMENTE ter sido causado pelas turbinas OU DO SISTEMA DE CONTROLE turbinas, e que realmente é assim que eles são projetados para operar".

ISTO NÃO É A PRIMEIRA VEZ DA UNIDADE um reator não está funcionando corretamente.
Em 1981, cinqüenta mil litros de esgoto foi despejado em NUCLEAR Lago Ontário.
NINGUÉM na usina nuclear permitiria EUA SOBRE A PROPRIEDADE DE INVESTIGAR O incidente mais recente.

HEATHER CREPÕES
"Enquanto moradores próximos não parecia muito chateado quando foram informados um dos reatores tinha fechado automaticamente abaixo - Eles vêem isso como uma precaução de segurança.

O que os incomodava porém, foi que (TV CKWS) um meio de comunicação de Ontário sabia mais do que eles fizeram. "

Streeter
"Eu moro por aqui, mas eu realmente não ouve falar muito sobre isso, mas seria bom se eles".

NOVE PONTO DE MILHA, construído em 1969 e é uma das mais antigas plantas NUCLEARES NA AMÉRICA DO NORTE.
Estima-se cerca de um milhão de pessoas vivem na QUILÓMETROS oitenta da instalação - que fica a apenas 100 QUILÓMETROS ao sul de Kingston.

Então tudo o que acontece por lá, poderia ter um impacto nos dois lados da fronteira.

CREPÕES Heather, CKWS Newswatch, OSWEGO NEW YORK?
O proprietário de uma USINA NUCLEAR EUA sobre o Lago de Kingston encontrou o problema que causou um desligamento REATOR SÚBITA esta semana.

Dizem que uma peça de equipamento que controla o poder PRODUÇÃO DE TURBINA defeito.
OS NOVE PONTOS DE MILHA SHUTDOWN REATOR COM SEGURANÇA ... E não houve vazamento de radiação.

Mas o incidente transfronteiras tem exposta uma falha potencial em Comunicação, com os residentes.
CREPÕES Newswatch, informa Heather.

http://www.ckwstv.com/index.cfm?page=news&id=4715

por soniapaz ou sonialotus
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: