Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Introduçao e FAQ do site TWM Indigenas Modificação do Clima

Ir em baixo

Introduçao e FAQ do site TWM Indigenas Modificação do Clima

Mensagem  Admin em Qua Maio 04, 2011 11:36 pm

Introdução

A história está cheia de impossibilidades que veio a acontecer. Quem pode dizer qual das anomalias de hoje pode se tornar a tecnologia de amanhã? Dr. Bernhard Haisch
Kia Ora!

A prática de modificação do tempo , como previsão do tempo, começou a incontáveis ​​milênios antes do surgimento da civilização ocidental. WM métodos tradicionais foram utilizados em muitas partes do mundo por diversos povos indígenas e continuam a ser realizada hoje.

O que já é um costume antigo pode muito bem tornar-se "a tecnologia de amanhã" no Ocidente. Isso não é incomum que muitos conceitos ocidentais, valores, produtos e competências foram efectivamente "emprestado" a partir de fontes não-ocidentais .

O entendimento da tecnologia WM tradicional exige conhecimento de pelo menos algumas das características gerais da cosmovisão indígena , que, em muitos aspectos, tem sido diametralmente oposto ao da versão ocidental. Isto é, até recentemente. Enfim, a ciência ocidental está começando a reconhecer fundamental erros na sua visão da realidade e da natureza e de admitir a sabedoria da perspectiva indígena. Alguns eminentes Western cientistas perceberam esse fato e admitiu que em várias maneiras.

Os seguintes extratos delinear a diferença entre as duas visões de mundo:


Uma visão geral da natureza, o conhecimento tradicional indígena ea ciência
"Sociedades tradicionais indígenas compartilharam uma visão de mundo comum e uma abordagem à vida que o concedido estrito respeito e estudou a adesão ao, espiritual e físico de projeto social semelhante ao existente na criação natural. cultura indígena sistemas baseados em conhecimento foram desenvolvidos ao longo dos milênios. Esses conhecimento sistematizado sistemas ainda sobrevivem em diferentes graus e é especialmente conhecida por suas qualidades de simplicidade, funcionalidade, integração, o holismo, adaptabilidade e sustentabilidade ".
Quatro Mundos Internacional
Institutos de Ciências Indígenas

Uma visão do cientista da ciência ocidental e da Natureza
"Eu acho que muitos dos problemas que temos vêm de uma muito estreita paradigma científico ou modelo da realidade que cria uma divisão entre a mente ... sentimentos e experiências. Isso cria uma divisão na nossa cultura toda que está na raiz de nossa crise ecológica e da sensação de alienação e perda de sentido. Eu acho que um mais inclusivo e científico abordagem holística vai ajudar a curar esta ruptura e melhorar as nossas relações com o mundo natural ao nosso redor e uns dos outros. "
Rupert Sheldrake
http://twm.co.nz/intro.html

FAQ

IMPORTANTE: Consulte a página Legal.

ÍNDICE
1. TWM método - como funciona 10. serviços TWM - benefícios
2. WM experiência - Descrição
11.
aplicações sócio-econômicas
3. TWM método - usa
12.
As aplicações militares
4. resultados TWM - coincidência
13.
Longa distância WM - limites
5. reivindicações TWM - credível
14.
TWM site - resposta do visitante
6. Prova método TWM obras
15.
Por que chamam de "indígenas" WM
7. Pedidos - ensaios ou pesquisas
16.
regulamentares WM na Nova Zelândia
8. serviços TWM - tipos de
17.
TWM e outros métodos de WM
9.
serviços TWM - perigos
18.
Os métodos tradicionais de WM
1. Como funciona o método de WM?
Até que sejam tomadas medidas eficazes para proteger os sistemas de conhecimento indígenas (IKS), todas as informações pertinentes ao método utilizado permanecerá privada e confidentia l até novo aviso . Quanto a informação de fundo sobre o assunto, existem muitas fontes públicas disponíveis na Internet.

2. Qual é a sua experiência com WM?
área contínua local e de longa distância ensaios foram realizados desde 1987 . Tempo sistemas (como campos de energia ou campos de informação ) são alterados na direção e intensidade. O programa está em curso e preocupado com refinamentos técnicos. Média da taxa de sucesso até à data é, no mínimo, 80% para transformar os sistemas de tempo selecionados (excluindo o aumento ou redução).

A maioria dos eventos climáticos modificação duradoura 1-3 dias de duração Agora total superior a 200 (em meados de 1999) em número. Foram poucos ensaios clínicos de longa duração (semanas | meses) realizados até o momento - cerca de cinco até agora (em meados de 1999) -, mas suficiente para considerar WM viável a longo prazo e que merecem maior atenção. A este respeito, Aotearoa Nova Zelândia é um "ideal" de laboratório para experimentos de longa duração por causa do tempo instável resultante de sua forma e localização. Dadas estas condições, gerando e prolongando a seca é mais difícil e demora mais do que o processo de terminá-lo. Mas o conhecimento sobre a dinâmica WM foi de maior valor.

experiência internacional tem mostrado que a tecnologia é essencialmente afetado por variações climáticas ou geográficas. Remoto (longa distância) WM ensaios envolvendo as áreas-alvo em distâncias de 1.000 kms ou mais, foram bem sucedidos. Com os recursos auxiliares (a) da distância ou de área pode ser significativamente aumentada (b) um padrão de tempo podem ser alteradas sustentada por vários meses , ou mais, se necessário.

Outro aplicativo inovador que está a ser gradualmente refinado é o de " multi-tasking ". Isso significa que um número de projetos WM pode ser iniciado e conseguiu, ao mesmo tempo. A primeira demonstração foi divulgado em dezembro de 2002, enquanto TWM foi envolvido tanto com a série de Louis Vuitton em Auckland, Nova Zelândia Aotearoa e os incêndios florestais em New South Wales, Austrália. Testagem foi realizada durante vários anos e, principalmente, limitar-se a várias partes de Aotearoa Nova Zelândia.

Relativo ao WM outro (a semeação de nuvens) de serviços, TWM é capaz de gerar uma ampla gama de fenómenos meteorológicos modificada com maior precisão. Esta é becaus possível e que opera em um nível fundamental da manifestação física .


Alguns projetos WM : Veja mapa do site.

3. Se o método TWM envolve campos de consciência e energia, ele tem outros usos?
Sim. O método desenvolvido a partir da experiência inicial com "local ou distante não cura" . Houve algumas experiências com outras aplicações , mas a ênfase está em pleno desenvolvimento das potencialidades do WM.
Consciência como agente ativo na criação da realidade física está recebendo considerável atenção de alguns dos prestigiados no mundo das instituições científicas . Alegou-se, apesar das conquistas impressionantes pelo materialista, a ciência mecanicista, que o mais importante científica endeavou futuro r será a "ciência do subjetivo" ou "ciência da consciência." Essa consciência tem sido parte dos sistemas de conhecimento indígena para uma muito longo do tempo. Antigas tradições, como na Índia e na China (a maior do mundo dois grupos indígenas) têm indicado que a última palavra "tecnologia" não é externa, local ou física, mas onipresente, não-locais e não-físicos.

Uma importante implicação é muito óbvio. Todos os externos tecnologia artificial é secundário, a consciência é primária e fundamental. Portanto, conclui-se que um altamente avançado e autônoma campo primordial da consciência [aka Deus, Criador Prime, Io, Yahweh, Elohim, Deus, Brahma, Paramatma, etc] é infinitamente mais poderoso do que qualquer tecnologia artificial externo no qual todas as economias desenvolvidas são fortemente dependentes. Naturalmente, isso inclui tecnologias nucleares e EM que são derivados a partir deste campo de potencial.

Além disso, um aspecto individual (consciência humana) plenamente consciente deste campo como sendo ele próprio é capaz de exibir (ver paradigma holográfico ) similar destrutivos habilidades criativas. Tal indivíduo pode ser descrito como um "conhecedor do campo". Na maioria dos casos, porém, se essas habilidades são atualizadas é incerto, sem aplicação específica.

4. Qualquer ligação entre o seu método e uma mudança do tempo é apenas uma coincidência.
Felizmente, todos partes não ver isso. Albert Einstein definiu "Coincidência" como "o caminho de Deus de permanecer anônimo". Isso é algo para se pensar. Além disso, a investigação científica PK tem demonstrado que a alegação supra, como uma declaração geral, é inadequada. Poderia ter sido pertinente se o método TWM tinha sido baseado em um ou dois incidentes, mas isso não foi o caso (ver 2. acima para detalhes).

O mesmo pedido também pode ser dirigida a previsão do tempo como um método de previsão. Devido à sua-oculto-esotérico origens indígenas, a previsão foi reinventado como um ocidental científica método e é actualmente considerada como uma vocação respeitável e indispensável para a gestão eficaz da sociedade moderna. Se a modificação do tempo Indígenas alcança reconhecimento semelhante continua a ser visto.
UPDATE: TWM foi convidado a participar de uma organização internacional Conferência da Água, em Katmandu, no Nepal a partir de setembro 06-09, 2004. Um dos vários recebeu recentemente. Cadastre-se da mudança dos tempos?

Note que o estilo operacional é geralmente o mesmo para TWM e previsão . Ambas tratam de futuros desenvolvimentos do tempo e do presente, tanto na função, com base em informações recebidas sobre os fenômenos meteorológicos e, significativamente, em ambos os casos, não há conexão direta entre a ação ea aparente resultado. Isso se torna muito óbvio para o leigo, quando as previsões meteorológicas não correspondem com a realidade. No entanto, esses lapsos são toleradas e da profissão não é banido (embora possa ser criticado), independentemente do fato de que ele nunca irá consistentemente atingir 100% de precisão . A validade de previsão convencional é geralmente aceitos, mesmo que seja apenas 60-80% do total sucesso. Essa condição é igualmente aplicável aos indígenas WM.

Em resumo, se os avanços da TWM são devidos a uma coincidência, então, logicamente, o mesmo se aplica à previsão. No que respeita às actividades TWM estão em causa, a sincronicidade, e não coincidência, é uma interpretação mais credível do processo.

Note também que o método TWM é uma versão do WM tradições indígenas (ver 18. abaixo ) com uma longa história de sucesso. Para sugerir coincidência como base de uma metodologia | tecnologia que tem sido repetidamente utilizado por milhares de anos por vários profissionais indígenas, é tanto superficial e equivocada.

Água radiestesia | condão é outra metodologia de derivados de antigas tradições que os céticos têm descrito como "não-científico", falta de credibilidade, e suas realizações julgado coincidência. Uma recente patrocinada programa do governo para testar a radiestesia destrói completamente esses argumentos com estudos de campo impressionante e pesquisa impecável. Ela estabeleceu que a radiestesia não funciona, mas é incapaz de explicar como nem porquê. Se um estudo similar de WM métodos indígenas foi realizado, seria razoável esperar que os resultados e conclusões que são idênticas às da radiestesia.

5. Por que alguém deveria acreditar em você?
UPDATE: Quando diversas instituições proeminentes (como a Microsoft) visitar regularmente o site e baixar o material, é claro que TWM está atraindo a atenção muito séria de alguém. Além disso, verifique os comentários sobre a página de Correspondência . [25.03.05]

Primeiro, leia esta passagem em Shamanistic controle do clima .
Então, considerar que é mais incrível - o tempo de previsão ou modificação ? O primeiro assume que é possível para a mente humana | consciência para predizer eventos futuros , o outro (versão indígena) que ele pode manipular ou alterar fenômenos físicos. Ambas originadas em culturas onde a fronteiras artificiais entre o "normal" e "paranormal" não existia. Para primeiras sociedades humanas , a vida era holística, plena e inclusiva. O problema de credibilidade quanto ao alcance do potencial humano surgiu com o surgimento da ciência ocidental e sua, exclusiva e altamente distorcida visão estreita.

Portanto, qualquer crença baseada na ignorância, incluindo a crença em paradigmas ultrapassados, é de pouco valor comparado com o conhecimento derivado da experiência . Por exemplo, o paradigma científico materialista reducionista foi minada por Einstein há quase 100 anos e ainda a maioria das pessoas, nomeadamente no Ocidente, continuam a viver como se nada tivesse mudado . Isto sugere uma regressão na Idade das Trevas uma mentalidade baseada na superstição e do hábito do que uma decisão esclarecida a adotar uma forma mais sutil e complexa visão de mundo resultante das descobertas da física quântica e as novas ciências.

Um e indiscutível fato importante é que, desde 1992, não uma instituição local, afetadas por catástrofes climáticas, optou por analisar e testar as reivindicações TWM ao aceitar sua oferta de ajuda. Em vez disso, cada um tem ignorado TWM e | ou recorreu a um desperdício, ineficiência, os métodos convencionais com pouco sucesso. O resultado habitual é que, após atraso desnecessário de custo e inconveniência para o problema foi resolvido por uma mudança climática que é exatamente o TWM estava oferecendo cerca de US $ 1-500 anterior. prodigalidade entorpecente é injustificada e os tomadores de decisão envolvidos devem ser responsabilizados.

Talvez, a verdadeira razão para Pakeha resistência institucional é político-racial e não econômico-científicas. Reconhecendo TWM perícia pode implicar graves deficiências na fachada de onipotência Pakeha e que poderia ser fatal para a manutenção continuada de suas estruturas coloniais e de crença | sistemas de controlo.

Indígenas modificação do tempo não é mais do que incrível as implicações da investigação científica em fenômenos psicocinética ou eletromagnetismo escalar e muitos outros campos . Seria aconselhável, portanto, à fiscalização de Leis de Clarke. Pública ceticismo em relação a modificação do tempo Indígena é devido ao fato de que, durante séculos, desenvolvidos (Europa) as nações têm deliberadamente ignorados ou denegridas sistemas de conhecimento indígenas (IKS) e do conhecimento ecológico tradicional (TEK) . Esta política ea prática continua até hoje .

Ironicamente, essas mesmas nações agora incentivar os interesses acadêmicos e empresariais de piratas e IKS TEK antes do reconhecimento internacional da propriedade Indígena de que o conhecimento é formalizado. Evidentemente, em tais casos, a credibilidade do conhecimento indígena não é uma questão importante em comparação com os benefícios econômicos a serem obtidos através da posse dos direitos de patente. Tendo inicialmente explorados os recursos físicos dos povos indígenas, eles agora estão colonizando seus recursos intelectuais e culturais e, o que é pior, apresentando-os como seus próprios. Um exemplo da assimilação de conceitos indígenas | conhecimento pelo pensamento ocidental atual é a "Nova Ciência-Física" paradigma que propõe uma reunião extraordinária, complexa, não-mecanicista e "mística" da realidade . Esta é uma partida radical do modelo científico mecanicista estreita que prevaleceu por séculos.

Talvez, como resultado da mudança de atitudes para o valor do conhecimento indígena, destacou, aumentando os custos de desastres meteorológicos, uma reflexão séria sobre a perícia TWM em modificação do tempo vão se desenvolver. Esta história inspiradora sobre o Dr. Graeme Mather , um pioneiro WM (a semeação de nuvens), pode servir como um exemplo do que um indivíduo persistente e corajoso é capaz de atingir a despeito do ceticismo de outros.

6. Você consegue provar que seu método funciona WM?
Leia este artigo b y David Wilson .
O clima é caracterizado como uma " dinâmica não-linear de sistemas complexos " . O que isso sugere é que a documentação e análise estatística de um determinado conjunto de eventos pode indicar a probabilidade, mas não absolutamente "provar" que funciona mais ou menos. Isso se aplica a previsão meteorológica e modelagem , ainda não parece ter inibido a sua aplicação generalizada e ao progresso de qualquer forma. Obviamente, a ausência de "prova" não é necessariamente um obstáculo para o sucesso popular de qualquer tecnologia.

A única prova real, em termos relativos, é na experiência de primeira mão dos eventos concretos no campo. Um exemplo de uma tecnologia WM que foi inicialmente controversa é a semeadura de nuvens que eventualmente ganhou aceitação como resultado de testes de campo bem sucedidos nos EUA e em outros lugares. Até à data, ainda há debate sobre a semeação de nuvens como provada "método" do WM.

No entanto, existem aqueles que insistem em "provas científicas", ou peer-reviewed documentação da tecnologia TWM como o único método válido de avaliação. Este desejo de afirmar a autoridade absoluta e controle por parte das instituições ocidentais (um tipo de colonialismo, o imperialismo científico) pode ser interpretado como uma violação dos direitos indígenas .

Deve ser salientado que a WM tradições indígenas existiam muitos milênios antes que a ciência ocidental foi concebido e que continuam a ser praticadas hoje . [O presente relatório de 1998 do enorme incêndio na floresta amazônica descreve como ele foi extinto com sucesso por apenas dois índios xamãs em poucas horas . Compare isso com meses de esforço frustrado por centenas de bombeiros com serviços de apoio moderno. Note-se que as autoridades brasileiras empregadas os xamãs sem exigir "prova científica" da sua experiência - uma decisão sábia que produziu resultados muito mais eficiente e economicamente do que pelos métodos ortodoxos].

Porque é que este tipo de WM não é amplamente reconhecido ou divulgado? viés cultural (com a notável exceção do Brasil) parece ser uma razão comum. Para aqueles que possam se interessar, a natureza do viés cultural é discutido por um prêmio Nobel, o físico quanto à atitude da comunidade científica para a parapsicologia.


7. Por que recusar pedidos para ensaios ou investigação?
principal objectivo TWM é fornecer um serviço seguro ambiental. sérias objecções à investigação permitindo por vários grupos de interesse incluem:

roubo de indígenas e cultural de propriedade intelectual , uma questão de longa data que ainda não foi satisfatoriamente resolvida (ver 5. supra ).
o uso arbitrário, por parte dos países desenvolvidos, de tecnologias socialmente e ecologicamente destrutivas que ameaçam a estabilidade e segurança mundiais.
a intenção de alguns governos para uso WM para fins militares , apesar da ONU a proibição de uso militar ou hostil de tais tecnologias.

Até que o progresso em direção à transformação de valores e políticas de negócios torna-se prática universal, a política acima permanecerão inalterados. Se solicitado, TWM irá contribuir para evitar catástrofes climáticas e ensaios de demonstração como parte das obrigações contratuais para mitigação da seca ou do aumento de abastecimento de água será a única exceção à política nesta fase.
8. Que serviços são prestados WM?
Os principais serviços a serem oferecidos são de mitigação da seca ou prevenção, ou chuvas e aumento de abastecimento de água. Outros serviços também estão disponíveis a qualquer indivíduo ou organização interessada. Todos os inquéritos são bem-vindos. Todos os candidatos são garantidos por TWM é - relacionados com garantia de desempenho.

9. Quais são os perigos de serviços TWM?
O perigo é insignificante em relação a outros produtos militares ou industriais e de serviços em uso atualmente. A tecnologia é totalmente natural, não-poluentes, não tóxicos e capazes de contribuir muito para a recuperação ambiental e desenvolvimento econômico sustentável.

Geralmente associado a esta questão é a preocupação que põe em perigo TWM ou cria negativos efeitos atmosféricos em outras partes do mundo. A resposta curta é, tudo o que afeta o clima global. destacar um de um número infinito de fatores que contribuem credibilidade cepas. Para colocá-la no contexto, a economia global deve evitar o uso de combustíveis fósseis, todos os transportes terrestres, aéreos e marítimos deixarão de funcionar, etc, etc, antes que alguém possa sequer começar a quantificar os efeitos da WM. O conjunto do sistema devem ser consideradas.

É certo que os efeitos negativos potenciais, ou seja, do tempo de guerra, são consideráveis. Isto é reconhecido por alguns governos | grupos empresariais | militar que conta WM como um elemento legítimo de estratégia militar. Um grupo se refere a ele como, "Possuir o clima em 2025 AD" .

10. Quais são os benefícios dos serviços TWM?
A semeação de nuvens já demonstrou algumas das vantagens do WM, mas está limitado pela disponibilidade de nuvem. Outras tecnologias WM emergentes estão muito longe de estar prontos para o mercado.

TWM no entanto, é capaz de operar em qualquer situação e vem modificando os sistemas meteorológicos de duas décadas . Esse recurso está disponível para todas as economias em desenvolvimento que são relativamente mais vulneráveis ​​do que os dos países desenvolvidos. A gama de catástrofes meteorológicas, que são geralmente mais experientes podem ser evitados ou mitigados em uma escala e de uma forma que ainda não foi alcançado por WM outros serviços.

Os benefícios do tempo-dependente empresas como a agricultura, os mercados de commodities, abastecimento de água do solo e geração de energia hidrelétrica são, pelo menos, iguais às que actualmente obtido através de previsão meteorológica. A diferença crucial é que TWM é capaz de produzir eventos climáticos que foram , não previstos pelos serviços de previsão e também para reverter ou alterar os eventos que já estavam previstos . Isso não diminui a utilidade da previsão. Destina-se a destacar as potenciais vantagens e TWM contributo positivo que pode trazer ao desenvolvimento sustentável.

11. Quais são as aplicações sócio-econômico de sua técnica?
Como comentário geral, tecnologia avançada WM é susceptível de afectar as actividades e as vidas de milhões ou até bilhões de pessoas para o bem ou para o mal. Em termos económicos, os efeitos benéficos a nível mundial pode ser conservadora, medido em múltiplos de cem bilhões de dólares. Só podemos especular sobre o custo de efeitos negativos WM.

Está ficando evidente que, num mundo onde a água está rapidamente se tornando o recurso mais importante, mais importante do que petróleo, WM qualquer tecnologia que possa atender a demanda de forma eficiente será a atividade econômica dominante do século 21. TWM está bem posicionada para atender esse mercado, uma vez os governos e as empresas empreendedoras relacionadas com a água de perceber os benefícios que podem advir da participação em acordos bilaterais. inquéritos são bem-vindos.

Quanto à questão da responsabilidade legal. Não é um problema para TWM. A "técnica" é essencialmente naturais e, em comparação com a semeadura de nuvens que injeta partículas em sistemas de nuvens, folhas de nenhuma evidência física de intervenção humana. O distintivo é a assinatura apenas da natureza e congruente atempada de um evento de tempo, como ficou demonstrado durante a America's Cup projetos e Nova Gales do Sul incêndios florestais.
UPDATE: Mais exemplos recentes são mostrados aqui .

A questão dos observadores | investigadores | advogados é a de isolar o componente TWM de uma série de outras possíveis causas. Adquirir uma prova tangível de uma ligação directa entre, a ação a intenção eo resultado é basicamente um exercício estatístico que necessitam de entrada TWM. ( ver 4. e 6. supra )

É irônico que o que pode ser uma desvantagem possível em um contexto (ex.: provar que o método funciona) também pode se tornar uma vantagem em outro (por exemplo, provar que o método foi usado para a guerra do tempo).

12. Quais são as aplicações militares?
Ambiental geofísicos) guerra ( não é um desenvolvimento recente. Tem sido objecto de uma pesquisa séria, pelo menos, várias décadas e praticada por muito tempo. Um relatório de 1957 sobre o potencial militar da tecnologia WM descreveu-o como se fosse uma "importante arma mais do que a bomba atômica." Essa previsão tem implicações interessantes para TWM em particular.

Composto de consciência, energia | campos de informação e acesso ilimitado aos recursos atmosféricos, indígenas WM é um "multiplicador de força" incomparável. É perfeitamente integrados nos sistemas de tempo e menos que se tenha conhecimento prévio do evento destinado (s), é difícil distinguir os fenômenos modificados os derivados de "random" processos naturais. A onda atual de desastres climáticos globais mostra seu potencial como arma stealth penúltimo.

É uma arma de destruição em massa? Em caso de dúvida, confira o furacão mais destrutivo a atingir os EUA nos últimos tempos.

Outra aplicação, adaptado às funções cirúrgicos mais precisos, está relacionada à longa distância Qi experiências na China, com soluções salinas e glicose, considerados críticos para as funções fisiológicas do corpo humano. Manifestações das mudanças estruturais das soluções de ensaio, como indicado por seus espectros Raman, foram bem sucedidas. O que isto significa é que podem afetar o bem-estar de qualquer indivíduo através da aplicação de Qi e de consciência. Como forma de reverter ", local ou à distância de cura não" (v. 3. acima ) pode ser usado para neutralizar pessoas-chave em qualquer lugar do mundo. Um exemplo extremo deste, do maori conhecimento esotérico, é a prática de makutu .

Em outras palavras, aqueles em posições de poder podem ser feitas diretamente e prontamente responsáveis ​​por suas ações. Em termos de redefinição de um justo e saudável relacionamento entre as mais poderosas | ricos e os desfavorecidos | pobres, essa estratégia se torna um imperativo moral se social global e ecológica maior degradação deve ser prevenida.

O acima são exemplos do armamento do psi habilidades psíquicas ou geralmente conhecido como "guerra psíquica". Elas revelam um sutil e extremamente poderosa dimensão estruturante da realidade que não é totalmente entendido ou utilizado por qualquer um dos chamados "grandes potências". Uma síntese das duas aplicações cria uma arma com capacidades que excedem em muito os da maioria dos arsenais nacionais ou regionais. Comparado com o armamento nuclear e convencional, o investimento no desenvolvimento e manutenção é relativamente mínimas, mas a influência econômica e política que pode ser obtida é enorme.

Os ataques contra o WTC e ao Pentágono, em 11 de setembro de 2001, têm sido citados como exemplo de "quarta geração" de guerra . Este conceito pode ainda ser prorrogado mediante a aplicação da consciência humana interface com o vácuo quântico ou Ponto Zero domínio e manipulação de forças naturais. WM é apenas uma faceta dessa revolucionária tecnologia de armamento quântica. Um cenário provável da guerra do futuro vai envolver indivíduos altamente avançado, usando métodos de baixa tecnologia com elevadas capacidades de tecnologia. Uma vantagem crucial que estas psíquica ou psico-espiritual "guerreiros" têm em relação aos métodos convencionais é a sua capacidade de contornar a habitual defesa e inteligência que são empregados pelos Estados-nação. Chame isso de "a quarta densidade ( maior dimensão ) guerra.

TWM afirma que as aplicações militares serão usados ​​somente para fins de defesa, bem como proteger os humanos e | ou dos direitos indígenas . Isso não exclui necessariamente a possibilidade de " pré-emptive greves ", tal como definido pela doutrina Bush.

Consciência e profundo conhecimento da sua natureza transcendente e aplicação é o caminho para a libertação pessoal real, capacitação e destrutivos capacidade criativa ilimitada latente dentro de cada indivíduo. Poucos, entretanto, estão preparados para fazer essa viagem e é essa escolha que separa o intrépido explorador das massas que preferem manter-se apático, ignorante, vulneráveis ​​e escravizados.
13. Que limites existem para o seu método de WM longa distância?
Teoricamente, apenas os limites impostos pela atmosfera. Em termos práticos, existe um corpo significativo de evidências científicas que mostram que a aplicação do Qi (chi) realizado por uma praticante de qigong tem provocado mudanças nas propriedades da água e outros objetos em distâncias de 1-1000 quilômetros (veja " Qi longa distância experimentos in China " 12. supra). Nota: As alterações foram induzidas sem o uso de qualquer externa, tecnologia artificial.

Relacionar esta evolução com o método TWM e ampla cobertura WM mundo através de uma combinação de computador-internet tecnologias de sensoriamento remoto é uma possibilidade distinta. Esta aplicação foi testada com sucesso durante a America's Cup de 2000 e 2003, série em Auckland. Mais recentemente, em dezembro de 2002, foi usado para evitar a iminente destruição do interior subúrbios de Sydney por tempestades de fogo (à distância - mais de 2.000 km). Ver 2. supra . Estes e outros exemplos indicam que o método é bem sucedida em distâncias de até 2.000 kms e aplicação global deverá, no tempo, uma prática normal. Até à data, todos os grandes projectos WM têm sido geridos de Auckland.

Longa distância (remoto) WM permite que alterações sejam feitas às condições climáticas locais dentro de estados-nação a partir de fora de suas fronteiras territoriais. É um fator que os membros da Organização Mundial do Comércio terá de considerar a respeito dos efeitos negativos da sua "globalização" agenda nas nações em desenvolvimento e povos indígenas. Quando a realidade atual do planeta é uma das rápidas e imprevisíveis social, as crises ambientais e tudo está interligado, as repercussões são garantidos para ser catastrófico.

14. Que resposta você já teve a seu Web site?
Em geral, a resposta tem sido muito encorajador. Muitos, que têm um interesse particular em questões científicas ou indígenas mencionadas no site, pediu mais informações e que tem sido um exercício produtivo e mutuamente benéfico.

É interessante notar que a maioria das respostas positivas e de apoio tem sido de particulares provenientes de países estrangeiros. Em geral, eles parecem indicar uma aceitação generalizada de sistemas de conhecimento indígenas como fonte válida de informações sobre o mundo em que vivemos.

Atenção deve ser dada para o impressionante contraste entre as atitudes negativas de Pakeha (europeu) em instituições de Aotearoa Nova Zelândia, Austrália, Canadá, EUA (ver n º 15) e reconhecimento positivo por parte das instituições de vários Estados-nações indígenas, como China e Índia. Desde os dois últimos representam um terço da população mundial, TWM considera como justificativa de sua visão de desenvolver uma tecnologia que pode muito bem proporcionar uma solução para a crise da mudança climática.

15. Por que você chamá-lo de WM "indígena"?
Principalmente porque a metodologia é característico das culturas indígenas que conseguiram manter, apesar da ampla influência da ocidentalização. Talvez, de acordo com Dossey , que poderia ser chamado "quantum" ou "não-local" WM, em grande parte mesmo do jeito que Deepak Chopra "Cura Quântica" conota métodos tradicionais de cura. Outros termos que foram aplicadas incluem; psicotrônica ou electromagnéticos Modificação do Tempo, psicocinética.

Mas o fato é que este tipo de WM não é considerado publicamente as práticas aceites na Europa Ocidental (padronizados) sociedades, que se deduz das experiências negativas na comunicação com instituições de Aotearoa Nova Zelândia, EUA, Canadá e Austrália . Cada um destes países foi um dos signatários da Agenda 21at Cimeira do Rio de 1992 e empenhada em apoiar | capacitar os povos indígenas. No entanto, cada um tem uma história da colonização e da opressão dos habitantes nativos e esperar que eles transcendem prejuízo coletivo estava sendo muito otimista.

A ONU e suas agências têm mostrado atitudes semelhantes em relação ao estatuto dos povos indígenas. Um exemplo é que a maioria dos Indígenas com as tradições WM foram excluídos como signatários da convenção da ONU sobre a proibição de militar ou de outro uso hostil de técnicas de modificação ambiental.
As razões históricas para isto são explicados aqui . Indígenas WM é, portanto, não sujeito à regulamentação por parte da ONU ou de qualquer de seus membros e pode ser utilizado livremente onde e quando é desejado ou necessário.

16. Quaisquer leis WM, regulamentares na Nova Zelândia?
É sabido que partes do Canadá e os EUA já possuem regulamentação WM no lugar. A situação no Aotearoa Nova Zelândia é um pouco diferente e pode ter implicações sobre a relação entre povos indígenas eo governo colonial Pakeha nesses países também.

Qualquer lei ou regulamento relativo WM deve levar em conta o Tratado de Waitangi, eo conceito de rangatiratanga tino . Qualquer acção de autarquias locais ou centrais de regulação Indígenas WM seria visto como mais uma tentativa, por não-indígenas Pakeha (europeu) para reforçar a colonização e limitar ainda mais a autonomia Maori . Além disso, de acordo com pelo menos uma fonte credível, o Parlamento | Governo está "constitucionalmente ilegal e não tem mais autoridade para governar ". Assim sendo, as únicas instituições com qualquer reivindicação legítima a "soberania constitucional" são tradicionais indígenas (maori) entidades .

Portanto, qualquer alegação do governo Pakeha à posse e ao controle da atmosfera (assim como outros recursos naturais) é ilegítimo, não tem substância e será contestada. Em comparação, TWM tem uma reputação estabelecida e pode demonstrar que não só tem o direito Tratado, mas também a capacidade de "possuir" e "controle" dos recursos atmosféricos. É significativo que esta é a única remanescente dos recursos naturais mais importantes que Maori são capazes de exercer rangatiratanga tino - sem ser comprometida ou marginalizadas, como é prática comum, por grupos de interesse Pakeha ou do governo. De fato, na medida do tempo está em causa, o inverso se aplica.

Pode ser necessário, se o governo persistir com sua agenda secreta de relegar Maori à condição de apenas um dos vários "minorias étnicas" em vez de parceiros do Tratado, a aplicação de métodos mais fortes de "lobbying", incluindo a manipulação do tempo. Desde que o governo não tem capacidade de defesa nesta área (ver também 12. supra ), deve considerar cuidadosamente as consequências de uma tal política.

17. Como o TWM comparar com outros tipos de WM?
A diferença entre o método TWM e WM base artificial, tecnologias externas , tais como semeação de nuvens, Reich Cloudbuster, ELAT, HAARP (possivelmente não WM como alegado - leia isto ), etc, já foi mencionado anteriormente. Em essência, é análoga à diferença entre a física quântica e mecânica.

Como semeação de nuvens é atualmente a forma mais popular de WM convencionais, posterior comparação com o método TWM pode ser instrutivo. Para além da sua considerável vantagem em ser capaz de operar em qualquer situação há outros fatores que fazem TWM mais atraente. Estes são: simplicidade, funcionalidade, integração, o holismo, adaptabilidade e sustentabilidade.

Relativamente a outros métodos indígenas WM. Num nível mais profundo, não há diferença, embora exteriormente observáveis ​​em termos de costumes, rituais e cerimônias, eles podem aparecer a ser assim.

18. Existem outras pessoas que possam estar trabalhando em métodos tradicionais WM?
Existem inúmeras culturas indígenas com sistemas de conhecimento tradicionais, que são relativamente intacta e não corrompido pelo materialismo científico. Eles já têm, ou são igualmente capazes de desenvolver métodos de WM como o modelo TWM. Incluídos neste grupo estão China, Índia, partes da África, América do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico região. Todos têm uma longa história de pesquisa prática e na demonstração de habilidades psico-espiritual .

Há um perigo no entanto, que o rico potencial das suas tradições altamente sofisticados está sendo subvertida ou colonizados por Western-político-militar e científica das organizações empresariais. É um fato estabelecido essas entidades têm, isoladamente ou em combinação, pirata Indígenas intelectual | recursos culturais e tentou suprimir as ameaças potenciais para sua unidade de hegemonia na economia "evolução" global de conhecimento.

Como parte de sua campanha contra essa conspiração tortuosa e insidiosa, TWM oferece apoio aos povos indígenas que possam querer reviver | regenerar as suas tradições WM.
http://twm.co.nz/wmfaq.html

por sonialotus ou soniapaz





Última edição por Admin em Qua Maio 04, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tempestades, inundações - Ilha do Norte e do Sul, 2008 [TWM}

Mensagem  Admin em Qua Maio 04, 2011 11:38 pm

Tempestades, inundações - Ilha do Norte e do Sul, 2008

COMENTÁRIO: Para o fundo para esta página, clique aqui e aqui e aqui .

Durante o recente acordo de lagos Rotorua e reclamações rio Waikato com iwi, gov Pakeha declarou-se "dono" de todos os recursos hídricos. Uma ação previsível, dada a sua história passada de roubar terras indígenas, recursos minerais e dos fundos marinhos.

TWM decidiu, portanto, que Pakeha govt deve ser "recompensada" por sua ganância. parece adequado. (30.08.08)

IMAGENS DE INUNDAÇÕES: Clique aqui .

ATUALIZAÇÕES: Clique aqui .

North Island Records 25.000 relâmpagos
NZ Herald segunda-feira 21 de julho de 2008
Bem, tivemos um clima de fim de semana movimentado sábios - pelo menos partes do norte e do oeste da Ilha do Norte fez - com um total de 25.000 batidas de relâmpago registrou até a meia-noite de sexta-feira a domingo 18:00 ... Hoje vamos ver um fôlego curto - à frente da grande tempestade de inverno que vem. A baixa, que se desenvolvem durante segunda-feira no mar da Tasmânia, entre a Tasmânia ea Southland, é esperado que rapidamente aprofundar e até meados da semana será que afectam toda a countr y. Este sistema tem o potencial de ser prejudicial, com ventos fortes que afectam grande parte do país em cada terça, quarta ou quinta-feira (dependendo de onde você mora). Não só isso, mas uma explosão polar irá desenvolver na quarta-feira no extremo sul de Auckland e chegar na quinta-feira. [...]
Clean-up em andamento após a pior tempestade da década
NZ Herald Atualizado domingo 27 de julho de 2008
Prosseguem os esforços para restabelecer a energia para milhares de casas depois de uma das piores tempestades a atingir a Nova Zelândia em 10 anos . A bomba do tempo deixou um rastro de destruição em toda a Ilha do Norte, o corte de energia para mais de 60.000 casas. Northland foi a mais atingida, com ventos de até 167 kmh derrubando árvores e linhas eléctricas, estradas e alagamento chuva pesada. .. A polícia disse que equipes de resgate foram hoje usando surf embarcações salva-vidas para tentar encontrar um canoísta morrido afogadas no mar inchado fora Mt Maunganui na Baía de Abundância ... . Duas outras pessoas que supostamente morreram após um acidente de barco perto Opotiki esta manhã. A tempestade arrancou os barcos das suas amarras e forçou a evacuação de até 10.000 esquiadores de Mt. Ruapehu como 200 km / h ventos amarradas as pistas ... O MetService descrito destrutivo "sub-tempestade tropical" como "extremamente rara e desagradável". [...]
"Horrível" clima ainda não terminou
NZ Herald domingo 27 de julho, 2008
e selvagens de chuva está definido para ficar com a gente hoje e mais desta semana. Rádio tempo Rede analista Philip Duncan disse que, embora os ventos diminuíram ligeiramente na noite passada, o clima hoje seria áspera .. disse Duncan forte, southerlies frio soprasse sobre a totalidade hoje Ilha do Norte, alcançando velocidades de até 120km / h de Taupo leste .. . Como se isso não bastasse, Duncan disse que uma segunda tempestade se forma em quase exatamente o mesmo local na noite de terça-feira. Embora não seja muito qualificada como uma outra bomba do tempo ... A segunda tempestade é esperada para viajar até o norte do console central, com chuva afetam Taranaki e Wellington e trazendo tempestades severas para áreas centrais. [...]
Nova previsão de tempestade como fim de semana de limpeza continua
NZ Herald Atualizado segunda-feira 28 de julho de 2008
O país está previsto para ser atingido por outra tempestade amanhã, antes da limpeza do fim de semana espancamento é concluída.
A terceira tempestade bater em uma semana não vai ser tão grave como no sábado, mas vai cobrir uma área maior, Radio Network cabeça o tempo analista Philip disse Duncan. "Tempestade de sábado foi relativamente pequeno em tamanho mas grande em termos de gravidade, esta tempestade próxima não será tão intenso, mas irá abranger uma área maior, muito mais, afetando a maioria da Nova Zelândia ", disse ele ... Na quarta-feira deve ser um pico com chuvas torrenciais provável, que em cima do solo saturado após fim de semana a tempestade, poderia aumentar as chances de inundação ". Chuva forte é esperada em Northland, Bay of Plenty, Auckland, Waikato, Taranaki, Manawatu , Nelson e West Coast, enquanto tempestades severas são susceptíveis de Manawatu, Wellington e Wairarapa. Milhares de casas ainda vai ficar sem energia hoje como a Ilha do Norte se recupera da tempestade que em algumas áreas foi o pior em 30 anos .
Fique alerta para casa como o poder da tempestade até
NZ Herald quarta-feira 30 de julho de 2008
Os funcionários estavam na noite passada de advertência do Norte Ilhas ficar dentro de casa como a região preparada para ser encharcado por outra tempestade. avisos Fortes chuvas estavam no local durante a maior parte da área e condução para o trabalho nesta manhã era esperado para ser perigoso, com fortes chuvas causando estradas inundadas , transbordamento dos rios e dos mares elevados. A frente, que se deslocam da costa leste da Ilha do Norte, deveu-se do pântano Northland com 150 milímetros de chuva durante a noite. Late chuva da noite anterior era pesado, na maioria dos lugares, mas a previsão do encharcamento principais ainda não tinham atingido. Preparativos para uma noite de dilúvio estavam no local. Defesa Civil de pessoal em tempestade bullseye o - Northland, Coromandel e Bay of Plenty, onde três pessoas perderam suas vidas durante o fim de semana em uma tempestade em separado - estão em alerta. [...]
O tempo passa para o modo de louco
NZ Herald quarta-feira 30 de julho de 2008
... Depois nada para falar de outubro de 2007 até março de 2008 (para além da seca, é claro) o nosso tempo tem ido para o modo de louco. partir de abril, com chuvas torrenciais sobre Northland e do Planalto Central, em seguida, as tempestades de neve em Junho , em seguida, grandes geadas no início de julho e agora três tempestades em 7 dias - dois dos quais considerados "principais" até mesmo pelos mais conservadores dos meteorologistas. [...]
Mini-tornado provoca grandes danos
NZ Herald quinta-feira 31 de julho de 2008
Como Irene Elvy estava em sua cozinha, um mini-tornado estava cortando um caminho destrutivo para sua casa. Já tinha agarrado um poste de energia perto de Maunganui Omanu Mt Beach, e como ela mudou-se para o interior, a twister começou a pegar galhos, telhas e outros detritos. No momento em que atingiu os 84 anos de 1 quilômetro de distância plana, a massa de roda era poderoso o suficiente para rasgar seu telhado e rasgar-la-deslizante rancho frente do quadro ... Os serviços de emergência estavam no local minutos após a twister batida às 10h de ontem, e passei várias horas proteger cinco propriedades em três ruas danificadas com lonas. [...]
Centenas deixou preso, sem-teto
NZ Herald sexta-feira agosto 01, 2008
Centenas de norte-ilhéus ficaram desabrigadas ou preso por estradas bloqueadas, tal como o tempo em fúria que causou destruição em massa moveu para o sul de ontem. [...]
Seguro espiral custos, terceira tempestade se aproxima
NZ Herald agosto sábado 02, 2008
Como a terceira tempestade em uma semana vai para o superior North Island, pagamentos de seguros dos dois primeiros grandes tempestades podem chegar a US $ 50 milhões. Um profundo, rápido e associados frentes de baixo estão previstos para cruzar norte e central da Nova Zelândia neste fim de semana, trazendo fortes ventos e da chuva. O Conselho de Seguros diz que ainda é cedo, mas a natureza generalizada das tempestades e do seu impacto em curso poderá ver disparar os custos ... "Essa chuva vai estar caindo no chão já encharcado, para maiores inundações e os deslizamentos são susceptíveis , e os rios e córregos vai inchar rapidamente ", disse o porta-voz MetService Bob McDavitt. O mau tempo vai prejudicar a grande limpeza após a última tempestade.
ligações ferroviárias e rodoviárias principal permaneceu fechada na Ilha do Sul ... Sr. McDavitt disse o tempestades dos últimos 10 dias tinha feito muito julho mais úmido do que o normal , particularmente no norte e leste da Ilha Norte. [...]
Tornado levanta telhados em Levin
A Dominion Post segunda-feira, 4 de agosto, 2008
Uma família Levin está contando-se com sorte por estar vivo depois de um tornado atingiu a sua casa esta manhã. O mini tornado destruiu propriedades rurais em torno Horowhenua 04:00 de hoje - apenas alguns dias depois que ventos fortes amarradas na área. Ele levantou um telhado da casa e do telhado de uma garagem, destruiu completamente uma lã derramado sobre Kimberley Road, perto Levin. Cerca de 25.000 domicílios em Horowhenua, incluindo Levin, perdeu o poder na semana passada depois que as árvores derrubadas pelos fortes ventos cortar o fornecimento de electricidade. [...]
Novos deslizamentos em Wellington, inundações em Waikato
A Dominion Post terça-feira 5 de agosto, 2008
Dois mais substancial deslizamentos caiu durante a noite em Wellington, bloqueando parcialmente as estradas, mas não ameaçando casas.
Wellington City-voz do Conselho Richard MacLean disse hoje que a limpeza de deslizamentos na cidade continuava ...
Senhor MacLean disse Palliser Road em Roseneath e Rua Devon no Aro Valley ainda estavam fechadas enquanto o município continua a limpar dos grandes deslizamentos de ontem e no fim de semana. A Devon casa da rua evacuadas por cinco alunos após um deslizamento de manhã, foi ainda vago ... No Conselho Regional de Waikato pessoal ainda estavam em alerta máximo e estavam trabalhando para parar o inchaço Rio Waikato da inundação das terras agrícolas. bombas Flood operavam Huntly College, esta manhã, mas a principal Tim Foy estava confiante que a escola reabra amanhã. níveis de enchente no rio Waikato forçaram o fechamento de ontem Huntly College e na escola deveria ser fechada novamente hoje. [...]
Outra tempestade no caminho; temores sobre o nível do rio Waikato
NZ Herald quinta-feira 14 agosto, 2008
Um sopro de ar gelado da Antártida está a caminho, transformando em chuva de neve hoje à noite no Ilha do Sul, e voltando sua atenção para a Ilha do Norte a partir de amanhã. A chuva forte, neve e tempestades, trovões e granizo - não exatamente uma previsão de muitos neozelandeses querem ouvir como uma grande área de baixa pressão desloca para o país.A Waikato River está muito próximo de inundações ao longo de suas margens e ao redor das estradas . Ocidental e áreas centrais será mais expostos às intempéries, com a frente principal está agora a subir na costa oeste. cabeça TRN tempo analista Philip Duncan diz que pode ser uma noite agitada para alguns ... O Sr. Duncan diz que o clima soa mal, mas provavelmente não vai causar muito dano também. "Esta tempestade cobre uma área enorme, que é uma coisa boa - está espalhando a energia através de uma maior quantidade de espaço que diminui a sua intensidade". [...]
Chuva, neve e trovões continuam chegando
A Dominion Post | sábado, agosto 16, 2008
Uma bomba de tempo tem pelted Porirua com granizo do tamanho de bolas de gude e bateu para fora um rádio transmissor Nova Zelândia Titahi na Baía. feroz noroeste frente trouxe trovão, o raio e granizo na região de Wellington nas últimas 48 horas e MetService alerta que uma série de frentes trará mais chuva, trovoadas e neve para a parte ocidental de ambas as ilhas durante o fim de semana ... Mais tarde no dia de neve fechou várias estradas Ilha Sul ... eo gelo fechou a estrada do deserto na Ilha do Norte. A Montanha Conselho de Segurança emitiu um alerta de avalanche riscos extremos para Arthur's Pass, Monte Cook e Westland National Parks ... em intervalos em Taranaki, perto de Queenstown e em Mt. Ruapehu e Mt Hutt. O risco de avalanchas nos intervalos e Craigieburn Wanaka também foi considerável. [...]
Se é o fim de semana, deve estar chovendo
NZ Herald Atualizado segunda-feira 18 agosto, 2008
Apesar do início da Primavera, sendo apenas algumas semanas de distância, chuva, chuva e mais chuva está prevista para Auckland esta semana.
MetService esperava uma mistura de chuveiros e feitiços bem, com frio, ventoso ventos sudoeste, a partir de hoje até quarta-feira ... Enquanto isso, o clima de inverno tem sido mordida na Ilha do Sul. O ontem MetService advertiu agricultores para monitorar ações vulneráveis ​​e drivers para tomar cuidado nas estradas como uma frente fria era esperado para trazer mais neve para a Ilha do Sul sobre os poucos dias seguintes. .. MetService meteorologista Mark Pascoe disse que até 20 centímetros de neve pode cair tão baixo quanto 300 m acima do nível do mar com peças orientais de Otago, amarelando-o esta manhã antes da Península de Banks chegar sua vez ainda hoje ... Mais a Norte, Rd Desert está definido para começar uma manta de até quatro centímetros de neve na cimeira de hoje e mais poderia cair esta noite. Radio Network tempo O analista Philip Duncan disse que uma baixa "do tamanho da Austrália" ainda estava passando sobre a Nova Zelândia . [...]
despejo de neve Massive cria problemas para North Island também
NZ Herald segunda-feira 18 agosto, 2008
A Ilha Norte é agora a sentir os efeitos do despejo de neve enorme que criou condições perigosas, nos Alpes do sul. O Departamento de Conservação emitiu advertências avalanche de Tongariro National Park, incluindo o popular passeio Tongariro Crossing faixa ... DOC de alerta segue um fim de semana em bruto, na Ilha do Sul, onde nove pessoas foram resgatadas de áreas de montanha, que eram perigosos, e especialistas em segurança alpine falaram sobre expedições temerário no sertão ... Montanha do Conselho de Segurança avalanche programa gerenciador de Steve Schreiber disseram que os turistas eram insensatas e desnecessariamente em perigo a vida dos seus salvadores. [...]
desgraças do tempo atingiu grande torre da AMP
NZ Herald segunda-feira agosto 25, 2008
Semanas de molhado, tempo ventoso têm atrasado os trabalhos de NZ Office Trust AMP remodelação do seu gabinete torre grande no pé da Rainha Santa, em Auckland. Rob Lang, Anzo executivo-chefe, disse que o trabalho estava sendo executado dois meses atrás.
Em vez de o edifício estar pronto até Julho próximo, não seria agora ser concluída até setembro, ele disse ... O emprego de US $ 80 milhões para reformar e ampliar o prédio para tornar-se uma estrutura de nível 17 é a maior reforma da cidade e viu Anzo adicionar níveis superiores ao que já foi chamado Downtown House. Até o trabalho a tempo terminar, a confiança terá gasto 112 milhões dólares na torre: custos de aquisição e atualizá-lo. [...]
Casas evacuadas, animais mortos, estradas fechadas em grandes molhado
NZ Herald terça-feira agosto 26, 2008
Um acordo Canterbury norte tem sido evacuados depois que o Rio Kahutara transbordou. Cantuária de Emergência do Centro de Coordenação de Defesa Civil dever oficial de Andrew Howe disse que o rio não tinha entrado na liquidação Peketa, ao sul de Kaikoura, mas os serviços de emergência foram avisando os residentes para evacuar devido à ameaça de uma inundação. Oito a 10 casas foram evacuadas pelos moradores ... O abastecimento de água para Amberley e outras partes do distrito Hurunui era susceptível de ser por uma semana e os petroleiros estavam sendo organizado para trazer água limpa, o senhor disse Howe. Os agricultores estavam lidando bem com o tempo apesar de alguns cordeiros foram perdidas, disse ele. Havia um número de encerramento de estradas no Norte de Canterbury, particularmente ao longo da Via Costeira e Pass Lewis foi o norte único caminho. [...]
Bill Storm em milhões neste inverno
Imprensa | terça-feira 26 ago 2008
Ilha conselhos do Sul , as agências de deslocamento e as seguradoras enfrentam contas multimilionárias para as tempestades de inverno , com o custo dos danos a partir do último dilúvio Canterbury Norte continua a ser contada. Nova Zelândia Transportes gestores da área agência disse que os custos de manutenção de inverno dobrou este ano, e US $ 1,5 milhões danos haviam sido causados ​​a State Highway 1 do sul Marlborough. .. Nova Zelândia Seguros Conselho executivo-chefe Chris Ryan disse que havia um custo provisória de US $ 50 milhões para o inverno de tempestades deste na Nova Zelândia, mas diz que continuou a rolar dentro
A destruição na Ilha do Sul começou em 31 de julho, quando uma tempestade selvagem cruzou Estreito de Cook e rasgou Marlborough, Nelson e da Costa Oeste. Fortes ventos derrubou uma 2000ha estimado da plantação de florestas Nelson, cidade cortada de abastecimento de água e condenou a Costa Oeste. A chuva forte levou a inundações em partes de Blenheim e Picton antes encharcado North Canterbury, causando deslizamentos, fechando State Highway 1 em vários lugares e povoações praia inundações.
Duas semanas mais tarde, a maior nevasca das últimas décadas atingiu a parte superior Ilha do Sul, fechando estradas, o corte de energia em Tasman rural, provocando avalanches. [...]
Inundação de limpeza começa - mais uma vez
Imprensa | quarta-feira, 27 de agosto, 2008
Uma enorme operação de limpeza está em curso, esta manhã, após dois dias de chuva deixaram um rastro de destruição no Norte de Canterbury e ao longo da costa leste da Cheviot para Picton. SH1 entre Cheviot e Picton foi fechado por até 30 deslizamentos e moradores cidades do litoral enfrentam uma grande limpeza depois de até três meses de chuva caíram em 24 horas e deixou escorrimento superficial generalizada. Kaikoura é ainda isoladas por deslizamentos e Cheviot enfrenta cerca de uma semana sem beber água depois de uma tubulação principal foi lavada .. . No Norte de Canterbury a fúria Eyre Rio alegou até 100 vacas leiteiras no Norte de Canterbury ontem cedo, quando uma abordagem ponte foi lavada ... Enquanto isso, encharcada Sul Ilhéus pode secar durante uma pausa em atraso no tempo de hoje como o Norte de Canterbury e moradores de Kaikoura contar o custo de estradas em ruínas e campos agrícolas inundados. MetService ontem levantada tempo severo avisos para a região após a chuva pesada martelou os distritos com menos de dois meses "pluviométrico mais em dois dias. [...]
Três minutos para sair quando o deslizamento hits
NZ Herald Quarta-feira Agosto 27, 2008
Engenheiros deram Glyn Alsop e Cheryl Coats apenas três minutos para pegar tudo o que precisavam e sair da sua casa de North Shore. O recém-renovado Hotel Albany House Estrada era uma das três propriedades que tiveram de ser evacuadas na noite de segunda-feira após as inundações causadas 50.000 toneladas de terra para dar forma. A Comissão Terremoto disse que pode ser semanas antes que a área é considerada segura e os moradores têm permissão para retornar. Mas pode ser mais longo para o Sr. Alsop e Coats Ms porque seu tanque de água, sua única fonte de água, caiu vários metros morro abaixo e não sei como eles vão recuperá-lo. O drama começou há cerca de seis horas quando o Sr. Alsop, que morou na casa por mais de 20 anos, saiu de sua porta para trás e notou que seu quintal havia "desaparecido". [...]

Repita inundações acrescenta insulto à injúria
NZ Herald Quarta-feira Agosto 27, 2008
Cansado moradores enfrentam seu segundo grande limpeza de imóveis alagados em um mês, como dias de fortes chuvas provocaram o caos em toda a ilha sul. As inundações em toda a metade superior da ilha evacuações forçadas ontem, cortado cidades e abastecimento de água, enquanto numerosos deslizamentos estradas bloqueadas e escorrimento superficial foi generalizada. Tierney Para Rose, o pensamento de sua nova casa sendo inundada por uma segunda vez era quase demais para suportar. O Herald conheceu a Sra. Tierney quando ela e seu filho e pensionista foram forçados a evacuar a água da enchente derramado por suas casas e posses em Amberley Beach, North Canterbury, em 31 de julho. Desde então, eles haviam sido presos em um motel esperando a casa para secar e ser recolocado. Mas nos últimos dias, como enchentes voltou com uma vingança, Ms Tierney arriscou de volta ao ansioso ver como as águas transbordando da lagoa local inundado e derramou sua seção, e ameaçou entrar em sua casa novamente. [...]

Esgoto unidades famílias de suas casas
A Dominion Post | quarta-feira, 27 ago 2008
transbordamento de esgotos levou duas famílias Masterton de suas casas como a chuva pesada continua a provocar inundações generalizadas em Wairarapa. escorrimento superficial inundou piquetes e estradas em toda a região que a área de batida é pior Wairarapa sul, onde as estradas foram fechadas. A Ponte sobre o Rio Waihenga Ruamahanga na Estrada Nacional 53 em Martinborough ainda está fechada. Pukio West Rd e estradas Pahautea também estão intransitáveis. Masterton Distrito de emergência do Conselho de gestão policial Paul Walker disse que as chuvas torrenciais nas últimas 36 horas tinham colocado pressão sobre os esgotos da cidade do sistema. [...]
A mudança climática não é culpado por tempestades
Imprensa | quarta-feira, 27 de agosto, 2008
Tempestades de inverno foram bater a Nova Zelândia como ondas em uma praia ao longo dos poucos meses passados, deixando de morte, destruição, destruição e exaustão em seu rastro. semana, sistema de baixa pressão, o que trouxe maior inundação de um já saturado North Canterbury e Kaikoura costa, menos de quatro semanas após o dilúvio de indiscutivelmente a pior tempestade de inverno. Há sinais desta corrida incrível de tempo ruim está prestes a terminar e que poderíamos estar em um seco e verão resolvido ... Blue Skies diretor do Tempo Tony Trewinnard disse que enquanto a série de tempestades de inverno era raro, não foi o resultado da mudança climática ... Instituto Nacional da Água e Pesquisa Atmosférica principal climatologista Jim Renwick disse que era cedo demais para dizer que a mudança climática era ter uma eficácia t ... Renwick acordado não havia aquecimento muito na última década. [...]
COMENTÁRIO: ver os comentários TWM sobre mudança climática na Nova Zelândia .
Maior deslizamento de terra ainda não é seguro
NZ Herald agosto sábado 30, 2008
Moradores de Kawakawa Bay, na costa sudeste de Auckland, estão aguardando ansiosamente para ver se um pedaço importante bloquear a sua principal via de acesso irá escorregar mais e ter casas com ele. Um punhado de moradores foram evacuados como medida de precaução, enquanto os engenheiros de determinar o que o movimento de placas de terra vai fazer. O deslizamento de terra, descrita como "sem escorregar ordinária", já fechou a principal estrada costeira, Turei Hill, a norte da povoação da Baía Kawakawa.
Após fortes chuvas, em Julho de cerca de 500 metros cúbicos caíram sobre a estrada no domingo. Slips continuou durante toda esta semana e ontem o deslizamento movimentou cerca de 45 milímetros maior em 12 horas. O Manukau Municipal já retirou seus funcionários por causa de preocupações de segurança e conselho executivo sênior Rick Walden alertou as pessoas nem mesmo para caminhar pela praia em frente ao local do deslizamento.
Sul de suportar peso de tempo selvagem
NZ Herald domingo 31 agosto de 2008
Otago Southland e são esperados para suportar o peso do tempo ao lado do sistema de tempestade atingiu a Nova Zelândia. meteorologistas alertam MetService uma frente activa vai passar sobre a Ilha do Sul amanhã e se tornar mais lento Westland na terça-feira. Espera-se para trazer chuva forte para os Alpes do Sul e Westland. Em Fiordland, até 120 milímetros de chuva deverá cair em 15 horas a partir do meio-dia segunda-feira. No entanto, mais Westland a chuva pode continuar até quarta-feira, com mais de 400 milímetros prevista para cair nas colinas nas 48 horas da tarde de segunda-feira. O "spillover" efeito da chuva é susceptível de atingir as cabeceiras de Cantuária e de Otago rios e lagos na terça e quarta-feira. Os ventos também são esperados para chegar ou grave ventania vendaval sobre partes de Otago Southland e na segunda-feira. [...]
vítimas de deslizamentos ameaçando processar
NZ Herald quinta-feira setembro 04, 2008
Ação judicial pode ser tomada por um grupo de moradores da praia Bucklands - incluindo o ex-prefeito da Cidade Manukau Sir Barry Curtis - uma série de deslizamentos de terra foram forçados a deixar suas casas. após sequência de um dramático desabamento no fim de semana, os moradores vivem em casas falésia entre 114 e Clovelly Rd 118 em Auckland Bucklands East Beach foram forçados a evacuar. Sir Barry - que se mudou para seu apartamento em 2004 - as primeiras rachaduras começaram a aparecer do lado do prédio quase um ano, em meados de 2005. disse .. Apesar de danos edifícios foi identificado pela primeira vez os residentes já em 2005, o Sr. Walden reconheceu que o Conselho tomou conhecimento da situação somente na segunda-feira, após o desabamento voláteis no fim de semana. [...]
Mais casas ameaçadas por deslizamento evacuado
NZ Herald sexta-feira setembro 05, 2008
Três mais famílias foram evacuadas de suas casas em Bucklands Beach, como um penhasco ameaça cair em cima deles. Na sequência de um desabamento principais Clovelly Oriente Auckland Rd no fim de semana, moradores de três propriedades - incluindo o ex-prefeito da Cidade Manukau Sir Barry Curtis - que vivem na falésia foram evacuados por causa das condições perigosas.
A área já foi isolada e moradores foram avisados ​​para ficar de fora. Ontem, Manukau Câmara Municipal ordenou a outras três famílias a sair como geotécnicos conselheiros do conselho advertiu que, quando a face do penhasco se insere, o deslizamento pode chegar perto de três propriedades. [...]
As fortes chuvas para a costa leste
NZ Herald segunda-feira setembro 08, 2008
Explosões de fortes chuvas estão definidas para a massa da Península de Coromandel, Bay of Plenty e os intervalos do norte de hoje Gisborne. MetService emitiu um alerta de tempo severo dizendo até 60ml de chuva pode cair no espaço de seis horas.
Forecaster Brenstrum Erick disse que os intervalos de Bay of Plenty e áreas ao norte de Ruatoria poderia obter 20 milímetros em uma hora.
Ele disse que os intervalos de Nelson também terá chuvas fortes de até 60ml de onze horas - seis horas de hoje. [...]
clima úmido envia os preços dos produtos alimentares - a maior alta em 19 anos
NZ Herald quinta-feira setembro 11, 2008
Os preços dos alimentos subiram 2,7 por cento em agosto, o maior aumento mensal em 19 anos , Estatísticas da Nova Zelândia (SNZ) disse hoje. A última vez que os preços dos alimentos subiram a um ritmo mais rápido foi o aumento de 3,8 por cento em julho de 1989, quando a taxa de ICMS aumentou de 10 por cento para 12,5 por cento. Um fator-chave na subida dos preços de agosto foi clima excepcionalmente úmido que prejudicou as condições de cultivo de hortaliças. [...]
recuperação de inundação pode levar anos
O Gisborne Herald
Quarta-feira, 1 de outubro de 2008
A tempestade causou danos a Canterbury fazendas do Norte durante o inverno deve levar anos a reparar. Inundações causaram milhões de dólares de prejuízo em julho e agosto. Sundstrum Chris, presidente da North Canterbury Federated Farmers, afirma ainda que os agricultores já começaram a limpar acima, deslizamentos destruíram muitas trilhas e cercas. Ele estima que o patch o trabalho vai demorar cerca de 4-5 meses, mas haverá questões em andamento. Alguns terra nunca será capaz de ser usada como pastagem de novo e pode ter que ser plantada com árvores. Sundstrum deputado diz que os agricultores estão sentindo a tensão financeiramente como muitos ainda estão se recuperando de verão da última seca, quando a inundação atingiu.

ATUALIZAÇÕES :

27.12.08
Tempestades de inverno criar lei de seguro de US $ 300 milhões
NZ Herald sábado 27 de dezembro de 2008
Raging tempestades de inverno que atingiu o país, causando mais de 200 deslizamentos em Aucklan d, companhias de seguros custam US $ 300 milhões em créditos este ano - 50 milhões dólares mais de 200 7. Brutal tempo foi responsabilizado pela perda de, pelo menos, quatro vidas, as cidades foram cortadas as estradas inundadas e dezenas de milhares de famílias ficaram sem energia elétrica ... Sr. Ryan estimados mais de US $ 300 milhões de créditos de seguros relacionados com as condições meteorológicas foram feitas este ano comparados com US $ 250 milhões em 2007. Ele disse que a quantidade mostrou um aumento constante dos anos anteriores, mas não foi tão grande quanto a de 2004, quando uma única tempestade em fevereiro na Manawatu viu $ 130 milhões em créditos. O despejo de chuva generalizada de mais de 280 milímetros foi a região é a pior coisa gravada e dirigiu mais de 1000 pessoas de suas casas. O país também tinha sido poupado inundações tão grande como o Extremo Norte dilúvios em fevereiro e março do ano passado, que impulsionou as evacuações, varreu prédios, os moradores presos, fechou estradas e cortou a energia, custando seguradoras $ 12,5 milhões. Sr. Ryan disse que 2008 tinha visto "frequentes tempestades mais ao invés de apenas singular, as grandes ."... relacionados com pedidos de tempo são maiores companhias de seguros de Nova Zelândia, face ao ano . reivindicações relacionadas único para os danos do terremoto são geralmente maiores, mas as inundações são mais comuns.

13.01.09
Mix de folhas secas e tempestades Kiwis, com US $ 1b conta
NZ Herald terça-feira Jan 13, 2009
No ano passado, de pernas para o ar do tempo custou ao país pelo menos US $ 1 bilhão . O Instituto Nacional da Água e Atmosfera relatório de pesquisa devido esta tarde espera-se mostrar a combinação de seca e tempestades tomou uma financeira pesado tributo. O Herald entende o impacto da seca sobre a indústria de laticínios responsáveis ​​pela maior parte do custo. Mas um Inverno chuvoso e tempestuoso que causou estragos em Julho e Agosto também teve um forte impacto financeiro. Pelo menos quatro vidas foram perdidas, cheias cortado cidades e dezenas de milhares de famílias ficaram sem energia elétrica. Centenas de pessoas tiveram minutos para recolher pertences importantes antes de evacuar suas casas. O relatório deve mostrar chuvas de inverno foi de cerca de uma vez e meia superior à média em Auckland, Waikato, Bay of Plenty, Taranaki, Manawatu e Wellington, e mais do dobro a norma em Marlborough e Canterbury ... O total de US $ 1.000 milhões compara a cerca de 800 milhões dólares causada pelo tempo em 2006.
http://twm.co.nz/storms08.html

por soniapaz ou sonialotus
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum