Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 
emelee
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 
Professor Rubens
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 
emelee
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 
Professor Rubens
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 
cloudwalkr
Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_lcapVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Voting_barVideos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Videos Dutchsinse maio 2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty O senador Richard Burr - http://www.congress.org/

Mensagem  Admin Sex maio 27, 2011 2:54 am


Representante Heath Shuler (D-NC 11)
3 Democrata prazo da Carolina do Norte.

Cartas aos líderes
Todas as mensagens são publicadas com autorização do remetente. O tema geral desta mensagem é Meio Ambiente :
Assunto:
"Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

Para:
O senador Richard Burr

Rep. Heath Shuler
Sen. Kay Hagan

26 de maio de 2011

GM,

Liguei ontem sobre esta questão da WX grave. Por favor, olhe esses sites URL e diga-me o homem que há de errado nas previsões que faz.

Se crível, porque é que o nosso governo fazer essa WX?

Observação:
No primeiro vídeo, da referência ao "vortex espiral Radar Anéis", em 2004, sobre Nova Orleans .....

"Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

https://www.youtube.com/watch?v=q8_VyarBYzo&feature=channel_video_title

HAARP anéis parecem @ WA, OR, ID, MO, TN, LA, TX, AL, KY, NY = grave em 24-48

http://www.dutchsinse.com/blog/

Até à data, muitas pessoas morreram, as águas das inundações que devastaram o centro-oeste. Por quê?

Agora eles podem ser alvo NC & SC? Novamente por quê?

dano grave aconteceu no passado "Katrina" e ainda está acontecendo sob a forma de inundações e tempestades severas.
Se a informação acima é para ser acreditado (e eu) danos ainda mais sérios para o país é, no futuro próximo devido às operações de HAARP.

No dano mínimo, que aconteceu já causou muitas mortes, dezenas de moradores desabrigados, danos à propriedade inacreditável, devido às inundações e furacões, que foram possivelmente feito pelo homem.
Tudo levando à escassez e alta dos preços de alimentos.

Estou pedindo uma audiência no Senado / inquérito sobre as operações de HAARP como a quaisquer danos intencionais ou não intencionais para os EUA.

Por favor ligue um holofote sobre o HAARP e aqueles que estão a controlar.

O tempo de modificação que eu deveria pensar é um negócio sério.

HAARP tem a habilidade.

HAARP tem saído do controle?

Talvez ele deve ser fechado até que a investigação for concluída .....


Eu gostaria de ouvir de volta a esta questão.

Por favor, me dizer que estou errado pensar que o nosso governo está provocando doenças graves WX.

Cullowhee, NC


http://www.congress.org/congressorg/bio/userletter/?letter_id=6950380086&content_dir=congressorg
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

Mensagem  Admin Sex maio 27, 2011 2:59 am

Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central


Enviado Por dutchsinse in 26/05/2011
Fique de olho no Norte e Carolina do Sul, bem como Missouri, Illinois e Indiana, nos próximos dois dias a partir de agora 500am CST 2011/05/26. É este um mandachuva graves como as assinaturas anel HAARP ... ou isto tem um efeito diferente?

Eu não sei bem o que esperar (se alguma coisa) destes "espiral vortex" assinaturas RADAR ..

Modificação do Tempo? vamos ver .. assistir ao centro desses "retornos vórtice girando" para as próximas 48 horas ..

muito amor um ao outro
dutchsinse

Palavras-chave:
HAARP HAARP superDARN doppler pulsação experimento DOPE RADAR CASA EISCAT VLF muito baixa freqüência UHF ultra alta freqüências ELF extremamente feixe vigas círculo círculos anel anéis vórtice espiral espirais JORN GWEN escalar praça praças digissondas triângulo triangular matriz padrão XBAND banda x-band NEXRAD


holandês, tenho a certeza e esperança que a sociedade dragão branco (Benjamin Fulford / contra o Genocídio) vai ajudar e apoiar. Benjamin Fulford está no Facebook também

WrongBirthday Minutos Atrás 16
Poderia a volta do anel, que são tão incomuns ser subterrânea vórtice de energia de que os radares estão pegando?

504Culture 1 Hora Atrás
Sugiro que verifique as áreas afetadas com a ainda a ser nomeado anomalia e ver se obter algum tipo de morrer de aves, peixes, independentemente indiginous animais existem nesta área. Eu acredito que você vai encontrar isso ocorreu perto de Savannah, GA recentemente.

brucechristi4u Horas Atrás 2
bom dia de graças bein lá para Amsterdam

bl8antly 2 Horas Atrás
Correção, muito ruim aqui

jeepintr 3 Horas Atrás
Advertências Tornado, várias árvores para baixo! Estradas fechadas, quedas de energia, é muito estar aqui, perto de Charlotte, NC

jeepintr 3 Horas Atrás
Estamos no condado de Catawba. Quiet há poucos momentos. O vento entrou pela janela, forte. Logo depois de trovão, raios, chuva e luzes começaram a cintilação. Nada parece unusal sobre isso. Basta compartilhar o que estamos vendo e ouvindo. Smile

Kashmir2000is 4 Horas Atrás
Holandês que eu vivo em Lincolnton, NC atualmente estamos sendo atingidos por uma tempestade, não é tão ruim quanto a pessoa é você avisado antes, mas agradeço a pagar qualquer tipo de atenção para os EUA. Você é meu homem do tempo só eu sei que isto pode parecer estúpido, mas eu realmente não me importo, você está mais certo do que a notícia, às vezes .. Graças uma tonelada!

MrRainnsain 4 Horas Atrás
Graças holandês.

Whorulesnow 4 Horas Atrás
Tornado posição de Charlotte NC só agora ...

DTDProductionsInc 4 Horas Atrás
se qualquer coisa mal acontece tentar filmá-lo do meu computador

supaman8990 5 Horas Atrás
Tempestade saindo de Greenville SC está levando ventos semelhante à de um furacão tão Dr. Forbes está sugerindo ppl para o leste para tratá-lo como um tornado. Só tenho o nosso primeiro aviso de tempestade severa da noite aqui na Colômbia

DTDProductionsInc 5 Horas Atrás
Cara ...... você nunca dorme?

redcivicsi16 5 Horas Atrás
o que diabos está acontecendo em Jacksonville, como agora

kimmyk401 5 Horas Atrás
Por favor, poste o link para a página com as imagens das projeções vortex.

AveryMilieu 5 Horas Atrás
Eu moro em nc nd sua juss sido heer hott ... que coisa olhando vórtice é estranho porque eu nunca vi que, exceto em filmes como dia após Tomar ... Holandês bom post

supaman8990 5 Horas Atrás
Se alguém vê as nuvens bonito arco-íris de cores pouco ... quad ... sherbert pequena como a laranja, menta, amarelo-limão, em seguida, a luz verde .. por favor poste com o nome de seu estado. ......... Para que possamos antecipar a terraplenagem ................... eu realmente não sei ...... às nuvens todos. (Qual é o nome dessa música?!) Ilusões de sua vida .... é só .. Eu realmente não sei nuvens ...... a todos ...

listentothis1 6 Horas Atrás
Segundo os cientistas a "atmosfera acima Japão aquecida rapidamente antes de as emissões M9 Terremoto infravermelho acima do epicentro aumentou dramaticamente nos dias que antecederam o terremoto devastador no Japão." Você pode ler o artigo no site chamado technologyreview Talvez isso seja pertinente para a informação que temos sobre HAARP

ikwachi 6 Horas Atrás
@ Ikwachi a devastar didnt japão terramoto do tsunami que

supaman8990 6 Horas Atrás
@ Supaman8990

Eu estava apenas citando o artigo.

ikwachi 6 Horas Atrás
@ Ikwachi Eu sei que a BT foi juss dizendo tudo é bom

supaman8990 5 Horas Atrás
@ Onlymanolos Sim, ele se sente como uma vibração, mas ele se sente mais como uma coisa que está surgindo é natural, como ele pulsa por um tempo, vai embora. Theres nenhuma dor como você disse, mas é algo que eu não tenha experimentado antes. Enquanto eu sentir que é inteligente para conseguir o check-out, tornei-me um pouco cínico sobre médicos e seu caso de amor com a indústria farmacêutica. Eu só estava me perguntando se alguém tinha desenterrado alguma informação sobre qualquer tecnologia que possa ser usado como um agente de controle nos imobilizar. Possibilidade?

onlyonealphaomega 6 Horas Atrás
@ Onlyonealphaomega Concordo com a avaliação dos médicos. Eu desisti de há anos atrás. No entanto ... eles ainda são úteis como ferramentas de diagnóstico, pois não podemos por fim a nossa lei testes de laboratório próprio e tal. Então, eu uso os médicos para executar meus testes, ouvir sua opinião, então eu avaliar os resultados do ME, faz a pesquisa me e cuidar de minha própria saúde, como eu achar melhor. Eu pessoalmente uso quiropraxia, dieta. Eu também crescem e forragem para o meu próprio ervas para medicamentos. Eu tenho feito isso desde 1996.

aranelinya Horas Atrás 2
@ Aranelinya eu faço absolutamente o mesmo gosto de você .... pessoal vegan paz

WrongBirthday Minutos Atrás 16
Eu sinto os pulsos pior quando eu estou acordando é como eles me acordar, mas foi-me dito diminuir minha dose de lexapro SSRI é a causa. os medicamentos são todos sinais de intoxicação. se há uma chance de que HAARP é merda com o meu cérebro eu vou ser tão louca

justinedwyer Horas Atrás 7
@ Justinedwyer eu não tomo lexapro mas eu tomar aspirina diariamente. Eu só notei essa sensação de pulsação dentro dos últimos dois meses. Seja o que for, ele não se sente como uma doença natural, sente induzido, e não acontece todos os dias. Talvez um par de vezes por semana. Tenho certeza de não gostar da sensação. Era apenas perguntou se alguém tinha topado com informações relativas a isso. Obrigado pelo seu contributo.

onlyonealphaomega Horas Atrás 7
Estou curioso em saber se ou não ninguém sentiu os pulsos eletromagnéticos na sua área pulmonar? Às vezes, não o tempo todo, eu posso sentir uma certa sensação de pulsação antes de se levantar da cama pela manhã. Parece que meu coração salta uma batida ou é retardado involuntariamente. Alguém teve essa experiência? Estou interessada em ver se há qualquer outra pessoa que tenha experimentado algo semelhante, e se houver qualquer conhecimento de uma tecnologia lá fora, que pode causar algo parecido com isso para as pessoas

onlyonealphaomega Horas Atrás 7
@ Onlyonealphaomega Eu comparo-o a um sentimento pode ter um pouco antes de um elevador chega a uma paragem. Não é uma dor, por si só, mais como um "elevador" ou "flutter"? Foi-se tão rapidamente como eu notar. Isso não acontece todo dia, mas com freqüência suficiente. Eu fiz uma consulta com meu médico para um teste de esforço cardíaco, bem como um gastroenterologista para afastar o peristaltismo. Eu sugiro que você faça o mesmo, apenas para ser seguro. É estranho.

Onlymanolos 7 Horas Atrás
@ Onlyonealphaomega Você não é a única pessoa notar esses efeitos e similares. Eu sugiro que você leia a obra de Herman von Helmholtz, o pai da física do plasma, e pesquisas sobre os efeitos das freqüências no corpo humano e natureza. Sem, ele ... não HAARP. Tesla expandiu seu trabalho, muito.

Sim, existe a tecnologia, como lá. PM me se for necessário ...

19lfm12 4 Horas Atrás
@ Onlyonealphaomega pedir a um médico para fazer um monitor Holter 24 horas ou um monitor de eventos. Eu comecei a ter sintomas como você descreve, quando eu tinha 26 anos (18 anos). A sensação que você está sentindo realmente pode ser contrações atriais prematuras (PACs) ou extra-sístoles Ventrículo (PVCs). Estes são bastante comuns e geralmente não fatais. Eu descobri que eles estavam relacionados ao hipotireoidismo no meu caso e também ocorrem mais freqüentemente quando a minha potássio é baixo como eu tenho problemas com hipocalemia também.

aranelinya Horas Atrás 2
@ Aranelinya Obrigado por sua assessoria. Eu tenho Doença de Graves. Hipertireoidismo, até que foi irradiada minha tireóide. Sem uma tireóide agora tenho hipotireoidismo. Vai perguntar ao meu endocrinologista appt seguinte sobre essa sensação e do teste que você mencionou. Eu faço os médicos usam para as mesmas razões que você mencionou. Já esteve em beta recentemente e tomar um comprimido de fluido 3 vezes por semana. Pode ser deficiência de magnésio e potássio a partir desses dois fatores. Muito obrigada pelo seu contributo.

onlyonealphaomega Minutos Atrás 27
você quer ir no ar com Hoagland Richerd? aparentemente, seu e-mail é transbordou

algum tempo nos próximos richard semanas e holandês - Mesa Redonda - O cientista observou também validar muitas dessas coisas ainda mais

NnitehawkK 7 Horas Atrás
Tivemos alguns mau tempo aqui no NE Tennessee anterior. Sua parte de se tornar a norma estes dias.

orangeclad 7 Horas Atrás
Eu vi a reportagem da CNN e gravou. Como faço para enviá-lo para holandês?

mrlloydum Horas Atrás 7
CNN apenas correu um relatório sobre a modificação do clima se tornar uma indústria para "combater" as tempestades

patmusicvids 7 Horas Atrás
Patmusicvids @ yah ouvi dizer que há 5 minutos ...... MOD tempo poderia parar ou minimizar os furacões. Ha! Eles te colocar pra baixo e depois dizer 'olha como somos bons .... vamos salvá-lo ".

slackkeylady Horas Atrás 7
@ Patmusicvids Problema reação da solução? Mais uma vez? com certeza não ....

vyperius 7 Horas Atrás
Isso é 05:30 EST e vai de Salem-se em Washington e no leste do Dalles.

monahawk 8 Horas Atrás
Só encontrei um retorno anel gigante sobre Portland OR cerca de 05:30 em Intellicast

monahawk 8 Horas Atrás
monahawk @ E o que isso significa? Chuva? Yup que você chamou um .... Smile

Fox250R 7 Horas Atrás
@ Fox250R Eu não chamei nada ... simplesmente escreveu algo que eu vi ... mas agradeço a sua gentileza ...

monahawk Horas Atrás 5
Quase parece ser a tecnologia escalar. A Rússia é até agora avançar neste tipo de tecnologias, e tem sido a usá-lo contra os EUA por décadas de maneiras diferentes.

tracyismackie 8 Horas Atrás
@ Tracyismackie ummm, a maior parte do fenômeno radar terrestres, assim, não é a Rússia

supportdisclosure 8 Horas Atrás
Além disso, os dois raios comng de Missouri e lllinios foram acontecendo por alguns dias agora, quase sem parar.

supportdisclosure Horas Atrás 9
Vejo que o fenômeno no sul carolna todo o dia todos os dias no weatheronlne (ponto) com radar feeds. Não tenho certeza que ele está fazendo para a sua agenda mod tempo porque não tem havido muito tempo a atividade nessa área há algum tempo.

supportdisclosure Horas Atrás 9
@ Supportdisclosure weatheronline (ponto) com

* Correção *

supportdisclosure Horas Atrás 9
Holandês, tenho visto declarações similares antes também. Parece que não consegue encontrar o arquivo que armazenava dentro, mas me lembro que acabou por ser o retorno de uma WC130 outra acabam por ser um RSC130 voar um resgate de Eglin AFB, Flórida ... Nas duas vezes a aeronave estava utilizando uma APN59 para back-up em radar de bordo interferir com o principal a bordo de sistemas de doppler de estado sólido. Mais uma vez, eu digo similar

BillyHayes548 9 Horas Atrás
@ 9lfm12

Direito em 9lfm12! Realmente começando a gostar de seus processos de pensamento! Eu sou novo para ambientes YouTube e social, e eu não tenho "trabalhado" por 13 anos, foi um sheeple apenas tentando ficar à tona. U pode sugerir alguns grupos ou canais posso olhar? Fui criado nessa maminha, como gosto de dizer, mas enterrei minha cabeça um pouco.

Paz Luv n

IIIMEIIIXoP 9 Horas Atrás
Até aí tudo bem em Hilton Head South Carolina. Mesmo que eu viva como 10 milhas da ilha de Parrish base marítima

Dillon1108 9 Horas Atrás
Alguém sabe alguma coisa sobre o planeta x? Nemesis? Lembro-me de uma notícia sobre um planeta x ser descoberto ou, eventualmente, descobriram e nunca mencionada novamente. Se você pesquisa no google que você está literalmente muitos e-mails com artigos terríveis sobre ele que não lhe dizem nada útil e quer tentar desacreditar a sua existência ou escrever em um estilo conspiração realmente não convence estereotipadas, sem detalhes, um bando de louco hipóteses, nenhuma prova a todos os . Eu vi uma estrela ou planeta não morrer muito ago.Now eu entendo.

LegalizePsychedelics 9 Horas Atrás
Parece que eles estão saindo de Fort Bragg, Carolina do Norte e em Paris Island, SC bases Tanto o governo ......

Caji1 9 Horas Atrás
@ Civiclxgrey

Esta é a sua opinião e você tem direito a ele, mas plz não perco meu tempo, ou a sua, tentando impressioná-la em cima de mim, como tenho o direito de formar a minha própria, qualquer entrada negativa de que não afetará os meus pensamentos ou opiniões de qualquer forma, como você é apenas um conjunto de letras na tela para mim. Obrigado e ter uma vida agradável!

Paz Luv n

IIIMEIIIXoP 9 Horas Atrás
Você acha que o vórtice poderia empurrar tempestades através dos nós, ou até mesmo alimentar tempestades?

shazankd 9 Horas Atrás
Amor e luz pessoal! Muito amor!

jnieminen2 9 Horas Atrás
Que diabos eles estão fazendo .... Hurry Up and acabar com eles JÁ .. MERDA

xtcottonballx Horas Atrás 9
@ Xtcottonballx - wel l .... pelo menos o seu honesto.

manufactured2012 4 Horas Atrás
Você tem um link para as imagens do anel de retorno você estava mostrando? Eu não vejo isso no seu texto abaixo do vídeo. Obrigado!

camelknees1970 10 Horas Atrás
Intellicast está tendo problemas de erro agora. Hmmm ....

camelknees1970 10 Horas Atrás
É 4:30 horas do dia 26/05 e eu vejo um scalor?) quadrado (cerca de Charleston SC. Mais do que estranho, gumes nuvens em linha reta. Além disso, é que um anel ao redor de Atlanta? Alguém se habilita?

Dutchsinse - muito obrigado! Amor e Luz!

irishterriermom 10 Horas Atrás
Tão longe, tão bom em Charlotte, NC. Não há nuvens de tempestade à vista, no entanto, é muito quente, eo vento forte é loucura, um avião está voando acima da estrada carregando uma bandeira e barlavento praticamente parado, isso é loucura!

jeepintr 10 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
Mandariinka 10 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
Mandariinka 10 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
Mandariinka 10 Horas Atrás
ITS NIBIRU .. PLANETA X. .. Nemesis, que está causando TUDO ISSO. HAARP é uma tentativa de controlar o tempo TERRAS PORQUE SEUS aproxima, todas R CONSPIRAÇÕES distrair EUA de preparar para o apocalipse. ROCKERFELLA quer 500 MILL sobre o planeta.

izzomb 10 Horas Atrás
@ Izzomb .... OU É O OPOSTO TRUE

Niburu & DISTRAÇÃO UFO implantações da guerra HAARP E AMBIENTAL

É .. Niburu & UFO de teóricos da conspiração .... o aquecimento global é o público principal do fluxo de notícias?

manufactured2012 4 Horas Atrás
Eu tenho uma dúzia de fotos que tirei esta manhã e estava apenas olhando-os de objetos escondidos. Vou buscá-los e carregou para a frente a você assim que possível. Era como um arco-íris de nuvens no céu

ozziestextures 10 Horas Atrás
se alguém aqui educado na área que cobriria algo de engenharia para afastar a sua engenharia afeta? porque sinceramente eu não sei o que mais pode ser feito. Sei apenas cerca de 6 pessoas que sequer percebem que algo está acontecendo. e eles parecem apenas ser capaz de ir junto sem lhe dar qualquer pensamento. Eu acho que há como 75.000 pessoas nesta cidade. Como é que eu parece ser o único 1 que «recebe-lo?

walklikeacat1 10 Horas Atrás
@ Walklikeacat1

SIM .. Rússia, Noruega, China, Austrialia. etc .. também obtê-lo! Infelizmente todos eles experimentar para ver quem consegue matar mais com ele.

manufactured2012 4 Horas Atrás
@ Manufactured2012 deve haver algo que possamos fazer. Eu não sou apenas aquele que é inteligente o suficiente para desenvolver uma solução.

walklikeacat1 4 Horas Atrás
Holandês, primeiro, eu fui para cache de 8 anos Doug Polley de anéis de radar em anomalias do ponto de radar vêm e descobriu que sua coleção inteira, que costumava ser na parte inferior da página para encontrar tudo tem sido apagada. Eu estava tentando verificar se a espiral você mostra acima como sendo parte do furacão Katrina, de 29 de agosto de 2005, quando eu encontrei esta "formação em espiral" na Austrália, assim como os do seu vídeo

Para ver isso, vá para Colin Andrews dot net / HAARP-2 dot html

gypsyheart00 10 Horas Atrás
controle da população com o clima e da guerra?

algo que eu pensava .. sempre acham que os EUA realmente foi aliada da Alemanha

afinal ...

morte Shady seguido por novo presidente

-Nós vamos para a guerra e luta italiano e japonês e em seguida o fim da guerra

-Henry Ford foi tornar os veículos para os nazistas

-EUA fez questão de dar à Alemanha um bom negócio e não punir o país muito bem, basicamente o oposto de tudo que já fizemos.

-Muitos dos sobreviventes do nazismo acabou na América do Sul

atrevem a descrer

LegalizePsychedelics 11 Horas Atrás
@ LegalizePsychedelics

Ah, e nós nuke Japão e fugir com ele, a Alemanha queria que eles provavelmente desaparecido como um super poder

Eu realmente não gostam de ser enganados por pessoas que dependem.

LegalizePsychedelics 11 Horas Atrás
@ LegalizePsychedelics pontos positivos! Muitos cientistas nazistas foram trazidos para os EUA no âmbito da Operação Paperclip para fazer o R & D para a NASA - estes tempo / terremoto tech programas. Indução & Não há como negar isso agora. Muitos outros nazistas vieram tanto do Norte e América do Sul através do Ratlines Vaticano, muito real e ligada à Paperclip.

Que a morte de sombra 'vocês estão se referindo? Harding? FDR? JFK?

19lfm12 10 Horas Atrás
@ 19lfm12

FDR, só por que ele não era 'assassinados' não significa que ele não foi assassinado

LegalizePsychedelics 10 Horas Atrás
@ LegalizePsychedelics Obrigado ... FDR era o meu palpite:) Há muitas maneiras de matar alguém sem deixar rastro, especialmente quando aqueles em torno da vítima estão em conluio. Como JP1st Papa ... Truman estava ali nas asas prontas para "terminar o trabalho". Assim como LBJ. FDR não teria concordado com o / Ratlines Paperclip. Houve um pró-fascista elemento muito em seguida, os EUA, incluindo o Arcebispo Fulton Sheen, que começou a Red sustos .... em 1942, quando a Rússia era o nosso aliado!

19lfm12 10 Horas Atrás
@ LegalizePsychedelics

E a potência mundial anglo-americana tem sucesso onde a Alemanha Nazi falhou ... Zey ter o controle do mundo z!

manufactured2012 4 Horas Atrás
Parece que algumas das ovelhas ficar chateado quando pedimos para provar suas descobertas. Se precisar de alguém para levá-lo a sério, você precisa responder as perguntas e parar de pensar de orvalho e neblina perto do radar significa que a sua engenharia.

howboutthatchange 11 Horas Atrás
@ Howboutthatchange você quer aprender algo sobre o que vão verificar canal thegrowingawareness e aprender como ele é projetado. em seguida, voltar depois que você sabe alguma coisa.

walklikeacat1 10 Horas Atrás
@ Howboutthatchange O sheeple será sempre virada. e obrigado por admiti-lo. mais sheeple apenas fazer barulho e isso é sobre isso. mas vamos lembrar .. Holandês é um amador .. ea única coisa ou trolls (auto proclamado céticos), como você é bom faz perguntas às pessoas que não pode responder. Aprendemos coisas novas sobre a nossa própria física diária e se essas teorias obter alguma atenção de massa, ninguém vai responder às suas perguntas saca?

INIKALLEN 10 Horas Atrás
@ Howboutthatchange alteração do clima e tecnologia terremoto tem sido pesquisado, planejado =- e usados ​​pelos militares dos EUA e os seus diferentes empreiteiros. Por muitas décadas. A prova disso é muito grande ...... você pode querer começar com govt desclassificados. documentos .......

19lfm12 4 Horas Atrás
Plante árvores ..

Uma grande quantidade de árvores e plantas ..

Dentro de sua casa primeiro ..

AGORA! fitorremediação deve ser feito pela população!

TODOS OS EUA

busca de si mesmo "hiperacumuladoras"!

necrotherion666 11 Horas Atrás
Será que eles estão tentando criar um furacão ou mais (((ou 100 quilômetros a leste de Springfield Mo ???))))) com toda a umidade da inundação ... e toda aquela terra alagada do flagra levee ... É possível? É? certamente não

listentothis1 11 Horas Atrás
@ Listentothis1 .... Talvez o padrão geral das «actividades», parecem apontar nessa direção. Ou sobre a área de New Madrid, ou correr até a costa leste?

19lfm12 10 Horas Atrás
@ 19lfm12 Acho holandês é para algo novo! 19fm12 terra um furacão ... vai ser a primeira vez ... fantástico ... porém, eu moro perto Blanchard Springs (cavernas) eo nível da água ainda é muito baixa nas cavernas (historicamente), então talvez ele vai todos a fugir. Eu não posso acreditar em tudo isso o tempo chuvoso sombrio aqui. No entanto, as temps estão a subir em 90 de e 01 de julho segunda-feira que normalmente atinge 100 graus aqui. Hmmm .... um furacão terra agora a costa leste é uma possibilidade maior .. EXPERIMENTAR ..

listentothis1 9 Horas Atrás
@ Listentothis1 Já viu o filme: O Dia Depois de Amanhã? Não é o mini era do gelo ..... mas a formação de grandes super-células ... furacões de terra e tempestades que estão completamente fora do gráfico em termos de padrões normais do clima regional.

19lfm12 4 Horas Atrás
Eu sou obrigado a ficar no computador, à noite leio a Bíblia, eu rezo encontrar as famílias de 230 desaparecidos em Joplin, eu oro para encontrar a paz nas famílias, com 25 ainda estão desaparecidas em Tuscaloosa, você não pode substituir os amigos nem família, meus cabeça bate na parede, eu me sinto impotente, improdutivo ... a sério ... é American Idol é o único "politicamente correcto" coisa para falar .. e onde estão nossos ídolos 2 anos a partir de agora? uhh ohh eu tomar a pílula vermelha ou a azul agora?

listentothis1 11 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
jimdennett 11 Horas Atrás
Ok eu finalmente vejo alguma coisa eu concordo é estranho. Então, como vamos chegar ao fundo da questão. sabemos que eles usam chemtrails de alumínio para cobrir a atmosfera e, em seguida, eles se excitam com o gerador de fora do Alasca. Nós sabemos disso. TENHO todo um grupo que figurou este para fora! Queation é por quê? PORQUÊ? PORQUÊ? Eles estão tentando substituir a camada de ozônio para proteger contra o retorno do furo a alta velocidade coronal, um escudo, um refletor de radiação. sabemos this.read-se sobre as tempestades solares. danos colaterais possíveis?

hwdridge 11 Horas Atrás
@ Hwdridge Vamos colocar desta forma: o cientista em universidades, empresas de defesa e gov. laboratórios NÃO fazer a pesquisa para seu próprio bem. Eles são pagos para alcançar resultados reais e tangíveis ... por uma razão. Essas coisas são sistemas de armas, usar a natureza contra ppl. Todas as coisas que você está apontando fazem parte desses programas.

Dica: eles não fazem investigação ionosférica para fun.What você acha que todos os balões meteorológicos, aviões, satélites, sondas, et. al. estão procurando? Não é para o seu celular .......

19lfm12 10 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
jimdennett 11 Horas Atrás
céu sombrio ao longo do Arkansas quando ele era Lofts ed ser "clara e com alguns raios de sol" booooo

listentothis1 11 Horas Atrás
Oriental NC - ontem:. Quente, céu limpo com vento azul hoje: quente, ventoso, trilhas chem nublar o céu. Onde já não há trilhas chem, há céu azul claro. anéis radar Saw sobre Greensboro e ontem VA sul.

newspathway 11 Horas Atrás
Se nossos antepassados ​​estavam aqui Thered ser de 3 palavras, Lock and Load

SCRUBEAZ 11 Horas Atrás
Eu acho que nós provamos HAARP além de qualquer dúvida, e agora? Não nos sentamos em torno da discussão do tempo da guerra contra a humanidade e, em seguida, se reunir em que eu avisei partido.

TakaAtom 11 Horas Atrás
@ TakaAtom vez como a principal causa verdadeira do diabetes e obesidade é xarope de milho de alta frutose. NÃO açúcar branco! Isto foi provado Over & Over em estudos científicos. Mas o seu médico vai lhe dizer isso, nem vou negar it.So e faz o & Pharma indústrias de alimentos.

Solução: F * CK os médicos gananciosos, etc! Só se recusam a comprar produtos que contenham esta!

Quanto aos elementos criminosos insanos no govt aumento /:.... para cima e dizer que um F * CK YOU coletiva para them.No violência, simplesmente se recusam e resistem bravamente.

19lfm12 11 Horas Atrás
Respeito cred para você holandês mr, mas lembre-se de obter a sua localização hemisférica é certo .. @ 02:30 Austrália não se furacões. Ficamos Ciclones.

STAG162 12 Horas Atrás
o que faz com que os anéis HAARP? é torres de radar, como o de Nikola Tesla construiu um caminho de volta quando que envia energia eletromagnética? é a energia eletromagnética que intensifica as tempestades? porque isso significaria sua govt nossa e não da Rússia, que tem nos atormentado com os furacões ... correto? obrigado por todos os Dutchsinse seu trabalho! MUITO AMOR!

kawikadakine 12 Horas Atrás 2
@ Kawikadakine correta: o problema é interno. Rogue elementos dentro do Governo dos EUA na tecla muitos pontos de estrangulamento estão por trás this.They não são leais para os EUA nem nenhum país específico. Você pode termo é "NWO" e você estaria perto o suficiente. Eles estão, literalmente, um louco.

Nota: você tem notado o silêncio total a partir de Roma .... de Ratzinger? Há uma pista lá. Lembre-se: Henry Kissinger é um conselheiro próximo a isto ... 'papa'.

dica .... dica .....!

19lfm12 11 Horas Atrás
As pessoas estão acertando a parede eu sinto que ele. É porque eles sabem o seu pessoal não é nada podem fazer, e se sentem impotentes.

Mas, independentemente eu sempre digo as pessoas sobre a Chem-trilhas e manipulação do tempo e HAARP, porque eu não me importo que as pessoas pensam.

. Eu sei que eles são até & I será vindicado NESTE cedo ou tarde

Meus sentimentos pessoais que tenham tomado a um nível novo e eles estão manipulando os povos emoções com frite cérebro. Eles estão esmurrando-nos com frequência

manufactured2012 12 Horas Atrás
@ Manufactured2012 pummeling ".... nós com freqüência "Nós chamamos isso: a televisão. É o efeito hipnótico sobre a atividade do cérebro pode fechar de alta cognitivo / faculdades de pensamento crítico. Mais fácil de alterar a mente. Negação / incredulidade de tudo o que contradiz o que a TV diz que é um sintoma. As frequências são a chave para esse condicionamento. Eles não querem que o ppl a pensar no que é a verdade por trás desses eventos ou para falar.

Eles querem ppl ser indefeso e flexível. Note como o silêncio Ratzinger foi sobre esses eventos ..... dica!

19lfm12 11 Horas Atrás
@ 19lfm12 .. Adicionar HAARP / freqüências de radar e aumentar o efeito da TV / Música. Bata as pessoas durante eventos particulares ou mais anúncios = impacto. ..... Leia "Between Two Ages" (p 28)

"Cronometrado artificialmente animado golpes eletrônicos pode levar a um padrão de oscilações que produzem níveis de potência relativamente elevada de certas regiões da terra .... alguém poderia desenvolver um sistema que iria comprometer seriamente a performance cerebral de populações muito grandes em regiões selecionadas. . durante período prolongado "

manufactured2012 5 Horas Atrás
@ Manufactured2012 não familiarizados com o livro, mas o resto você diz faz sentido, pelo que eu sei do som / investigação de freqüência. Você está apontando para as coisas certas. Freqüências de investigação começou no século 19 com Herman von Helmholtz, que viu os seus efeitos sobre corpos humanos ... com órgãos de tubos para gerar / experiement ....& como Soure Só depois de VLF. Até digital órgãos eletrônicos foram desenvolvidos 60 eh int por Rockwell ... um empreiteiro da NASA! Pavimentando o caminho para escalar, HAARP, etc tecnologia ....

19lfm12 4 Horas Atrás
@ 19lfm12 (cont) trabalho que, por Rockwell é muito importante para qualquer coisa ligada à indução terremoto / mods tempo. Como o desenvolvimento do órgão digital permite naturalmente gerados por computador IS / FMB, bem como UHF, no outro extremo do espectro. E qualquer coisa .... ligados ao controle remoto da mente humana. Como nós (e toda a vida) são baseados em freqüências. Adulterar, em seguida, o caminho certo - e você pode mexer com o ppl.

19lfm12 4 Horas Atrás
Pacífico ocidental está em alerta para fazer songda super tufão. Wunderground permite que você obtenha um bom veiw da tempestade que está vindo em nossa direção, que ainda está no Pacífico

hizshizle 12 Horas Atrás
26 de maio 2:31 pm ... O céu está tão cheio de ozônio aqui em Charlotte que a cidade inteira está fechada, Lotes chemtrails e nuvens quim .... muito quente e úmido eo ar é muito pesado ... difícil para respirar quando o exterior. Há também um vento constante no momento. Tenho alguns vídeos, mas ele vai ser postado até mais tarde hoje. Mas sim holandês está aí! Vamos ser batido aqui na Carolina do Norte em breve.

BikerMama123 12 Horas Atrás 2
Qualquer relação com este / watch? V = FGBM4zyTAxc

socialticket 12 Horas Atrás
i holandês viu isso na outra noite havia uma pilha pequena tempestade sentado no Atlântico. Mas parecia que era tanto a alimentação ou a tomada de energia da célula forte fazendo com que o tornado, não havia literalmente linhas saindo da tempestade que se move a accros-nos a pequena célula no Atlântico. O que estamos vendo?

hizshizle 12 Horas Atrás
hizshizle @ Embora eu não sou um físico, a resposta está no que Tesla sabia sobre a natureza da eletricidade e da atmosfera. Ele sabia que a energia poderia ser tomada a partir dele, para a electricidade. Ele também sabia que poderia ser usado para um grande mal.

Gostaria de sugerir que eles podem "empurrar" as tempestades, onde eles querem, use uma tempestade ou um padrão de tempo para estimular os outros em forma de dominó, e tanto a energia direta (vigas) e talvez usar a energia das tempestades para ... fazer mais.

19lfm12 10 Horas Atrás
o site que ele usa para ler o radar ao vivo? Eu quero dar uma olhada também

EmergencyGear911 12 Horas Atrás
Eu sei que toda sua pesquisa é em relação a HAARP ea frequencys vlf Ulf. Eu tenho visto isso antes, tanto no radar e na pessoa. Parece que, quando você aponta alto-falantes estéreo em uma tigela com água e jogar com a equilizer. Eu acredito HRP é no trabalho, eu não acredito que a sua sinistra. Eu acho que a Terra está indo jogou uma mudança, que pode ser catastrófico. E se eles estão minipulating o tempo para prorrogá-lo, retardá-lo, certifique-se a transformação fica quieto enquanto pode ..

MrChezwik 12 Horas Atrás
São agora vemos a nossa terra primeiro formando furacões? Isso foi predito para nós por especialistas, quando a corrente de Loop e as correntes de água principal da Terra foram danificados ou Jetstream destroyed.The está em perigo grande. Tendo a empresa, que se apresenta como o nosso governo, brincando com armas EMP é duplamente assustador. Genocídio é o seu jogo. czar Obama ciência já escreveu livros sobre o assunto. Eles atacaram o nosso ar com a radiação, a nossa água e óleo com COREXIT / asfalto, o nosso cinturão de grãos com as inundações.?

Wildrosestands 13 Horas Atrás
@ Wildrosestands Lembre-se: Obama não é mais responsável, em seguida, Reagan foi quem dormiu durante suas reuniões de Gabinete:) Ambos são 'atores', treinado para ler o teleprompter. Limitam-se a seguir as ordens ..... nenhum presidente dos EUA desde JFK teve um pensamento independente da sua própria. Eles apenas cumprir agendas "planejado há muito tempo e, do outro lado do Atlântico. Aqueles que fazem tais no Governo dos EUA. são elementos desonestos com nenhuma lealdade para os EUA, apenas para seus assessores / patrões.

19lfm12 11 Horas Atrás
@ 19lfm12 Estou bem ciente de quem Obama é. Ele é o presidente de uma empresa passar por um governo. Os artigos de incorporação de estados desatados INC, 1871, Título 28 3002 Secções 15A, B e C.

O único verdadeiro corpo e original que governa a nós é a República dos Estados Unidos da América. Eu assinei a sua Declaração de Independência, por volta de 2010, em fevereiro passado. Estamos completamente formado e agora sentado em todas as 50 repúblicas. Tomamos a nação de volta a partir de escória de bancos internacionais.

Wildrosestands 10 Horas Atrás
Isso pode explicar por que eles estão tão preocupados em nos matar. desculpe a sua sorte! Nós não vamos cair assim tão fácil!

Wildrosestands 10 Horas Atrás
dar-nos alguns links

2late4me2care 13 Horas Atrás
Uma jovem que eu sei é escutar quando eu digo a ela que eu assisto holandês e ele não está errado no que ele faz ... ela está pesquisando sobre sua própria yeehaa agora ... 1 mil para baixo pode ir .... Graças holandês
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty 2011/05/26 - 'Spiral Vortex' Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

Mensagem  Admin Sex maio 27, 2011 3:01 am


Rockland19621947 13 Horas Atrás 2
Se o Vortex foi 2004 ... que data? Katrina era 29 de agosto de 2005 08:00

listentothis1 13 Horas Atrás
há também um outro cara que prevê o tempo aqui, psavvenas seleção! Ele também é muito bom, previu o Japão e furacão!

Mandariinka 13 Horas Atrás
Adicione o http e remover os espaços neste endereço e substituir o DOT com um período. este ciclo de 4 horas mostra como todas essas tempestades estão explodindo em tempestades assassino

-> Wdssii DOT DOT DOT gov nssl NOAA / web / wdss2 / produtos de radar / rconusloop

onlyonealphaomega 13 Horas Atrás 2
@ Dutchsinse onde está o link para o arquivo. GIF?

Alltruest9 13 Horas Atrás
Eu moro em SC Columbia. Eles estão dizendo que nossa melhor chance de chuva amanhã. Não foi verificado hoje, mas vou deixar você sabe. Intresting holandês.

DTDProductionsInc 13 Horas Atrás
Estou nos arredores de Fort Wayne, IN> _ <

na noite passada não foi tão agradável .. Não ansioso para isso: (

muito obrigado por tudo dutchsinse <3

device4truth 13 Horas Atrás
Você não sabe o quanto eu e todo mundo aprecia o trabalho que vocês fazem, muito obrigado e continue assim. Muito Amor.

Angelicdiablo264 13 Horas Atrás
Eu estou em SC e eu notei no dia 24 na zona da costa da Carolina do Norte e SC houve algumas linhas de radar que mudou a partir do oceano. Há um vídeo na minha conta mostrando isso. Agora há esta "espiral" coisa apenas alguns dias depois. Eu tenho suspeitar alguma coisa séria a começar a passar na Carolina do Norte. Se isso acontecer eu vou estar tentando gravar. Obrigado por esta mancha dutchsinse. Uma nota, eu tenho suspeitas este ano, NC e SC será atingido com um furacão muito ruim que as pessoas aqui precisam estar conscientes.

yesiamanalien 14 Horas Atrás 2
A espiral se parece com ele furacão girando, obviamente eles estão tentando algo na atmosfera superior. Eu tentava ficar warey agora isso.

IAMLelouchVBritannia 14 Horas Atrás
Comentário removido
H0tepBubba 14 Horas Atrás
@ H0tepBubba que não é lavagem cerebral que ele está tentando ajudar, mostrando-nos a sua verdade, todas as previsões são baseadas em fatos e verdade nunca mente cientista faz!

AcadianFragz 13 Horas Atrás
Heh, como o que acabei de seguir-se-, que não foram publicadas!??

MASSPREVENTION de fluxo livre de informação P.UB.LIC ..... talvez alguns períodos terá esse passado os filtros desta vez! Ha!

IIIMEIIIXoP 14 Horas Atrás
Ou talvez eles simplesmente não gostam do que eu tenho a dizer? Missa de prevenção de informações de fluxo livre?

IIIMEIIIXoP 14 Horas Atrás
Bem holandês, parece que você pode estar recebendo censurado sair um pouco na seção de comentários. Durante as últimas duas semanas, eu vi comentários sobre o seu vids aparecer, então, assim como desaparecer rapidamente, como se nunca tivessem acontecido. Várias vezes eu ter postado comentários pra você que nunca fazê-lo para a seção de comentários, e tem que reescrevê-los, e eles ainda não posto ...... Aparentemente alguém não gosta de você!

Paz Luv n

IIIMEIIIXoP 14 Horas Atrás 2
@ IIIMEIIIXoP há aparentemente alguém não gosta do que é dito!

hwdridge 11 Horas Atrás
cada vez que eu ouvir que eu começo a dançar intro .....

Fuscoooo 14 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 14 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 14 Horas Atrás
Duplo homicídio-oficial dos EUA acusado Raymond Davis foi encontrado na posse de documentos secretos da CIA que aponta para a Força-Tarefa Americana 373 (TF373) fornecendo terroristas da Al-Qaeda com "material nuclear físsil" e "agentes biológicos", incluindo um nuclear "bomba suja".

Os EUA insistem "Davis é um dos seus diplomatas, os dois homens que ele matou eram ladrões". Paquistão diz que a dupla de agentes do ISI foram enviados para segui-lo depois que se descobriu que ele estava fazendo contato com a Al Qaeda.

usfulloflies3 14 Horas Atrás
O presidente Obama e Hillary Clinton pagar dinheiro de sangue ao Paquistão, em cumprimento à lei da Sharia

/ Watch? V = c5nuwS1UZyk

usfulloflies3 14 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 14 Horas Atrás
De Indiana central, recuperando-se espalhados intensas tempestades e furacões na noite passada. Indy 500 neste domingo. Espero que este evento é mais antes de então. Muitos agradecimentos e bênçãos, holandês.

fromtherese 14 Horas Atrás
você sabe que raio longggggg no meio do arco da tempestade parece ser o seu tipo de dirigir a tempestade!? Ele fica paralelo com o início da tempestade e do resto do que parece está ficando apertado.

wheelori814 14 Horas Atrás
querida holandês {:{:{: manter o bom trabalho se você tiver tempo você pode olhar para Spokane, WA? parece muito estranho, claro ive sido apenas olhando Intellicast para um mês mais ou menos assim que pode ser idk normal. obrigado por todas as excelentes informações!

angellover333 14 Horas Atrás
Isso não é HAARP! Isto é de um satélite em órbita com SWMS energia dirigida (Satélite Sistema de Modificação do Tempo)

wonnoyng 15 Horas Atrás
Eu ainda estou aprendendo a ler tudo isto, para que eu possa ser desligado. Parece-me que existem dois raios massiva geração de Illinois. Uma sobe em Indiana, e outro sobe em Missouri e Iowa. Além disso, se você ficar observando a porção ocidental da tempestade no Missouri e Iowa, ele parece com um anel que está se formando MASSIVE envelopes toda a metade leste dos Estados Unidos. Será que ninguém vê isso, ou pode ser explicado?

jarofclay8 15 Horas Atrás
Estamos em Catawba County. Vou postar se vemos algo estranho com o tempo.

Kashmir2000is 15 Horas Atrás
E def algumas nuvens rythemd vindo do leste do lago Mead (nosso lago ficou fora do ar, pelo menos, 30-75 pés até esta Primavera o seu nível foi levantada) Hmm parece que eles precisam de mais percipitation, eu acho que você está procurando dois extremo norte do HAARP meu palpite é perto de az Kingman, vi um monte de coisas estranhas vindo daquela direção

SCRUBEAZ 15 Horas Atrás
Graças holandês, eu estou em Charlotte, NC, eu vou manter meus olhos abertos para quaisquer anomalias climáticas. Bom trabalho!

jeepintr 15 Horas Atrás
Furacão Katrina foi agosto de 2005.

pattybbb1 15 Horas Atrás
@ Holandesa aqui em Las Vegas NV weve tem o maior chemtrails eu já vi durante todo o ano, manter um olho em nevada

SCRUBEAZ 15 Horas Atrás
Eu não sei sobre o resto de vocês, mas eu estou dizendo a todos que eu conheço e não sei (vendas balconistas, caixas de banco, garçons, etc) sobre a manipulação do tempo. 99,5% das pessoas são completamente inconscientes disso. Diga a todos que você conhece (e não sei) sobre isso. As massas precisam ser informados! Agora.

thegreenieye 15 Horas Atrás
@ Thegreenieye ppl Muitos simplesmente não têm nenhum fundo, mesmo a mais básica da ciência. TV tem mentalmente embalado-los para dormir; condicionamento não-las a pensar criticamente nem anything.They questão pode ser bom ppl, mas foram alterados em mente moo-vacas:)

Na verdade - dizem ppl! Dê-lhes informação, concisa factual - de modo que talvez as escamas cairão dos seus olhos e eles podem ver. Para seu próprio bem .... para as suas vidas, eles precisam ser informados!

19lfm12 11 Horas Atrás
oi eu vivo em Wilmington, Carolina do Norte .... ive recentemente saltou sobre o anel de HAARP e ônibus do tempo. eu queria saber se alguns de vocês mais experientes podem me manter atualizado sobre o que o tempo está a fazer em torno de minha área. Obrigado a todos e, especialmente, graças ao holandês, por ser tão compassivo para com seus semelhantes

derekbaker12 15 Horas Atrás
Ok, isso é-me bizarrices. Por volta das sete horas na noite passada, em N. CA, peguei vídeos de nuvens tarja-like que estavam se movendo bastante rápido. Eles estavam viajando de oeste para leste. Bom trabalho, cara!

Bacchante 15 Horas Atrás
@ Bacchante Norte CA teve quatro furacões última vez que ouvi ontem. Há um vídeo do que pousaram em Durham CA em kcra.com Sacramento

desernight 12 Horas Atrás
Obrigado holandês! Ser abençoado! Msg receiv'd! Louvado seja Deus!

mskimmz7 15 Horas Atrás
oi eu vivo em Wilmington, Carolina do Norte .... ive recentemente saltou sobre o anel de HAARP e ônibus do tempo. eu queria saber se alguns de vocês mais experientes podem me manter atualizado sobre o que o tempo está a fazer em torno de minha área. Obrigado a todos e, especialmente, graças ao holandês, por ser tão compassivo para com seus semelhantes, AUM Namah Shivaya

derekbaker12 15 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
onlyonealphaomega 15 Horas Atrás
Holandês, eu sei que sua caixa de correio está inundada com mensagens e você pode facilmente ignorar uma mensagem importante. Enviados esta ligação para você noite passada. Basta olhar para a atividade maciça na noite passada sobre este loop. wdssii nssl DOT DOT DOT gov NOAA / web / wdss2 / products / radar / rconusloop

(Remova os espaços e substituir o DOT)

onlyonealphaomega 15 Horas Atrás
@ Saidgodis . Amen. Esteve contemplando o deslocamento assim como eu comecei a ler seu post.

zinniara 15 Horas Atrás
Você sabe o que é estranho é que ontem e na noite anterior durante a visualização de mapas Google Street View procurando torres elfo e coisas dessa natureza, eu comecei a notar que alguns lugares, terras vazias, supostamente, ele mostrou círculos dentro de círculos, círculos dentro de cerca de 5 cada círculo e eu pensei que era estranho, principalmente porque eu estava perto da escola do meu filho, porque eles costumam esconder as torres perto de escolas para a modificação do comportamento e onde as crianças pobres são menos principalmente. Achei isso estranho.

LilOlga48 15 Horas Atrás
Graças a cabeça para cima

Hooblerz 16 Horas Atrás
2004 ((((((((( New Orleans Katrina ))))) (((((( Austraila ))))))) Spiral vórtice mesmo dia do julgamento rápido, quando a trava e tornados vai começar o massacre . Ele vai seguir com os terremotos, tempestades, incêndios e, finalmente, as montanhas serão derretidos e, finalmente, todos os mortos e enterrados, serão levantadas recompensados ​​pelo seu trabalho bem ou vai ter punição por seus pecados, ninguém vai ser mis- judged..Bible / Quran......love um ao outro como Deus (que não poupou seu próprio filho) adicionaram

listentothis1 16 Horas Atrás
@ Dutchsinse Se a energia eletromagnética pode causar mau tempo, terremotos, vulcões e mexer com ... não deve haver uma maneira de acertar os anéis HAARP / praças com um tipo oposto de freqüência de energia eletromagnética para neutralizar e desativá-los antes que eles criem havok? Eu estava ouvindo notícias sobre o furacão número de mortos chegar a 500 total medida no início do ano.

ocifferdave 16 Horas Atrás
Hmm, talvez uma coisa boa, estamos deixando de Myrtle Beach primeira coisa na manhã.

kyle81283 16 Horas Atrás
eles se parecem com as ondas / vigas da varinha mágica wizrobes no jogo Zelda idade sobre o sistema de jogo de NES. Eu posso imaginar que o que você vê como cada vez mais ))))) --- o maior é a umidade atmosférica recolher nas apogeus de uma onda de radiação eletromagnética proveniente de sua fonte. como deixar cair uma pedra em um lago faz ondulações. somente isto é concentrada em uma direção geral, mas específica. É uma onda de energia concentrada. de cerca de freqüência muito baixa.

Segnet37451172 16 Horas Atrás
AMOR o novo site! Eu estava pensando ontem, "eu quero saber quando os furacões vai começar?" desde a temporada começa em 01 de junho. Obrigado por tudo o que você faz!

asratoday 16 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 16 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 16 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 16 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 16 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
usfulloflies3 16 Horas Atrás
Vi um jogo dessas linhas sobre Missouri em Accuweather 24/05, ao meio-dia - de 24 horas antes da tornados KC. Peguei uma tela, que eu vou tentar enviar para você.

Que sobre aqueles longos raios que saem de São Luís, no seu vídeo?

lelain2 16 Horas Atrás
OMG .. só assisti o vídeo inteiro ... Que?!

brainnoise1 16 Horas Atrás
Eu moro no leste da Carolina do Norte, cerca de 45 minutos da praia. No momento, estamos experimentando o calor recorde dos últimos 3 dias. Estamos também em condições de seca, sem chuva em vista de acordo com o clima local. No entanto, o último conjunto de furacões a atingir a nossa área fez surgir do nada. Obrigado pela sua atualização e seu vids.

atticus9799 16 Horas Atrás
Tivemos sirenes tornado e uma rajada de vento enorme no meio da noite aqui em Madison Alabama. Apenas cansado disso e espero que aconteça logo.

WolfBanditt 17 Horas Atrás
Excelente trabalho dutchsinse aqui em Columbia Mo são apenas previsão de nublado festa no fim de semana, mas veremos. Paz.

Chuck65201 17 Horas Atrás
Hey holandês, eu estou na Carolina do Norte. Vou ficar de olho e quebrar o meu flip se qualquer coisa maluca vai para baixo. Graças a cabeça para cima!

southalgent 17 Horas Atrás
Holandesa ... Sou nozes ou fez a bolha de atividade da tempestade posição acima em relação à Nova Inglaterra, na noite passada começar zapped por anéis aparecendo em upstate NY e VT Burlington? Eu estava assistindo NCAR ontem à noite e as estações foram queima-se sobre a base de refletir e velocidade, mas não houve chuva ou nuvens naquele momento. Estou em VT, este não é o tempo normal, no mínimo.

bonnieblue80 17 Horas Atrás
OVNI em SC na mesma época ...

watch? v = OjnTgloTtKk

Wazabooz 17 Horas Atrás
Quem sabe? Eles poderiam estar se preparando para a temporada de furacão? Eu odiaria ver um furacão Hugo (1989) sobre Haarp, Hugo ficou um furacão de droga perto de 200 milhas para o interior (mais de 8 horas) e realmente, na minha opinião, todas as instalações Haarp ao redor do mundo devem ser destruídos. Haarp é como macacos o tempo em esteróides!

dkopack71 17 Horas Atrás
Isso é só Super! Eu moro em Charleston, South Carolina. Fiquei me perguntando quanto tempo levaria até os idiotas HAARP seria dar a volta a estragar com a gente.

itchitrigger1 17 Horas Atrás
Rt em holandês manter o bom trabalho e sei que muitos r orando por YAHWEY dar SHALOM u perfeito! nada Não falta nada quebrado! Seu irmão Nathan!

yadayeshua 17 Horas Atrás
Eu não sei onde estou indo com isso e eu me sinto tão indefeso. Mas você vai mostrar em um vídeo se Florida parece ruim, certo? Claro que sim. Eu não sei nada sobre os furacões, como o quão rápido eles podem aparecer. Eu ouço as vítimas dos furacões dizem coisas como: "ele veio do nada", ou "não havia sirenes ou advertências. Estou tentando segurá-la junto e se lembra que ele e ela são responsáveis ​​e inteligentes. Mas eu acho que é a "síndrome de mãe preocupada". Eu olho para os seus vídeos a cada dia.

laswan5 17 Horas Atrás
@ Laswan5 holandês faz menção a florida quando acontece alguma coisa ... Eu moro na Flórida cntreal .. Parece uma fermentação está mexendo aqui .. não tenho certeza quando .. nem como .. orando para que ele não será nada ..

brainnoise1 16 Horas Atrás
@ Brainnoise1 Obrigado pela sua resposta. É considerado Clearwater Central Fl? Eu já pensei sobre sua casa, duplex, na verdade. É feito de blocos de concreto, eu acho. Claro que eu não sei o que isso significa de maneira hurricane.Living aqui em Wa. Eu nunca prestei muita atenção para a Flórida. É tão longe que parecia um outro país para mim. mentalidade de cidade pequena Eu acho que e ocupado levantando minha família há anos. Estou orando por sua segurança. Obrigado mais uma vez.

laswan5 13 Horas Atrás
@ Laswan5 Tudo que você pode fazer é ter todos em sua família preparou, para que eles não estão com medo. Passar a informação que você recebe de holandeses e deixar pra lá. Não se esqueça de viver, se o fizer, "eles" ainda ganhar. Desligue a TV, computador e telefone e sair fora. Volte em contato consigo mesmo e com o medo ea sentimentos de impotência vai se dissolver. ** Lembre-se, a pensar apenas aquilo que você quer e não se concentrar no que você NÃO quer .** muito AMOR! Smile

smmont222 16 Horas Atrás 10
@ Smmont222 Muito obrigado. Eu sei que você está certo, agora vamos ver se eu consigo desligar meu computador. Eu não vejo notícias na televisão. Eu sou um feixe de nervos, com certeza. Estou tentando ficar na energia positiva. Ouço-te lá. Lá fora é bom e vai ajudar. Mandei-lhe informação sobre furacões na Flórida. sites. Como um outro pai e adulto e inteligente que eu realmente deveria mostrar mais fé nele. Eu realmente acho que é uma coisa mãe. Mas eu vou ter certeza de não deixá-lo ver o meu medo irracional. Pensamento positivo! TY

laswan5 13 Horas Atrás
@ Laswan5 Quando reemember a paz que brota de dentro de nossa natureza divina, é mais fácil para nós manter-se positivo, a terra é uma ilusão holográfica (como a física quântica mostra) e, portanto, podemos criar e manter o controle de nossa própria vida pelo menos na forma em que não importa o que acontece ao seu redor, você pode pretender que permanecerá seguro. Quando ficamos com medo ou nervoso, "eles" ganham. É exatamente o que eles querem de você. # matriz

nmvhypno 12 Horas Atrás
@ Nmvhypno Você está tão certo. Eu estou aprendendo sobre esse tipo de coisa, mas é um processo lento, com tanta coisa acontecendo nesses dias. Se você rolar para cima você pode ver os outros comentários que recebi, todas muito positivas. A palavra chave aqui. Preciso me lembrar disso! Muito obrigado pelo feedback. Eu não falo para muitas pessoas e não ver os amigos com freqüência. E, além disso, ninguém está realmente falando sobre as grandes questões da atualidade. Como restos nucleares e terremotos e as condições meteorológicas. Amor e Luz ~ ~

laswan5 11 Horas Atrás
Havia um casal de pequenos tornados no norte da Califórnia, ontem.

liquidninja3584 17 Horas Atrás
Fiquei me perguntando se você viu algo em torno de 4:45 - 5:25 em Idaho tão estranho coisas acontecendo e bastante estranho eu estava realmente acordado a essa hora? você é capaz de voltar a esse tempo?

Tessatopia 17 Horas Atrás
Eu acho que ver alguns blips vórtice pouco ao largo da costa da Fl. Meu filho é de Wa. e ele está em Clearwater w / sua esposa e um filho recém-nascido e 5 anos. menina. Eu não sei se ele sabe alguma coisa sobre furacões. Ela é de Wa. também. Eu não sei o que dizer a ele. Enviei-lhe alguns de seus vídeos para mostrar a ele que você sabe que você está fazendo, na esperança de que ele vai começar a ver por si mesmo. Ambos parecem despreocupados ainda comentando sobre o sol, as fotos que posto no FB para amigos. Wa. recebe uma grande quantidade de chuva.

laswan5 17 Horas Atrás
Hey holandês, outro clipe bom ... Eu estou em Indy, então o que está com o feixe de raios ou entrando ou saindo da minha cidade? Keep it up!

MisterB1313 17 Horas Atrás
ummm, além do aviso anéis ninguém ... estranho que toda a linha do norte da tempestade está completamente bloqueado no seu lugar?

Não vai a lugar nenhum.

unvinyl34 18 Horas Atrás
Toronto é atropelado agora, garantido sem furacões embora.

MrDoeskie 18 Horas Atrás
*** Holandês está sendo usado para direcionar o mau tempo e concentrá-la sobre o Centro-Oeste (de ambos os lados da raia do mau tempo)?

IamHereThisisme 18 Horas Atrás
Eu cheguei ao ponto onde eu se tornaram semelhantes às pessoas que não se preocupam em saber se HAARP causando uma catástrofe. Não vai me ajudar a manter em funcionamento. Embora seja bom ser informada. Eu não me importo mais. Mas mantenha o bom trabalho.

InitialDjay2 18 Horas Atrás 2
@ InitialDjay2 você vai se importar quando você tem um anel HAARP sobre sua localização ... apatia não vai ajudar nenhum ..

GoRillaRaDioSS 12 Horas Atrás
Tem que haver uma razão para nós termos tanta água. Falta de água pode ser um precursor de um deslizamento de uma falha. Talvez eles estão tentando carregar o país para evitar um novo deslizamento Madrid falha quando o Elenin voar ocorre no final de Setembro, sabendo que podem ser submetidos a mudança polar. Lembre-se, não estamos em guerra com nós mesmos, eles devem estar em funcionamento no âmbito de um "bem maior" mentalidade. Esse é o meu melhor palpite até agora.

tiabiamama 18 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
tiabiamama 18 Horas Atrás
Tem que haver um benefício para nós, no quadro mais amplo para ter tanta água. Eu sei que a falta de água pode ser um elemento de culpa deslizamentos. Talvez eles estão tentando evitar um novo deslizamento de uma falha Madrid inundando o país. O calendário pode ter a ver com a mosca Elenin por no final de setembro. Essa é a minha melhor hipótese até agora.

tiabiamama 18 Horas Atrás
qual é essa linha no meio de Indiana? Tenho visto ele por 3 dias agora.

27jadkins 18 Horas Atrás
@ Dutchsinse Ei, como você propõe que compartilhar informações de nossos achados com você? Qual é a maneira que você preferir? Nós usamos um grupo no Facebook, mas não temos certeza se você segui-la ou não. watch? v = xeL5ZpunaXU

Pesquisar DUTCHSINSE no Facebook. Fizemos um grupo e fizeram toneladas de descobertas. Facebook é por demais difícil de compartilhar informações.

CostaRicaCommune 18 Horas Atrás
Eu vi esse tempo vários NC, maioria das vezes, não acontece nada, outras vezes, eles acabaram com um tornado. Eu só comecei a ver os raios na Carolina do Norte durante o mês de abril ...

kimberlyrav 18 Horas Atrás
É interessante que você menciona NF hoje, porque ontem eu estava assistindo a um vid: "AM BEAM RELATÓRIO com as previsões da NOAA" e fiquei observando como o anel de radar sobre Raleigh foi iluminada muito brilhante comparado a todos os outros. Era como se fosse um farol para a frente de tempestade que se aproxima .....

roseysunrise 18 Horas Atrás
thatchange howbout claramente não é um troll bom nem Sockpuppet .. Eu aposto que eles Fire It, him.Whatever ... Será que não conseguem fazer melhor? .. NADA QUE FOI FRACO .. LMAO!

DepressionTested 18 Horas Atrás
Holandês temos um enxame acontecer novamente em PR.But este enxame é a trincheira de Puerto Rico!

agearmaster1 18 Horas Atrás
Eu moro em VA, e as notícias, disse que ainda há alerta de tornado sobre a área NF, especialmente os bancos exteriores.

Jamieamanda76 19 Horas Atrás
onde estão todas as pessoas deslocadas vai? onde eles estão "sendo armazenados?

Ah, e btw? esta é uma guerra, eo povo americano são as vítimas ... Nós somos o inimigo do regime actual obamanoid e seus mestres de marionetes ... eugenia, por qualquer outro nome, ainda é assassinato em massa ...

Muito Amor,

QuietBear

hummingbirdhoneybear 19 Horas Atrás
@ Hummingbirdhoneybear Boa pergunta - Eu vi no noticiário a Cruz Vermelha tinha algumas pessoas em um abrigo temporário - Precisamos chegar a algo de nós para nos ajudar e não depender do governo, ou qualquer de seus órgãos-Unity é definitivamente parte da solução, outro pensamento é que todos nós precisamos de parar apenas colocando dinheiro neste sistema, temos de retirar dinheiro de todos os bancos e seriamente parar de gastar nada sobre as empresas e comprar apenas a partir de nosso povo local, que são alavancagem

saidgodis 18 Horas Atrás
O clima nos EUA foi predito meses atrás

Este holandês maluco não sabe nada e está falando de ficção

ozijon 19 Horas Atrás
Vocês vê que o anel enorme no golfo de pouco menos de Texas!? Estou preocupado com um furacão dando o ar quente do Golfo, com um círculo enorme de estar lá!

farleymike91 19 Horas Atrás
havia algum vento assustador em Nevada a 25!

Julia76087 19 Horas Atrás
LOL homem pessoa errada desculpa

farleymike91 19 Horas Atrás
Gostaria de saber onde todas as tempestades vieram antes HAARP foi Hmmmmmmmm ... vivo ....

howboutthatchange 19 Horas Atrás
@ Howboutthatchange Didnt você hear.WE nunca tiveram TEMPESTADE COMO ESTE?

DepressionTested 18 Horas Atrás
@ DepressionTested sim nós tivemos em 2003 e outros anos com eles foram La Nina;)

agearmaster1 18 Horas Atrás
@ Howaboutthatchange - fechou a porra-se! Você idiota ....

farleymike91 19 Horas Atrás
@ Farleymike91 wtf Ei cara ... ele não disse nada wrong.Is verdade que temos um ambiente La nina forte, mas doesnt falar holandês sobre isso, e é provavelmente o maior fator contribuinte para esses storms.Do você realmente sabe alguma coisa sobre o tempo e os padrões climáticos?

agearmaster1 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
manaen100 19 Horas Atrás
Como é que você não fala deste ano La Niña contribui para a umidade?

howboutthatchange 19 Horas Atrás
@ Howboutthatchange sim, tivemos uma enorme la nina up.But conjunto patern vamos neutro.

agearmaster1 19 Horas Atrás
Eu tenho visto essas anomalias também. Bom apanhar!

fight2legalize 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
howboutthatchange 19 Horas Atrás
@ Howboutthatchange o nome da cidade assim como eu e fazê-lo durante o inverno, como eu faço

dutchsinse Horas Atrás 19 16
@ Dutchsinse Não que im sorry.But holandês difíceis existem modelos de tempo como o MNE eo GFS usa para prever a curto e longo prazo weather.This mostrou um par de dias atrás por estes modelos assim em minha opinião, eu não acredito na sua anomalia ou HAARP rings.I como o seu ^ ^ Resumo terremoto

agearmaster1 19 Horas Atrás
@ Agearmaster1 Você havent Assistindo por muito tempo ... É também bastante claro que a previsão do tempo para os Termos tomou Stormchasers o que estão chamando de DutchSkip .. significado ao invés de mencionar o enorme protesto a esses Rings.they HAARP são meramente fazendo muitas vezes Forecasts.that are.Well impossível ainda decorá-los como uma previsão boa e velha .. maing parecer menos surpreendente .. AGORA DO SURTO Alabama e do St.Louis Missouri ofertas Aeroporto ... eu era médium agree.DUTCH aqueles tempos

DepressionTested 18 Horas Atrás
dutchsinse @ é esse cara um troll? Ele postou comentário nesta manhã, mas seu relato diz que há três semanas, a última visita? Eu sou novo para essas coisas e não entendo muito bem alguns deles ainda.

mortminoch 18 Horas Atrás
@ Dutchsinse Hey holandês, eu prevejo um troll com algumas oca comentário aleatório para aparecer em seus vídeos toda vez que você postar .... lol. Mantenha o bom trabalho holandês. Muito amor para todos.

ElementL116 17 Horas Atrás
@ Dutchsinse

Eu sou um cético holandês, e eu acho que você está no caminho certo. Pensei que fosse besteira por um tempo, mas estou 85% convencido por seu excelente uso de dados de código aberto. A vid do beisebol granizo de tamanho / softbol de STL me assustou. Liguei para fazer a mãe se foi no porão mais em Granite City ;-) Curiosamente GC teve dois hits tornado este ano e nem sequer é ainda junho . Após a explosão do furacão no Sul há algumas semanas e Joplin, sirenes furacão vai ser ouvido pelo menos

Bunnicula71 14 Horas Atrás
@ Howboutthatchange

É certamente fácil ser um zombador, quando não tiver nada inteligente para contribuir. Vá jogar em uma rodovia e todos poupar o seu desperdício de espaço.

IamHereThisisme 18 Horas Atrás
existe um triângulo perto de Virginia Beach

RodrigoGasparDF 19 Horas Atrás
Parece que é uma versão atualizada do antigo estilo de assinatura ... como eles descobriram uma maneira de esconder a assinatura muito melhor, pois o cara original avistou.

Eu não tenho idéia o que é

TheGrowingAwareness 19 Horas Atrás
ok assim que mesmo o presidente do Irã, está acusando os países ocidentais de manipular o tempo, com equipamentos de alta tecnologia,,,, acordar naysayers

azabutcher 19 Horas Atrás
Como você está certo sobre a área do NC? Eu estou olhando para Intellicast agora e não vendo nenhum sinal sobre NF / SC

motobizz 19 Horas Atrás 2
@ Motobizz olhar tempo accu

Julia76087 19 Horas Atrás
@ Motobizz accuweather não em Intellicast ...

dutchsinse 19 Horas Atrás
@ Dutchsinse Ahh eu ver, obrigado. Im considerando subscrever a que eu mesmo.

motobizz 15 Horas Atrás
notícias .telegraph.co.uk / worldnews/middleeast/iran/8527455/Mahmoud-Ahmadinejad, diz-Europa-rEaling-Irans-rain.html

azabutcher 19 Horas Atrás
Holandês, eu sou uma hora ao sul de Raleigh, NC. Quarta à tarde os chemtrails estavam no céu novamente. Eu disse ao meu marido, tempestades em dois dias, então verificado que mostra a previsão de tempestades sex e sab Agora você está mostrando o retorno tão estranho os meus pensamentos estão, o retorno que você está vendo pode ser a matriz HAARP emocionantes do chemtrails? Essa é a minha melhor guesstimation. Deus os abençoe e continue!

StarTheOracle 19 Horas Atrás
"De acordo com relatórios sobre o clima, cuja precisão foi verificada, os países europeus estão usando equipamentos especiais para forçar as nuvens para despejar" a água em seu continente, disse ele.

Ao fazê-lo ", que impede as nuvens de chuva de alcançar os países da região, incluindo o Irã", Ahmadinejad cobrado.

azabutcher 19 Horas Atrás
Isto não é bom, a última vez que vi as assinaturas de Carolina do Norte, um monte de Raleigh e leste foi destruída por tornados, a última coisa que precisamos é de mais furacões. Interessante notar que temos um monte de bases militares na Carolina do Norte.

ginger27410 19 Horas Atrás
. Você tube.com / watch? V = EGE8JpIziQQ

por favor olhe, o presidente iraniano diz que países ocidentais estão roubando chuva utilizando equipamentos de alta tecnologia .... hummm

azabutcher 19 Horas Atrás
Acho que eles estão empurrando essas tempestades meio oeste-se aqui para PA, MD, área ect ect ... de 20 dias foi feio para 14, só gosto de 6-7 dias tem sido bom

blaimthebankers 19 Horas Atrás
obrigado

Intervir 19 Horas Atrás
teclas do piano na Carolina do Norte??

Zeden2010 20 Horas Atrás
Oi lá holandês - obrigado pelo seu trabalho - para os leigos, como nós sabemos que é a Tecnologia da harpa, e não alguma outra força natural criando essas coisas que estão nos mostrando? O que os meteorologistas / caras radar dizer sobre isso? Isso é extremamente grave e que parece indicar que pode de fato ser uma espécie de Dr, mal lá fora!

harmonic1969 20 Horas Atrás
@ Harmonic1969 Se a sua não um pulso aleatório, o que você pensa que é? Essas formações simétricas e naturais? : D

Enigm4475 20 Horas Atrás
@ Enigm4475 Oi, eu não, não tenho a menor idéia - olha eu acho que a manipulação do tempo está acontecendo - eu só não quero acreditar! Basta saber se há alguma possibilidade de que ele poderia ser exatamente o que a natureza faz?

harmonic1969 20 Horas Atrás
Eu digo para Huri eu digo para os furacões que é.

azascan 20 Horas Atrás
Eu tenho alguns amigos em Joplin da minha liga de beisebol da fantasia e ele pegou um i vids poucos postada na página da liga sobre HAARP, mas pouco ele está vindo ao redor e disse que eu poderia colocar alguns para cima e de repente, bum, eles estão bem, apenas não água ou elétrica ou cabo ou por telefone ou internet. Coloquei sua vid granizo na página do campeonato e deixá-los saber sobre você previsão onde a tempestade chegou no meio dos anéis / eles. Eu sei que eles realmente estão pensando duas vezes agora sobre tudo o que eu tenho a falar, um bom trabalho!

casperorchids 20 Horas Atrás
Não vai para quebrou este ano .... Eles tiveram os oklahoma radar tornado na cidade de Fox News e você pode ver o anel HAARP ... este ano, eles provavelmente terão de criar uma categoria 6 Avaliação

azascan 20 Horas Atrás
@ Azascan cat 6 para quê?

agearmaster1 19 Horas Atrás
@ Agearmaster1 furacões ....... só Deus sabe o quanto eles estão empurrando a alavanca HAARP ..... eu digo plena capacidade não porque o criador Nikola Tesla disse que a tecnologia poderia dividir a Terra em dois .. o HAARP assinaturas no radar são tão fáceis de identificar estes últimos meses é como eles não me importo que o vê

azascan 19 Horas Atrás
@ Azascan cat 5 é e será, não importa o quão rápido e forte como é forte o is.Cat hurracane 5 é 155 mph e alguns têm um alcance hurracanes 200 mph e ainda 5.HAARP gato pode somente fazer tanto para hurracane, eles também precisam realmente (DEEP) águas quentes para sustentar uma grande hurracane.In do Atlântico se o hurracane cresce até quanto vai enfraquecer-se pelo resfriamento e ressurgência das águas below.If usam HAARP em ciclone que obterá melhores resultados no oeste do Pacífico foram TCHP é maciça.

agearmaster1 19 Horas Atrás
@ Agearmaster1 com HAARP eles têm a capacidade de colocá-los na direção que eles querem ..... se o calor de algumas partes do oceano (o uso de HAARP) antes de um forte furacão já atinge o hurricwne vai intensificar .... eles poderiam também combinar as tempestades ...... e que seria impossível de me surpreender se o fez ficar mais um ponto na escala de Saffir Simpson invocar o medo que eles possam easliy empurrar para os impostos de carbono e e desligar a indústria do carvão e permitir a casa para as inspecções casa fro eficiência energética

azascan 19 Horas Atrás
@ Azascan SST mapas Verifique e mapas de anomalia de TSM para esta maneira season.Best hurracane para ver todo o acúmulo de calor rápida que poderia ser HAARP.Right agora todo o Atlântico fica mais quente que o normal, isso é realmente estranho, porque nós estamos no segundo ano de La Niña, . As águas do golfo são super quentes, por isso espero hurracane não será passado sobre isso. Nós não queremos outro Katrina, Rita, Ike ou Wilma nós:)

agearmaster1 19 Horas Atrás
@ Agearmaster1 thanks.for o link, eu estava prestes a ir olhar o temps oceano. Para a área carribean porque tinha sido bombardeado com terremotos depois que eu notei a 2. Terremoto em Oklahoma, no dia 21 um dois dias depois, eles têm um furacão que tem a duração de 50 milhas ...... e com tudo isso HAARP atividade sísmica não é o único culpado .... como ELENIN se aproxima esperar mais e atividade sísmica os oceanos para aquecer mais a partir de liberação de energia sísmica ...... eu acho que este ano vai passar de bad2sucks

azascan 18 Horas Atrás
@ Azascan sim eu tenho a sensação de 2005 para este ano: (

agearmaster1 18 Horas Atrás
Holandês, por favor você pode fazer um vídeo de discutir os conceitos básicos de HAARP e como deslocamento de energia na ionosfera podem causar o mau tempo?

dieyoung 20 Horas Atrás 26
@ Dieyoung homem grande idéia

harmonic1969 20 Horas Atrás
dieyoung @ Se você fizer alguma pesquisa sobre as patentes, a sua terrível HARRP que tem a capacidade de fazer. Francamente, tudo que você tem a fazer é ler e olhar para eles para entender

Neo31rex31 19 Horas Atrás
@ Dieyoung sim

dutchsinse Horas Atrás 19 12
@ Dutchsinse Eu sei que não foi o único que fez essa pergunta ... mas obrigado! Apesar de eu finalmente fiz alguma pesquisa sobre os anéis e outras coisas ... Estou tendo dificuldade em explicar tudo para minha mãe e irmã, quando eles perguntam por que eu sempre assisto radares meteorológicos e os seus vídeos. hahaha. Minha irmã acha que eu sou louco para pensar manipulação do tempo é mesmo possível.

AMANDAtheAWESOMEone 18 Horas Atrás 4
@ Dutchsinse

Obrigado, nós também lhe pedir para fazer este vídeo

Talvez poderia ser compreensíveis para os profanos, como nós, que sabemos sobre a guerra HAARP e tempo,

mas não compreender totalmente ou conectar todos os pontos

Olhando para a frente a todo o seu trabalho precioso. Bênçãos

r3VOLt23 18 Horas Atrás
@ Dutchsinse mas mais especificamente do tempo, não tanto sobre os terremotos, eu escutei a entrevista que você teve e foi incrível, eu sou apenas confuso como eles podem manipular a corrente de jato com estes anéis escalares

dieyoung 13 Horas Atrás
@ Dieyoung

que será também o meu pedido

Graças a Duch para responder SIM!

Grato

r3VOLt23 18 Horas Atrás
Eu posso ver minha cidade bonitinha, Guelph, no topo do mapa e que está prestes a ser atingido pelo clima pesado ... melhor verificar se tudo está seguro O_O

graças holandês

MrBuckwilliam 20 Horas Atrás
depois de amanhã.

TheDouglasQuaid 20 Horas Atrás
Deve ser interessante ver o que happends baseado na história. Espero que você está errado, mas geralmente não ... thans para o "aviso". Deus te abençoe!

hopenchrist777 20 Horas Atrás
Se você olhar diretamente para o leste de Virgínia Beach, parece que há uma célula que é só ficar ainda ainda construir .... poderia ser algo em construção, juntamente com o seu sugerindo?

dragongue76 20 Horas Atrás
vendo Dutch.still oi.

bucklemunki 20 Horas Atrás
Eu acho que sua holandês em algo aqui, algo grande .... Acho que as pessoas devem tomar conhecimento do que pode acontecer com este sistema meteorológico

dreadz808 20 Horas Atrás
Onde está o seu site holandês?

1beinki 20 Horas Atrás
Responder
Mantenha-se o homem bom trabalho, estou usando yer vídeo no meu app celular, veja meu perfil! Paz para fora.

chazman800 20 Horas Atrás
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty 2011/05/27 - O Congresso tem sido notificada sobre o "HAARP Anéis 'por carta constitutiva

Mensagem  Admin Sex maio 27, 2011 3:06 am


Enviado Por dutchsinse in 26/05/2011
http://www.congress.org/congressorg/bio/userletter/?letter_id=6950380086 & ...

"26 de maio de 2011

GM,

Liguei ontem sobre esta questão da WX grave. Por favor, olhe esses sites URL e diga-me o homem que há de errado nas previsões que faz.

Se crível, porque é que o nosso governo fazer essa WX?

Observação:
No primeiro vídeo, da referência ao "vortex espiral Radar Anéis", em 2004, sobre Nova Orleans .....

"Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

https://www.youtube.com/watch?v=q8_VyarBY ...

HAARP anéis parecem @ WA, OR, ID, MO, TN, LA, TX, AL, KY, NY = grave em 24-48

http://www.dutchsinse.com/blog/

Até à data, muitas pessoas morreram, as águas das inundações que devastaram o centro-oeste. Por quê?

Agora eles podem ser alvo NC & SC? Novamente por quê?

dano grave aconteceu no passado "Katrina" e ainda está acontecendo sob a forma de inundações e tempestades severas.
Se a informação acima é para ser acreditado (e eu) danos ainda mais sérios para o país é, no futuro próximo devido às operações de HAARP.

No dano mínimo, que aconteceu já causou muitas mortes, dezenas de moradores desabrigados, danos à propriedade inacreditável, devido às inundações e furacões, que foram possivelmente feito pelo homem.
Tudo levando à escassez e alta dos preços de alimentos.

Estou pedindo uma audiência no Senado / inquérito sobre as operações de HAARP como a quaisquer danos intencionais ou não intencionais para os EUA.

Por favor ligue um holofote sobre o HAARP e aqueles que estão a controlar.

O tempo de modificação que eu deveria pensar é um negócio sério.

HAARP tem a habilidade.

HAARP tem saído do controle?

Talvez ele deve ser fechado até que a investigação for concluída .....

Eu gostaria de ouvir de volta a esta questão.

Por favor, me dizer que estou errado pensar que o nosso governo está provocando doenças graves WX.

Cullowhee, NC "

Obrigado a quem escreveu isso!
--- Dutchsinse


Palavras-chave:
HAARP Haarp anel anéis círculo círculos escalar praça praças tempo modificação manipulação geoengenharia geo-engenharia vórtice geração equipamentos nuvem semeadura chemtrail chemtrails Congresso norte carolina NC letra investigação de mod tempestade tempestades direcionando direção homem feita
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty 2011/05/27 - O Congresso tem sido notificada sobre o "HAARP Anéis 'por carta constitutiva

Mensagem  Admin Sex maio 27, 2011 3:08 am


Enviado Por dutchsinse in 26/05/2011
http://www.congress.org/congressorg/bio/userletter/?letter_id=6950380086 & ...

"26 de maio de 2011

GM,

Liguei ontem sobre esta questão da WX grave. Por favor, olhe esses sites URL e diga-me o homem que há de errado nas previsões que faz.

Se crível, porque é que o nosso governo fazer essa WX?

Observação:
No primeiro vídeo, da referência ao "vortex espiral Radar Anéis", em 2004, sobre Nova Orleans .....

"Spiral Vortex 'Anéis RADAR - fora da Carolina do Norte e Centro-Oeste Central

https://www.youtube.com/watch?v=q8_VyarBY ...

HAARP anéis parecem @ WA, OR, ID, MO, TN, LA, TX, AL, KY, NY = grave em 24-48

http://www.dutchsinse.com/blog/

Até à data, muitas pessoas morreram, as águas das inundações que devastaram o centro-oeste. Por quê?

Agora eles podem ser alvo NC & SC? Novamente por quê?

dano grave aconteceu no passado "Katrina" e ainda está acontecendo sob a forma de inundações e tempestades severas.
Se a informação acima é para ser acreditado (e eu) danos ainda mais sérios para o país é, no futuro próximo devido às operações de HAARP.

No dano mínimo, que aconteceu já causou muitas mortes, dezenas de moradores desabrigados, danos à propriedade inacreditável, devido às inundações e furacões, que foram possivelmente feito pelo homem.
Tudo levando à escassez e alta dos preços de alimentos.

Estou pedindo uma audiência no Senado / inquérito sobre as operações de HAARP como a quaisquer danos intencionais ou não intencionais para os EUA.

Por favor ligue um holofote sobre o HAARP e aqueles que estão a controlar.

O tempo de modificação que eu deveria pensar é um negócio sério.

HAARP tem a habilidade.

HAARP tem saído do controle?

Talvez ele deve ser fechado até que a investigação for concluída .....

Eu gostaria de ouvir de volta a esta questão.

Por favor, me dizer que estou errado pensar que o nosso governo está provocando doenças graves WX.

Cullowhee, NC "

Obrigado a quem escreveu isso!
--- Dutchsinse


Palavras-chave:
HAARP Haarp anel anéis círculo círculos escalar praça praças tempo modificação manipulação geoengenharia geo-engenharia vórtice geração equipamentos nuvem semeadura chemtrail chemtrails Congresso norte carolina NC letra investigação de mod tempestade tempestades direcionando direção homem feita
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videos Dutchsinse maio 2011 - Página 2 Empty Re: Videos Dutchsinse maio 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos