Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 
emelee
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 
Professor Rubens
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 
emelee
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 
Professor Rubens
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 
cloudwalkr
Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_lcapChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Voting_barChemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Vote_rcap 

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes

Ir para baixo

Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Empty Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes

Mensagem  Admin Ter maio 10, 2011 12:55 am


HAARP PROVA! Se você não vê-lo neste 16 minutos de gravação, você sofreu lavagem cerebral ..

De: patrioticspace | English CRIADO: 2011/09/05
Fácil de entender, 16 minuto, olhe meu céu à noite ... Rapaz, muita certeza de acontecer em 16 minutos de tempo .... EXCELENTE prova sobre as aparências de que as nuvens irão assumir enquanto atropelar frequências em passar! Gwen torres tão bem! Estamos sendo-bomba FREAKIN-barded com freqüências. Em breve, todos irão entender a maneira dura. Mas, por agora, se você acabou de pagar alguma atenção mínima e observe a alteração ................................. Então, vamos ouvir os "céticos" resposta para este "efeito" no céu hoje à noite! No insultos, sem comentários depreciativos, apenas pacífica explicação científica seria muito apreciada.
Categoria:
Notícias e Política
Palavras-chave:
NWO Nibiru Planeta-X Novo Mundo Ordem 9 / 11 illuminati livre pedreiros mal fema campos caixões mortos aves absinto solar tempestade global aquecimento cme terremoto inundação tsunami alargamento Nêmesis estrangeiros suína gripe vacinações
86 Pessoa s) Gosta ((m), 3 Pessoa (s) nao Gosta (m)
Sorting Ordenação Menos
COMENTÁRIOS da Pessoa Que enviou o vídeo ( patrioticspace )
Esses rastros são antigas moda. Chemtrails persistem radicalmente mais do que aqueles.

Quanto às nuvens, eles poderiam estar respondendo a outras transmissões de HAARP?

Parece que há muita atividade militar perto de você ....

Agent99 1 Hora Atrás
@ Agent99 eu tenho que discordar sobre aqueles que estão sendo "old fashioned" rastros ... Desculpe, cara. Eu simplesmente não acredito nisso.

patrioticspace 1 Hora Atrás
Timelapse para que possamos realmente ver a mudança com a sessão por 16 minutos.

ColbHep55 1 Hora Atrás
@ Eu fiz isso com um outro exame. Vai ter que se sair em breve como uma resposta vid.

patrioticspace 1 Hora Atrás


Cloud Obtém HAARPed fora da existência ... Modificação do Tempo

De: squirrelstyle | English CRIADO: 2011/07/05
Queria mostrar o movimento e cor de uma nuvem que não estava se movendo a localização, mas não tinha movimento interno e acabou desaparecendo. Ele tinha uma coloração arco-íris e não estava se movendo com fluidez e uniformemente. Depois de assistir ao vídeo inteiro, voltar atrás e olhar para o que começou como a nuvem. Pode querer desligar o volume para a primeira parte (vento, carros). É minha opinião que você está vendo dirigida e focalizada de liberação de energia com o propósito de modificação do tempo e, provavelmente, muito mais. Não necessariamente feito por HAARP, mas provavelmente uma tecnologia semelhante. É tudo muito ridículo, mas é isso que estamos a tratar agora. Nós temos isso. Não vamos agir como tal não vai acontecer. ** Além disso, parar o vídeo em 4:29 e alcance a cena. Há uma grande nuvem, com algumas manchas de nuvens na parte superior esquerda do mesmo. Como você joga o vídeo de lá, observe o movimento de apenas duas das três manchas de nuvens (que estão mais uns para a esquerda), como eles se afastam da visão para a esquerda. Os esclarecimentos a este deve ser interessante. Obviamente não é normal.
Categoria:
Ciência e Tecnologia
Palavras-chave:
tempo modificação chemtrails HAARP geoengenharia geo-engenharia guerras radar anel escalar ray eletromagnetismo conspiração teoria NWO novo mundo fim quebrar alerta radiação amor não medo militar preto ops
2 Pessoa s) Gosta ((m), 0 Pessoa (s) nao Gosta (m)
Sorting Ordenação Menos
Tudo ver
Respostas AO vídeo
Este vídeo e UMA Resposta n º HAARP PROVA! Se você não vê-lo neste 16 minutos de gravação, você sofreu lavagem cerebral ..
Tudo ver
COMENTÁRIOS Todos os (1)

Se ele faz isso para a água nas nuvens e chemtrails, o que ele está fazendo com a água em nossos corpos:? (

TheFreedom2choose 41 Minutos Atrás[b]


por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chemtrails sob influencia microondas EM ou haarp ou similar...Nuvens coloridas e diferentes Empty Tempo decorrido atividade escalar 2011/05/09

Mensagem  Admin Ter maio 10, 2011 1:58 pm

Tempo decorrido atividade escalar 2011/05/09

De: patrioticspace | English CRIADO: 2011/10/05
O título diz tudo .... 18 minutos do céu da noite passada. VIDEO MAIS Time-lapse VIR!!
Categoria:
Notícias e Política
Palavras-chave:
NWO Nibiru Planeta-X Novo Mundo Ordem 9 / 11 illuminati livre pedreiros mal fema campos caixões mortos aves absinto solar tempestade global aquecimento cme terremoto inundação tsunami alargamento Nêmesis estrangeiros suína gripe vacinações
50 Pessoa s) Gosta ((m), 4 Pessoa (s) nao Gosta (m)
Sorting Ordenação Menos
COMENTÁRIOS da Pessoa Que enviou o vídeo ( patrioticspace )
A coisa é ... você não acha que, se algum governo tinha tal arma (máquina terramoto / manipulador do tempo), eles não apenas tê-lo em campo aberto como o HAARP é, para todos verem. E não HAARP tem dias em aberto a cada poucos meses ou assim, para que o público vê-lo?

TheLagunaSunrise 5 Horas Atrás
@ TheLagunaSunrise HAARP é esta arma. E ele está lá para todos verem ... Sob o pretexto de curso. É legítimo algo em público o olho. Isso é que é triste.

patrioticspace 5 Horas Atrás 5
Principais COMENTÁRIOS
esses são thats nuvens fudido? e weve visto algumas nuvens werid aqui no Canadá, Ottawa também

greeneyez63 3 Horas Atrás
Tudo ver
Respostas AO vídeo

03:05
Eerie Radar e Massa Chemtrailing - Mesmo atividade f. ..
Por Sheilaaliens
521 exibições

06:46
2011/09/05 Timelapse ALEMANHA Haarp Chemtrails céu ...
Por c4mp3r0r
39 exibições
Tudo ver
COMENTÁRIOS Todos os (40)

Desde que eu heardn sobre chemtrails tenho Observando as nuvens cada vez que eu ir para fora. Cerca de 1 ano .. Eu nunca vi nuvens como que onde eu moro .. Nem uma só vez!

Eu me pergunto por que eles não r targrting minha área??

livetotell100 39 Minutos Atrás
Auuuu ... catch agradável

Doktorinjosrb 59 Minutos Atrás
excelente captura Mike

TheGrowingAwareness 2 Horas Atrás
O alumínio em Chemtrails é uma neurotoxina verificada capaz de causar demência de Alzheimer, e muitas outras desordens neurológicas. Mesmo que as mortes de Alzheimer estão subindo rapidamente, e não uma moeda de um centavo é atribuído na pesquisa de "Chemtrail Aerossóis" como a causa. Pense nisso ...... não um "Rockefeller Foundation" Na semana passada, um centavo .---- amostra de águas pluviais do condado de Alachua Florida voltou positivo para 221 ppb de analito (alumínio). Como de alumínio custa da EPA permitirá a água da chuva? ... ZERO!

911PLANET dois Horas Atrás
@ MAN2011ism Chemtrails são uma sopa tóxica verificado de alumínio, bário e outros elementos e, por vezes, os agentes patogénicos. Se esta operação militar é uma "defesa", a Força Aérea vai nos matar antes que alguém tem uma chance.

911PLANET dois Horas Atrás
O bário é uma partícula intensa hydroscopic capazes de absorver muitas vezes o seu peso em água ou vapor d'água. Esse atributo não só as forças condições de seca, mas pode fazer nuvens normais "desaparecer". Quando Chemtrails são seletivamente implantado sobre as nuvens cirrus ou outros, podemos ver o resultado do que é popularmente conhecido como uma "nuvem furos". Este fenômeno não é resultado de uma chemtrail.but típico na maioria das vezes produzidas pela implantação single "vasilhas" sobre topos das nuvens.

911PLANET dois Horas Atrás
Você vai notar. None do tempo selvagem ou terremotos que você quer dizer que estão sendo causados ​​por este conjunto de antenas HAARP estão acontecendo lá. É uma noite calma. Não terremotos. Não super tempestades. Apenas uma noite calma! O chemspray é uma defesa na minha opinião. Não é uma ofensa. Ah, eles não estão a defender-nos com ela, eles estão nos matando. Ele está defendendo a sua sede de poder ,....... COMMUNICATOINS meninos!

MAN2011ism 2 Horas Atrás
Culpando tudo sobre o HAARP (sopa de letrinhas) é prejudicar a credibilidade dos observadores a fazer a observação de outra forma valiosa e correta ... esp. sobre os eventos sísmicos ..

911PLANET dois Horas Atrás
Responder
HAARP é um aquecedor ionosférico. Aquecedores ionosféricos estão por todo o planeta. HAARP é de longe o mais poderoso. - O que estamos vendo aqui não é HAARP, por si só ... mas o radar efeitos quantuum terrestres escalar (Bearden) e / ou os efeitos de "estratosférico Geoengineering Aerosol" ou "Chemtrails", tal como referido na Resolução 2001 Casa "HR-2977", de Dennis Kucinich chamado "Espaço Preservation Act de 2001 ". Chemtrails pode fazer muitas coisas, incluindo os criados "buracos" nas nuvens.

911PLANET dois Horas Atrás
Eu vejo este tipo de nuvens várias vezes por semana aqui em N. Az.

skywriter1962 2 Horas Atrás
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos