Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 
emelee
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 
Professor Rubens
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 
emelee
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 
Professor Rubens
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 
cloudwalkr
Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_lcapCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Voting_barCongresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Vote_rcap 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails]

Ir para baixo

Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails] Empty Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons [doença por chemtrails]

Mensagem  Admin Ter maio 03, 2011 1:51 am

Congresso - Força do CDC para investigar Morgellons Disease


A Petição
Os cidadãos abaixo-assinado dos Estados Unidos um pedido urgente EUA
audiência supervisão do governo para determinar o motivo do Centers for Disease
Control (CDC) está demorando tanto para investigar a causa de Morgellons
Doença. O CDC admitiu que tem recebido dos cidadãos
queixas de sintomas da doença há mais de uma década. Cartas de
senadores de vários estados para o chamado CDC para a ação sobre este
aparentemente doença infecciosa que atinge cerca de 9000 famílias
resultaram em nenhuma investigação aparente até agora pelo CDC.
Recentemente, uma audiência supervisão do governo foi chamado para investigar
denúncias de alimentos contaminados para animais de estimação e determinou que não havia sistema de
insuficiência de largura pelo FDA para proteger animais de estimação de alimentos contaminados. Nós
Acreditamos indivíduos mal eo sofrimento são pelo menos tão importante como o doente
animais de estimação. Havia um número de mortes atribuíveis ao animal de estimação tainted
alimentos. Pelo menos 15 pessoas morreram, directa ou indirectamente, depois de ter sido
afectados pela doença de Morgellons e milhares mais estão sofrendo e
tornar-se deficientes.
A maioria foi diagnosticada como sendo iludido por dermatologistas, em grande parte
inexperientes em condições psiquiátricas, utilizando defeituoso imprecisas e
afirmações insuportável na literatura. Os cientistas identificaram
algumas das manifestações físicas desta doença utilizando dermatoscopes,
microscópios, análises de DNA e cromatografia. As manifestações de
esta doença são reais, multissistêmica e progressiva, e não delirante.
No entanto, o agente etiológico, até agora, não coincidente qualquer humano conhecido
patógeno. Não há cura. O tempo é a essência desde a metade do
9000 pessoas que se identificam como doentes com esta doença têm
feito dentro dos últimos seis meses. Isto pode representar uma emergente
epidemia. Em nossa opinião, o CDC está a falhar na sua obrigação de
\ "Controlar a introdução e propagação de doenças infecciosas, \" e
nós, os contribuintes têm o direito de saber porque isso está acontecendo e ter
o atual fracasso aparente do CDC tratadas imediatamente.

http://www.ipetitions.com/petition/morgellons_congress_cdc/

Nome: Tripp Wendy em 23 de abril de 2007
Comentários: Eu tenho sofrido com Morgellons há cerca de 3 anos. Estou sofrendo com a dor, as lesões desfigurantes (cicatrizes), a coceira interminável, o cansaço, visão turva, as fibras, bem como o cérebro? Nevoeiro?. Eu também a experiência do medo enorme que eu vou morrer em breve, como resultado da doença. Lidar com esses sintomas é mentalmente incapacitante, bem como fisicamente debilitante. Receio também que esta doença pode ser um contágio, e que eu possa transmiti-lo às pessoas que entram em contacto com familiares, amigos e do público. Perdi meu namorado por causa disso. De bom grado me isolar de namoro e socialização, como eu tenho vergonha de como eu olho e eu temo que podem infectar aqueles que eu entrar em contacto com. Eu acredito que é meu direito como cidadão de Estados Unidos têm esta doença levado a sério, estudado, e um protocolo de tratamento estabelecido. Também passei, tempo, dinheiro e ter tido a experiência no meu próprio, com medicamentos e suplementos, como eu estou desesperado. Meus médicos não fazem nada, pois eles precisam de conhecimento para a base em seus tratamentos, neste momento não há nenhuma. Esta doença não é reconhecido na comunidade médica. Por favor, me ajudar e todos os que sofrem desta doença.
http://www.ipetitions.com/petition/morgellons_congress_cdc/signatures

por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos