Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Dutchsinse na midia - NBC e outros EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 
emelee
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 
Professor Rubens
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 
emelee
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 
Professor Rubens
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 
cloudwalkr
Dutchsinse na midia - NBC e outros Vote_lcapDutchsinse na midia - NBC e outros Voting_barDutchsinse na midia - NBC e outros Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Dutchsinse na midia - NBC e outros

Ir para baixo

Dutchsinse na midia - NBC e outros Empty Dutchsinse na midia - NBC e outros

Mensagem  Admin Sáb maio 21, 2011 2:12 am

2011/05/20 - Dutchsinse na NBC Newschannel 5 w / Leisa Zigman - Radiação = BAIXA


Enviado Por dutchsinse in 20/05/2011
2011/05/20 - St. Louis, Missouri

Eu era caracterizado em tonights sexta à noite, 10 horas da notícia!

NBC Newschannel 5 w KSDK / Leisa Zigman --- ter executado uma série de testes nas águas subterrâneas / precipitação aqui no Missouri. Todos os testes voltaram "baixa". Essa é a parte que foi ao ar na TV ... o restante deve estar disponível em breve através de uma capacidade de visualizar on-line.
Felicidades a todos os envolvidos ... e graças a Leisa Zigman, investigatvie repórter @ NBC Newschannel 5 aqui em Saint Louis, Missouri.
TAMBÉM --- uma vez que existe uma causa muito boa que Leisa Zigman apoia plenamente, aqui está um link para a Corrida para a cura ... se você pode affored para deixá-los uma doação ... por favor!
http://www.komenstlouis.org/site/PageServer?pagename=involve_donate

aqui está o link para o NewsChannel KSDK principal 5 site:
http://www.ksdk.com

Mantenha-se atento para o vídeo de mim @ St. Louis arco fazendo leituras .... para postar no http://www.ksdk.com -

Eu não sei exatamente quanto tempo eles esperam antes de colocá-lo em seu site.
muito amor um ao outro: ^)

dutchsinse

* Eu sou apresentado neste específicas NewsChannel NBC KSDK 5 história - portanto, legalmente eu tenho a capacidade de carregar a parte de recurso aqui no youtube sem quaisquer preocupações reivindicação de direitos autorais da NBC *
Categoria:
Notícias e Política
Palavras-chave:
dutchsinse em NBC NewsChannel notícias canal cinco Leisa Zigman radiação leitura leituras teste testes geiger contador CPM césio-137 césio 137 iodo-131 iodo 131 baixa montante montantes Fukushima fallout água amostra ar fundo

COMENTÁRIOS da Pessoa Que enviou o vídeo ( dutchsinse )
o que aconteceu com os gráficos que você descobriu que mostrou leitura fora das cartas

greggmahalo Minutos Atrás 13
greggmahalo @ isso é apenas o que eles estão .. gráficos mostrando leituras fora das cartas ...

dutchsinse 10 Minutos Atrás
Responder
Holandês tenta conseguir um emprego com a NBC como um homem do tempo --- Você é ótimo para isso.

11AYamato 15 Minutos Atrás 2
@ 11AYamato : ^) sim !!!!!

dutchsinse 10 Minutos Atrás
eles mentem. Amor Scott (BUG)

believersunderground 17 Minutos Atrás 2
@ Believersunderground .. cara eu não estou mentindo .. os níveis estou começando a geiger .. de fundo .. são baixos .. pelo menos, de acordo com níveis de alerta ..

ksdk que a amostra de água independentes ... se eu vou estar enviando minhas amostras para um laboratório similar para que o água etc testados quando eu chegar à costa oeste.

seu o melhor que posso fazer .. mas você tem que confiar im não mentir ou inventar as leituras geiger .. é por isso que eu mostrar-lhes UNCUT por 10 minuto conta.

dutchsinse 8 Minutos Atrás

sim eu acho que nós vamos ver em mais 5 meses ...

IB0NES 24 Segundos Atrás
Isso foi uma grande obra. Eles foram capazes de ser muito científica sobre o assunto e fez um bom trabalho de referir que, o que permitirá às pessoas encontrar o seu canal no YouTube e aprender mais sobre HAARP e modificação do tempo para si próprios. Eu estou realmente interessado nas leituras para níveis mais elevados de elevação, como Denver e algumas das zonas de montanha na Califórnia / PacNW. Mesmo as previsões apresentaram incidência muito maior quanto mais alto você passou.

Outback4Me 1 Minuto Atrás
Eu sabia que você faria se um dia grande .. e você está aqui! parabéns holandês! mantê-lo

driffterr Minutos Atrás 3
Caminho a percorrer holandês!!

nomachi1 4 Minutos Atrás
@ Dutchsinse - direito em, impressionante que você está honrando com ele -. Enviou-lhe um pm MASSIVE sobre a terra solar enfrenta surto prestes a deixar arrancar o sol espero que você encontre tempo para chk-lo. Cheers.

SuperWingnut33 9 Minutos Atrás
hehe bom te ver holandesa ... =)

squelchdown Minutos Atrás 9
holandês de primeira qualidade ...

unicron24 11 Minutos Atrás
Oh homem que você foi na CNN, agora não podemos confiar em você. Brincadeirinha lol, muito legal.

Indigo656 14 Minutos Atrás
Eu gosto do pinto loira relatar as notícias ... Damned curvas legal ... lmao.

watertonrivers 16 Minutos Atrás
Como sempre holandesa um grande trabalho.

Felicidades a partir do norte.

pauliewaulieflimflam Minutos Atrás 17
Conheça Dutchsinse-o auto-proclamado "tapa conspiração" que não é um teórico da conspiração! Haha, só a brincar ... mas não é verdade! Caminho a percorrer amigo!

JESUSSAVES1611 22 Minutos Atrás 2
@ JESUSSAVES1611 sim .. Eu tenho um phd em conspiração .. isso é como sou capaz de desbancar muito .. e provar muito .. thats a maneira que vai com as conspirações .. Eu disse a ela na entrevista .. cortávamo .. mas algumas conspirações são "verdadeiras" e outras são "falsas" ... e cada um olhar para que eu .. Pretendo provar uma maneira ou de outra.

Eu não deixo as minhas crenças ditam os fatos ... sim ... o que eu encontrar factos ditam as minhas crenças.

alguma conspiração = true, outros = falso

dutchsinse Minutos Atrás 17 3
@ Dutchsinse Entendido! É tudo de bom, garoto que eu, criança, eu! irmão Bom trabalho!

JESUSSAVES1611 9 Minutos Atrás
Você é uma estrela!! :-)

nonentity2012 23 Minutos Atrás
radiação radiação radiação ... agora a raça para a cura!

otherside333 24 Minutos Atrás
@ Otherside333 shes bigtime envolvidos no movimento uma vez que ela tem uma experiência pessoal em lidar com ela .. mas sim .. radiação não causam câncer .. nenhuma dúvida sobre isso.

Eu acho que para mim pessoalmente .. depois de tomar as leituras aqui .. após a notícia, fazendo leituras e enviar para um laboratório independente .. ambos mostram baixa .. Eu posso finalmente montar a minha mota e não se preocupar com a respiração níveis insalubres de partículas ..

Agora eu sei .. que pelo menos aqui em St. Louis .. Fukushima = a não comparência

dutchsinse 20 Minutos Atrás
@ Dutchsinse você ainda está indo para a costa oeste?? sua aplicação doesnt-me muito, mas seria bom saber o contraste pensamento do país .... Continuem! Smile

mrshorty13579 15 Minutos Atrás
Holandês Bom trabalho!

não há muitos altruísta "doadores" como você neste mundo. gosh precisamos de mais pessoas como você.

Segnet37451172 27 Minutos Atrás
Espero que esteja pronto para o mundo viral da Internet.

O fato de que eles realmente mostram o seu canal no YouTube me deixa incrivelmente feliz.

Haha eu posso vê-lo agora:

Quando você tem uma comunidade de massa e, possivelmente, mostrar a sua própria estação de rádio ou TV, vai ficar tudo como "eu sabia Dutchsinse Antes de se tornar famosa.

Haha lol verdade hipsters

Alex Jones, coma seu coração.

Resurrected2011 29 Minutos Atrás
@ Captainthedog081 02:18 cara, répteis ou não ..... você tem que admitir, ela é muito quente

ThePapabear27 30 Minutos Atrás
@ ThePapabear27 são olhar quente na Megan Fox, mas desde que eu ainda não a verdade agora eu não ia bater-lhe se eu pudesse, eu não apoio o que eles estão fazendo-nos apenas a sua loucura que o seu é realmente reptilianos sim 88% dos vids no youtube são falsos mas tudo que é necessário é um vídeo real para a prova e não é difícil vê-los na tv agora se vc tiver uma HDTV de 50 polegadas e acima basta ligar o seu CNN em todos os lugares

captainthedog081 7 Minutos Atrás
Graças a Deus não estamos sendo nukado ainda! Agora, qual é Leuren Moret falar lá fora em San Francisco?

irishsetterarchie 36 Minutos Atrás
@ Captainthedog081 ok despedir o licor lol

Dillon1108 37 Minutos Atrás
dutchsinse @ - Obrigado por realizar esta validação necessários.

HeroOfChristArchives 37 Minutos Atrás
@ Captainthedog081 Se ela é um réptil, eu quero me um!

eclecticcrap 37 Minutos Atrás
Heres o retrocesso .. "A credenciada lab.by o dept. Da defesa e dept. Energia" .. Quanto tempo você acha que eles teriam passado se disse que as águas tinham altos níveis de radiação? Os seriam encerradas com em dias ... Eles perderam todos os contratos e, provavelmente, também foi ameaçada. Tanto uma holandeses metros Radiação vai, eu não acho que isso pode realmente pegar o tipo de radiação que está recebendo aqui ..... esse tipo de custo metros centenas de milhares de dólares .. Então, nós podemos nunca saber o verdade ..

Caji1 38 Minutos Atrás
muito bom meu amigo ;-)

verhaegenconstruct 41 Minutos Atrás
Eu mencionei Leisa é uma boneca absoluto?

Esse é um "repórter investigativo" bem!

eclecticcrap 41 Minutos Atrás
Você está fazendo um bom trabalho holandês, muito apreciado.

lietosanabaltija Minutos Atrás 41
Parabéns! Desejo-lhe tudo de melhor. Em outra nota, eu não poderia ajudar mas rir de 2:16 . Porque no mundo que eles colocaram a âncora no meio da estrada? LOL

PerceptionModified 41 Minutos Atrás
@ PerceptionModified isso é na frente de sua estação de notícias .. melhor foto de r do centro. louis .. seu principal local um para as pessoas tirarem fotos .. não um monte de tráfego lá ...

dutchsinse 26 Minutos Atrás
Grande holandês Job! Grande exposição e Hey, você deve estar fazendo algo certo ou você não teria chegado tão longe ... Keep On Bro!

Philnatic1776 42 Minutos Atrás
Acho Xenon -133 é o elemento mais importante na nossa atmosfera de ver a Lofts. Eles teste para que o holandês?

InvestigateTheLies 43 Minutos Atrás
Só encontrei este relatório de uma estação de televisão do Texas. Pergunto se está gov.? Dê uma olhada no que eles encontraram acontecendo com a informação conhecida em todo o caminho até o gabinete do Governador. Eles tiveram de radiação no passado. Desde Fukushima, saber quanto eles realmente têm agora. Marque esta vid.

watch? v = FFmJUND2RwA & feature = feedlik

tntimberwright Minutos Atrás 44
Programa de Il Discovery Channel agora on.weather como uma arma. Intitulada rastros químicos

pinkhairedidiot Minutos Atrás 46
Eu sempre pensei que isso é o que parecia. Parece um pouco Deadmau5

Megaphone77 47 Minutos Atrás 3
@ Megaphone77 ... impressionante .. Amo sua música!

dutchsinse 45 Minutos Atrás
@ Dutchsinse verdadeiramente grande músico

Megaphone77 43 Minutos Atrás
Impressionante!

Mas não concordo com sua afirmação de que você não é um teórico da conspiração.

Não esqueçamos os seus vídeos harpa e afirma que os militares dos EUA é "controlar o tempo E earhtquakes" com o uso da tecnologia do sonar.

slLLyhumans 47 Minutos Atrás
@ SlLLyhumans não apenas os militares .. verificar todas as empresas a modificação do tempo. outros países .. possuir força aérea e as condições meteorológicas 2025 documentos .. Todos eles mostram o uso de HAARP mod de tempo e outros dispositivos ..

dutchsinse Minutos Atrás 44 2
@ SlLLyhumans uma teoria é um fato, uma vez que está provado. HAARP, a Marinha, a Força Aérea, têm todos os documentos, as suas palavras, não holandês ou alguém elses, que eles podem fazer e controlar o clima. a lista vai sobre e sobre, você pode facilmente encontrar todos estes usando google, Begich nick também tem a maioria condensada em seu site. não as teorias, os fatos.

ThePapabear27 34 Minutos Atrás
Parabéns pela sua nova fama. Nós estamos contentes você é o Lone Ranger, com alguns outros rangers solitário lá fora.

Carrill 48 Minutos Atrás
DONT GET GH0Zt NIGGA.GO SH0T

cr4z13pl4y4 48 Minutos Atrás
YA WUZSU DAZ G00DJ0B NIGGA!

cr4z13pl4y4 49 Minutos Atrás
Credenciado pelo irmão hein ?!!!!!!

hahafunnyjoe1354 51 Minutos Atrás
Im espécie de puto os níveis não foram altas no dia que você testou, eu realmente gostaria que fossem .... eu sou o único? Bem, se o seu seguro, então não me preocupo mais. Obrigado por tudo que você faz holandês.

anavywife28 52 Minutos Atrás
trabalho holandeses .... grande .... mas, afirma a Dra. Lauren Moret que o seu contador Geiger O uso NÃO TRABALHO ..... SOMOS TODOS RADIAÇÃO recebendo mais do que é seguro.

ARTILECT4U 52 Minutos Atrás
@ ARTILECT4U ela teria que provar que o uso de um dispositivo que detecta-lo .. até então. bem .. Eu não sei o que pensar.

dutchsinse 43 Minutos Atrás
HOLANDÊS Bom trabalho!!

Envylife904 52 Minutos Atrás
@ DDutchsinse Você merece todo o reconhecimento e muito mais! Apenas uma pequena coisa me problemas. Se qualquer uma das suas leituras foram médio ou superior, você ainda acha que esta entrevista tivesse mesmo acontecido? Independentemente disso, o que você fez aqui vale muito mais, está virando mainstream graças à sua folha de trabalho duro e dedicação. A rede de Verdade está a ir viral! Herói! Muito Amor e Luz

MoodyBlueCDN 53 Minutos Atrás
Excelente trabalho. Smile

TheMaliciousStorm Minutos Atrás 54
agora só precisa ser a tv meteorologista \ o /

bysonialotus 54 Minutos Atrás
Espero que todos os usuários YT louco que eu estou discutindo com você holandês agora posso ver que você estava na TV ... eles me irritou tanto que eu fui de uma a outra e deu-lhes comentários né .. Eles disseram que eu fui cegado pela sua teoria .. lol .. Agora o que posso dizer? Oh, eu odeio quando as pessoas estão a tentar mentir sobre alguém, e então você postar um vídeo e me sinto como um tolo:)) Deus abençoe você e sua esposa holandesa .. Esteja seguro:)

aldi1963 54 Minutos Atrás
Isto é realmente confuso. Eles derrubar o sistema de radiação EPA e só agora conta 90 dias. Eles levam tudo o que podem desligar a internet por isso não podemos acessar o que está acontecendo. No entanto, agora parece que está tudo bem?? Estou confuso. Vejo relatos de Fukushima dizendo que é em colapso total e que a radiação é pior do que nunca. Não é fazendo ainda a volta ao mundo? Como eu disse, estou confuso com isso. Pessoalmente, penso que estamos recebendo a radiação venha inferno ou água alta e parece que ambos estão a caminho.

tntimberwright Minutos Atrás 55
Finalmente começa a ver o dutchsinse infame ..... manter o bom trabalho .... a paz com você

Rockland19621947 57 Minutos Atrás
Direito em holandês, que nos faz todos orgulhosos de você. muito amor enviada de volta para you.God abençoe você e sua família.

shantelmolly845 59 Minutos Atrás
boa notícia, mas eu não comprá-lo! assistir a este pessoal. Japão Fukushima Tsunami desastre nuclear 02/01 - Moret Leuren - PDX 11/09 Verdade

AUQUA123 1 Hora Atrás
Teste a sujeira fora de seu aspirador. Estou curioso para ver o que está em sua casa.

Survival4theFamily 1 Hora Atrás
Hey holandês:

O que aconteceu com os links para acompanhar o iodo-131, Césio-137 e xenônio-133? Fui até eles e diz que eles não estão mais lá. Onde mais posso verificar os níveis?

Lynn

manyfires4 1 Hora Atrás
@ Manyfires4 lugar nenhum .. todas as agências "parou" .. hum estranho ...

dutchsinse 1 Hora Atrás
uau! ela é agradável .. repórter bonita .. também holandês bom trabalho ..

MrChezwik 1 Hora Atrás
WTG holandês!

kissouraces 1 Hora Atrás
Nice

CyberCanadian 1 Hora Atrás
Bem, feito holandês. Já era tempo para alguns muito merecido reconhecimento. Continua trazendo para nós irmão. muito apoio, muito amor.

one24isawesome 1 Hora Atrás 10
dois polegares para cima!

jrae50021 1 Hora Atrás
Grande trabalho, holandês!

Bacchante 1 Hora Atrás
bom trabalho mano estou contente por receber atualizações a cada vez que você postar!! você é uma boa fonte de informação para nós, pessoas que não podem confiar no governo, graças bro mantê-lo

wholietoads 1 Hora Atrás
não se esqueça de nós pessoas pouco .... Sério, ótimo trabalho. Polegares para cima.

watchNthinKabate 1 Hora Atrás
holandês, meu amigo, você está se tornando um ímã mídia! Smile Bem feito!

Estou recebendo a idéia de que o MSM é assistindo às notícias sobre mais e mais a ser feito pela notícia alternativa YT (jornalismo cidadão), a comunidade por dois motivos: 1) para ver como é suposto ser feito e, 2) para ver onde o zumbido real é.

monterock100 1 Hora Atrás
mas aumentou os níveis seguros para o que costumava ser seguro é diferente do que se supõe hoje segura.

shartne 1 Hora Atrás
homem merda legal! abre-olhos!

kando1786 1 Hora Atrás
Cool



OurTimeIsOut 1 Hora Atrás
INCRÍVEL!

ExpertOfSound 1 Hora Atrás
Eu me lembro quando no mês passado o Jetstream passaram Canadá para baixo de volta ao nordeste dos EUA, Philly tinha os mais altos níveis de iodo 131 na água de beber

MrSouthphillyitalian 1 Hora Atrás
@ Sadie07047 Haha! Eu notei isso também. : P

LadyEluria 1 Hora Atrás
o que aconteceu com os gráficos que você descobriu que mostrou leitura fora das cartas

greggmahalo 1 Hora Atrás
greggmahalo @ isso é apenas o que eles estão .. gráficos mostrando leituras fora das cartas ...

dutchsinse 1 Hora Atrás
Impressionante! Você faz uma ótima entrevista!

camelknees1970 1 Hora Atrás
Isso é ótimo holandês



snifflesofdeath 1 Hora Atrás
plantando sementes mais!

sonnenlicht87 1 Hora Atrás
Responder a este vídeo ... awsome!

MrTeedoubleu 1 Hora Atrás
Holandês tenta conseguir um emprego com a NBC como um homem do tempo --- Você é ótimo para isso.

11AYamato 1 Hora Atrás 3
@ 11AYamato : ^) sim !!!!!

dutchsinse 1 Hora Atrás
Bom trabalho!

boohowdoy 1 Hora Atrás
Que vergonha ... e é por isso que eu não assisto TV.

LostCauseWTF 1 Hora Atrás
eles mentem. Amor Scott (BUG)

believersunderground 1 Hora Atrás 4
@ Believersunderground Concordo 100% muito respeito e amor.

SurvivalistMom 1 Hora Atrás
@ Believersunderground .. cara eu não estou mentindo .. os níveis estou começando a geiger .. de fundo .. são baixos .. pelo menos, de acordo com níveis de alerta ..

ksdk que a amostra de água independentes ... se eu vou estar enviando minhas amostras para um laboratório similar para que o água etc testados quando eu chegar à costa oeste.

seu o melhor que posso fazer .. mas você tem que confiar im não mentir ou inventar as leituras geiger .. é por isso que eu mostrar-lhes UNCUT por 10 minuto conta.

dutchsinse 1 Hora Atrás 4
Holandês tem todas as gostosas falando dele! Continuem o bom trabalho irmão. Paz.

VegasHiRollers 1 Hora Atrás
Direito em holandês! Todos nós sabemos que você é um teórico da conspiração, mas nós não vamos dizer a ninguém.

darrenritt27 1 Hora Atrás 14
homem bom trabalho .... : D parabéns michael .. ou shud eu digo lol mike

semperfi14733 1 Hora Atrás
Wow isso é incrível ... parabéns! =)

Charbear25 1 Hora Atrás
Como puro.

RandomMW2Clips 1 Hora Atrás
dude thats so cool!

flamepan 1 Hora Atrás
Em primeiro lugar: D

Kushosaurus 1 Hora Atrás
Grande holandês trabalho! o que faríamos sem você ....

mrshorty13579 1 Hora Atrás
O seu homem à !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! primeiro

johnnyman311 1 Hora Atrás
Nice. Mantê-los honestos!

TiMMYSQUibbLES 1 Hora Atrás
WOW bom trabalho

TheFashionableChic 1 Hora Atrás
WOW

TheFashionableChic 1 Hora Atrás
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos