Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


JAPÃO TINHA ATMOSFERA AQUECIDA ANTES DO TERREMOTO DE 9.0 DIA 11.3.11 - HAARP?

Ir em baixo

JAPÃO TINHA ATMOSFERA AQUECIDA ANTES DO TERREMOTO DE 9.0 DIA 11.3.11 - HAARP?

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 10:02 pm

Atmosfera Japão Acima aquecida rapidamente antes M9 terremoto
emissões de infravermelho acima do epicentro aumentou dramaticamente nos dias antes do devastador terremoto no Japão, dizem os cientistas.
KFC 2011/05/18 79 COMENTÁRIOS


Há tempos os cientistas intrigados com relatos de estranhos fenômenos atmosféricos nos dias que antecedem os grandes terremotos. Mas bons dados para fazer o backup dessas histórias tem sido difícil de encontrar.

Nos últimos anos, porém, as equipes criaram várias estações de monitoramento atmosférico em zonas de terremoto e um número de satélites são capazes de remeter os dados sobre o estado da camada superior da atmosfera e da ionosfera durante um terremoto.

No ano passado, nós olhamos alguns dados fascinantes da espaçonave DEMETER mostrando um aumento significativo em sinais de rádio de freqüência ultra-baixa antes do terramoto de magnitude 7 Haiti em janeiro de 2010

Hoje, Dimitar Ouzounov na NASA Goddard Space Flight Center, em Maryland e alguns camaradas apresentar os dados do terremoto que devastou grande Tohoku no Japão em 11 de março. Seus resultados, embora preliminares, são esclarecedoras.

Dizem que antes do terremoto M9, o conteúdo total de elétrons da ionosfera aumentou dramaticamente ao longo do epicentro, atingindo um máximo de três dias antes do terremoto.

Ao mesmo tempo, as observações de satélite mostraram um grande aumento nas emissões de infravermelho de cima do epicentro, que chegou nas primeiras horas antes do terremoto. Em outras palavras, a atmosfera estava esquentando.

Estes tipos de observações são consistentes com uma idéia chamada de litosfera-Atmosfera-Ionosfera mecanismo de acoplamento. A idéia é que nos dias antes de um terremoto, o grande salienta em uma falha, pois está prestes a dar causa a libertação de grandes quantidades de gás radão.

A radioatividade deste gás ioniza o ar em grande escala e isso tem uma série de efeitos de arrastamento. Uma vez que as moléculas de água são atraídas para os íons no ar, ionização provoca a condensação de água em grande escala.

Mas o processo de condensação também libera calor e é isso que faz com que as emissões de infravermelho. "Nossos primeiros resultados mostram que em Março um aumento de 8 rápida de radiação infravermelha emitida foi observada a partir dos dados de satélite", diz Ouzounov e co.

Estas emissões ir para efeito da ionosfera e seu conteúdo total de elétrons.

Certamente faz sentido que a litosfera, atmosfera e ionosfera são acoplados em uma maneira que pode ser medido quando uma delas é perturbado. A questão é até que ponto as novas provas apóia esta idéia.

O terremoto no Japão é o maior de ter atingido a ilha em tempos modernos e, certamente, vir a estar entre os melhores estudados. Se uma boa evidência dessa relação não surge a partir destes dados, outras oportunidades serão poucos e distantes entre si.

Ref: arxiv.org/abs/1105.2841 : Atmosfera-Ionosfera Resposta ao M9 Tohoku terremoto revelou Cadastrado por satélite e observações de solo. Os resultados preliminares.

Á 3 DIAS05/18/2011
Terremotos e perturbação ionoshpheric

Quem estiver interessado em aprender sobre este assunto e aqueles relacionados de precursores de terremotos ionosféricas deve ler-se "ionosférica precursores de terremotos", de Sergey Pulinets, Boyarchuk Kirill (Springer, 2004).

Em suma, há um efeito freqüentemente observado nas camadas F da ionosfera onde a freqüência crítica, a onda de maior freqüência de rádio que irá refletir em vez de penetrar na ionosfera, mudanças. A freqüência crítica, conhecido na física de plasma como a freqüência de plasma, depende do grau de ionização, que é causada por algum efeito (o que é contestado um), onde tectônicas estresses induzem EM aquecimento que tanto ionizar e aquecer a ionosfera.

O maior problema é todas as medições são depois do fato. Ninguém conseguiu prever um sismo através da distinção de qualquer atividade normal isso de antemão.
RESPONDER


lsand

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Uma entrevista recente com o Prof Pulinets pode ser visto aqui: http://www.larouchepac.com/node/17944
Entre outras coisas, ele deixa claro nesta entrevista que é possível saber que um terremoto ocorrerá suficiente antecedência para poder tirar as pessoas de forma prejudicial.
RESPONDER


pankiepants

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/20/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

O senhor está pensando em um paradigma ultrapassado.
O planeta está superpovoado, durante esta emergência C02, tanto quanto nós gostaríamos de salvar vidas com o conhecimento prévio, não seria justo com a Mãe Terra para perpetuar a todos os líderes footprints.World desnecessários carbono concordam que a qualquer momento uma oportunidade como o que tem aconteceu no Japão ocorre, a história oficial é que a vida deve ser saved.But que só as coisas story.When oficial como este acontecem dançamos um gabarito, e esfregar as mãos juntas em alegria diabólica.
Os dias de ser nobre e preservação da vida são do século 20.
Se as pessoas morrem, eles die.More dinheiro e menos CO2 para mim.
É uma situação ganha-ganha!
Pois é ... muito ruim para os pobres diabos, mas eles não estarão fazendo mais CO2 agora eles vão hein?
Parar com o thing.People salvar pessoas pode pensar que são sérios.
RESPONDER


JonSilveus

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Desde que as placas são essencialmente flutuante em nosso manto derretido (embora bem assim) e que estava sob nosso núcleo, faria sentido que as flutuações no núcleo resultaria em ambos os comportamentos específicos EMF e mudanças de pressão física que pode causar o deslocamento de materiais de placa e portanto, resultar em tremores ao ser acompanhada por múltiplas assinaturas distinguido EMF, e isso não é mesmo considerando possíveis eventos secundários EMF que poderia ser causado pela perturbação física de alguns elementos no interior da crosta em si.

E até onde podemos identificar a causa contra o afeta? Será que a nossa interação com a magnetosfera - como com o tempo solar ou de outros eventos astronômicos - influenciam a nossa central, provocando alterações e mudanças magnetosfera ainda orientação sobre atividade física, levando a talvez não apenas ser capaz de ver precursores emissores de nossos componentes do núcleo e da magnetosfera, mas também sendo capaz de determinar melhor probabilidades de eventos, observando as influências externas sobre a terra?
RESPONDER


tothestars

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

É chamado de HAARP.
Caso encerrado.
RESPONDER


yodecat

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

HAARP? Bullshit.
RESPONDER


JonSilveus

2 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Infelizmente, o termo HAARP é usado como um apelido para todo e qualquer escalar, fem wbhp, ionosféricas, et al instalações, independentemente do nome ea localização e se chão, espaço ou aero base. Para negar que temos a capacidade de projeto complementar ou freqüências ressonantes bem abaixo da superfície do solo é irresponsável, mas a maioria do nosso comportamento é tal, e racionalizar a irresponsabilidade, salientando que, em resposta a outros argumentos irresponsáveis ​​ou imprecisas. Para argumentar em que medida esta tecnologia pode ser usada, particularmente no que diz respeito à precisão, seria o reino de discussão civil científica adequada, embora eu não sei bem como uma pinça a informação de tais instalações perdura nos círculos intelectuais. Portanto, independente significativa caminhadas dentro deste reino são obrigatórios.

Assumir que qualquer um que participar de tais empreendimentos tecnológicos é "mau" também não tem uma grande compreensão do comportamento humano, embora também parece ignorante fingir não tais sementes ruins existem. Por exemplo, se nossos militares estavam explorando locais tal então não seria lógico supor que outras forças armadas são tão bem, e não são as nossas forças armadas uma polaridade nacionalista do "nós contra eles", daí derivando a necessidade de considerar o lado oposto "mal "? Mesmo rejeitando que a generalização polarizadas haverá sempre aqueles dentro de uma cultura cujos motivos são extremamente diferentes do seu entorno. Isto é onde a transparência, responsabilização e controlos e equilíbrios mantenha seu peso. Esta situação é contrária, porém, para a nossa sociedade cada vez mais militarizada e proprietários.

Bah, eu fui um pouco fora do assunto, sem ter de fazer as conexões, mas apagá-la eu não vou.
RESPONDER




AlexJD

2 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

"Essa tecnologia pode ser usada para muitas finalidades. Enormes quantidades de energia pode ser controlado através da manipulação das características elétricas da atmosfera. Se usado como uma arma militar que isto pode ter um impacto devastador em um inimigo. HAARP pode oferecer milhões de vezes mais energia para uma determinada área do que qualquer outro transmissor convencionais. A energia também pode ser dirigido a um alvo em movimento, que deve constituir um sistema anti-míssil em potencial ".

"Outra conseqüência prejudicial de HAARP é a ocorrência de buracos na ionosfera causadas por fortes ondas de rádio. A ionosfera nos protege das radiações cósmicas. A esperança é que os buracos vão encher de novo, mas nossa experiência de mudança nos pontos da camada de ozônio na outra direção. Isto significa buracos consideráveis ​​na ionosfera que nos protege ".

A partir de um relatório oficial da UE 14 de janeiro de 1999 ... check it out ...

http://transitiontownsireland.ning.com/profiles/blogs/haarp-an-eu-report-on-the
RESPONDER


peanutgallery

2 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

É o acoplamento da litosfera ea ionosfera de uma forma ou bidirecional? comportamento da ionosfera poderia afetar de energia suficiente a litosfera? Ou é a energia parente aqui algo como uma semi (litosfera) golpeando uma borboleta (ionosfera)? Se as energias não são insurmountably diferente, então eu me pergunto se o tempo solar afetam a ionosfera pode afetar terremotos.

Qualquer um para o antigo "do terremoto e manchas solares 'teorias?

A observação da atmosfera de aquecimento ... é que só em grandes altitudes ou que o calor pode se propagar até a superfície? folclore de longa data chama de "tempo do terremoto" uma onda de calor extremo, eu estou querendo saber se há uma base para que o mito.

Eu não acredito que esses mitos, porque ainda não há nenhum mecanismo ou dados para sustentá-los. Mas que seria divertido se provou ser verdade.
RESPONDER


leurenmoret

5 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Brooks Agnew tem uma entrevista YouTube, onde ele descreveu a fazer exploração mineral do subsolo a partir de satélites com uma transmissão radiotomography de 30 watts. Ele teve 100% de precisão e sucesso e foi capaz de escanear o corpo de minério e mapear o grau de minério de satélite. Após o terramoto Haiti eu pesquisei exploração mineral e minerais direitos adquiridos na República Dominicana e Haiti. Eurasian Minerais havia comprado 20% dos direitos de exploração mineral, pouco antes do terremoto e do Banco Mundial reuniu um dia antes do terremoto, para apreciar o pedido de empréstimo pelo Eurasian Minerais para desenvolver projetos de mineração no Haiti, mas a comissão não votou para financiar os projetos. O dia depois do terremoto, o Comitê Mundial de financiamento bancário conheceu e votou para financiar a Eurásia carteira Minerals. Na Eurásia Minerais Home Page estão listados os cinco maiores projetos de mineração em andamento e coincidentemente uma instalação HAARP está localizado perto de cada projeto. Haiti: EUA Arecibo, Porto Rico, Noruega: Reino Unido Tromso,; Turquia do Norte: Reino Unido Larnaca, Chipre; cinto de ouro Tien Shan, EUA Dushanbe Tadjiquistão,; Sumatra:? UK-Austrália. Então é claro que os locais das instalações HAARP estão relacionadas a grandes projetos de mineração mundial, os EUA eo Reino Unido.
RESPONDER


leurenmoret

5 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

A. Brooks Agnew, PhD, é um cientista e engenheiro comercial com mais de 17 anos de pesquisa de campo em Terra tomografia. Agnew disse que HAARP, o High Frequency Active Aurora Research Project usa um bilhão de watts de energia, que segundo ele iria ser capaz de criar terremotos. Esqueci de mencionar que ele tinha acidentalmente causou um terremoto 4,0 em 1987 com 30 tomografia terra Watt ondas ELF, enquanto procura de petróleo no Oregon.
RESPONDER


leurenmoret

5 Comentários

HOJE05/20/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Brooks Agnew, um óleo radiotomography / gás / cientista exploração mineral, afirmou: "Em 1983 eu fiz tomografia de rádio com 30 Watts [ELF sinal] à procura de petróleo no solo. Achei 26 poços de petróleo em uma área de 9 afirmar com 100% de precisão. " Ele foi capaz de identificar os minerais presentes a partir da freqüência do sinal de retorno, eo tamanho do corpo de minério. Ao digitalizar todo o corpo de minério de satélite, ele pode mapear o grau de minério do depósito espacialmente. Acidentalmente causando um pequeno terremoto com um sinal de 30 watts, disse HAARP, o High Frequency Active Aurora Research Project usa um bilhão de watts de energia, que segundo ele iria ser capaz de criar terremotos.

Curiosamente, durante o mês de junho de 2008, os USGS registrados mais de 200 tremores de terra, que ocorreram a nível mundial, juntamente principais fronteiras de placas tectônicas, a uma profundidade uniforme de 10 km, que se suspeite de que o resultado dos testes de HAARP. Fractura e dobrar ao longo dos limites de placas faz com que o petróleo eo gás, desgaseificação do manto, para recolher em depósitos estruturais. HAARP é freqüentemente associada com depósitos minerais.
RESPONDER


percy

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Oi,
Eu espero que você começar este post. Eu estive pensando sobre todo o ozônio "coisa" por algum tempo. Tenho ouvido muitas vezes que o ozônio causa Haarp a se esgotar. Então eu sempre verificar os mapas de ozônio Haarp quando está ligado.
Você sabe o que eu achei?
NADA.
Não existem diferenças na camada de ozônio quando Haarp é ligado ou desligado. Assim, em sua opinião o que significa isso?
Aqui está um link para um site brasileiro (governo), que tem dados de todos (eu acho), satélites de monitoramento de ozônio. Por favor verifique os dados de terremotos no Japão. Você vai ver nenhum buraco.

http://exp-studies.tor.ec.gc.ca/cgi-bin/dailyMaps?language=e&today=20110519&srcf=0&ago=1&source=all&mvdt=-1&analysis=to&analysis=de®ion=g

Tem uma explicação?
RESPONDER


comedor inútil

2 Comentários

HOJE05/20/2011
Re: Terremotos e perturbação ionoshpheric

Apoiado. HAARP. o Japão, Haiti e Chile terremotos foram um ato de sabotagem usando armas tectônicas.
Há uma guerra a ser travada contra a humanidade pela nova ordem mundial.
RESPONDER




Rey

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Bright Orange Sunsets Eerie

Havia um sol laranja brilhante misteriosa 9 de março, em Sendai, quando a magnitude 7,3 atingiu no Oceano Pacífico. Havia também um outro abril um terceiro antes do terremoto de magnitude 7,4 em 07 de abril de Sendai. Minha primeira experiência e apenas a curiosidade destes laranja brilhante e sim maldito sol misteriosa começou quando em 1989 magnitude 7,1 aconteceu terremoto de Loma Prieta.

Eu tenho vivido em Sendai desde 1995 e tem havido muitos terremotos na região de Tohoku.

No começo, eu diria que há um sol brilhando de novo, mas as pessoas me ignoravam que eu guardei para mim sobre estas sol excessivamente laranja.
RESPONDER


Juni0r

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Bright Orange Sunsets Eerie

Na manhã da Loma Prieta eu estava andando em San Jose eo ar estava muito denso, quente e os cabelos do meu braço subiria depois como um balão tem sido esfregada.
Lembro-me de dizer ao meu "tempo terremoto" colega de trabalho e com certeza ... o resto é história.
Eu agora vivo em Humboldt County. 09 de janeiro de 2010 tivemos um 6.5 em um pano seco, sábado à tarde excepcionalmente quente. No dia anterior eu comentava com meu ECC Batalhão (911) Chefe do que o ar se sentia como "o tempo do terremoto". Ele riu de mim ... vai entender! Na segunda-feira seguinte, correu para o outro no estacionamento e ele me disse que me creditado para 'prever' o evento. Yippee ...
Em 1992, a experiência do condado de Humboldt 3 terremotos variando de 7,2 a 6,7 ​​em menos de 24 horas. Foi observado que os motoristas que Hwy. 101 puxado para assistir "estranho" iluminações sobre o Vale do Loleta, descrito como brilhando como uma "aurora boreal". Meu amigo geólogo disse que era por causa gases quebrando embora a superfície da Terra a tempo de ser reflectido pelo sol poente!

Só pensei que eu iria partilhar!
Yvonne Di Leo
RESPONDER


Dan sythe

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Bright Orange Sunsets Eerie

Faço detectores de radiação, e passou a ter uma comigo no próximo Montanhas de Santa Cruz de Loma Prieta, após o terremoto. Minha sobrinha estava brincando com ele, e descobriu os níveis de radiação extremamente elevadas na tela de uma televisão em casa. Eu já havia observado que as filhas de radão ligado a partículas no ar vai se concentrar em um CRT positivamente carregada. A taxa de decaimento dos swabs tomei eram consistentes com o radão e relatei o ocorrido ao USGS, e da Caltech - mas ninguém parecia muito interessado. Eu fiz algumas propostas para os sistemas de monitoramento preditivo sem ficar muito longe. Acho USGS estava cortando orçamentos durante esse período.

Quando estiver em Tóquio no mês passado eu estava esperando para encontrar os níveis elevados sobre os telhados eram de washout atmosférica de descendentes do radão. Ainda tentando caracterizar completamente o pó, mas está claro agora que não é apenas a descendência do radão.
RESPONDER


s_o_bryan

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Bright Orange Sunsets Eerie

Interessante sobre as suas observações antes do terremoto de Loma Prieta. Eu previ o terremoto de Canterbury a alguns colegas cinco dias antes do primeiro acontecendo em setembro 2010, quando todos nós fomos embora juntos para as empresas. Estávamos todos de Christchurch, a cidade afectada. Eu não posso pegar qualquer coisa que me levam a prever isso, era quase como se as palavras "Nós vamos ter um grande terremoto desta semana caiu da minha boca sem pensamento consciente. Certamente me fez pensar porque eu pensei isso. Eles rejeitaram na época ("Por que você diz isso?") Não é a primeira vez que eu fui capaz de 'sentir' um terremoto vindo, embora fosse a primeira vez que eu disse a ninguém que o possa verificar.

Além disso, haverá uma gravação de mim flutuando em uma estação de rádio em algum lugar de mim dizendo que em dezembro do ano passado que ainda não tinha terminado, que o próximo será muito mais prejudicial vidas e muitas serão perdidas. Fevereiro 22,> 180 pessoas mortas. Eu estava em CHCH tanto para grandes terremotos além de milhares de tremores secundários.

Eu estou hesitante em dizer bem alto que eu acho que a culpa Alpine irá nos próximos seis meses. Ela só se sente também ... pronto, eu suponho.
RESPONDER


comedor inútil

2 Comentários

HOJE05/20/2011
Re: Bright Orange Sunsets Eerie

luzes tipo Aurora também são uma ignature de armas de energia do tipo HAARP.
RESPONDER


BiblicalProphet

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Bright Orange Sunsets Eerie

Nikola Tesla fez terremotos no Alasca em 1899 e você está indo para o inferno por não ter uma orelha. Assim diz o Senhor Deus. -Profeta bíblico
RESPONDER


UncleAl

246 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Mais pontos no gráfico

Tem havido recentes tremores importante na Nova Zelândia, Malásia, Filipinas, Haiti e
Chile ao redor da bacia do Fogo. O que a telemetria, antes da observação desses eventos?
RESPONDER




pulse1549

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Mais pontos no gráfico

No que diz respeito a sua pergunta sobre o Haiti, você pode encontrar efeitos ionosféricos em meu site
http://pulse1549.hut2.ru/
Clique Publicações e você encontra arquivos em pdf, incluindo terremoto no Haiti.
Outros tremores de terra que você está pedindo foram relatadas em reuniões Fall AGU

S. Pulinets
RESPONDER


Demeter

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Mais pontos no gráfico

Similar pontos térmicos foram observados para todos os EQ mencionados.
Mais artigos em linha estão vindo com destaque para os de EQ.
Alguns artigos sobre GPS / TEC para a China e EQ Haiti já foi publicado.
RESPONDER


jacqo1

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Mais pontos no gráfico

Ontem à noite houve um sol laranja extraordinário aqui em Canterbury da Nova Zelândia, o céu estava iluminado, e as nuvens de pontos tinham espectros do arco-íris em si. o tempo aqui, apesar de estar previsto para ser ruim, se aqueceu nos últimos dias. acho que é oportuno "preste atenção a este espaço'....
RESPONDER


arkansascajun

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Fukushima detonado o terremoto?

o epicentro, onde é mostrado como é Fukushima. Este gráfico faz-me pergunto se a atmosfera aquecida foi realmente arrotos Fukushima antes de explodir. parece arrotar algumas vezes nos dias anteriores, em seguida, BUM! o que aparece como uma explosão, em seguida, BUM! o terremoto. Acho que este gráfico representa a possibilidade de que FUKUSHIMA detonado o terremoto de O!
RESPONDER


pulse1549

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Fukushima detonado o terremoto?

Não, você não está certo.
Acompanhámos o FUKUSIMA também porque vimos os efeitos térmicos para a Ilha de três milhas e acidentes Chernobyle. O mecanismo é semelhante ao terremoto, mas no caso de ionização do ar terremoto é produzido por terremotos antes de radão, e em caso de catástrofes nucleares, produtos radioativos de explosão produz explosão após a ionização, e nós vemos APÓS anomalias térmicas. Seria objecto de publicação em separado.

S. Pulinets
RESPONDER


BiblicalProphet

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Fukushima detonado o terremoto?

Nikola Tesla fez terremotos no Alasca em 1899. COMO PODE UM MUNDO SER TÃO surdo, mudo, cego e estúpido? O homem fez os terremotos de mais de um século. JP Morgan não dizê-lo para vendê-lo do poder ... e cobre. Tesla fez terremotos. Leve-a para o banco. Aposta da fazenda. Eu não estou errado. Assim diz o Senhor Deus. -Profeta bíblico
RESPONDER


leurenmoret

5 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Fukushima detonado o terremoto?

Eu sou um geocientista e foram em 20 de turnê de palestras para o Japão desde 2000 alerta sobre o perigo das usinas nucleares e grandes terremotos. [Ver Japan Times de 2004: "O Japão é Deadly Game of Nuclear Roulette" http://search.japantimes.co.jp/cgi-bin/fl20040523x2.html ] Devido à sua configuração dinâmica tectônicas, o Japão tem uma magnitude 8 ou superior terremoto cada 5 anos - sentado na junção de quatro placas tectônicas (placas filipina empurrando N, Placa Norte-americana empurrando S, placa do Pacífico empurrando W, e sob a placa asiática subducting Japão. E). O Japão possui um longo histórico de terremotos e tsunamis grande magnitude e seus efeitos destrutivos. No entanto, nos últimos 150 anos ou mais que os registros foram mantidos, nunca houve um terremoto de magnitude 9-9,1. O terremoto de Tohoku é sem precedentes na história do Japão, e liberou a energia equivalente a 1 milhão de 30 bombas de Hiroshima e Nagasaki kt. Uma assinatura HAARP é histórica e sem precedentes de energia destrutiva em furacões, terremotos, etc modificação do tempo Há uma abundância de evidências forenses emergentes que o terremoto Tohoku grande era um evento HAARP, e este artigo será outro pedaço de provas documentais, quando publicado.
RESPONDER




Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
HAARP

HAARP, uma instalação no Alasca, é gerido pela Força Aérea dos EUA, pode aquecer e levantar a ionoshpere.
RESPONDER


pulse1549

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

Não obstante, é a instalação poderoso, ele pode criar apenas efeitos locais, e não global, e não tem nada a forma com terremotos.
RESPONDER


Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

O HAARP dos EUA não é a única instalação desse tipo. Eles estão em todo o mundo e dirigida por seus respectivos países.

Eu acredito que o título deste post é: "atmosfera acima Japão aquecida rapidamente antes do terremoto M9". Este é um dos efeitos do HAARP. Quem vai dizer que o HAARP não tem efeito sobre os fenómenos meteorológicos e geofísicos?
RESPONDER


Shandooga

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

A menos que você trabalhe em uma * super-secreto e instalação HAARP * estão dizendo a verdade (e as chances de ambos acontecer são muito remotas), você não * sabe * que dispositivo não causar terremotos. * * Você acredita que não. Eu acredito que é possível - mas, então, eu não trabalho lá também.
RESPONDER


Mente sã

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

Suas idéias são interessantes. Eu vou assinar o seu boletim informativo.

Quanto ao mundo real, a observância dos efeitos de radão são de fato uma observação inédita. Dado que a vulcanização é também acompanhada por tremores de terra, pode também ser útil para o estudo da versão em que o fenômeno também? Parece mais provável que ocorra mais como esses sites são bem conhecidos e facilmente observáveis, contra submarinos zonas de terremoto ou deslizamento da placa grande.

Apenas um pensamento para os vulcanólogos para analisar e discutir como eles são mais propensos a ter uma escova observáveis ​​com um local conhecido previsível antes de um terremoto principal da localidade desconhecida e origem.
RESPONDER


Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

Qualquer um que veja o vídeo das luzes espetacular azul ao largo da costa japonesa, durante o terremoto de 7,1 Miyagi como um tremor de 11 de março? Foi relatado pela Sky News a 7 de Abril (?).

RESPONDER


Shandooga

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

Yup. Os militares não construir aquela coisa de estética ... Se não ferir as pessoas, eles não têm tempo para isso.
RESPONDER




thedailycritic

8 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: HAARP

Considerando que não seguem naturalmente que os sintomas criar doença, geralmente não causa precede o efeito, ea fumaça vem do fogo ... HAARP foi uma das primeiras coisas que pensei depois de mencionar a ionosfera superaquecido. Se você cair de propósito, o seu humor vai descer. É interessante notar que o artigo anterior abordou o fenômeno físico de partículas que viajam a montante. A realidade é essencialmente a manifestação da energia em matéria, de acordo com as regras. Descobrimos as regras à medida que avançamos. Qualquer um que tira uma conclusão acaba cansado de pensar.
RESPONDER


notofuniverse

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: HAARP

Ok - Eu quero explorar o assunto colocar HAARP mais. Eu continuo a ler sobre as várias teorias sobre HAARP fez isso etc

O que é que o MIT tem a dizer sobre isso? E se tem algo a dizer, alguém pode me indicar alguns recursos?

apenas curioso
RESPONDER


Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: HAARP

Informações gerais sobre HAARP (vídeo) chamado de "Anjos Still Don't Play This HAARP", narrado pelo Dr. Nick Begich:

https://www.youtube.com/watch?v=2ul7Q5Wcu0g
RESPONDER


AlexJD

2 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: HAARP

"Essa tecnologia pode ser usada para muitas finalidades. Enormes quantidades de energia pode ser controlado através da manipulação das características elétricas da atmosfera. Se usado como uma arma militar que isto pode ter um impacto devastador em um inimigo. HAARP pode oferecer milhões de vezes mais energia para uma determinada área do que qualquer outro transmissor convencionais. A energia também pode ser dirigido a um alvo em movimento, que deve constituir um sistema anti-míssil em potencial ".

"Outra conseqüência prejudicial de HAARP é a ocorrência de buracos na ionosfera causadas por fortes ondas de rádio. A ionosfera nos protege das radiações cósmicas. A esperança é que os buracos vão encher de novo, mas nossa experiência de mudança nos pontos da camada de ozônio na outra direção. Isto significa buracos consideráveis ​​na ionosfera que nos protege ".

A partir de um relatório oficial da UE 14 de janeiro de 1999 ... check it out ...

http://transitiontownsireland.ning.com/profiles/blogs/haarp-an-eu-report-on-the
RESPONDER


wd73383

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: HAARP

Esse livro foi amplamente desacreditado e um monte de b. .. s.. T.
RESPONDER


leurenmoret

5 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: HAARP

Dr. Bernard Eastlund era um cientista ARCO e manteve a patente do HAARP: Patente dos EUA n º 4686605. As aplicações são listadas em seu site:

http://www.eastlundscience.com/HAARP.html "O site é dividido em quatro seções: A seção HAARPROOTS apresenta material histórico do início do período de desenvolvimento das invenções idéias. O Roteiro é um compêndio da maioria dos desenvolvido entre 1984 e 1987 com a ARCO. HAARP3600000WATT descreve o estado actual do HAARP relacionadas com as patentes ARCO. HAARPASAT A seção descreve uma aplicações potencialmente desestabilizador de defesa antimísseis e como um anti-satélite de Armas. (ASAT). HAARPWEATHER discute impactos potenciais das o dispositivo de HAARP e tempo de pesquisa de clima. "

Conceitos apresentados para os cientistas Jason (sucessores dos cientistas do Projeto Manhattan) pela ARCO para o desenvolvimento foram:
FORÇAS ARMADAS: comunicações, interrupção das comunicações, as rupturas de vigilância por satélite submarino, escudos anti-míssil, modificações EMF.
PROSPECÇÃO GEOFÍSICA
MODIFICAÇÃO DO TEMPO
MODIFICAÇÃO AMBIENTAL
NUCLEAR DE LIMPEZA DE INVERNO
CONTROLE MENTAL (mais tarde)

Eu trabalhei em Livermore laboratório como um cientista da equipe e, posteriormente, descobriu que HAARP foi co-desenvolvido secretamente durante a Guerra Fria pela União Soviética e os EUA Livermore Nuclear Weapons laboratório sob a capa de Defesa de Mísseis e Star Wars. Universidade da Califórnia, Stanford Univ. E Laboratório Livermore são os principais desenvolvedores do HAARP em os EUA, e como a NASA está sob a supervisão da Marinha EUA. testes nucleares foram realizados por os EUA ea União Soviética (bombas de hidrogênio no Ártico) para injetar grandes quantidades de partículas altamente ionizado para a atmosfera para estudar a cinturões de Van Allen e outros aspectos da atmosfera superior, a fim de desenvolver um novo post Segunda Guerra Mundial arma de destruição em massa. Dr. Gordon JF MacDonald foi o cientista Jason, que desenvolveu o aplicativo para a guerra HAARP tectônicas: "Como destruir o meio ambiente" [ http://twm.co.nz/envwar.html ]. Jason Outros cientistas, como o Dr. Raymond Jeanloz, ter trabalhado mais recentemente na pesquisa relacionada para o Pentágono como "propriedades dos materiais em altas pressões e temperaturas através de uma combinação de) estático bigorna de diamante (celular e dinâmico (onda de choque- ) experiências, bem como a teoria da matéria condensada ".
Leuren Moret
RESPONDER


Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Ex-SecDef

"Outros estão se engajando em um eco, mesmo tipo de terrorismo através do qual possam alterar o clima, partiu terremotos, vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas. Então, há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora no trabalho, encontrar formas em que pode causar terror sobre outras nações É real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e por isso é tão importante "-.. O ex-secretário de Defesa William Cohen - 28 de abril de 1997


Fonte:
http://www.defense.gov/transcripts/transcript.aspx?transcriptid=674
RESPONDER




mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
A energia eletromagnética

Ok, então eu fiz um pouco de pesquisa sobre os últimos meses sobre vários temas, incluindo energia e aprendi que eu sei menos hoje do que eu fiz quando eu comecei então por favor se pendurem comigo sobre esta questão. Não é para subtrair as outras explicações possíveis, mas eu entendo que os seres humanos geram energia electromagnética, etc ondas escalares .. Se isso for verdade, "existe a possibilidade de que com o estado atual de nossa economia global e as frustrações humanas que vêm junto com isso, isso poderia ter sido causada por uma liberação de [coletiva] Ou seja, a energia negativa humanos: eletromagnética, escalar, etc ?
Desculpas que a questão é um pouco lá fora, e agradeço antecipadamente para entreter o pensamento ...
RESPONDER


dino o vira-lata

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Eu não posso ajudar, mas vigorosamente expressar minha frustração e energia negativa (sic) sobre qualquer hipótese de que tanto biblicamente e profeticamente identificar a "frustração" humano e energia "negativa" da consciência "coletivo" dos seres humanos como o fator causal do que nós temente rotular como "catastrófica" de eventos.

Essas teorias não são nada, mas misturas de limitada mente humana que não consegue ver além do véu dos seus medos e doutrinação.
O medo da morte faz com que os seres humanos arco em face de eventos cataclísmicos como seria enviado de Deus mensagens. Embora eu arrepio de nojo sempre que ouço tais teorias Aceito isso como parte de nossa fraqueza, como espécie humana.

Qualquer coisa que não consigo explicar (ainda), automaticamente atribuir a alguma inteligência mística superior.
Por uma questão de contestar a sua teoria por favor, pergunte a si mesmo as seguintes perguntas. A favor de ir dormir e quando acorda começa a viver sua vida livre da miséria de tais misturas mente humana que só são obrigados a trazer-lhe culpa e medo. Você (e nós) não são culpados de nada meu amigo. Nem mesmo de ser frustrado. Tudo é apenas natural.

Então, aqui estão as minhas perguntas que espero venha a iluminá-lo:
1. quantos planetas você acha que existem em todo o Universo?
2. Quantos desses planetas você acha que está livre de terremotos?
3. Quantos desses planetas você acha que os seres humanos que ali vivem frustrados?

Eu espero que você pode deduzir a partir de 1., 2. E 3. que as emoções humanas não significam nada no contexto de todo o Universo. Os próprios humanos não significa nada. Terremotos acontecem em todos os lugares, e têm causas complexas: as forças gravitacional entre massas orbitais, calor, radiação e subterrâneas causando movimentos tectônicos, etc etc etc São todos de uma forma ou outra o efeito das energias acumuladas de todos os tipos. E essas energias não são "negativos", nem "positivo". Não existe tal coisa. Isso é apenas um outro ser humano mistura destinada a "straighen povo" e torná-los "comportar" e "pensar positivo". "Negativo" versus "positivo" é uma expressão humana, com base em uma escala de valores humanos inventaram para dar sentido à nossa existência estupenda. Não há nenhuma realidade por trás de tais significados. Portanto, "negativo" e "positiva" não significa nada além de nossa escala de valores comportamentais. energia "negativa" e "positiva" não significa nada em grande escala do Universo em si.

Meu próximo conjunto de perguntas que esperamos apagar qualquer vestígio de dúvida, você ainda pode ter:
4. os humanos são os únicos seres capazes de carregar e expressar emoções?
5. considerando tudo o que você pode chamar de energia "negativa" e "positivo" ... Isto se aplica apenas aos seres humanos (ou seja, somos mais especiais do que as formigas, aves, peixes, micróbios etc) em grande escala da existência?
6. que outras criaturas não existia antes de os seres humanos?

Então, por que todos os seres humanos súbita são a causa de tudo? Olhe para trás um milhão anos atrás, e imaginar o que este planeta já teria parecia ... em seguida, 2,3 mil anos atrás .. muito mais. Terremotos e erupções vulcânicas moldaram o nosso mundo, meu amigo.

A totalidade de tais eventos foi possível para você ter nascido, estudo de tais disparates e fazer perguntas.

Não há nada bom ou mau por si só sobre "cataclismos". Eles são apenas acontecimentos, parte de tudo que se transforma em todo cosmos.

Eles só significa bom ou ruim para nós, pobres humanos em nossas interpretações impulsionado por emoções e medo de perder o que sucatas que pensamos nós próprios neste mundo (ou não).

Paz para fora:)
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Obrigado, wow, que foi colocar para absorver e analisar a partir da questão e suas premissas. Mas voltando à questão em termos de energia, eu vi esse vídeo no You Tube que está usando um fRMI para manipular uma interface de computador e entender que a energia eletromagnética é usada?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HJL7j-uVqxA
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Ah, e eu deveria também mencionar que eu entendo que não há tal coisa como uma energia negativa e positiva ... ajuda a colocar as pilhas no caminho certo ...
RESPONDER


thedailycritic

8 comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Eu thinkst protesta te muito. Por sua resposta veemente, eu acho que você estava teologia alimentados à força. Concordo que a calamidade e catástrofe são relativos a um escalar humano, mas ... somos humanos. Einstein reconheceu que, mesmo observando um evento mudou. Eu não posso de forma tão casual negar provimento ao inconsciente coletivo. Muitas vezes me pergunto se o tempo não é afetado pela expectativa cumulativa. John Muir salientou que, se você mudar uma coisa, você muda todas as coisas. Relenquish a ilusão de controle porque, afinal, é apenas uma ilusão. Esteja aberto a todas as respostas, todas as possibilidades, porque algumas das maiores descobertas e as invenções eram acidentes.
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Ok, bom, tenho a honra de abrir mão de todas as ilusões de controle e abrir a discussão direta a esse respeito. Os gráficos acima são anteriores ao sismo, portanto, a observação não poderia ter mudado o que é apresentado como factual, daí a nossa discussão. Se não podemos julgar o inconsciente coletivo ... há um subsídio para que e quem está em:)
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Energia Eletromagnética

Eu fiz um pouco de casa e abrir a entrada e discussão ... lifegenomeproject.com visita ou mylifegenome.com

RESPONDER




Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Energia Eletromagnética

Eu acredito que você está certo de que há uma conscienceness coletiva. Ciência explica-o como não-localidade quântica.
RESPONDER


ndiamond

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Atmosfera aquecida rapidamente após terremotos

Aqui está o que eu vejo nas cartas.
2011/03/08: aquecimento menor
2011/03/09: 7,2 Richter
2011/03/10: aquecimento maior
2011/03/11: aquecimento menor
Nesse ponto, não é mesmo parecido com as áreas aquecidas já estavam esfriando? Não parecer que o terremoto foi mais?

Surpresa, 2011/03/11: 9,0 Richter
2011/03/12: aquecimento maior
2011/03/13: exercício para imaginiations leitores

aquecimento Major prevê que um terremoto ocorreu um dia antes.
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Atmosfera aquecida rapidamente após terremotos

Nice. Ok, aqui estão meus pensamentos rápidos: A partir do momento que vemos o aquecimento maior para menor aquecimento para trás para soltar a terra de energia por meio de aquecimento maior, o que aconteceu com a energia eletromagnética apresentados nos gráficos que são apresentados? Claro, eu estou supondo que o que é apresentado nos gráficos é a energia eletromagnética ... Será que ele se dissipar ou foi absorvida pelo meio ambiente ou seja: a terra ou a atmosfera? Quem jogou isso para nós a roer pelo caminho! Entre na conversa ....
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
Re: Atmosfera aquecida rapidamente após terremotos

Desculpe, só vi no dia anterior comentário .. que é uma coisa boa, nós podemos usar isso mais tarde!
RESPONDER


dino o vira-lata

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/18/2011
@ Mylifegenome

Sinceramente, sinto por você, mas você está desesperado. Está tão profundamente preso em sua "pesquisa" próprio que você nunca vai conseguir. Você é uma vítima da sua e das outras pessoas ilusões juntos.
As baterias têm positivos e negativos que você diz? Uau. Isso é um grande argumento científico para dizer que as pessoas também devem ser como as baterias. Por sua analogia com o "plus" é igual a "bom", enquanto "menos" é igual a "ruim". E é assim que você escava-se em um sistema de crenças que não leva a nada.
Todo sistema de crenças desligado do quadro mais amplo é uma armadilha. Mas os seres humanos gostam de ser preso em um sistema de crença ou de outra. Muitos realmente precisam. Isso lhes dá "esperança", enquanto suas ilusões passado. Em suas mentes pequenas que todos eles faziam sentido e explicou tudo.
"Oh, isso é por causa disso, e que é por causa disso. Então, se eu fizer isso, uau, que não teria mais que, Problema resolvido, certo ?"... esta é a voz interior que lhes dá a esperança que de alguma forma eles estão no controle.

Más notícias para você, eu acho: nós, seres humanos, não estão no controle do que está acontecendo no Universo. Ainda mais uma má notícia: não estamos evento no controle do que está acontecendo com a gente:) Nós todos só acontecerá a ser.

Agora, ao publicar a sua "investigação" fabulosa em um site de orientação científica você estava irremediavelmente esperando que alguém vai reconhecer a importância da sua "pesquisa" e vai "mudar" as pessoas. Talvez você até se tornar "alguém" na mente de alguém.

As pessoas vão perceber que de repente ... talvez ... Se eles apenas mudam um pouco e ser mais "positivo", todo o Universo vai mudar. Uau. Eles são * realmente * no controle. "Salvar" * * do mundo realmente depende deles! Está intrinsecamente o que implica que as pessoas estão no controle do Universo ... através de seu comportamento. Se eles só parava aqueles que emanam energias negativas ... em seguida, o terramoto vai parar. E todos serão salvos.

Mas vamos ir mais fundo. Se as pessoas foram "positivas", terremotos vai parar ... os planetas não será mais alterado. Eles se tornarão ainda. Para isso, profundas camadas de magma também terá de parar de se mover. Tudo o que está se movendo terá que parar. Planetas terá que parar em órbita ao redor de estrelas. Estrelas terá que parar o seu movimento helicoidal ao longo da galáxia. Na verdade, todo o Universo terá de congelar ... você percebe que todos os eventos no universo estão relacionadas, certo?

Agora, você vê o absurdo? Pare de mentir para si mesmo.
RESPONDER


Da Cat

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Atualmente existe uma grande quantidade de pesquisas científicas sobre os efeitos psicocinética e premonitório da atividade mental humana no tempo, matéria e energia. Eu não vou escrever um livro para você aqui, mas o uso liberal do Google pode mantê-lo acordado a noite toda própria constatação estudos científicos sobre esses efeitos, e muitos físicos de ponta estão dando mais atenção para o efeito de observadores em experimentos. Eu acredito que a última experiência que eu notei foi efeitos psíquicos em um gerador de números aleatórios. Claro que os cientistas respeitáveis, uma vez declarada a Terra o centro do universo, e que a fuga era impossível ...
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Obrigado, gostaria de discutir mais detalhadamente com você.
RESPONDER




mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Sinceramente, sinto por você, mas você está desesperado. Está tão profundamente preso em sua "pesquisa" próprio que você nunca vai conseguir. Você é uma vítima da sua e das outras pessoas ilusões juntos.


Não tenho certeza que você quer dizer, explicar? Que as ilusões estão falando?



As baterias têm positivos e negativos que você diz? Uau. Isso é um grande argumento científico para dizer que as pessoas também devem ser como as baterias. Por sua analogia com o "plus" é igual a "bom", enquanto "menos" é igual a "ruim". E é assim que você escava-se em um sistema de crenças que não leva a nada.


Leva a lugar algum?


Opa, ok, eu estou aberto para reverter esse parecer, vamos falar um pouco mais sobre isso. Vamos supor que o gráfico representa a energia positiva? Como isso funciona?

Todo sistema de crenças desligado do quadro mais amplo é uma armadilha.

Qual é o panorama?

Mas os seres humanos gostam de ser preso em um sistema de crença ou de outra. Ok.


Muitos realmente precisam. Ok.

Isso lhes dá "esperança", enquanto suas ilusões passado. Em suas mentes pequenas

[Agradável de você para reconhecer-nos]


todos eles faziam sentido e explicou tudo.
"Oh, isso é por causa disso, e que é por causa disso. Então, se eu fizer isso, uau, que não teria mais que, Problema resolvido, certo?"


[Não é com a sua ajuda até agora]



esta é a voz interior que lhes dá a esperança que de alguma forma eles estão no controle.

Más notícias para você, eu acho: nós

[O que significa que estamos neste conosco ?????]


seres humanos, não estão no controle do que está acontecendo no Universo. Ainda mais uma má notícia: não estamos evento no controle do que está acontecendo com a gente:) Nós todos só acontecerá a ser.

Eu estar acontecendo ... o que dizer sobre você!!

Agora, ao publicar a sua "investigação" fabulosa em um site de orientação científica você estava irremediavelmente esperando que alguém vai reconhecer a importância da sua "pesquisa" e vai "mudar" as pessoas.

Não, a escolha é sua!!

Talvez você até se tornar "alguém" na mente de alguém.


Hã? Você quis dizer alguma coisa? Estou na mente de minha família, realmente não importa o que você pensa.

As pessoas vão perceber que de repente ... talvez ... Se eles apenas mudam um pouco e ser mais "positivo", todo o Universo vai mudar.
Você disse que não me ...


Uau. Eles são * realmente * no controle. "Salvar" * * do mundo realmente depende deles! Está intrinsecamente o que implica que as pessoas estão no controle do Universo ... através de seu comportamento. Se eles só parava aqueles que emanam energias negativas ... em seguida, o terramoto vai parar. E todos serão salvos.


Hã? Era uma pergunta sobre um blog MIT, psicologias não somos nós ...

Mas vamos ir mais fundo. Se as pessoas foram "positivas", terremotos vai parar ... os planetas não será mais alterado. Eles se tornarão ainda. Para isso, profundas camadas de magma também terá de parar de se mover. Tudo o que está se movendo terá que parar. Planetas terá que parar em órbita ao redor de estrelas. Estrelas terá que parar o seu movimento helicoidal ao longo da galáxia. Na verdade, todo o Universo terá de congelar ... você percebe que todos os eventos no universo estão relacionadas, certo?

E o rufar de tambores, por favor ... ... ... .... SIM! grande trabalho de fechar o argumento.

Agora, você vê o absurdo? Pare de mentir para si mesmo.


Então, agora responder à pergunta!
RESPONDER


Haarp

7 comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Acredito mylifegenome @ foi apenas postulando uma teoria a ser explorado. Por insultá-lo, não mais a conversa.
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Obrigado, salvou-me de a resposta a longo ...
RESPONDER


dino o vira-lata

3 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Na verdade não, ele não estava postando por causa da exploração de inocentes. Ele é um fanático religioso disfarçado.
Não é muito diferente do que os talibãs ou testemunhas de Jeová. Igualmente as pessoas confusas, sistemas de crenças um pouco diferentes.
Pessoas que procuram respostas em pseudo-ciência e na tentativa de atrair outros sob o disfarce de "explorar". Em sua mente, ele já tem todas as respostas, ele só precisa convencer você e eu.
RESPONDER


Inácio

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

Então você considera a capacidade de ler alguém mente para ser pseudo-ciência?
RESPONDER


informaShawn

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: @ mylifegenome

mutt o Dino é o fanático, ele soa como ele é um cientologista, razzamatazz metafísicas, não significa nada, é por isso que é tão perturbador para ele ler tudo o que é factual ou pesquisado. caso ele não consiga vê-lo em "seu olho das mentes", então não é verdade. Bem, eu diria que isso é religião e insultar pessoas é a sua cerimónia
RESPONDER


Da Cat

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Teoria da conspiração

Experiência Internacional na Investigação de Fenômenos Aquecimento Ionosfera Iniciado por poderosas ondas de rádio HF fornecido por EISCAT Tromsø, na Noruega, março 2011

Do 02o ao 09o de março de 2011 pesquisadores IGP Shvets M. e E. Dubrovskiy participaram na experiência internacional na investigação de fenômenos de aquecimento da ionosfera iniciado pela poderosa de rádio HF-ondas emitidas pelo EISCAT (69,6 º N, 19,2 º E, L = 6,2, I = 78 º), em Tromsø, Noruega http://www.eiscat.se/

O objetivo do experimento foi um complexo de pesquisa e análise do efeito de aquecimento da ionosfera sobre a distribuição de sinais de rádio por satélite GLONASS, sistema de navegação em latitudes elevadas. Os sinais de GPS / GLONASS foram registradas por dois GNSS (GPS / GLONASS) receptores: Maxor Javad localizado na EISCAT e Topcon localizado em Murmansk, no telhado do edifício IGP. Estimativa de ondas curtas influência da radiação sobre a ionosfera e da qualidade dos sinais recebidos foi feita através da análise das mudanças na concentração total de elétrons (TEC). Como parâmetros medidos L1 e L2, as fases das ondas em freqüências execução coerente dos satélites GLONASS foram utilizados.

A instalação de aquecimento EISCAT foi utilizado no experimento, que funcionava nas freqüências de 3,95 MHz a 6,2 MHz no modo semi-contínuo (10 min de aquecimento, 5 min off) com O modo de polarização / X. O diagrama direcional das antenas foi inclinada 12 ° para o sul em relação à vertical. Aquecimento freqüências foram selecionados em função das condições da ionosfera, com o fornecimento de que eles deveriam estar próximos à freqüência crítica da camada F. Durante vários dias a instalação de aquecimento operado com modulação em 1178 kHz, 230 Hz e 3 Hz. Para análise dos parâmetros ionosféricos, ambos não-coerente radar UHF, operando na freqüência de 931 MHz e sistema DYNASONDE foram empregadas.

Na análise, o presente mais detalhada e processamento de dados estão sendo conduzidas.

[Pode-se notar que magnetômetros japoneses estavam pegando firme freqüências na faixa de 2,5-3 Hz que levou à maior terremoto de Março, alegadamente, a frequência de ressonância dos terremotos.]

HAARP magnetômetro de indução:
http://137.229.36.30/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?date=20110311&Bx=on
RESPONDER




mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Teoria da conspiração

Obrigado, isso é uma resposta muito técnica. Você pode repharse como se eu fosse uma criança de dois anos? Não desrespeita, obrigado novamente.
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Teoria da conspiração

Além disso, eu estaria interessado nesse grupos de trabalho como parte da discussão não .... casada com ele ... é só pedir

http://www.lust-for-life.org/Lust-For-Life/TheSecretsOfThePyramidsRevealed/TheSecretsOfThePyramidsRevealed.pdf
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Teoria da conspiração

E por que são propagandas aparecendo em nossa discussão!
RESPONDER


Penang

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Finalmente eu encontrei a resposta!

Naquele mesmo dia (11 de março) do terremoto Sendai eu experimentei algo.

Cerca de 30-40 minutos antes do terremoto (em torno de 2:02 hora local, sou de Penang, Malásia), eu estava olhando pela janela, de repente, há uma "mudança de dimensão" ou algo que eu realmente não posso explicar - tipo como quando estamos assistindo a um filme algo está errado com a gravação ea cena é "dobrado" para uma fração de segundo - foi o que eu tinha experimentado.

Levei alguns segundos para recuperar-se de que a experiência desorientar, e meu primeiro pensamento foi "Terremoto!"

Mas quando eu olhei em volta, nenhum sinal de tremor de terra. Então olhei para o relógio na parede, ele mostrou 2:02.

Minha mãe estava lendo o jornal e eu perguntei se ela sentiu a terra tremer. Ela diz que não.

Eu disse a ela sobre a minha sensação de que há um terremoto tivesse acontecido, e minha mãe sorriu para mim.

Não muito tempo depois (30-40 minutos) notícias do terremoto japonês começou a pingar dentro

Eu não posso explicar porque eu pensei que era um terremoto quando esta dimensão "shift" coisa aconteceu. E eu não posso explicar o que eu vi também.

Talvez tudo isso é mera coincidência, ou talvez não.

Talvez um grande pedaço de rocha estava sob enorme pressão e lançou uma "faísca" ou alguma coisa antes que estalou. Talvez essa "faísca", lançado a energia que "mudou" a dimensão que eu sentia.

Mas como eu disse, eu não sei o que realmente aconteceu.

Minha única esperança é que existem outras pessoas que têm sentimento semelhante naquele mesmo dia. Talvez possamos comparar as notas.
RESPONDER


mylifegenome

15 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Pergunta certa, mas este ambiente não podem permitir que causa neste momento. Segurá-lo, estamos chegando lá ....
RESPONDER


ndiamond

3 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

02:02 o seu tempo? Isso era 03:02 horário do Japão, 16 minutos após o terremoto começou.

Naquela época eu acho que já houve relatos de notícias em Inglês, embora estimativas da magnitude foram ridiculamente baixas. (As primeiras estimativas da magnitude de notícias japonesa também foram ridiculamente baixo.)
RESPONDER


travc

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Hum, alguém sabe quanto tempo demorou a onda P para começar a partir do epicentro para a Malásia?

Terremotos geram diferentes tipos de ondas. Um deles é uma rápida viagem de pulso, e "agitação" é devido principalmente a um ritmo mais lento da onda S viajar. É pouco plausível que você sentiu a onda P, e seu cérebro ficou criativo na interpretação de que, longe de estímulo normal.

Como para a ciência real no OP ... primeiros dias, mas promissor. Uma questão que não vi mencionado é o quão bem este efeito observado recentemente correlaciona-se com magnitude. Para ser um indicador muito útil, precisamos ter uma boa estimativa de quão poderosa e destrutiva do terremoto será. Evacuações (e mesmo avisos), custam dinheiro e muitas vezes vive, portanto, um custo-benefício tem de ser feito.
RESPONDER




jacqo1

2 Comentários

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Isso é fascinante. Eu acredito que você, intuitivamente. Ontem, a condução no pôr do sol ao sul de Christchurch, Nova Zelândia (na verdade perto de Timaru) eu senti o brilho misterioso de um céu não é bem deste mundo. Uma nuvem de arco-íris maluco cheio de laranja por do sol ardente e ouro, que começou a partir do mar, (dirigindo ao longo da costa) cerise rosa. E voltando para casa depois que escurece mais tarde, eu tinha o pior tipo de dor de cabeça / tórax apertado, que eu tive antes de terremotos .... saber se existem algumas coisas do nosso corpo podem detectar, pistas talvez extra-sensorial que perdemos. E o seu sentimento de "mudança de dimensão" era um remanescente de uma época em que os seres humanos tinham mais poderes de detecção de terremotos / previsão ...... coisas interessantes
RESPONDER


zeke1984

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Parece que você finalmente conseguiu sair da ilha. Como são Jack, Kate eo resto da multidão?

Ok, desculpe sobre o snark, eu não pude resistir.
RESPONDER


Da Cat

3 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

É um fenômeno bastante conhecido que os animais apresentam alterações de comportamento antes de terremotos, então alguma coisa está dando aviso prévio.
RESPONDER


ndiamond

3 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Sim, eu concordo que os animais sentem-lo antes de os seres humanos. Eu aposto que os gatos sentem a onda P, e talvez ouvi-lo. Eu raramente sinto uma onda P. Não sabemos se o nosso gato escondido com antecedência, pois nenhum de nós estava em casa, mas quando minha esposa chegou em casa o nosso gato ainda estava escondido e ele continuou escondendo toda a noite.

Enfim, às 2:02 hora da Malásia (03:02 horário do Japão) já havia notícias em Inglês.
RESPONDER


peanutgallery

2 Comentários

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Re: Finalmente eu encontrei a resposta!

Eu vivo em uma falha na Califórnia, e estava tomando um cochilo à noite precoce. Acordei em pânico se preocupar com tsunamis, mas não olha para o relógio. Achei que estava tendo um pesadelo estranho e voltei a dormir, só para ser despertada a partir de meio-sono, algum tempo depois por um telefonema de um parente dizendo-me que tinha havido um tsunami no Japão.

Eu vivi parte da minha vida em uma falha (por 'on', quero dizer uma fratura antes da falha corre pelo meio da rua), então eu acho que o meu subconsciente tem a sorte de calibrado terremoto tremendo. Minha teoria é que durante o sono eu devo ter pego em algum pequeno nível de agitação (como um sismógrafo teria) que entrou em um caminho muito longo, eo meu subconsciente integrada que como algo ruim aconteceu. Desde o tsunami na Indonésia é o pior desastre a acontecer durante a minha vida, eu acho que 'tsunami', é como a minha mente sonhadora decidiu pintar um genérico "algo ruim".

Ou isso ou uma coincidência muito improvável. Em qualquer caso, a experiência foi assustadora.
RESPONDER


rocdad

1 comentário

HÁ 2 DIAS05/19/2011
Sísmica aquecimento Ionosfera:

Pessoalmente, eu tenho minha própria teoria de um efeito piezoelétrico carga enorme de apertar rock tanto afectam e concentrando magnetosfera, que por sua vez, aquece a Ionosfera ... ou apenas a sua HAARP ...
RESPONDER


OvaltineJenkins

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
BS

Ela pode ser um processo mental, mas eu ainda não Britney Spears.
RESPONDER


josh55408

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Radon emissão de processo?

Como um não-cientista, posso seguir as teorias de como o radônio leva o calor na atmosfera e da ionosfera, mas não entendo como o aumento da pressão tectônica liberação de radônio adicionais da litosfera. É radão existente que está sendo espremida milhas para cima? A pressão preseismic criar radiação que poderiam gerar mais de radônio a partir do urânio? E se radônio é liberado do solo para o oceano, que nunca alcance a atmosfera nessas concentrações?
RESPONDER


JerryB

1 comentário

1 DIA ATRÁS05/19/2011
Terremoto no Paquistão

Em 18 de janeiro deste ano eu estava fora trabalhando aqui no Afeganistão. Acontece que eu olhar para cima e vi umas nuvens muito estranho colorido. A única vez que eu já tinha visto essas nuvens, como foi no youtube tomada pouco antes do terremoto na China tinha alguns anos atrás, que matou cerca de 100.000 almas. Eu disse aos dois caras que eu estava trabalhando com o que eu tinha visto no youtube. Eles meio que apenas riu-o fora, mesmo que nunca tinha visto nuvens como este também. Na manhã seguinte eu estava lendo as notícias on line e vi que um terremoto de 7,2 principais tinha batido o Paquistão. Estou localizado no sul do Afeganistão, não muito longe do centro do terremoto. Eu também calculou o momento do terremoto e ele estava dentro de uma hora depois vimos essas nuvens. Pena que eu não tenho a minha câmera comigo, mas eu poderia jurar sobre uma pilha de Bíblias que isso aconteceu! Ah, também foi relatado que a cidade do Baluchistão, onde aconteceu, passou a ser um bastião do Taleban .... figura?
RESPONDER


http://www.technologyreview.com/blog/arxiv/26773/

SONIAPAZ
sonialotus sonialotus
#JAPÃO #ATMOSFERA AQUECIDA ANTES DO #TERREMOTO DE 9.0 DIA 11.3.11 - #HAARP? http://tinyurl.com/3wxob4s
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum