Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


RIOS, LAGOS DESAPARECIDOS [AGUA SUMIU]

Ir em baixo

RIOS, LAGOS DESAPARECIDOS [AGUA SUMIU]

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 5:58 pm

O SEGUNDO VIDEO É IMPRESSIONANTE...

Fuga Lagos: Nova Zelândia reservatório desaparece misteriosamente durante terremoto
Postado em 9 março de 2011 pelo Protocolo de Extinção

Onde tem água todos os Huntsbury foi? ** Crise na Nova Zelândia **



Enviado Por espana76 in 2011/08/03
Duas semanas após o terremoto da Nova Zelândia em Christchurch, um reservatório no Huntsbury foi encontrado completamente esvaziados de seu conteúdo.

Palavras-chave:
Terremoto Christchurch Pólo Shift 2012 Terra Alterações Global cataclismo Barragens Reservatório Quantum Física Evolutivo ambiente notícias

08 de março de 2011 - HUNTSBURY, NZ - 36 milhões de litros de água desapareceram misteriosamente de um reservatório em Huntsbury Nova Zelândia após o 22 de fevereiro nd 6,3 terremoto em Christchurch.

Estes eventos ocorreram no passado e agora estão acontecendo com maior freqüência que as forças geológicas no subsolo continuar a corroer os substratos. Nosso planeta está passando por grandes mudanças debaixo dos nossos pés. Esta deformação geológica só acelerar e tornar mais generalizada com o tempo conforme o ritmo da earthchanges intensificar. - O Protocolo de Extinção




Disappearing fenômeno crescente lago: Um lago inteiro desapareceu durante a noite na região de Nizhny Novgorod, a sul de Moscovo, em 2005. O lago é acreditado para ter drenado através de uma falha ou fissura. Consulte a Rússia . Em 2007, um lago inteiro desapareceu no Chile a partir de uma outra ruptura de falha provável durante um terramoto. Ver Chile . Em um dos incidentes mais estranhos de todos, em Setembro de 2010 0f do Rio Iska na Eslovénia, desapareceu misteriosamente durante a noite depois que os moradores próximos ao rio relataram ter ouvido um misterioso Sonic Boom e tremores. Ver Eslovénia . (Vídeo)

Iska desaparece com detonação Sonic


Enviado Por cometodoyourwill in 24/09/2010
Como um rio pode desaparecer com um grande estrondo eo buraco onde é suposto ter percorrido é seco e não mais água que flui para isso?
Será que a detonação Sonic secar este rio eslovena na sua origem?
2 km e 3 metros de altura do fluxo do rio desapareceu!
Geólogos dizem que foi para o submundo ... com um BOOM!
Um agradecimento especial ao «carneyart 'youtube para trazer este evento para a minha atenção.
Categoria:
Notícias e Política
Palavras-chave:
Iska Vas Rio Eslovénia 22 de setembro de 2010 Sonic Boom. Sonic Detonation 2 km 3 metros de altura terras agrícolas Strahomer Iska desaparece BOOM

http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/03/09/vanishing-lakes-new-zealand-reservoir-mysteriously-disappears-during-quake/


SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2010
Rio Iska desaparece durante a noite após a detonação de ruído alto é ouvido
"Na noite de terça-feira o rio Iska desapareceu entre as aldeias de Iska Vas e Strahomer ."... (Agora vem a explicação oficial) ... "Eslovena Ambiente Agência declaração diz que a água está fluindo para a câmara subterrânea debaixo da cama de água. Este é o caminho do rio desaparece e reaparece mais tarde abaixo stream.This tempo essa característica do rio é mais forte por causa dos danos ao leito do rio ".

Na terça-feira de 2 km do rio Iska na Eslovénia desapareceu e deixou para trás os peixes em terra seca. Os moradores dizem que ouviram um enorme estrondo na noite. Parece que eles estão descrevendo-o como um som possível sismo semelhante apesar de não haver tremor. Uma mulher disse que era como uma explosão enorme, como se algo grande caiu no chão. As pessoas saíram de suas casas para ver o que estava caindo, só para testemunhar o rio que está sendo drenada.

Para tornar esta história ainda mais estranho, na semana passada houve inundações devastadoras na Eslovénia e este rio como todos os outros foi alagamento de terras e propriedades. Pode ser que alguma tecnologia estranho está sendo testada aqui para fins de defesa contra as inundações? A explicação oficial é que, devido ao carste da natureza dos terrenos do rio passou à clandestinidade, através deste pequeno furo (veja fotos no link abaixo), mas os moradores estão muito céticos em que nunca presenciei nada parecido jamais rolamento (em mente este rio inundou muitas vezes antes). http://www.thebigwobble.com/2010/09/river-disappears-overnight-after-loud.html


SONIAPAZ OU SONIALOTUS


Última edição por Admin em Sex Maio 20, 2011 7:09 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desaparece lago EM 12 HS NA PATAGONIA CHILENA

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 6:25 pm

OS VIDEOS ESTÃO EM CASTELLANO, ... INCRIVELMENTE OS 'OFICIAS' COLOCAM A CULPA NO AQUECIMENTO GLOBAL...What a Face

Desaparicion Lago cachet 2

Enviado por ADGHaysen em 17/11/2008
Largo viaje hasta COCHRANE, XI regiòn de Chile.
Un viaje de 6 horas junto a un amigo del Mercurio.Impresionante!!! lo del lago. Este año ya llava 2 veces que desaparece. Estas imagenes fueron en el tiempo que trabajé para este medio (TVN), ahora esta un colega, y gran amigo.
Categoria:
Notícias e política
Palavras-chave:
lagocachet cachet2 lago imageneslago noticias análisis comentario difusión comunitaria

Desaparece lago
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Patagônia Lago desaparece no Chile: a crosta fraturada?

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 6:39 pm

20 DE JUNHO DE 2007
Patagônia Lago desaparece no Chile: a crosta fraturada?





Um lago na região do sul chileno Magallanes, Patagônia sumiu misteriosamente no fim de maio, abrindo especulações sobre a possibilidade de o chão ter simplesmente se aberto e o engolido por inteiro.

A Corporação Nacional de Florestas do Chile (Conaf) pretende investigar o acontecimento e organiza entre 5 e 6 de julho uma expedição de 13 pessoas , à zona do fiordo Témpanos, setor onde o lago desapareceu em 27 de maio, disse Juan José Romero, diretor regional da Conaf.

O lago alimentou-se por águas majoritariamente provenientes de geleiras. Sua área de superfície era de quatro a cinco hectares -- o tamanho de dez campos de futebol.

"Em março, havíamos passado pela área e tudo estava normal. Voltamos em maio e, para nossa surpresa, vimos que o lago havia desaparecido", disse Juan José Romero.

"As únicas coisas deixadas foram pedaços de gelo no leito seco do lago e uma fissura enorme", disse. A Conaf pretende investigar o acontecimento e organiza entre 5 e 6 de julho uma expedição de 13 pessoas , à zona do fiordo Témpanos, no norte de Magallanes, setor onde o lago desapareceu em 27 de maio, comunica Conaf.

Uma teoria é de que a área foi atingida por um tremor de terra que abriu uma rachadura no chão, que agiu como um ralo natural. O sul chileno foi atingido por milhares de tremores de terra menores em 2007.
http://juanpardo.blogspot.com/2007/06/desaparece-lago-en-patagonia-chilena.html

Cientistas chilenos afirmaram que o lago andino no sul do país que desapareceu misteriosamente foi dragado após uma rachadura surgir e permitir o escoamento da água, informa agência Reuters nesta quarta.
» Veja mais fotos
» Assista a vídeos do lago
» Aquecimento faz lagoas desaparecerem
» Lago some misteriosamente no Chile

A água escoou por uma rachadura em um fiorde das proximidades. O fiorde é um golfo sinuoso e profundo entre montanhas. A água do lago chegou ao mar deixando o lago seco repleto de icebergs, afirmaram os cientistas à TV estatal chilena.

"Parece que lentamente ele esta se preenchendo com água novamente", contou Andres Rivera, especialista em clima glacial e líder da equipe de pesquisadores que foi investigar o lago para desvendar o mistério. Ele culpou o aquecimento global pelo fenômeno.

O lago está situado na região de Magallanes, na Patagônia, e é alimentado pelo deterrimento de geleiras andinas. Na última medição, efetuada no começo do ano, o lago tinha entre 10 e 12 acres, o equivalente a cerca de 10 campos de futebol.

Há cerca de duas semanas, os cientistas anunciaram o desaparecimento repentino do lago após uma patrulha de rotina realizada em maio.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1735417-EI299,00.html
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

AGUA VOLTANDO AO LAGO, QUE HAVIA SUMIDO EM 12H, CULPARAM O AQUECIMENTO GLOBAL!!!

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 6:55 pm

AGUA VOLTANDO AO LAGO, QUE HAVIA SUMIDO POR CAUSA DE QUE? AQUECIMENTO GLOBAL!! What a Face affraid

Como pode um lago simplesmente desaparecer?
Algures em Maio de 2007, um lago glacial no sul do Chile desapareceu. agrimensores chileno informou em março que o lago era o seu tamanho normal, 100 metros de profundidade e abrangendo uma área de cerca de cinco hectares. Localizado no Parque Bernardo O'Higgins, no sul da Cordilheira dos Andes, o lago é (era) raramente visitadas e nem sequer tem um nome. Quando os funcionários florestais chilenos chegaram, eles foram surpreendidos ao encontrar nada mais do que "pedaços de gelo no leito seco do lago e uma fissura enorme", onde o lago sem nome havia sido [Fonte: The Guardian ]. Cinco quilômetros de distância, um rio que já foi mais de 130 metros de largura apenas fluiu. O que poderia causar essa enorme perturbação para fazer um lago inteiro e muito de um rio desaparecer?

O aquecimento global parece ser a resposta knee-jerk ultimamente, sempre que uma dramática mudança ambiental é observada. De fato, o aquecimento global é uma grande preocupação para os lagos, como muitos corpos de água estão experimentando níveis vazante devido a uma combinação de pouca chuva e altas temperaturas. Na província de Magallanes, onde o lago está localizado, o Tempano Bernardo e geleiras estão encolhendo, e ambas as geleiras de água contribuíram para o lago. Especialistas como Gino Casassa e Andres Rivera, ambos glaciologistas, aponte para o aquecimento global como a causa das geleiras a derreter o. Assim, o aquecimento global foi imediatamente considerado como uma causa possível, mas quando se investiga o lago, os cientistas consideraram várias outras possibilidades.

Uma teoria considerada cientistas era de que um terremoto na área abriu uma fenda na terra , que sugado para baixo do lago. O sul do Chile experiências de centenas de pequenos terremotos por ano, e um grande tremor bastante foi detectado em 21 de abril. A fissura observada no leito do lago vazio poderia ter uma saída para a água do lago para escapar, como uma rolha que está sendo puxado de uma pia.

Uma segunda possibilidade decorre em parte sobre o aquecimento global eo derretimento das geleiras . Lagos glaciais freqüentemente desenvolvem barragens naturais, que são feitos de gelo ou uma pilha de detritos de rocha e terra uma geleira deixa para trás (chamado de moreia ). Uma vez que a represa está quebrada, seja por uma avalanche , terremotos, aquecimento ou outro evento, através de jatos de água eo lago, às vezes esgotos.

Curiosidade do Projeto: 10 Amazing Recursos Geológicos
Levou várias semanas antes de os cientistas foram capazes de descobrir a resposta, porque o local é muito remoto - cerca de 4.900 metros acima do nível do mar e 1.250 milhas ao sul da capital chilena, Santiago. Mas no início de julho de 2007, cientistas tem a sua resposta.

Uma investigação revelou que muita água foi o problema. O derretimento das geleiras e Tempano Bernardo encheu o lago além da capacidade da cratera. O aumento da pressão quebrou lago Moraine através do qual a água fluiu para fora, depois que termina no oceano. O lago é como recarregar os pedaços de gelo no leito do lago derreter, embora os cientistas chilenos apontou que o aquecimento global teve um efeito grave. Geleiras derretem naturalmente e de reforma, mas o aquecimento está causando o Tempano Bernardo e geleiras a derreter mais do que deveriam.

Para alguns lagos, que aparecem ou desaparecem rapidamente é parte de um processo natural. O lago no Chile não existia 30 anos atrás, embora, novamente, o aquecimento global é provável que afetam o processo. Alguns lagos, incluindo muitos no Alasca e da Flórida, Jackson Lago, passam por um processo semelhante regularmente, desaparecer e reaparecer durante certas épocas, ou de ano a ano ou década em década.
http://science.howstuffworks.com/environmental/earth/geophysics/disappearing-lake.htm

Vuelve agua a lago AGUA VOLTA AO LAGO!!!

Enviado por 24HORAS em 11/04/2008
En la región de Aysén un lago vuelve a llenarse de agua tras el derretimiento de un glaciar. El fenómeno se atribuye al calentamiento global.
Categoria:
Notícias e política
Palavras-chave:
hielo lago agua sur aysen chile derretimiento calentamiento global


POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

LAGO DESAPARECE NA RUSSIA

Mensagem  Admin em Sex Maio 20, 2011 7:00 pm


Fuga lago defletores russos



Moradores de uma aldeia na região central da Rússia estão a tentar resolver o mistério de um lago que desapareceu durante a noite.
canal russo NTV mostrou uma bacia enorme e lamacento onde o lago foi uma vez, na aldeia de Bolotnikovo.
"Parece que alguém tem puxado a ficha de uma banheira gigantesca", disse o correspondente da TV, ao lado de um buraco cheio de destroços.
Autoridades locais na região de Nizhny Novgorod dizem que o lago foi provavelmente sugado para uma caverna subterrânea.
O nome da vila - que fica a cerca de 250 km (155 milhas) ao leste de Moscou - pode ser traduzido como "pantanoso".
Falta de água
A descoberta foi feita por pescadores locais, quando eles chegaram no lago no início da manhã.

. "Olhei e não havia água, pensei: Oh meu Deus, o que está acontecendo?" um deles disse à TV.
Os socorristas foram chamados para procurar o leito do lago a descoberto, para ver se alguém poderia ter sido sugado para baixo, mas pensa-se que ninguém estava no lago, quando desapareceu nas águas.
"É muito perigoso. Se alguém for pego por essa calamidade, as chances de sobrevivência são praticamente nulas", disse o bombeiro Dmitry Zaitsev, apontando que as árvores à beira do lago parecia ter sido arrastado para baixo com a água.
O desaparecimento do lago pode ter sido causado por subsidência permitindo o escoamento da água em um sistema de caverna ou rio subterrâneo, local oficial Dmitry Klyuev disse.
Segundo o Sr. Klyuev, várias casas foram engolidos em circunstâncias semelhantes, há 70 anos.
"Mistério das Trevas '
Mas mais explicações sobrenaturais estavam circulando entre os aldeões, incluindo a influência de forças das trevas.
jovens da Aldeia disse que o lago tinha aparecido durante o reinado do czar temia Ivan, o Terrível e tinha sido "envolto em mistério negro" desde então.
"Nós costumávamos ir nadar lá, mas ficamos um pouco com medo de sua profundidade, e havia vários rumores. Por exemplo, pessoas disseram que não costumava ser uma igreja lá debaixo d'água", uma menina disse à TV.
Mas um morador idoso sentado diante de sua casa tinha um outro tipo de força na mente.
"Eu pensei que os americanos tinham cheguei aqui", disse ela, rindo.
BBC Monitoring seleciona e traduz as notícias de rádio, televisão, imprensa, agências noticiosas e na Internet a partir de 150 países em mais de 70 idiomas. É baseado em Caversham, Reino Unido, e tem diversos departamentos no exterior.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/4566355.stm

POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RIOS, LAGOS DESAPARECIDOS [AGUA SUMIU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum