Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin

emelee

Professor Rubens

Conectar-se

Esqueci minha senha

Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin

emelee

Professor Rubens

cloudwalkr

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Rússia: A Presidente da Câmara ameaça destruir o mundo usando Secret "Tsunami-ADM"

Ir em baixo

Rússia: A Presidente da Câmara ameaça destruir o mundo usando Secret "Tsunami-ADM"

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 11:35 pm

Enviado Por blogspotKitmanTV in 13/05/2011
Zhirinovsky derrama o feijão na TV georgiana - transcrição integral aqui http://www.scribd.com/doc/55385412/Russia-Speaker-of-the-House-Threatens-to-D ... - Graças a Sergij para traduções
Categoria:
Educação
Palavras-chave:
ADM Rússia HAARP

Isso tudo é prova de que o que eu sempre preciso que os liberais só querem destruir o mundo.

SylvianLight 34 Minutos Atrás
"A mineração impressionante. Obrigado desde NNMCP! GRANDE CATCH! ESPELHADO! UM AMOR PARA TODAS AS BOAS PESSOAS DO MUNDO!" ~ METAL & The NNMCP

MetalSays 49 Minutos Atrás
Tenho uma pergunta o vinho que ele foi beber;)

failblorg 51 Minutos Atrás
Na União Soviética, as importações de vinho você

mattman624 1 Hora Atrás 2
@ Mattman624 uma boa

CanadaCob 54 Minutos Atrás
É Blackberry vinho para mim! Duvido que qualquer vinho georgiano pode combinar isso! Ha!

blackshadowsnoopy 1 Hora Atrás
esperar hey qual foi a pergunta original? ^ _ ^

kingvictory2003 1 Hora Atrás
Boa pergunta. Começam em todo o mundo - o desejo de poder .......

frequencyspecific 1 Hora Atrás
Você não vê que esse cara é uma loucura, mesmo que o repórter está rindo dele. Ele acha que cada país poderoso está prestes a cair, exceto a sua própria, como conveniente. Se isso realmente foi um dos oradores da casa que ele teria pelo menos a camisa abotoado e sua gravata apertada. Ele só não quer realmente a Geórgia para exportar qualquer vinho para a Rússia.

Sp33dyD3m0n 1 Hora Atrás
Nova Ordem Mundial, 4 em 1

SamDihe 1 Hora Atrás
chemtrails gondii células T = forma robótica completa .. ondas de alienígenas causar ondas de 50 pés

EgoFallacies1 2 Horas Atrás
Zhirinovsky sempre foi conhecido como um nutjob nacionalista. Mas o ignorante pobre comer esta merda com uma colher. Culto da personalidade.

tyronechonglu Horas Atrás 2
Na verdade, não HAARP. Ele sua referindo-se a escalar Electromagnetismo que tem em parte graças à Tesla. Veja cheniere.org para mais. Eles tiveram isso desde os anos cinqüenta que ele era primitiva até então. A razão pela qual sua firmemente sob envoltórios nos EUA, China, etc é porque a física subjacente não é compreendida e sua bastante perigoso, como o planeta rebentar perigoso. Você pode alterar o espaço-tempo com isso. Enfim, agora que o terrorista está perdendo, eles voltam perder a próxima ameaça, os ETs, é claro ..

InnerOrchestra 3 Horas Atrás 2
Esse idiota é mais provável referência ao HAARP eles instalaram lá também. O cara FN é um terrorista.

turbomango 3 Horas Atrás
Só não cante Rússia ... Traga-o!

O seu vinho é uma merda mesmo. Acho que não vai perder mais esta noite de sono!

Xcellante 4 Horas Atrás
Esse cara foi beber o vinho .. ele snockered! Ele provavelmente tem a visita do KGB depois desta entrevista foi ao ar .... inacreditável!

usgop Horas Atrás 4
usgop @ Alguém foi assistir a âncora de reação? Ela estava rindo de sua boca grande ignorante ... Ela olhou rapidamente para longe .. provavelmente seu produtor.

turbomango 3 Horas Atrás
@ Turbomango Quando ela olhou para o lado .. eles estavam dizendo a ela para terminar a entrevista. O Presidente bêbado estava prestes a dar segredos de Estado sobre as armas que a Rússia tem .. ninguém sabe .. WINK WINK .. lol sobre

usgop Horas Atrás 2
Este gajo é maluco. Como esses malucos chegam ao poder? Inacreditável ..

TheGrossNegligence 5 Horas Atrás 4
@ TheGrossNegligence mesmo a maneira como McCain, provavelmente

DrArsenicum 4 Horas Atrás
@ TheGrossNegligence porque eles são pessoas vos caipira olde pode tomar uma cerveja:)

failblorg 53 Minutos Atrás
E quanto a sua arrogância Senhor? Hybris é que os gregos chamavam-lo! Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria ameaçando o resto do mundo com ele. Assustar-nos? Shoot todos nós poderia muito bem morrer se eles fizeram, como eles dizem!

Zoe174 5 Horas Atrás
Eu me lembro de anos atrás quando ele veio para a Eslovénia convidar leder esloveno partido nacionalista Jelincic, Zhirinovsky e sua tripulação sexualmente haras garçons de hotel, beber toda a bebida e comido todos os vidros

FriLLox 5 Horas Atrás
Esse cara odeia o mundo, ou ele precisa de controle de raiva .... Esqueça o vinho, tem algum camarada Vodka ... Lol!

32livzon 6 Horas Atrás
Ele deveria ter golpeado o sapato algumas vezes para fazê-lo parecer credível.

MrNoblemanoflove 7 Horas Atrás
América mensagens e faz guerras, por que não a Rússia? ... não é isso o que a elite quer?

CSIWEMBLEY 7 Horas Atrás
ele está bêbado?

opium340 7 Horas Atrás 2
maldito o homem frio, ela só perguntar-lhe sobre o vinho.

huzafa009 8 Horas Atrás 3
Wow brilhante!

Drunken pessoas muitas vezes fala a verdade ...

Forusim 8 Horas Atrás
WTF? Será que esse cara é real?

reshani99 8 Horas Atrás
O que um maluco do caralho:)

Tome4kkkk 8 Horas Atrás
Isso não é Yeltsin, ele não está abusando vodka:)

vincentvegamsk 8 Horas Atrás
Ele esqueceu alguns outros grandes assembléias, mas, fora isso ....... caramba esse cara teve vodca demais.

theshow2k8 8 Horas Atrás
Esta é uma vídeo-conferência com o canal de televisão georgiano. Em outras palavras, com o inimigo. Isso explica o tom da conversa. Desde 2008, vôos diretos entre a Geórgia ea Rússia têm sido cancelado. O que você está falando?

Esse cara precisa jogar uma partida de peles e vai se fuder seguido de uma rodada de roleta russa.

GrizzleeAtoms 8 Horas Atrás
Apenas 4 não gosta e gosta de dar o seu 160 cabeças de um povo tremer.

Comentário removido
Comentário removido
Esse cara é assustador, e eu espero que hes cheia de touro, mas o que eu vejo, ele está pry direito sobre ela.

MegaWatcher90 9 Horas Atrás
esse cara parece bêbado como o inferno. Despedir o homem Vodka.

Irish614 10 Horas Atrás
@ Irish614 Não, ele está sempre de tal maneira:)

vincentvegamsk Horas Atrás 9
Partido Liberal Democrático - é um projeto da KGB, foi criado na União Soviética. Tenho medo de que ele expressou a nossa posição oficial. Este homem é muito educado e erudito, mas emocional. Ele é vice-presidente da Duma da Federação Russa.

vincentvegamsk 10 Horas Atrás
quero saber quanto tempo será até que esse cara é encontrado suicidado.

TheyDidThis 11 Horas Atrás
Como o ex-MK Ultra, descobri que a maioria dos homens assim pensam muito diferente sobre ameaças quando eles estão em pé de quase cara a cara comigo. Eles consideram ainda que a mortalidade da condição humana, mas lembre-se seu próprio e tornar-se mais inclinados a razão. Sempre fazer face business-to-face, sempre que possível.

Stormm53 11 Horas Atrás
isso é uma sátira política?

TENJHOTENGE1 11 Horas Atrás
@ TENJHOTENGE1 O repórter estava rindo.

ExiledRogueStar 10 Horas Atrás
@ TENJHOTENGE1 eu estou pensando é provavelmente.

Keruaran 9 Horas Atrás
@ Keruaran Não. Este é o vice-presidente do parlamento russo.

@ Vincentvegamsk OK ... Bem, ele está bêbado ... ou louca ... ou ambos ... ou suas ameaças são reais, caso em que ele estaria bêbado, louco e perigoso ...

Keruaran 9 Horas Atrás
@ Keruaran Ele sempre foi assim:. Esta é Zhirinovsky)

A tradução é correta. :>

Slepua 11 Horas Atrás
Alguém já verificou a tradução por acaso??

thegoodgreen1 11 Horas Atrás
@ Thegoodgreen1 tradução é confiável

vincentvegamsk 10 Horas Atrás
homem, Canadá sucks ..... ninguém menciona nos

greyfox5000 12 Horas Atrás 3
@ Greyfox5000 Você está brincando né? Lembre-se que ninguém nunca citam nós é a nossa melhor segurança.

Stoozor 11 Horas Atrás
awesome!

cobrahcommander1079 12 Horas Atrás
esse cara é de verdade?

edv177 12 Horas Atrás
Ele está brincando lol como a Rússia vai realmente fazer isso lol

JesusSaves1984 12 Horas Atrás
Ele é idiota mental total! Olhando para ele me faz pensar que Putin é sã

admonster11 13 Horas Atrás
Embaixador DeSadeski: Os loucos ... os tolos louco.

Presidente Muffley: O que aconteceu?

D: A Máquina do Juízo Final.

M: A Máquina do Juízo Final? O que é isso?

D: um dispositivo que vai destruir toda a vida humana e animal na terra.

M: Toda a vida humana e animal? ... Tenho medo de não entender alguma coisa, Alexis. É o principal ameaça explodir isto se os nossos aviões realizar o seu ataque?

D: Não, senhor. Não é uma coisa que um homem sensato faria.

ChristopherMarlowe 13 Horas Atrás
doyouthinkhehasabollockov?

DandyDubber 13 Horas Atrás
direito desligado.

WellSightedGentleman 14 Horas Atrás
Isso é muito terrível, mas pelo menos ele não adoçar-lo e mentir sobre o que a Rússia faria.

TheSempiternalSoul 14 Horas Atrás
Haha, ele é um cara engraçado

neko9 14 Horas Atrás
Parece que a Rússia está chateado, você pode imaginar as elites ameaçando destruir-se mutuamente sobre o vinho agora - desculpe, extinguir-nos! quando eu era jovem eu achava que o exército estava tão emocionante, eu estou tão feliz que eu não vá por esse caminho.

Venuszenith 15 Horas Atrás
@ Venuszenith Chefe do FMI apenas preso em Nova York ... uma elite ficar manchada, ligada set-up ou talvez cometeu o crime?

GODF1ESH 12 Horas Atrás
@ GODF1ESH Se eu pudesse responder como um francês, ele é francês e estava indo para ir para Presidenciais ele está sendo alvo de todos os lados, uma vez que isto é só porque ele estava dirigindo um Porshe agora mistério essa garota dizendo que queria violentá-la . Basta pensar sobre uma coisa, eu conheço esse cara e ele é muito esperto senão ele não estaria no topo do FMI, mesmo assim, ele ia ser SARKOZY sem dúvida a partir da visão que tenho aqui, você realmente acha ele faria tal estupidez? SETUP! mas para quem?

jacquesdupontd 11 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
GODF1ESH 12 Horas Atrás
@ Venuszenith amigo que eu fiz bastante engraçado e também um monte de ppl eu sei, uma coisa u queria crescer muito se era uma elite de combate ..... e eu estou feliz demais i didn't assinar a minha alma para longe

stormlah 12 Horas Atrás
Eu estou com BlackOpVidsForYou! Gostaria de uma interpretação credível da presente.

JanColdwater 15 Horas Atrás
Ele e GWBush deveríamos ficar juntos e ter um amigável taça de vinho, talvez eles possam ter uma boa risada ... em vez de falar sobre a destruição NOSSO MUNDO!

Dumb-Stupid-Evil-Bastards!

dontrachfski 15 Horas Atrás
@ Dontrachfski Eu gosto do que você fez lá, trazendo GW Bush. E eles são estúpidos?

Tudoggs 12 Horas Atrás
e qualificar o que está errado com o governo? .. ainda estamos vivendo em uma guerra fria, uma guerra racial e de uma guerra que é construída em torno de continentes e grilagem de terras. Estamos precisando de um bom e velho Extinção ciclo na Terra, ver se alguém sobrevive, talvez eles irão descobrir que devemos ser todos a trabalhar juntos para manter o nosso planeta não destruí-lo. ...

a humanidade está condenada e quanto mais cedo isso acontecer, a maior esperança que temos para o resto da existência .. homens idiota.

TheClaudiamilan 15 Horas Atrás
Todos, bem-vindo de volta para o terceiro grau. É onde vive permanentemente Zhirinovsky.

zck7 15 Horas Atrás
Tudo o que posso dizer é daaayummm!

barbiewmn 16 Horas Atrás
Eu tenho a impressão que é uma paródia. Tem um muito barato 1 £ olhar para ele.

32GaugeSlug 16 Horas Atrás
Comentário removido
itchyundies 16 Horas Atrás
Pode alguém que fala russo por favor confirme este é tradução palavra por palavra correta?

BlackOpVidsForYou 17 Horas Atrás
@ BlackOpVidsForYou sim, tanslation está correto.

christref 16 Horas Atrás 2
Isso seria péssimo para morrer por causa do vinho!

InTheirImage7 17 Horas Atrás 10
O que um pedaço de trabalho! Alguém quer um copo de vinho georgiano?? lol

eagle1023 18 Horas Atrás
Assim, a Bélgica é um dos quatro líderes mundiais?

gunkgrifter 18 Horas Atrás
@ Gunkgrifter Sim ... mas não dizem nada, eles são um parceiro silencioso e desejam permanecer secreto ...

eagle1023 18 Horas Atrás
@ Gunkgrifter LOL

Brussel sede = da UE. -.- '

MuslimUniverse 15 Horas Atrás
@ MuslimUniverse

Yah, eu sei, mas ainda

gunkgrifter 12 Horas Atrás
"Relatórios Kirov".

NextLvlProductions 18 Horas Atrás
Na verdade, eu prefiro quando megalomaníaco, lunáticos governo genocida são completamente honestos sobre seus sentimentos. Faz-me ver porque eu não confio em meus amigos e compatriotas asskissing.

MartianStories 18 Horas Atrás
eu realmente realmente quero matar esse homem. Pelo jeito que eu sou canadense e eu poderia me importar menos para o USSA --- Desculpe EUA mento, mas vamos destruir o planeta com o HAARP não é só ir a milhares de milhões, mas também a si mesmo. É SUICÍDIO TOTAL da sua parte.

thenitrous666 18 Horas Atrás
@ Thenitrous666 lá tudo bem cara u ou apenas extremamente incompetente

magnumatt34 13 Horas Atrás
Uau, eu quero dizer, WOWOW er! e essas pessoas estão no comando .. estamos f **** d. btw ótimo post.

akvs22 19 Horas Atrás
Zirinovski é um palhaço, não há necessidade de levá-lo a sério. redes de televisão só entrevistá-lo quando Newsday seu lento e que eles precisam para encher tempo de antena.

janustinus 19 Horas Atrás
Rússia foda e não beber vodka suínos

MultiTroll99 19 Horas Atrás
ele é um bom tipo kaza kaf homem

risensonofgod 19 Horas Atrás
homem lmao isso é loucura, eu acho que é melhor para nós mesmos cinta como um ataque

TheJudenhater 19 Horas Atrás
WTF! Este é o nível extremo aqui. DEF HAARP russo. Esse cara está ameaçando o mundo. Será que a Rússia causa do tsunami do Japão?? Sketchy coisas aqui.

mtthwlogan 19 Horas Atrás
Alguém enviar esta FAST alguns bebido vinho!

Eu não posso suportar outra guerra, meus cartões de crédito são maxed para fora.

Onde está o "FED Reserva" quando você precisa deles?

Awwwwww, dane-se eu estou indo se esconder na floresta de Bohemian Grove.

UBUSTOYS 19 Horas Atrás
Oh meu Deus. Aí está a prova. Como se nós não temos provas suficientes sobre nossos próprios governos americanos HAARP. É sobre as pessoas. A NWO vs País Todos que avisos, e estamos ambos carregados com armas de destruição maciça nova era.

Anacondevice 19 Horas Atrás
Comentário removido
TheTrueRae 19 Horas Atrás
Se isto não é uma chamada acordar, então o que é

cobboGHS91 20 Horas Atrás
Puta merda!

leeps4it 20 Horas Atrás
Posso espelho este vídeo para meus assinantes com um link para seu site?? por favor!

dutchsinse Horas Atrás 21 10
@ Dutchsinse certeza!

blogspotKitmanTV 20 Horas Atrás 3
omg ... russa HAARP

dutchsinse 21 Horas Atrás
lol ele realmente quer que o vinho não ele se isso não é um eu não sei o que é alcoólatra

ricestreet1 21 Horas Atrás
>>>> Acabei de falar com FPSRussia ... ele já tem luz verde para este filho da puta <<<<

futhermucker1 21 Horas Atrás
Talvez hes acabamos com bullshite.

TheFrenzy1978 22 Horas Atrás
O FIM DA NAÇÃO MC DONALD ESTÚPIDO está perto ... O MUNDO VER ELES muito fechado

MrMajestc12 22 Horas Atrás
Acho que ele disse, Don "t ^% $ # K COMIGO, lol

pyramonitor 22 Horas Atrás
Não admira que Ray Charles ficava dizendo que ele tinha "Georgia On My Mind".

PawnoStarr 22 Horas Atrás
wow acalmar lol dude

CyberCanadian 22 Horas Atrás
HAARP é em muitos países em todo o planeta. Isso não é apenas bonita?

Tudo o que precisamos é de 1 a total ruína do planeta.

Alguém foi certamente para isso e é óbvio.

SuperDeltaBravo1 22 Horas Atrás
que «está falando alguma merda real falar ... wouldn` t você concorda?

clnmyjts 22 Horas Atrás
Ai ~

rremsiJackson 22 Horas Atrás
Foda-se a Rússia, que mal stick bandeira russa no cú

semperfi14733 23 Horas Atrás
Eu posso confirmar que tudo o que ele disse no final é uma tradução correta.

ace1122tw 23 Horas Atrás 2
isto não é falso, ele é um russo muito real. infelizmente o que ele acabou de dizer é exatamente o que está acontecendo. especialmente a parte sobre as armas do tempo. a maioria das pessoas ainda não percebem que já estão em WW3.

Então se o cara é mau, feio e bêbado de vodca, ele apenas quebrou para baixo para você. wow que um despertar rude que tantas pessoas estão por vir. estamos no acelerador nona onda completa.

Evolutionary777 23 Horas Atrás
ftw Rússia

msg2urudy 23 Horas Atrás
ESTE homem é possuído por um demônio. Entretanto, o que ele diz é verdade.

MartinGN43 23 Horas Atrás 5
@ MartinGN43 Ele tem assustando os georgianos. Para ser exato Saakashlili companheiro, que após os acontecimentos de 2008, o ódio da Rússia, mas o apoio norte-americanos. É isso aí.

nação contra nação! a sua vinda! os EUA são o único país a utilizar armas de destruição maciça sobre os outros. e agora eles estão usando armas de destruição maciça em seu próprio povo! Obama é Osama! acorda!

cantore35 23 Horas Atrás
Em 2008 ele sugeriu soltando centenas de armas nucleares no Atlântico para inundar a Grã-Bretanha.

Piny eo cérebro teve idéias melhores do que este se masturbar.

MrUzisuicyde Atrás 1 dia
Fake. Você dnt sequer sabe quem é,

Забавно это фальшивка

xingwei12 Atrás 1 dia
Parece falso.

PH3N0MONAL Atrás 1 dia
Esse cara é um bico douche.

Tommyr Atrás 1 dia
encantadora

nixatnite Atrás 1 dia
O mal é grosso por lá. . . . Lotes de anos de depravação, muita prática. Insanidade.

FaithLoveHopeLiberty Atrás 1 dia
Assim, muitos filhos da puta mal lá fora. . . . Coisas correndo, principalmente executando suas bocas. . . .

FaithLoveHopeLiberty Atrás 1 dia
Não há menção de que o Vaticano?

charlesfrith Atrás dia 1
Eu não sabia Zhirinovsky trabalhou para os israelenses?

thebigwedding Atrás 1 dia
Bem, aqui vamos nós ... :-))) à loucura muito

cocusesucoc Atrás 1 dia
Uau. Esse é o orador da casa na Rússia? O homem parece loucura.

1940Katyn Atrás 1 dia
Ele está apenas dizendo o que muitos de seus políticos e até mesmo dos burocratas, especialmente nos mais altos cargos e cargos administrativos, estão pensando. Devemos agradecê-lo, ou a vodka, por ser honesto para ilustrar de forma corajosa o perfil de um bêbado poder político típico e psicologia do ego maníaco da.

HyperBorealOperator 1 Atrás dia 22
@ HyperBorealOperator Ele não tem bebido, com certeza.

ele está falando sobre programas do tipo HAARP

daedelusfan dia 1 Atrás 3
Eu sei que eu pensei que os EUA só tiveram HARRP Acho que a Rússia não para.

johnied8509 22 Horas Atrás
@ Johnied8509 Rússia tinha 12 anos anteriores a sua sura chamado

MultiTroll99 19 Horas Atrás
@ Johnied8509

A Austrália tem uma lá, mas eu acho que é um americano um thats sido colocada lá.

theshow2k8 8 Horas Atrás
eles estão falando sobre programas do tipo HAARP

daedelusfan Atrás dia 1
Pare de foder sorrindo Você BITCH EVIL

bluefly28 Atrás 1 dia
ele soa como um canalha mal

bluefly28 Atrás 1 dia
A Rússia vai começar HAARPies também? Eu acho que a sua propagação ...

É tudo sobre o mercado do vinho damn it!

wikifacts Atrás 1 dia
o entrevistador está fazendo tudo o que posso fazer para não rir dessa guerra idiota velho e seus sonhos

silentfades Atrás 1 dia
Na minha opinião, e sabendo russos tão bem depois de meus 27 anos na URSS, posso garantir que nunca Zhyrinovky «perdido» a todos. Ele é o mais suave operador sempre. SABE foram treinados na escola da KGB, o homem perfeito, ele mostra que e por que ele está fazendo. Basta esperar e ver. Eu entendo que o público nunca saberá e milhões morrerão. Mas, novamente não se queixam que não foi avisado

kabud Atrás 1 dia
Este homem é o próximo Hitler.It é ruim o suficiente, temos de lidar com o Islã radical, agora temos de lidar com este bastardo de gordura, e seu amigo Putin.LISTEN acima dos povos, eu não sou religioso, mas eu acredito em Cristo Ol 'Poderoso por causa de pessoas como este homem, molestadores de islamismo radical, criança, estupradores, assassinos, parendas que matam seus próprios filhos, Charlie Manson, Ted Bundy, Jeffrey Daimer que comeu sua victoms.No um pode me dizer que não é um super natural as forças do mal no jogo, fazendo com que as pessoas fazem as coisas que eles do.Pure MAL

demmylowther dia 1 Atrás 4
Nenhum corpo chegou à minha porta e perguntou se estava tudo bem comigo .... esses Mfrs não têm idéia do que vai acontecer quando as pessoas não têm nada a perder.

O momento em que as pessoas estão menos preocupadas em fazer isso, do que fazer com certeza eles não fazem isso.

Depois, há os idiotas que pensam que isto é uma piada bêbado esperando para acontecer. "Tempo do Tratado de Armas", no 70's - nunca ouviu falar dele?

Patentes para "HAARP" tecnologia da época era Reagan "StarWars" projeto ...

Alguns de vocês são ingênuos f * cking.

IronRangeSurvival Atrás 1 dia
A prova de que a arrogância norte-americana é contagiosa. Agora vem a Rússia e que eles significam. Graças a Deus eles pensam duas vezes antes de decidir fazer qualquer coisa!

antonov7v Atrás dia 1
@ Antonov7v U não se pode comparar o que a América fez nos 2 últimos que este bastardo de gordura está falando! Eu não sabia que tentam espalhar a liberdade 2, de direitos humanos, a democracia era considerada arrogance.Pre-se antecipadamente uma guerra de duas assumir alguém is.In história recente da terra, os EUA nunca tentou duas conquistar um país e mantê-lo para promover itself.WeTRY things.G.Bush bem disse, há alguns anos, as democracias não eachother.I 2 guerra contra os valores ocidentais que desejam se espalhou para a Rússia, nós temos uma amizade forte.

demmylowther Atrás dia 1
@ Demmylowther

Você e América são os dois pedaços de merda.

EUA é um câncer maldito sobre este mundo e deve ser varrido do planeta!

jonahisbreakdancing 19 Horas Atrás
@ Jonahisbreakdancing Hey, que é tão fodido. Estou tão cansada de pessoas penduradas é besteira América sobre o seu povo. Eu não culpo o povo da Rússia para o que é governo da Rússia. faz e você também não deveria. Todas as pessoas de todas as nações deveriam se levantar contra seus governantes. Se você conhece ou não, o povo dos Estados Unidos não têm uma palavra a dizer no que o nosso governador está fazendo. Kill'em All hein? Eu acho que o "pedaço de merda" começa com você.

naneaton 18 Horas Atrás
@ Demmylowther

América Latina promove a porcaria e não é nem mesmo sob a democracia mais.

theshow2k8 8 Horas Atrás
@ Antonov7v (Cont.) A Rússia tem um problema que todos compartilhamos e todos nós devemos focalizar nossa atenção em quem são os verdadeiros inimigos are.Rad.Islam.Russia não é imune a Ji had.Here é um fact.If Rússia cortaria seus fortes laços com países como Irã, Síria e oferecer um ramo de oliveira de boa vontade e paz 2 dos EUA, Reino Unido, Israel.We poderia ser friends.Whats grande de errado com isso? Rússia vai prospure mais rápido, então eles são now.Every1 mais poderia benefit.And haveria menos chance muito grande de um war.PEACE!

demmylowther Atrás dia 1
demmylowther @ russos exterminaram 130 milhões de seus próprios em 1917-1960. Verifique livro de Hitler Stalin fantoche da Amazônia tem disponível para ler de graça. Além disso, verifique hawaii.edu / powerkills PESSOAL /. HTM russo instalado e assassinos armados com armas nucleares na China. murtderers chineses são conhecidos por ser o mais sangrento em números: 250 milhões ou mais é o número da vítima já morta e mais: agora, Moscou e na China têm armas de destruição maciça que nunca tiveram antes: 10s de milhares de armas nucleares, bioquímica, bio

kabud Atrás 1 dia
herói Esse cara deve ser Boris Baddenoff do Rocky e Bullwinkle cartoon. "Vamos Natasha, agora temos de começar alce eo esquilo!"

zkxv Atrás dia 1
Eu vejo alguns russos ainda acham que são a União Soviética ... encantador.

Hereticalable Atrás 1 dia
Zhirinovsky forte! 11! 1! 1! 1

KristianJorsalfare Atrás 1 dia
Quando foi isso realmente disse? Isso é loucura.

JxRannok Atrás 1 dia
Seu governo com medo dos últimos 100 anos, tudo isto guerras contra a Rússia ... e não vicktories .... A Rússia vai ser o mestre de todo o mundo, é só esperar.

TheMoxov Atrás 1 dia
@ TheMoxov O mestre do universo é o que permeia em todos e que o mestre é Deus. O que precisamos é de cooperação das massas de pessoas em todo o mundo. Parafuso de todos os líderes, eles são os que estão ckin f * com o povo. Dar comida e abrigo a todos e depois ver se existe algum caos! EU GARANTO pessoas seriam civilizados se não fosse restrito a viver a vida do jeito que eles querem. Faça como quiser, MAS NÃO PREJUDICAM outro indivíduo - que deve ser uma nova lei.

budrig Atrás 1 dia
@ Budrig eu não quero ele com o seu governo penal que está matando as pessoas para resurses em todo o mundo cerca de 250 anos. e até o líder mundial será EUA fascista do mundo será no medo sob EUA, o nosso pentágono missiont destruir seu e Wallstreet.

TheMoxov Atrás 1 dia
Quando foi isso entrevista realizada?

FolketsInfo Atrás 1 dia
Rússia aparentemente pode construir um ADM super secreto .. mas eles não podem construir um carro que doesnt quebrar.

leon999 Atrás 1 dia
ele está bêbado ou em drogas ... o que ele está falando é de armamentos escalares .... soa como Kruchev velho e Breznhev, Stalin durante a guerra fria velho tipo .... de perder essa bs antigos desses anannaki ... confira os olhos ... escuro e não reflexiva? sim .. ele é um reptiliano anannaki ....

guadalupejoe1 Atrás 1 dia
Rússia causou o tsunami no Japão, fazendo com que o terremoto, Rússia é responsável! O alvo era a América, a ser inundado com uma onda depois do Japão collasped no oceano! América foi protegido, graças ao nosso Senhor!

you4080 Atrás 1 dia
@ You4080 você está errado. EUA causou.

vutEwa dia 1 Atrás 3
@ VutEwa comunista na América e Rússia (NOM) através das armas do tempo na Rússia!

you4080 Atrás 1 dia
@ You4080

De acordo com o Japão foi a América e seus HAARP tecnologia que fez isso.

theshow2k8 8 Horas Atrás
Rússia causou o tsunami no Japão, fazendo com que o terremoto, Rússia é responsável!

you4080 Atrás 1 dia
Ele é apenas um dos muitos touros furiosas ....

chich234 Atrás 1 dia
Esse cara seria hilariante de sair para beber com.

HyperBorealOperator Atrás 1 dia
russos bêbados são a melhor lol

Juntahh Atrás 1 dia
Eu acho que esse cara está falando sobre HAARP merda homem assustador, mas quem sabe o imbecil olha como hes apenas um idiota bêbado demais Eu acho que vamos descobrir na forma ou de outra

Archangelshithead2 Atrás 1 dia
Eu não acho que a Rússia provocou um tsunami. É um fenômeno natural que algumas cidades japonesas tinham, mesmo preparado por centenas de anos atrás. Ele é apenas falar de beijos para qualquer número de razões.

Mesmo se você acredita em Haarp não há nenhuma maneira possível, poderia causar um terremoto. Mas é melhor jogar pelo seguro e continuar usando o chapéu de papel alumínio.

jjk9999 Atrás 1 dia
@ Jjk9999 você apenas não sabemos a história toda do HAARP. HAARP causou o tsunami japoneses. Se você quiser saber eu posso lhe enviar URL's. escrever para mim pessoalmente e eu vou te enviar os links para começar educado com.

vutEwa Atrás dia 1
Jesus que é um pau.

Washington não tem futuro, esse estado artificial entrará em colapso? E você acha que virá moscow ot e fazer o que você diria? Eu acho que você incluiu um país de muitos nessa lista de países que chum importa.

Rússia, com muito dinheiro HA HA HA. Falando de que,

Quaisquer planos para as armas de que "ninguém sabe" muito provavelmente foram vendidos para a CIA por cientistas Rússias famosa por pagar até agora.

jjk9999 Atrás 1 dia
Isso precisa bêbado russo para calar a boca e passar para fora, eu acho que é verdade o que dizem sobre os russos e vodka.

TheEndGameshow Atrás 1 dia
Bem, agora que a Rússia reconhece a arma, agora, talvez, meus compatriotas americanos podem me ouvir quando eu falo sobre HAARP causando o tsunami japoneses como retribuição para comprá-lo diretamente de petróleo do Kuwait, evitando assim o cartel do petróleo e as nações que a compõem.

vutEwa Dias Atrás 2
Alguém pode confirmar essas legendas são precisas?

TEW-

theeastwatch Dias Atrás 2
theeastwatch @ O fim é, pelo menos, preciso.

ace1122tw 23 Horas Atrás
Soa como o idiota do meio empresarial e irá fazê-lo. Ele menciona Haarp sem dizê-lo.

Whitesox1218 Dias Atrás 2
ele apenas dizer que ele causou o tsunami no Japão? lol o que é um mergulhão.

Wildwrast 2 Dias Atrás
@ Wildwrast Japão e Rússia estão tendo aquecido as disputas territoriais ao longo de um determinado conjunto de ilhas que eu acredito. Não dizendo que a Rússia fez com que .. Basta dizer que há motivo. Motivação no entanto, não é prova.

bankorandotcom Dias Atrás 2
Um mergulhão desequilibrado.

MrAntiFarLeft 2 Dias Atrás
Zhirinovsky, sbvoloch kakaia, ti!

jaimeanna1412 2 Dias Atrás
não joga com a Rússia com a OTAN jogos do caralho. nós não somos como livia. o capital de atacantes será destruidos.

TheMoxov 2 Dias Atrás
@ TheMoxov o que eu quero saber é se os russos como os indivíduos pensam que os cidadãos americanos estão por trás do nosso governo e as coisas que ele faz?

vutEwa Dias Atrás 2
@ VutEwa russos, assim como todas as pessoas saibam que a América é controlada pela AIPAC e os ADL

onmhyway Atrás 1 dia
vutEwa @ és o ellectorat de seu governo e se algo aconteceu os cidadãos vão pagar para o governo

TheMoxov Atrás 1 dia
@ TheMoxov na verdade não somos nós os eleitores do nosso governo. Eu sei que o cidadão sempre paga pelos pecados dos seus "mestres" Eu sei disso. Mas parece que você é apenas um russo ignorante. Congratulo-me com você para obter educado. Eu não culpo as pessoas neste planeta, apenas os governos e os ultra-ricos que governam por cordões de fantoches. Eu sei que existem pessoas boas em todos os lugares do planeta, e eu acredito que a guerra para resolver qualquer problema. Nem um!

vutEwa Atrás dia 1
@ VutEwa direito você ... então vamos destruir pentágono e Wallstreet juntos.

TheMoxov Atrás 1 dia
Então eu acho que o tsunami seria no Mar Negro?

Será isso possível?

CRAPCANNONS 2 Dias Atrás
Obama vai buscá-lo, como ele conseguiu osama

lionsome 2 Dias Atrás
@ Lionsome Não há Osama real eo nome Obama é realmente Barry. Ir para sufocá-lo.

BendoverBernanke 2 Dias Atrás
@ BendoverBernanke Obama fará você também! tenhais medo! tenha muito medo!

lionsome Atrás 1 dia
Este é um bastardo doente, louca, que só ameaçou o mundo com a guerra ea destruição.

Raptor95054 2 Dias Atrás 19
Raptor95054 @ Bem, isso não é nada comparado ao que o exército britânico vem fazendo há décadas

SpreadtheWord08 Atrás 1 dia
Rússia, nação de pissheads.

cherikandler Dias Atrás 2
Zhirinovsky é um palhaço psicopata - e eu realmente espero que ele não é presidente da Câmara.

rubinood Dias Atrás 2
Portanto, agora sabemos onde foi que a vodka faltando

silentfades 2 Dias Atrás 12
@ Silentfades ele está absolutamente sóbrio. Zhyrinovski é altamente treinadas de espião, usado para trabalhar na Turquia. Por forma a vodka nunca fez russos guerreiros mais fracos - a vodka contrário torna louco e assassino. Você já ouviu falar de brigas de bar? assim, há

kabud Atrás 1 dia
@ Kabud oh venha você foi assistir muitos Bullwinkle mostra também

Eu tratei um número desproporcional de alcoólicos da Rússia e você tem que admitir as suas taxas de toxicodependência nem sequer são abordadas muito menos cuidadas

o país já passou e existe neste tipo de tática esse idiota apenas deixou um monólogo de bêbedo

silentfades Atrás 1 dia
@ Silentfades Você está absolutamente correto. Mas Zhyrinovsky não é um alcoólatra. Ele é o número 4 político na hierarquia Presidente russo, o primeiro-ministro, vice-primeiro-ministro, vice-falante alto-falante. Não devemos confundir este negócio. ele não está sequer perto de um idiota. Ele dirige não bebe todos RÚSSIA. Pessoas como Sakharov ainda fazer o mais vicioso bombas e armas. Eu nasci em uma família de cientistas envolvidos nos anos 70 na tecnologia de foguetes. Incluindo a mim mesmo. Nós não beber nunca

kabud Atrás 1 dia
@ Kabud respeitosamente a sua família e parabéns por seus esforços na comunidade científica no entanto uma das ciências básicas da medicina é que é o campo que eu estou dentro e você tem de admitir que a Rússia tem contribuído perto de nada para a medicina ea maneira como seu povo são medicamente tratados neste dia e idade é abismal. De forma clara e objetiva a partir da observação esse homem é psicótico e ter ilusões ou devido a um estado de embriaguez

olhar para a mulher entrevistá-lo - ela não leva a sério

silentfades Atrás 1 dia
@ Kabud para tal um profissional que não pode mesmo usar gravata corretamente

orgulho besteira em um capricho bêbado

silentfades Atrás 1 dia
esse cara era espião da KGB, na Turquia, agora ele é um dos principais líderes russos REAL. Ele é geralmente entendida como palhaço, mas o que de fato ele faz: ele senta uma mensagem para todos os aliados, os terroristas islâmicos, os esquerdistas, os governos dos estados párias, pode ser o próprio Obama, quem sabe.

Mensagem de importância estratégica: NÓS VAMOS FAZER

kabud 2 Dias Atrás
Quem deixou para fora da morsa para jogar fingir deus do mundo? ;-)

Zalahblue 2 Dias Atrás
é este cara bêbado?

shaan5262 2 Dias Atrás
É muito grave. Confira La Palma história da Ilha em uma possibilidade de tsunami catastrófico. Não esqueça o recente terremoto na ESPANHA. O anel de fogo do Pacífico inteiro está acordando. Não te posibilidade de desconto que os russos pretendem fazê-lo de verdade. Terremoto jogo é real. Mosad é bastante consciente.

kabud 2 Dias Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
silentfades 2 Dias Atrás
ummmm hmmmmmm .........

KCUAC 2 Dias Atrás

por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

O que o russo falou

Mensagem  Admin em Dom Maio 15, 2011 11:43 pm

Rússia: Presidente da Câmara ameaça para destruir os withSecret Mundo "Tsunami ADM"Esta é uma entrevista que deu ao Presidente Zhyrinovsky inGeorgia emissora de TV. Não Estado da Geórgia, nos EUA, mas a Geórgia, um estado soberano inEurope no Mar Negro
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------
Nos últimos anos, as autoridades russas dizem que o problema da Russia'sWorld adesão do Comércio estão quase resolvidos, keepingin mente o fato de que Moscou tenha chegado a um acordo withWashington e, agora, Moscou acredita que negociar com Tbilisihave nenhuma dificuldade.
Em primeiro lugar, cabe às autoridades da Rússia, o presidente, que querem Russia'sWorld Comércio accession.We organização são o Partido Liberal Democrata e, como um partido de oposição, que defendeu a Rússia aderir havenever na Organização Mundial do Comércio. Somos contra isso, mas ele toma a decisão é até o country'sleadership, então nós nos unimos à Organização Mundial do Comércio este ano ou em conta, ao lado de withno position.If Geórgia Geórgia tomou uma posição negativa e tentar bloquear a Rússia aderir WorldTrade Organização, trarão sobre si mesmos um grande misfortune.Because o mundo está enfrentando grave crise financeira, e, possivelmente, uma terceira guerra mundial.

Eventos na África do Norte mostram que ela pode começar. Este não é o meu conclusion.Generals estão falando sobre isso na Europa e nos EUA, porque se Libyawould ser tomadas quaisquer medidas drásticas, que pode levar a aggravation.In muito grande qualquer caso, o objetivo dos Estados Unidos e de Israel é destruir o Irã . E o Irã está mesmo na fronteira com a Arménia, o Azerbaijão ea GeorgiaTherefore, se a Geórgia poderia impedir a entrada da Rússia no Mundial TradeOrganisation, todos os negócios da Geórgia na Rússia será destruído, - todos os máfia georgiana seriam transferidas à força da Rússia para o avião Georgiaby, de transporte militar , e todos do estado da Geórgia será bloqueado onall fronteiras - em terra, mar e air.And a mão a morte de fome será estrangulamento e destruindo Georgiathen. Em caso de ataque nuclear ao Irã, milhões de refugiados passaram pela theCaucasus, nós russos vão detê-los na fronteira do Azerbaijão, e directthe fluxos de refugiados na Geórgia. Geórgia serão eliminados completamente por ela. 10 milhões de refugiados, todos eles, como as nuvens de gafanhotos eatGeorgia vivo se a Geórgia se atreveria a colocar obstáculos no caminho da Rússia aderir à Organização Mundial do Comércio.
Como são as chances reais da Rússia de aderir à TradeOrganisation mundo de hoje?
As chances são de 100%. A Rússia vai participar da Organização Mundial do Comércio. E quando a hora vai chegar - A Rússia vai aderir à UE.

Mais tarde, a Rússia vai criar uma UE em segundo na base da Europa Oriental, os Estados bálticos ea nossa neighbors.Pros Europeia - apenas mais oportunidades para o comércio, para exportar nossos produtos para todos os members.Cons WorldTrade Organisation - que vamos ter que deixar alguns bens provenientes do exterior, em thatwill Rússia vender por menos de doméstica: será difícil bloquear a penetração dos produtos estrangeiros feitos em Russia.There são profissionais, há downsides.Well, se o mundo inteiro está na Organização Mundial do Comércio, em seguida, , nós willhave juntar also.I não descartam a decadência da União Europeia, a desintegração da área theeuro, ea desintegração da NATO, incluindo a dissolução do Mundial da Organização Mundial do Comércio. Mais tarde, após a terceira guerra mundial, alguns internacionais novos organizações willemerge.The início da guerra, o terceiro mundo ainda está no futuro. Hoje Russiais forçado a aderir à Organização Mundial do Comércio Mas eu eo meu partido, o Partido Liberal Democrático da Rússia, -. somos againstthe Organização Mundial do Comércio

Por que a Rússia não está disposto a ceder e permitir que organizações frominternational observadores para monitorar o posto de controle no rio Psou e túnel Roki <em Sul Ossetia>?
Se a Rússia permite que os observadores de organismos internacionais ali, isso significaria que a Rússia se recusa a reconhecer a independência da Abcásia e Ossetia.Therefore, que a Rússia não vai permitir isso. E a Geórgia terá um dilema, quer a enfrentar uma acentuada deterioração da situação interna na Geórgia, incluindo a situação económica, ou a stopinterfering com conselhos interest.My russa seria o baixinho dá o seu consentimento e esquecer o wholematter uma vez por todas. Existência de Abkházia e Ossétia do Sul não é do interesse da theLiberal Partido Democrático (LDPR) de Russia.Either eles são independentes ou são partes da Geórgia, isso não importa para nós, porque estamos interessados ​​em ter uma relação directa russo-turca border.In uma maneira que não queremos um território mais para ficar entre nós (a Rússia) andTurkey, nem da Abkházia, nem a Ossétia do Sul ou da Geórgia, do Azerbaijão. Queremos ter fronteira russo-turca e no oeste da fronteira ter-russo-alemã. Esses são dois limites que o partido vai defender LDPR na future.All esses estados estranho entre nós, eles provocam tensões e worseningof a situação no mundo.
Como realista seria uma admissão de representantes de um terço festa? Por exemplo, se em nome da Geórgia no therewill checkpoint ser funcionários aduaneiros europeus, seguindo o exemplo de theTransnistria República?
Eu não tenho certeza. Eu acho que a posição da liderança da Rússia é muito Hardin este assunto, e não haverá change.Russia usará América, ou algum outro país, por um againstGeorgia alavanca, para que todos os problemas serão resolvidos a favor da Rússia joiningthe Mundial do Comércio Organisation.Better para a Geórgia a não tomar essa direção. Caso contrário, a Geórgia vai perder muito much.In particular, Saakashvili perderá hispower.
Algumas pessoas na Geórgia acreditam que Moscou está jogando o whiteflag à Geórgia que está a bloquear a adesão da Rússia à TradeOrganisationthrough Mundial da promessa por Gennady Onishchenko admitir Georgianwines para o mercado russo O que você diria sobre isso?
. Nenhuma bandeira branca, não no.Do mesmo hope.We nunca se curvou a cabeça para ninguém vez todas as grandes potências inclinaram suas cabeças para a Rússia: China andJapan, Alemanha, França, incluindo os Estados Unidos.

É além da questão de permitir que os vinhos estrangeiros a serem importados para a Rússia. Eu penso nisso como um problema de toda uma global. Utilizamos a bloquear as importações para o nosso mercado todos os produtos da Moldávia andBelarus.Therefore, aqui é um link direto entre a adesão da Rússia à theproblems e associada a algumas exportações para a Rússia. Eu acho que a Rússia tem poder suficiente para influenciar a Geórgia e começá-la direita para a Rússia sobre a autorização para aderir à Organização Mundial do Comércio Com vinho, ou sem vinho, com os costumes ou não aduaneira, a solução befound.We só precisa de 4 partes chegarem a acordo.: Washington, Moscovo, Bruxelas andChina.There são apenas quatro capitais dominante no mundo - Washington, Bruxelas, Moscovo, Beijing.Thats-lo. Apenas quatro capitais do mundo. Ninguém mais importa Ninguém mais tem qualquer descanso influence.The graves dos países não tem jogadores no cenário internacional de 4 capitais do mundo sempre agree.Players são: Obama,-os representantes da União Europeia,-Medvedev, -representante da China.Thats-lo.
Os quatro serão sempre agree.In Neste caso, os chineses vêm para Moscou e vai concordar com theposition de Moscow.Europeans chegará a Moscou e vai concordar com a posição do Moscow.And os americanos virão a Moscou como Biden Agora been.And ele concordou em problems.Everything everything.No é decidido apenas no 4 capitais do mundo Além disso, Washington não tem futuro, esse estado artificial entrará em colapso e, depois, a velha Europa, esse continente, que não tem nenhuma importância; China está à beira da explosão, eo que resta é a Rússia que possui capacidade de lançamento orbital: o poder do espaço. Rússia, com muito dinheiro, recursos e novas armas, que não oneknowsabout ainda. Com eles vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos. Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, não é relâmpago, não, mas uma continentes weapon.Whole calma e pacífica, será posto para dormir para sempre, e isso é tudo o que você tem que cavar em meio aos destroços e escombros de suas construções. E todos vocês 120 milhões vão morrer, se você vai sempre procura theKuriles de nós! Então vai para o resto do world.Everybody deveriam pensar sobre sua future.About o futuro de todos, vocês todos deveriam começar a pensar. Você acha que agora sobre a venda de seu vinho, o vinho da Geórgia, a Russia.And você procura observadores da ONU na fronteira. Você quer que o mundo esqueça a palavra Geórgia completamente? Será russo-turca de fronteira insteadPresident Saakashvili, você pensa sobre isso! E então haverá outro tsunami.On do outro lado do planeta, no Caucasus.Thats-lo para você. "

VIDEO TERMINA AQUI ------
COMENTÁRIO de Kabud
"E todos os 120 milhões de pessoas morrerão, se você vai sempre exigir a Kuriles de nós!" Enquanto isso, Zhirinovsky tem explicação para outra, relevantproblem não menos neste momento - as catástrofes naturais no Japão. Líder do Partido Liberal Democrata tenha encontrado a resposta para thequestion sobre as razões para terremotos e tsunamis .......... inthe questão Kuril! De acordo com Zhirinovsky, o mesmo destino acontecer em todos os que gostariam de entrar em qualquer disputa com a Rússia.

http://pt.scribd.com/doc/55385412/Russia-Speaker-of-the-House-Threatens-to-Destroy-the-World-with-Secret-Tsunami-WMD

por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: