Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin

emelee

Professor Rubens

Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin

emelee

Professor Rubens

cloudwalkr

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

O que o descobridor do Elenin fala a respeito, o russo e astrônomo Yelenin ou Elenin Leonid

Ir em baixo

O que o descobridor do Elenin fala a respeito, o russo e astrônomo Yelenin ou Elenin Leonid

Mensagem  Admin em Ter Maio 10, 2011 12:05 pm

É polêmico o assunto, então temos que nos informar, aqui ficará o que o descobridor russo tem a nos dizer sobre sua descoberta...

Cometa Elenin gerou histeria em massa na internet

Minha pequena entrevista para a agência RIA Novosti.

MOSCOU, 07 de maio - Novosti, Ilya Ferapontov. RIA Elenina Comet - o primeiro em 20 anos, abriu o astrônomo russo - a Internet provocou um surto de histeria em massa. Bloggers e jornalistas espalhar boatos sobre naves espaciais gigantes que estão escondidos atrás do cometa, que este cometa é o misterioso planeta Nibiru e sua aproximação com a Terra promete uma catástrofe mundial devido à mudança de pólos.

Mais cedo, Contexto edição argentina com referência ao astrônomo Sergio Toscano (Sergio Toscano) informou que o cometa Elenina voar naves espaciais, e em setembro, quando o cometa se aproxima da Terra, fará seu primeiro contato com uma civilização alienígena. Toscano afirma que as informações recebidas por astrônomos chineses, tentando esconder a agência espacial dos EUA a NASA.

"Eu me diverti com o primeiro mês, num primeiro momento eu até procurei na internet, eles escrevem, mas agora eu tento não prestar atenção. Eu já aborrecido. Estou chateado que toda essa insanidade chegou RuNet, e vou escrever cartas, é Nibiru, "- disse em entrevista à RIA Novosti descobridor do Cometa C/2010 X1 (Elenin), o Instituto de Matemática Aplicada Keldysh Leonid Yelenin.

O cometa foi descoberto Yelenin 10 de dezembro de 2010 em imagens obtidas com a ajuda da Rússia automatizado observatório ISON-NM (Novo México, EUA). No dia seguinte, estes resultados foram confirmados por, ucraniano e russo usbeque astrônomos através de observações no observatório Maidanak no Uzbequistão. Um dia depois recebeu a confirmação de os EUA e os cientistas japoneses.

caso anterior à abertura do cometa cientistas soviéticos vieram em 1990, quando o astrônomo lituano Kazimierz Chernis juntamente com colegas japoneses, descobriu o cometa C/1990 E1 (Chernis-Kiuchi-Nakamura). Em 1989, um residente de Krasnodar Boris Skorichenko juntamente com astrônomos britânicos descobriu um cometa C/1989 Y1 (Skorichenko George).

Segundo os cálculos, o cometa Elenina 16 de outubro de 2011 perto da Terra a uma distância mínima - 34,9 milhões de quilômetros (0,23 UA).

"As autoridades esconder"

Segundo Elenina, ele teve de lidar com as afirmações de que a CIA eo Serviço Federal de Segurança já havia estabelecido uma rede de abrigos secretos, em antecipação de uma catástrofe que traria o cometa. Além disso, muitos acreditam que a maioria Elenina não existe, e seu nome - uma referência criptografada para a catástrofe iminente.

"Eu vi uma discussão sobre como está Leonid Yelenin. Por exemplo, "Ele" - este "evento de nível de extinção" (catástrofe vseunichtozhayuschaya), e "nin" - este "Nibiru em novembro", - disse o astrônomo.

Ele observou que as pessoas que vão para o site do seu observatório, pediu provas de que ele realmente existe.

"Estou perguntando: por favor envie uma cópia do passaporte de que você realmente nome é Leonid Yelenin. Perguntado por que não ter sua linha de fotos, porque a Rússia não é uma única entrevista com você? "- Disse o cientista.

De acordo com ele, ele tinha uma carta com perguntas como "fuga" de pessoas que queriam vender a sua casa e sua família fogem para as montanhas, quando o cometa se aproxima da Terra.

Quando ele tentou explicar que eles abrem um cometa, embora bastante interessante, mas bastante comum corpo celeste, ele respondeu: "Você está se escondendo, você não pode dizer que não acredito em você."

Comentando sobre as acusações de "naves espaciais" Yelenin sugeriu que sua fonte foi uma fotografia do cometa, que devido ao movimento da câmera estrelas esticada em pistas curtas.

"Vôo do cometa, e atrás dela faixas esquerda e à direita de duas estrelas que se formaram na pista. Eu vi um artigo que diz: aqui estão dois dos cilindros - é uma nave espacial "- um porta-voz.

Misteriosa índice X1

Yelenin não posso explicar exatamente por que essa atenção é rebitado à sua cometa. Segundo ele, poderão ocupar no índice, que foi atribuído ao cometa - C/2010 X1.

"A letra" X "atrai pessoas que não sabem que cada metade do mês em Astronomia carta (de calendário) própria, e se eu abri-lo poucos dias depois, o índice seria Y1", - disse o astrônomo.

Ele ficou surpreso com quantas pessoas se aperceberam de que a abertura de um novo cometa - um evento bastante comum. observatório solar SOHO oferece centenas de cometas por ano. E se falarmos sobre as descobertas da "terra" dos astrônomos, eles vão descobrir cometas 20 por ano.

"Embora este cometa não é o mais comum, ele ainda vai estar perto o suficiente para o sol - para o afélio da órbita de Mercúrio - e perto o suficiente da Terra. Mas este não é um recorde "- um porta-voz.

Ele observou que, por exemplo, em 15 de agosto de 2011 45P/Honda-Mrkos-Pajdusakova cometa passará muito perto da Terra - a uma distância de 0,06 unidades astronômicas (8,9 milhões de quilômetros).

Yelenin tentando dissuadir adeptos da teoria de Nibiru ea conspiração das autoridades da Rússia e dos Estados Unidos, mas considera que é praticamente inútil.

"Eu procuro o melhor para responder às perguntas, tento de alguma forma explicar isso, mas, infelizmente, a minha verdade não é interessante, chato, então eu digo:" Você tem que ter algo a esconder e tudo para você é claro, "- disse o cientista .

Na sua opinião, a histeria se dissipa quando o cometa vai voar para longe da Terra.

comentários
Alvega diz:
% A% B% e% Q, Y% em I%:% M% p
Leonid,
Eu entendo que você provavelmente está um pouco farto desta história apocalípticos sobre o cometa que você descobriu, essa é a minha percepção, depois de ler sua entrevista, no entanto você foi gentil com todo o povo que está lhe pedindo, por vezes, algo sério não alguns outros tão grave. Enfim, todo o hype sobre esta pedra gelada é porque as pessoas tendem a ligar-se alguns pontos, se existem alguns que talvez não são mera coincidência, no outro lado as pessoas em todo o mundo, não só os EUA, onde normalmente todas as 'coisas happen'- estão acostumados a ouvir mentiras o tempo todo a partir do estabelecimento, por isso é natural, mesmo sem evidências científicas, que as pessoas vão voltar até os tempos antigos e "vintage" textos correlacionar-se com algo vindo do nada (literalmente) no nosso tempo. Como você entende isso, você está respondendo até mesmo para o leigo. No entanto, o cosmos é grande e os cientistas não sabem tudo, não é?
Veja este exemplo e citando:
"
David Morrison, cientista sênior Astrobiologia da Nasa, em um comunicado oficial em 01 de marco reconheceu nenhuma ameaça de Elenin. Dez dias depois Elenin entrou em alinhamento com a Terra eo sol. . . eo Japão foi quase destruída. "-Veja o que eu quero dizer? E se não há uma correlação, afinal? Talvez seja tarde demais quando a ciência vem com uma teoria ou prova, reconhecendo que, helas, há de fato uma correlação "que não estavam cientes de, por exemplo. E depois?
A citação foi tirada aqui (sim, um Doomsday Um site novamente) http://www.activistpost.com/2011/05/bad-news-from-nasa-proof-that-comet.html

Melhor,
Alvega

Daggerstab Diz:
MAN em Monn ,

O Buzzroom foi fechado por causa de Keit Cowing da Nasa Watch:

A pseudociência e vídeos online em destaque Profane NASA.gov
http://nasawatch.com/archives/2011/03/genuine-pseudos.html

Buzzroom NASA está quebrado. Por favor corrigi-lo. (Atualizado com SOMD Response)
http://www.nasawatch.com/archives/2011/03/nasa-buzzroom-i.html

Vídeo do dia Buzzroom NASA Pick: Bowling For Soup EUA Tour
http://www.nasawatch.com/archives/2011/03/todays-nasa-buz.html

NASA Finalmente Puxa Offline Buzzroom para uma revisão
http://www.nasawatch.com/archives/2011/03/nasa-finally-pu.html

DJW001 Diz:
Rogilio: Concordo com você. Eu estou começando a suspeitar que a histeria é organizado de propósito. As mesmas mentiras se repetem palavra por palavra, por um pequeno número de pessoas em todo muitos sites, incluindo este! -D

Elenin Leonid Diz:
Você pode nos contar a história de como encontrou Elenin?

http://spaceobs.org/en/asteroids-comets/faq/

Elenin Leonid Diz:
Oi Carlos,

Eu só tenho uma pergunta, qual é o tamanho do núcleo do cometa

Por favor, leia http://spaceobs.org/en/asteroids-comets/faq/

Elenin Leonid Diz:
Você poderia explicar por que esse mesmo site diz que o coma é de 80.000 k em tamanho?

http://spaceobs.org/en/2011/04/10/comet-elenin-continues-to-increase-in-size-and-another-close-approach-with-a-large-main-belt-asteroid/

E você pode explicar porque o seu rock k pequeno 3 põe para fora assim que o efeito da gravidade muito à frente do que quando ele alinha-se com a terra eo sol, temos 9,1 terremotos, como fizemos em 11 de março?

O alinhamento foi um dia dois mais tarde.

Aqui está o meu escrever sobre a situação tal como a vemos ... e você verá um cientista da Universidade de Cornell, que diz que os efeitos que estamos vendo são previsíveis ... ..

Este artigo http://arxiv.org/abs/1104.2036 não foi aceito. lojas Arxiv todos os artigos submetidos e eu posso escrever alguns artigos sobre a fala de rã, apresentá-lo em Arxiv e referem-se a este papel de maior importância

Nick diz:
O que você acha sobre isso mr cara. Elenin?
http://sites.google.com/site/omerbashich/
Eu não acho que é apenas histeria que está acontecendo aqui

-1

Sircus, Ac. Marcos, OMD Diz:
escrever um artigo sobre o sapo falante,

Hoje, os romanos na Itália estão pirando porque ainda outro cientista morto há muito tempo, mas muito famoso acreditou e acertou nas previsões sobre terremotos

Bendandi, que morreu em 1979, 86 idosos, acreditava que os terremotos eram o resultado da combinação de movimentos dos planetas, a lua eo sol e eram perfeitamente previsíveis.

Em 1923, ele previu um terremoto que atingiu a região central do Adriático das Marcas em 02 de janeiro do ano seguinte. Ele estava errado por dois dias, mas principal do jornal italiano Corriere della Sera ainda publicou um artigo de primeira página sobre "O homem que as previsões de terremotos." Bendandi fama cresceu e em 1927 ele foi condecorado como Cavaleiro pelo ditador fascista Benito Mussolini. Durante sua longa carreira, suas teorias foram estudadas por vários proeminentes astrônomos estrangeiros.

No entanto, o pânico atual parece ser devido mais a cultura de medo na era da internet do que Bendandi si mesmo. Paola Lagorio, o presidente de uma associação dedicada à Bendandi e que preserva todos os seus manuscritos, diz que eles não fazem nenhuma referência a qualquer tremor de terra em torno de Roma em 2011.

http://rian.ru/science/20110507/371945235.html

por soniapaz ou sonialotus
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: