Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin

emelee

Professor Rubens

Conectar-se

Esqueci minha senha

Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin

emelee

Professor Rubens

cloudwalkr

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Videos sobre terremoto, Dutch - programa 3D

Ir em baixo

Videos sobre terremoto, Dutch - programa 3D

Mensagem  Admin em Ter Maio 10, 2011 9:09 am

2011/05/09 - 3,9 no Colorado fronteira do Novo México - Terremoto e vulcão Visão Global

De: dutchsinse | English CRIADO: 2011/09/05
Pressão está aumentando sobre a placa norte-americana além da divisão de montanha rochosa continental. No extremo norte como o intervalo Cascadia no noroeste do Pacífico, a sudeste de Yellowstone, em seguida, mais a sul de leste a Geórgia, ao norte de Montreal / New York ... 

A ameaça de um novo sismo de Madrid, na minha opinião, vai até um outro entalhe, com os sinais de maior atividade no Nordeste, estendendo-se ao longo das falhas até Arkansas.

O acúmulo de pressão está se estendendo através do Atlântico até a crista médio-atlântica, e agora a mostrar sinais de estresse em ambos os lados da chapa Europeia .. a placa européia está mostrando sinais de "sobressalto" na atividade .. tanto a Norte como a Bélgica ao sul, leste e sul em direção à Polônia para o Mar Mediterrâneo.

Esperar em qualquer lugar ao longo de um limite de placa e anwhere existem vulcões ativos para experimentar 5,0 terremotos e maior para as próximas 2 semanas ou mais.

Também áreas onde existem vulcões adormecidos .. como Greenbrier Arkansas, Mono Lake na Califórnia, na costa de Seattle, Bélgica Sul / Alemanha Ocidental ...

Ásia, a ameaça se estende da fronteira da Rússia Índia (centro da Índia), sudeste da Austrália, e contornando o continente australiano até o pólo sul, atravessando a Nova Zelândia, e ramificação norte até o ponto quente do japão.

Japão ainda é devido por um terremoto muito grande .. na faixa de 8,0 + nas próximas duas semanas.

links abaixo:

Post efeito rebote glacial:

http://news.nationalgeographic.com/news/2002/12/1205_021205_oblateearth.html

confira scott de fiéis clandestinos que propôs esta teoria para nós aqui no youtube .. ele está certo sobre os efeitos da PGRE.

:

https://www.youtube.com/believersunderground

http://www.earthquakes.bgs.ac.uk/helicorder/heli.html

http://earthquake.usgs.gov/

http://download.cnet.com/Earthquake-3D/3000-2054_4-10395116.html

http://www.emsc-csem.org/ # 2

http://www.emsc-csem.org/Earthquake/index.php

http://cnt.rm.ingv.it/earthquakes_map.php

http://www.japanquakemap.com/

http://tux.wr.usgs.gov/Quakes/quakes0.html

http://earthquake.usgs.gov/monitoring/netquakes/station/NQ079_NM_01/

http://www.showme.net/ fkeller ~ terremoto / maps.htm

http://www.pnsn.org/WEBICORDER/BETTER/pnsn_staweb/index.html

http://www.gsras.ru/

http://www2.ggl.ulaval.ca/seismographe_r.html

http://quake.utah.edu/helicorder/ynr_webi.htm

http://hraun.vedur.is/

Hey holandês, você diz que houve um terremoto em Montreal? Estou em NY norte do parque de Adirondack, e costumamos sentir qualquer abalo em Montreal. Nós não sentimos nada. Que hora do dia era? Talvez estivéssemos dormindo. Lembro-me de alguns anos atrás, eu estava meio acordado e eu pensei que minha esposa estava tremendo da minha cama para me acordar

avianca11 16 Minutos Atrás
Raffaele Bendandi google ele e sua previsão para Roma para ser severamente abalada em maio 11. RIP Raffaele, que disse prever terremotos era simples. Terremotos e do planeta ... e alinhamentos do planeta vermelho tem algo a ver com a previsão 11 de maio. Raffaele tem predicited a maioria dos terremotos, que se tornou realidade, se não acontecer amanhã .. tinha 2011 e 2012, escritas em papel - se você procurar no google que você pode ver o real papel .. e medições com os triângulos etc

listentothis1 17 Minutos Atrás
Obrigado pelo seu grande trabalho holandês. E sobre o USGS não apresentam relatórios sobre todas as atividades EQ na linha divisória New Madrid? Eu moro no sudoeste de Indiana, que é muito próximo a ele, para não falar da zona de falha sísmica Wabash.

mrobby1951 28 Minutos Atrás
Obrigado por esta atualização .... BK1

bigkraig1 54 Minutos Atrás
terramoto de Yellowstone estão faltando relatórios também, mas se você olhar para cima através seismagraphs você pode ver, há uma toneladas e durante vários dias, alguns são grandes. armários que pude encontrar foram dakota gráficos sísmica.

Stellarpop1 1 Hora Atrás
Eu tirar uma foto do Montreal - New York terremoto no sismógrafo, agora, que cancelá-lo. Basta verificar este para fora, DOT substituir por um ponto

hpicsDOTli/28146a3

disasterlover 1 Hora Atrás
@ Disasterlover Obrigado por essa imagem.

Parece que alguns tremores são apenas eliminados a partir de 1 minuto para o outro.

calixtesaint 1 Hora Atrás
Obrigado pela imagem.

calixtesaint 1 Hora Atrás
Obrigado, eu amo suas atualizações terremoto mais!

parmk2 2 Horas Atrás
Obrigado holandês ~ Este mapa parece ter um pouco mais detalhadamente do que o mapa da USGS e é constantemente atualizado (terremotos dot mapa global incidente dot com barra) Seja Bem ~ ~

pendragon2022 2 Horas Atrás
Comentário removido
pendragon2022 2 Horas Atrás
Eu disse a alguns meses atrás que um membro da família trabalhando no Novo México viram no noticiário local que Volcanologist estavam tomando e analisar amostras de solo em Capulin Volcano National Monument?

TheRemedy2012 2 Horas Atrás
Obrigado por voltar a esta. Eu não posso ajudar, mas pergunto o que a pressão de toda a água da inundação que terá Mississippi.

KrystynasWorld 2 Horas Atrás
Graças holandês

elboyo2009 3 Horas Atrás
ftapeople. Fórum da rede tem uma discussão sobre a localização da estrada Boise Cascade, de volta a história, etc proprietário .. . # 7723 thread assunto título: "Não acredito em clima de guerra HAARP ou ondas VLF pense novamente ......."

Sheilaaliens 3 Horas Atrás
A convulsão é um par de coisas:

- Post rebote glacial

- Guerras de Meteorologia (severamente os efeitos da magnetosfera, que os efeitos do fluxo de lava que os efeitos da crosta e do movimento da placa)

- Terremoto de guerras.

entre os três coisas estão fora de controle

TheGrowingAwareness 3 Horas Atrás
Doom está aqui.

Sheilaaliens 3 Horas Atrás
ADD:

Magnitude 7,1 2011/05/10 08:55:12 -20,229 168,204 26,5 ilhas da Lealdade

TheGrowingAwareness 3 Horas Atrás
@ TheGrowingAwareness ele já fez lol

thedude44963 2 Horas Atrás
@ Thedude44963

Eu sei ... lol Eu estou dizendo para quem vem a este vídeo para adicionar um 7,1 para a área que ele está falando.

Eu postei o 7.1 para o seu perfil em torno de 30 segundos depois que assolou

TheGrowingAwareness 2 Horas Atrás
@ TheGrowingAwareness haha tenho você no caso que haha muito ruim que ele anit dar adereços u nesse caso lmfao

thedude44963 2 Horas Atrás
@ Thedude44963

Eu poderia me importar menos sobre absolutamente lol adereços, eu não me importo com quem recebe crédito ... o que é bom adereços para alguém? Tudo que me importa é que a informação sai tão rapidamente quanto possível, quando isso acontece, por qualquer pessoa que pode tirá-lo da maneira que pode tirá-lo para que as pessoas têm a informação que precisam e quando precisam ... é por isso que nós sub canais e têm a capacidade de publicar com perfis e vídeos. Eu não posso postar vídeos agora devido a um vírus final eu não consigo remover.

TheGrowingAwareness 1 Hora Atrás
Nicee

Intervir 3 Horas Atrás
Como você recebe essa informação? Eu não posso acreditar o quão incrivelmente profunda e seus vídeos são freqüentes, e você citar tudo. Gostei, seria assinar novamente.

dieyoung 3 Horas Atrás
Não há também uma mudança de pólos magnéticos, que tem se acelerado nos últimos anos, com o pólo norte, deslocando mais para a Rússia? Que também poderia ser uma causa de aumento da atividade?

iiiwideopen 3 Horas Atrás
5 *****

SPAGHETTIMONSTER1 4 Horas Atrás
Bah!

ww3ideapuffintheair Horas Atrás 4
Por favor, envie terremoto na Aluetians.

Kalanipo 4 Horas Atrás
Parece que eles tentam r para dividir a terra em qualquer half.did quiser tentar pará-los? oh não se preocupe, o seu para o melhor de todos os ovinos.

watty924 4 Horas Atrás
o sopro destes diques despertou um gaint dormir tanto explosões causaram 3,1 terremotos e houve depois dos choques ......

chrisforbesab Horas Atrás 4
cavernas no Tibete estão a começar a cantar! Conforme relatado por cientistas russos convidados a cavernas secretas por monges que dizem que é Shiva início seu mantra!

TheKenturtle 4 Horas Atrás
Grande atualização holandesa ... Muito profundo ...

magnetoslady11 5 Horas Atrás
Outra nota sobre o 'não treme na Austrália »Austrália, especialmente o lado ocidental, é muito, muito estável e (o meu número pode estar errado) A terra aqui é de cerca de 1 bilhão de anos, onde a terra em outras partes do mundo em torno da faixa 200 milhões de anos. Estamos em um prato muito seguro e estável (aqui no oeste de qualquer maneira, os estados do leste é outra história!)

Boweavel 5 Horas Atrás
48 horas, Gaintess Geyser que está junto a fiéis de idade, entrou em erupção. Ele não durou muito tempo e só faz o 4 a 6 vezes por ano com duração de poucas horas a alguns dias. Quando esta explode, pode causar tremores mini na área, apenas pensei id deixar ya sei (eu tive a sorte de pegá-lo na webcam, todo o caminho até aqui em Perth, Austrália .. tem que gostar de tecnologia)

Boweavel 5 Horas Atrás
Como é que nós confio imagens do Google Earth? Basta saber .. Eu não confiar em nada do google, infelizmente ...

ederfeder1 6 Horas Atrás
/ Watch? V = nscOVvMA_sc & feature = feedlik

sleepy555555 6 Horas Atrás
PatMcCarthy. Sua última visita três semanas atrás.

Como isso funciona?

Allisa4757 6 Horas Atrás
Graças holandês, realmente apreciamos o seu atualizações terremoto.

Free2BTV 6 Horas Atrás
Você pode postar ou fazer upload de vídeos de outra forma que não através do seu canal? Eu tenho notado muito isso ultimamente.

Eu aprecio holandesa e seu trabalho, mas estou fazendo a minha "casa" como tem sido incentivada por tantas pessoas.

Allisa4757 6 Horas Atrás
dutchsinse @ você pode investigar esta história para nós?

Port Gibson - Uma quantidade desconhecida de água radioativa foi lançado acidentalmente no rio Mississippi, na semana passada no Golfo Grand central nuclear.

lsukitten 6 Horas Atrás
Grande trabalho, holandês, mas o que aconteceu com a informação que se refere o presente vídeo sobre o que realmente está acontecendo em New Madrid zona sísmica? Ouvi duas vezes para se certificar de que você realmente disse que tinha mais informações não relatadas pelo USGS. Minha família está na área e eu estou preocupado. Obrigado!

Melchizedek4Ever 6 Horas Atrás
Como funciona o youtube? Vou manter a encontrar respostas de quem não lida com o check-in por horas, semanas ou meses? Holandeses não tem check-in para 20 horas de acordo com seu canal e outro responde ao meu comentário não tinha controlado por semanas.

O que estou ausente?

Allisa4757 7 Horas Atrás
Claro que há tropas chinesas, perto da fronteira com o México o que você achou da América foi o único país que poderia ter bases militares permament em outros países? China não vai deixar-nos ter a diversão toda lol

Turkiloo 7 Horas Atrás
Eu tendem a acreditar manipulação do clima é definitivamente para uma acontecendo, mas também está sendo usado flagrantemente contra o povo, e definitivamente sendo abafado ... mas às vezes eu me pergunto ... se algumas dessas anomalias feitas pelo homem estão Ave Maria tenta contrariar terra instável / alterações solar? E embora eles são controversos e ambientalmente perigosos que vale a pena para eles em análise de custo / benefício? talvez apenas um sonho pensei ... não se preocupe, muito confiante que esses bandidos estão no controle ...

merrthad 7 Horas Atrás
@ Merrthad você ler minha mente

wawashkashi Horas Atrás 7
Dutchsinse *

Resurrected2011 7 Horas Atrás
@ Usfulloflies

Seria bom ir para um vídeo dutchdinse novo sem ver as suas mensagens irrelevantes Wikileaks você picada.

Se a terra está crescendo ... Nós vamos, pelo menos, vamos ter mais terras, mas não tanta vida será preenchê-lo: (

é normal para a quantidade de terremotos no Alasca estão tendo que ??... gosto muito de suas atualizações

curlyperm2 7 Horas Atrás
Eu acredito totalmente a terra está crescendo também, que a teoria faz sentido muito mais do que uma porcaria Pangea estúpido ... ea lei de base ... calor torna as matérias expandir ... se isso for verdade, então estaremos em um problema muito menor do que a inversão dos pólos e do planeta x teorias ... mas vamos testemunhar mudanças incríveis no entanto

patan77 7 Horas Atrás
@ Patan77 próxima vez que um grande terremoto acontecer e para o planeta lento novamente. Vou considerar isso como uma prova da Teoria gastar. mas o que vai acontecer depois de 2015 e assim por diante quando chegarmos menos energia e arrefecer o núcleo de novo? Essa é a pergunta eu não quero responder. você olhar para o lago congelado quando é muito, muito frio. que crak abra e você pode ver crack polegada de largura na frente de seus olhos e uma Booom.

u deve usar o Mozilla Firefox (r): p

WalterSolano 7 Horas Atrás
... Olho seria de esperar de petróleo do poço profundo fracing ácido e eventos crosta como o Golfo erro cratera BP age como uma zona de liberação de pressão durante um período de expansão térmica e áreas de impacto de meteoros, bem como áreas de alta mineralização mais influenciada pela inclusão de partículas cósmicas aquecimento !

~ Um evento de disparo ainda é o Solar Flare de pulso gama e raio X faz vibrar os cristais causa do efeito Piazo ou conversley quando apertou dar de uma faísca

docatomics 7 Horas Atrás
OBRIGADO sempre olhar para as atualizações de FW EQ

1103MCF 7 Horas Atrás
A placa do Pacífico está empurrando o cráton norte-americana para o oriente.

PatMcCarthy420 7 Horas Atrás
Como cerca de 4,8 a Yellowstone, em Wyoming? Ninguém pode falar que um ...

Eu peguei em um programa no meu celular e, em seguida, ele foi tirado dele ... qualquer coisa sobre isso?

patan77 7 Horas Atrás
pensar de um skatista spining e prorroga é o braço. o que aconteceu .... ele devagar e quando ele trazer de volta seu braço ele ganhar velocidade novamente. nosso planeta está crescendo e diminuindo em uma escala tão grande que apenas modificá-lo de velocidade por segundo micro. Teoria sobre a placa tectônicas não está complet. Lembre-se que estamos a ficar no meio da nossa galáxia. nós estamos começando a expor mais energie.

apenas 302 nazitube censurado vista! hiders patético de verdade! manter o ótimo trabalho!

bigmikey1979 7 Horas Atrás
Talvez eles estejam a actualizar as suas infra-estruturas possíveis para x-class explosões solares lá na Geórgia. A inundação é uma loucura, no sul. Eu gosto de como eles estão permitindo que as áreas agrícolas para cheias no meio de uma crise alimentar. Muito inteligente ... Por que não permitir que as áreas urbanas de inundação? O norte-americano cráton é definitivamente em movimento. Ele vai explodir em breve e Canadá terá uma cadeia de montanhas ao longo da nova Escudo Canadense.

Eu não acredito no efeito rebote. mas eu acredito que a terra está crescendo. nos últimos dois terremoto principal ganhamos segundo micro. fazendo a nossa 24 horas deixou de ser apenas um pouco e manter a gravidade da Terra estável. todo o planeta no sistema solar estão ficando mais quente. núcleo de ferro quente fazer crescer a empurrar o magma ea mudança da placa continental há curva para permitir que um raio maior. olhar sob o mar mapa você verá marca strech. próxima vez que nós começamos segundo micro novo .... Eu tenho certeza de que

@ Wawashkashi ... resultado desta viagem heliospheres em um novo braço espiral da nuvem interestelar local,

~ Uma longa viagem através da poeira super nova, que foi passado passou por 13 mil anos atrás, na extinção Clovis evento.

docatomics 7 Horas Atrás
@ Wawashkashi É um fato científico. É realmente empurrando a água no lago Michigan em direção ao litoral sul. Os níveis do lago estão caindo na costa norte. A Terra está crescendo, mas os locais que as geleiras audiência de 10 mil anos atrás eles estão crescendo muito mais rápido ..

Cara, eu só encontrei hoje e desejo que eu te encontrei, há dois anos! Eu tenho uma parte do movimento de verdade desde 2002. I appriciate tudo que você faz e sentir greatfull deixei os EUA e se mudou para a Argentina.

rbiggz Horas Atrás 7
Graças holandesa para a informação e links abençoe você e sua: Ó)

konstancek Horas Atrás 7
Eu realmente senti falta relatórios do terremoto ...

MrBuckwilliam 7 Horas Atrás
Como o efeito rebote pós-glacial coincidir com o HAARP? Se é um phenonmenon natural, onde há a necessidade de manipulação do clima por meio de HAARP vir a desempenhar?

Obrigado pelo seu trabalho aqui.

Allisa4757 7 Horas Atrás
@ Allisa4757 HAARP é "ajudar" o processo, acelerando-se. Eles zap-lo com alta ou muito baixa freqüência e muito boom vai a dinamite ....

... pelo menos podemos esquecer o profundo aquecimento da indução da cornija do entra e nos pulsos, com minuetos após a ejeção de massa coronal Energia Flashes fora e é ejetado do sol

~ Bem como o efeito de microondas lento, inerentes a qualquer evento de tempestade geomagnética como o evento horas 78 semana passada ou a cerca de 17 horas à frente, a começar sobre 19.oo horas UTC ter 10 de maio

docatomics 7 Horas Atrás
Você é um cavalheiro e um erudito holandês. Dando Post Glacial rebote e os fiéis clandestinos é devido era uma coisa coesa e digna a fazer. Nós todos queremos informar e salvar vidas. A verdade é a Terra está sendo movida e desequilibrado por um grande número de forças. Nada menos importante ou válida. Quando todos nós aprendemos a nos humilhar e trabalhar em conjunto (como você fez), então a nossa mensagem vai reunir força e mérito. Eu lhe agradeço, Erro, Truther Meninas, Mike, e todos os outros.

DAVPK1 7 Horas Atrás
Oi holandês,

Você é incrível. Obrigado pelo tempo que você colocar sobre isso. É como um emprego a tempo inteiro apenas para ler e ver o que você faz. Por favor, falar em breve sobre a América Central, eu vivo agora na Guatemala, rodeado por Volcan de Aqua, Fuego Pecaya e outros. Eu adoraria saber o que procurar, pois estou certo que será em breve. Deus abençoe você e sua família

bjantigua Horas Atrás 7
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
USFullOfLies 7 Horas Atrás
USFullOfLies 7 Horas Atrás 2
Um professor da Universidade Cornell, divulgou um documento sobre a harmonização do corpo celeste e sua correlação com a magnitude de 6 + terremotos .. fora checkin definitivamente vale a pena, especialmente porque a análise inclui Elenin.

Tdepp13 7 Horas Atrás
Comentário removido
docatomics 7 Horas Atrás
Eu acho que essa atividade vulcânica em todo o mundo se deve ao recente alinhamento planetário.

Organnabis 7 Horas Atrás
@ Organnabis ... sim vamos dar uma olhada antes do sol para o show dia 3,

~ SpaceWeather. se tem algumas ótimas dicas para visualização e localização de como é diferente a cada manhã

docatomics 7 Horas Atrás
Holandês que você pode querer cancelar a sua viagem.?

safespot69 7 Horas Atrás
Quando você olha na iris monitor sísmico você pode ver claramente que eles estão jogando com toda a linha japonesa falha ... lá provavelmente terá outro grande em breve ...

jaipasdideedenom 8 Horas Atrás
eles estão fazendo toneladas de perfuração da área Greenbriar, e há toneladas de alagamento na nova área madrid, toda essa pressão da água e da pressão da placa do Pacífico se estende realmente a seriedade de um terremoto em Arkansas / Missouri. Embora eu nunca soube que havia um vulcão adormecido no Greenbriar, talvez a causa do acúmulo de gás natural

jupiterfreak88 8 Horas Atrás
No Antigo Testamento Deus sempre puniu pessoas com terra treme.

shartne 8 Horas Atrás
Tropas chinesas perto de nossa fronteira santa porcaria que não é bom! Não é uma teoria, se a sua verdade.

shartne 8 Horas Atrás
Muito amor holandês:)

brucerennich82 8 Horas Atrás
quarto. hehe

Ir holandês!

mycurrentevents 8 Horas Atrás
Responder
vid hmmm mantém o congelamento de 04:36 , logo que você diz que eles estão a colocação de novos postes de telefone ou algo assim

wheelori814 8 Horas Atrás
shartne 8 Horas Atrás
primeiro

jaipasdideedenom 8 Horas Atrás

por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

2011/05/10 - terremoto de magnitude 7,1 - Ilhas Lealdade do Norte da Nova Zelândia

Mensagem  Admin em Ter Maio 10, 2011 9:42 am

2011/05/10 - terremoto de magnitude 7,1 - Ilhas Lealdade do Norte da Nova Zelândia

De: dutchsinse | English CRIADO: 2011/10/05
pode haver um alerta de tsunami possível a partir desta ..

http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usc0003ag4.html

Este evento foi comentado por um sismólogo. De magnitude 7,1
Terça-feira Data-Hora, 10 de maio de 2011 às 08:55:11 UTC
Terça-feira 10 de maio de 2011 às 19:55:11 na epicentro
Hora do Sismo em outros fusos horários

Localização S ° 20,229, 168,204 ° E
Profundidade de 26,5 km (16,5 milhas)
Ilhas da Lealdade Região
Categoria:
Ciência e Tecnologia
Palavras-chave:
em Lealdade ilhas Norte de Novo Zelândia 7.1 magnitude terremoto Terra terremoto terremotos terremotos sísmico atividade falha linha faultline vulcão vulcões NZ Ilha anel fogo agitação ativos uptick geológico vulcanismo vulcânico pode 10 2011

COMENTÁRIOS da Pessoa Que enviou o vídeo ( dutchsinse )
Eles fazem isso para minimizar o problema .. o post original disse o seguinte
"Este evento foi comentado por um sismólogo"
caso contrário, sua preliminar .. nope .. que falseou os números novamente
basta procurar a censura USGS aqui no youtube ..
dutchsinse 1 Hora Atrás
Nenhum alerta de tsunami em curso a partir de agora
TheMorningCoffee 3 ​​Horas Atrás

@ TheMorningCoffee confirmou .. alaska centro de alerta de tsunami diz NÃO tsunami .. bom ..
dutchsinse Horas Atrás 3 2

Hey holandês - vai descobrir informações terremoto e aqui na NZ dar update em breve ... Wink
PS: Alex Jones foi interrompido no youtube, - têm hoje vids dowloading se alguém quer que elas ...
LazzyRabbit 3 Horas Atrás

@ LazzyRabbit dizer o que? alex fechou? de jeito nenhum!
dutchsinse 3 Horas Atrás

Principais COMENTÁRIOS
Wikileaks: Al Qaeda para libertar "Hellstorm nuclear" se Osama morto ...
notícias. MSN. com.au/world/8241119/capturing-Bin-laden-se-ia desatar-inferno
WWIII
USFullofLies2 2 Horas Atrás 3

EUA 4-estrelas de general Wesley Clark (aposentado), explica que a Administração Bush planejava tirar 7 países em 5 anos: Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão, Irã (2007 até 2012)
/ Watch? V = lpBAC9dPr-o

"O governo do Japão, ameaçou com ataques mais HAARP, paga ¥ 60000000000000 de Feds"
eclinik. wordpress. com.br / vital-problemas / Fulford-ben / jApan% E2% 80% 99s-governo threatened-com-mais HAARP-ataques-Pagador-60 trilhões de ienes-a-federais /
USFullofLies2 2 Horas Atrás 2

houve três abalos todos 5.0ers na última hora e meia.
MrGangaheaD88 1 Hora Atrás

6 réplicas relatado agora,,, aguardando o grande .....
22redtop 17 Minutos Atrás

Ah, e BTW, todas as minhas leituras mo sudeste da semana passada / dias desapareceram misteriosamente da minha alimentação, nem recebi nada mais que uns poucos na AR e na Geórgia. Mencionei algo publicamente a tge engenheiros do exército Corp trabalhando na MO inundações / IL perguntando se poderia verificar com o USGS sobre este FAIL relatórios já que eles devem estar trabalhando muito próximo com o USGS, claro nenhuma resposta, nenhuma leitura, sem nada! ! Agora orações para a minha tia e tio em Louisiana que poderia perder t
Estate911 1 Hora Atrás

Seu direito, eu verifiquei apenas a estação de alerta de tsunami e relatam um 7.1 com nenhuma ameaça de tsunami para o Havaí e do Pacífico, o meu viver notificações push chamar isso de um 6.8. Curiosamente, ambas as leituras têm reivindicações para ser examinado, não pode imaginar com 3 terremotos Voltar para trás, como que ninguém está vendo nenhum ondas?
Estate911 1 Hora Atrás

Eles fazem isso para minimizar o problema .. o post original disse o seguinte
"Este evento foi comentado por um sismólogo"
caso contrário, sua preliminar .. nope .. que falseou os números novamente
basta procurar a censura USGS aqui no youtube ..
dutchsinse 1 Hora Atrás

Eu acho que houve uma boa CME e sua maneira nossa posição
hooptejoe 1 Hora Atrás

Conflitantes dados de CSEM EMSC
M 7,1 Ilhas Lealdade 2011/05/10
ILHAS - LEALDADE 6,8 M - 2011/05/10 08:55 UTC
Quer dizer, o que é científico sobre o malabarismo com números?
Será que os sismógrafos necessidade de calibração?

LIFEDEATHCIRCLE 1 Hora Atrás

sites terremoto manny tem apagar o terremoto de 7,1. em australien.

EDIS RSOE não o terremoto lista, mas a obter a datas de USGS e eles têm esse delite datas.wy o servidor desta grandes terremotos?
melhores saudações da germany.-ecco1347
TheEcco1347 2 Horas Atrás

amigo holandês, ouvir o Dr. Omerbashich sobre esses tremores ... Todo o mês de maio vai ser assim ... Estamos certos de que agora você tem visto o site da NASA JPL e ouvido sobre as condições cósmicas que acaba de entrar em, e permanecerá em efeito de ressonância do nosso planeta até o dia 24 ou 25 ... Curiosamente, a pesquisa do Dr. sugerem que será mais forte terramoto 21 de maio ...

Suspicious0bservers 2 Horas Atrás
WWIII
USFullofLies2 2 Horas Atrás 3

USFullofLies2 @ Espero que esta é uma piada ..
iassias1 1 Hora Atrás

EUA 4-estrelas de general Wesley Clark (aposentado), explica que a Administração Bush planejava tirar 7 países em 5 anos: Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão, Irã (2007 até 2012)
/ Watch? V = lpBAC9dPr-o
"O governo do Japão, ameaçou com ataques mais HAARP, paga ¥ 60000000000000 de Feds"
eclinik. wordpress. com.br / vital-problemas / Fulford-ben / jApan% E2% 80% 99s-governo threatened-com-mais HAARP-ataques-Pagador-60 trilhões de ienes-a-federais /­
USFullofLies2 2 Horas Atrás 2

JEZFLYNN 2 Horas Atrás 2

WWIII
USFullofLies2 2 Horas Atrás

USGS SOFTWARE apenas discrease o terremoto de 6.8!
chaps4401 2 Horas Atrás
@ Chaps4401

Parece que os sismógrafos global precisa de ajuste.
LIFEDEATHCIRCLE 2 Horas Atrás

Wow holandês, você está no trabalho!
firefox29852 2 Horas Atrás
Comentário removido
JEZFLYNN 2 Horas Atrás

O que me faz pensar é a seguinte: os cientistas pensaram sobre o perigo de novas falhas e formando placas tectônicas, onde os reatores nucleares são construídas?
Este sismo foi de hoje não estava longe de Flamanville, França.
Magnitude 3,2 ML

França Região
Data, hora 2011/05/10 08:45:39.1 UTC
LIFEDEATHCIRCLE 2 Horas Atrás
canal de AJ está vivo e bem.
thalonelygirl Horas Atrás 2

você pode querer verificar christchurchquakemap. co. nz, tinham mais de 2000 tremores dentro de meio ano
djwondermike 3 Horas Atrás

Graças holandês, eu estou pensando muitos muitos terremotos mentira nos próximos dias.
RocStock1 3 Horas Atrás

Nada se ainda, nem mesmo em geonet NZ - obrigado por heads up!
(Notícia não nxt até 4 em 39min)
vou postar assim que eu sei ... Wink

Graças holandês
elboyo2009 3 Horas Atrás
Um terremoto de 7,1 graus na escala Richter atingiu o GRANDE nação insular do Pacífico Vanuatu nesta terça-feira, mas não houve alerta de tsunami imediata para a região.
O tremor submarino foi de 26 quilômetros de profundidade e centrado 133 km a sudoeste da capital da ilha, Port Vila.
Intervir 3 Horas Atrás

Foi aparentemente dois terremotos em minutos mesmo local withen poucos uns dos outros, certamente tamanho crescente não apenas em números, mas agora ...
Boweavel 3 Horas Atrás

Se o padrão persiste desde o início de 2011, devemos esperar um grande terremoto no sul da Ásia ou da China, depois outro no Japão. Talvez leste da Rússia seguido por uma onda de atividade no Alasca ea costa oeste do EUA / México. Como peças de dominó.
ModernPatriotsUnited 3 Horas Atrás

Nenhum alerta de tsunami em curso a partir de agora
TheMorningCoffee 3 ​​Horas Atrás

@ TheMorningCoffee confirmou .. alaska centro de alerta de tsunami diz NÃO tsunami .. bom ..
dutchsinse Horas Atrás 3 2

@ Dutchsinse holandês oi é possível para uma recuperação, tal como referido vids earliar. havent nz ou seja, ouvi uma coisa na mídia também.
117riana Horas Atrás 2

Graças holandês!
DarkHempKnight420 3 Horas Atrás
Hey holandês - vai descobrir informações terremoto e aqui na NZ dar update em breve ... Wink
PS: Alex Jones foi interrompido no youtube, - têm hoje vids dowloading se alguém quer que elas ...

@ LazzyRabbit dizer o que? alex fechou? de jeito nenhum!
dutchsinse 3 Horas Atrás

dutchsinse @ Parece que sim ... Ive conseguiu seu vids passado - você só pode ver a previsão diária de outra forma ...
Links também informaram aound que as pessoas possam ver os outros 13 partes em todos os ... Wink

@ Dutchsinse de quatro horas ontem + longa e muito interessante de transmissão não foi carregado. Eu acho que a maneira mais fácil de ouvir, é para ir para PrisonPlanet ou Infowars.
tandooni 2 Horas Atrás

@ Dutchsinse Desculpe holandês - acidentalmente atingiu os polegares para baixo - Lol
LazzyRabbit 2 Horas Atrás

@ LazzyRabbit no seu não. Acabei de verificar. Não minta.
irjj9050 2 Horas Atrás

@ Sirjj9050
Pagar para fazer alguns resuch B do tipo 4 até U ... Alex Jones canal ainda para cima - Parece que não há permissão para transferir suas vids ... parece que eles tiveram um HOLD colocou lá acc ....
Se este não for o caso, informe-nos, como todos nós não pode obter o seu vids ussual diferente do que alguns de nós agarrado a partir de hoje, a palavra é que ele foi interrompido no domingo ... Wink
LazzyRabbit 2 Horas Atrás

LazzyRabbit @ Sério encerrado no youtube? Dammit! Onde você ouviu este homem?
MrDoeskie 36 Minutos Atrás

@ MrDoeskie era ment ser em um feriado pouco para um dia o casal voltou, tudo parece bom em seu "inalcançável" vids palavra - é que ele tem um poder sobre o seu Acc u tubo ... Steve Watson não comentou éter ..Wink
LazzyRabbit 28 Minutos Atrás

dê uma olhada no gráfico do monitor de cachoeira HAARP yestarday! cheers ciao!
spikelive 3 Horas Atrás

E eu achava que era cedo, na costa leste! LOL. Graças holandês!
sadiensage 3 Horas Atrás

Graças holandês! Felicidades, muito amor de Sydney.
obewong 3 Horas Atrás

@ Obewong E o resto da Austrália!
micromused 3 Horas Atrás

http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usc0003ag4.html#details
Magnitude
6.8
Data-Hora
Terça-feira 10 de maio de 2011 às 08:55:09 UTC
Terça-feira 10 de maio de 2011 às 07:55:09 na epicentro
Hora do Sismo em outros fusos horários
Profundidade
14,9 quilômetros (9,3 milhas)
Região
Ilhas da Lealdade
Distâncias
134 km (83 milhas) sudoeste de Isangel, Tanna, Vanuatu
149 km (92 milhas) NNE de Tadine, Ilhas da Lealdade, em Nova Caledônia
276 km (171 milhas) de S Port-Vila, Efate, Vanuatu
1741 km (1.081 milhas) ENE de Brisbane, Queensland, Austrália
Incerteza Localização
horizontal + / - 13,2 km (8,2 milhas), profundidade de + / - 2,5 km (1,6 milhas)
Parâmetros
NST = 534, Nph = 553, Dmin => 999 km, Rmss = 0,95 seg, Gp = 14 °,
M-type = "momento" magnitude da onda P inicial (Tsuboi método) (Mi / MWp), versão = C
Fonte
USGS NEIC (WDCS-D)
Identificação de evento
usc0

por sonialotus ou soniapaz
Admin
Admin

2011/05/21 - Terremoto Global e Volcano Geral - uptick em todo o mundo em atividade

Mensagem  Admin em Sab Maio 21, 2011 1:31 pm

2011/05/21 - Terremoto Global e Volcano Geral - uptick em todo o mundo em atividade

Enviado Por dutchsinse in 21/05/2011

Todas as ligações são ABAIXO -

http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_mkta/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli_bb_slu/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_nmad/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_athn/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_lnxt/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_mttn/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_sp_ceri/
http://folkworm.ceri.memphis.edu/heli/heli_uky/
http://quake.crowe.co.nz/Mobile/
http://aslwww.cr.usgs.gov/Seismic_Data/telemetry_data/
http://www.oe-files.de/gmaps/eqmashup.html
http://www.fs.fed.us/gpnf/volcanocams/msh/
http://pasadena.wr.usgs.gov/webicorder/
http://earthquake.usgs.gov/monitoring/anss/
http://aslwww.cr.usgs.gov/Seismic_Data/telemetry_data/map_sta_eq.shtml
http://www.earthquakes.bgs.ac.uk/helicorder/heli.html
http://earthquake.usgs.gov/
http://aslwww.cr.usgs.gov/Seismic_Data/heli2.shtml
http://download.cnet.com/Earthquake-3D/3000-2054_4-10395116.html
http://www.volcano.si.edu/reports/usgs/
http://hawaii.wr.usgs.gov/
http://cnt.rm.ingv.it/earthquakes_map.php
http://www.emsc-csem.org/Earthquake/Map/jsmap.php?key=1&typ=world
http://www.emsc-csem.org/Earthquake/index.php
http://www.emsc-csem.org/Earthquake/Map/index.php
http://earthquakescanada.nrcan.gc.ca/recent/maps-cartes/index-eng.php
http://www.goandroam.com/webcams/japan/mt_fuji
http://earthquake.usgs.gov/monitoring/netquakes/
http://earthquake.usgs.gov/monitoring/netquakes/station/NQ079_NM_01/
http://www.showme.net/ fkeller ~ terremoto / maps.htm
http://www.nps.gov/yell/photosmultimedia/webcams.htm
http://www.pnsn.org/WEBICORDER/BETTER/pnsn_staweb/index.html
http://www.quake.utah.edu/helicorder/
http://tux.wr.usgs.gov/
http://mbmgquake.mtech.edu/earthworm/wavef_disp/current/welcome.html
http://www.isthisthingon.org/Yellowstone/daythumbs.php
http://www.nps.gov/yell/photosmultimedia/webcams.htm
http://www.fujigoko.tv/live/shotList.cgi

Palavras-chave:
terremoto Terra terremoto terremotos terremotos cascatas Costa Rica Japão Japonês novo Zelândia Chile Polónia Europa EUA Unidos estados sísmico atividade vulcão vulcões supervulcão yellowstone washington Estado Pacífico noroeste madrid Missouri Tennessee Arkansas texas China Rússia anel de fogo UE magnitude 5.0 ou maior uptick unreast geológico geologia sismologia
Admin
Admin

Re: Videos sobre terremoto, Dutch - programa 3D

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: