Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


SOBRE SPRIT OU Espíritos MAS DE outra espécie, LUZES METEOROLOGICAS INEXPLICÁVEIS

Ir em baixo

SOBRE SPRIT OU Espíritos MAS DE outra espécie, LUZES METEOROLOGICAS INEXPLICÁVEIS

Mensagem  Admin em Seg Maio 09, 2011 1:43 pm

Espíritos de outra espécie - Trovoadas Gerar Elusive - Misteriosa e Sprites

10 de junho de 1999: Durante séculos, o homem foi fascinado pela exibe relâmpago espetacular de trovoadas. Mas depois de todos esses anos de olhar para o céu, nunca percebemos que havia uma luz incrível show também acontece acima das nuvens.
No nosso século, os pilotos relataram ter visto luzes estranhas no céu acima de trovoadas. câmeras de baixa luminosidade a bordo dos aviões e do Space Shuttle fizeram recentemente a documentação possível de sprites - rápido flashes de luz vermelha que aparecem acima das nuvens de tempestade.
Dr. Dave Sentman da Universidade do Alasca, em Fairbanks é um entre um pequeno grupo de investigadores que têm estudado estas explosões misteriosas de luz colorida. Embora ninguém tem certeza do que realmente são sprites ou o que faz com que eles, estes cientistas descobriram que sprites contêm uma grande quantidade de energia.
"Embora ainda não estamos certos, nós suspeitamos que as energias de sprites pode ser suficiente para conduzir algumas reações químicas novela", disse Sentman. "A região da atmosfera onde sprites aparecem normalmente não contêm uma grande quantidade de energia, assim a energia introduzida a partir de um sprite poderia fazer algumas coisas realmente interessantes."


FOTO ACIMA Um sprite vermelho com azul estendendo tentáculos para baixo. Sprites são emitidos perto do topo das nuvens de tempestade e chegar na ionosfera (40-95 km). Crédito: University of Alaska, Fairbanks.
Sentman especulado sobre possíveis reações químicas sprite gerado na Conferência Internacional de Eletricidade Atmosférica. Ele está esperando para atrair químicos atmosféricos olhar para sprites e seus subprodutos electro-química. Sentman também discutiu o "balanço energético" dos sprites, que inclui as emissões eletromagnéticas que podem desprender sprites e como que a energia se dissipa ao longo do tempo. Descoberto por causa de suas emissões de luz visível, sprites podem também emitem calor (infravermelho) e outras formas de energia.

Night Flight Sprite
No verão passado, Sentman e outros cientistas voou acima da cobertura de nuvens durante a noite para procurar sprites. Cientistas da Universidade do Alasca, colaboraram com a Força Aérea, o Naval Research Lab da NASA e nesta campanha voo comum. A equipe de cientistas analisou as emissões de sprite que vão do ultravioleta ao visível ao infravermelho. Eles também olharam para interações de ondas gravitacionais, as emissões de dióxido de carbono e produção de óxido nítrico. Usando duas estações de terra - um em Colorado e uma em Wyoming - os cientistas foram capazes de triangular sprites para visão estereoscópica.
"Voamos por um período de duas semanas durante a lua-down", disse Sentman, referindo-se a um período de tempo quando a lua não está no céu noturno. "A lua é tão brilhante, se você começá-lo no campo de visão que pode queimar as câmeras de baixa luminosidade."

O brilho dos sprites é de cerca de 500 a 1.000 kiloRayleighs . Os cones na retina, que vêem a cor, mal consigo perceber este nível de luz. Porque o mais sensível, varas acromática do olho permite visão noturna, que pode ver esta luz de baixo nível com mais facilidade. Os bastonetes são mais numerosos do que os cones na periferia da retina, assim você pode ver sprites melhor quando você não está olhando diretamente para eles.

Mas porque Sentman estava tão perto do sprites, ele viu-los na cabeça. Para ele, as sprites foram tão brilhantes como a aurora boreal (luzes do norte).

FOTO ACIMA As luzes coloridas wispy da aurora boreal é um pouco semelhante em aparência a sprites.
"Apesar de os membros mais jovens da tripulação viu a cor vermelha do sprite, todos olharam branco para mim", disse Sentman com um sorriso triste.
Sprites são breves - com duração de apenas 3 a 10 milissegundos - e que os torna difíceis de estudar. Eles não são um fenômeno constante e previsível, assim que os cientistas não tem certeza exatamente quando e onde sprites aparecerá acima das nuvens de tempestade.
"Às vezes você ir uma noite inteira sem ver um - você está olhando atentamente os instrumentos durante toda a noite, e você não ganha nada", disse Sentman. "Outras noites, você pode ver centenas durante um período de várias horas. Não sei porque uma tempestade vai gerar tantos, enquanto que uma outra tempestade continua estéril."
Sentman chamado o fenômeno "sprites" para reflectir a sua sinistra, ghost-como qualidades e fugaz, naturezas indescritível. Inspirado em Shakespeare, Sentman decidiu sobre o nome de uma noite de inverno mais torta e café em uma cabana perto de Fairbanks.
Através da casa dar de captação de luz,
Pelo fogo morto e sonolento:
Cada sprite elfos e fadas
Hop leve como pássaro de espinho;
E esta cantiga, depois de mim,
Cante, dance e ele sem hesitação.
- Wm. Shakespeare, "Midsummer's Night Dream A", Ato 5, Cena 1.


FOTO ACIMA Tempo transcorrido mostra de fotografia sprites "dança" em todo o horizonte. Crédito: University of Alaska, Fairbanks.

Disse Sentman: "Acho que William Shakespeare teria aprovado, se tivesse sabido da sua existência."
Como Procure Sprites
(No site da UAF)
Para sprites observando-se, deve ser completamente escuro (não crepúsculo) e seus olhos devem ser escuros adaptados. Se você pode ver a Via Láctea, seus olhos se adaptaram bastante para ver sprites.
Você precisa ter uma visão clara acima de uma tempestade. Geralmente, isso significa que a atividade de tempestades deve estar no horizonte, sem quaisquer outras nuvens de obstruir sua visão. A melhor distância de visão da tempestade é de 200 a 300 km (100-200 quilômetros). Nessas distâncias sprites vão subir a uma distância vertical de 10-20 graus; 2 a 4 vezes a separação das estrelas ponteiro na Ursa Maior.
Fixe o olhar no espaço acima de uma tempestade ativa. Para evitar ser distraído pela atividade de relâmpagos subjacente, você pode querer usar um pedaço de papel para bloquear a área abaixo das nuvens.
GIF ACIMA Esquerda : Preto & branco imagens de sprites múltiplos vez em outubro de 1997. Crédito: Novo México NASA / Tech.
As luzes brilhantes da cidade ou uma iluminação de relâmpagos nuvem pode impedi-lo de ver sprites.
Sprites são curtos - apenas 3 a 10 milissegundos. Eles ocorrem muito rapidamente para seguir com os olhos, mas a sua estrutura vertical e cor vermelha pode ser percebido.
A paciência será recompensada. Se o tipo certo de tempestade está presente e é uma geometria de visualização é favorável, há uma maior probabilidade de ver um sprite do que ver uma estrela cadente.
Se você ver um sprite (ou qualquer outro tipo de emissão óptica acima de uma tempestade), por favor denuncie !
Links Humanos tensão (18 de junho, 1999) Os cientistas discutem a biologia, a segurança, e estatísticas de descargas atmosféricas.
shorts Notícias de Eletricidade Atmosférica Conferência (16 de junho de 1999) Os documentos de Cartaz sobre a furacões e tornados, resumiu.
Imersão em eletricidade atmosférica (15 junho de 1999) "bom tempo" medidas importantes para a compreensão trovoadas.
posição de Raios em tempestades mais fortes correntes de ar ascendentes podem círculo (11 de junho de 1999), encontrando novos poderiam ajudar na previsão de granizo, tornados
Lightning segue o Sol (10 de junho de 1999) Espaço da equipa de imagem descobre preferências inesperado
Espíritos de outra espécie (10 de junho de 1999) Trovoadas gerar e misteriosa sprites indescritível.
Obter uma visão sólida de raios (09 de junho de 1999): Novo México equipe desenvolve sistema para descrever relâmpago em três dimensões.
Aprender como diagnosticar o tempo voar ruim (08 junho de 1999): Os cientistas discutem o que sabem sobre relâmpago efeitos sobre naves espaciais e aeronaves.
Três parafusos do azul (08 de junho de 1999): questões fundamentais sobre a eletricidade atmosférica colocados em conferência esta semana.
Lightning Líderes Converge no Alabama (24 de maio de 1999): Pré-visualização da 11 ª Conferência Internacional de Eletricidade Atmosférica.
O que sai do Top de trovoada? (26 de maio de 1999): os raios gama (às vezes).
Raio de investigação na NASA / Marshall e da Hidrologia e Clima Global Center.
Mais links da web
Universidade do Alasca, em Fairbanks - home page pesquisa Sprite.

Red Sprites e Blue Jets - uma velha página mantida pela UAF.
Los Alamos National Laboratory - modelos de computador de sprites.
sprite página da NASA
Mais Notícias de Ciência Espacial - pesquisas da NASA na web
NASA's Earth Science Enterprise Informação em Ciência missões Earth, etc
Junte-se a nossa lista crescente de assinantes - cadastre-se agora para a nossa distribuição de notícias expressar e você receberá uma mensagem de correio de cada vez que postar uma nova história!
http://science.msfc.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/1999/essd10jun99_1/

POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum