Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Ter Nov 07, 2017 4:15 am por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Ter Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Qui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Qui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Qua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Ter Maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Ter Maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Seg Maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Sex Maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 

Conectar-se

Esqueci minha senha

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin
 
emelee
 
Professor Rubens
 
cloudwalkr
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qui Maio 19, 2011 5:59 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


SOBRE RESIDUO NUCLEAR TÓXICO

Ir em baixo

SOBRE RESIDUO NUCLEAR TÓXICO

Mensagem  Admin em Sab Maio 07, 2011 10:47 am

FAZEM AS USINAS ATOMICAS DEPOIS NÃO SABEM ONDE ENTERRAR O LIXO ATOMICO OU QUEM VAI PAGAR POR ISSO...

Grupo questões de CUSTOS e armazenamento dos resíduos nucleares
Publicado em: MAIO/04/2011 01:30 | Atualizado em: 05/06/11 06
:01

Read more: http://www.thenewstribune.com/2011/05/04/1651804/group-questions-costs-of-storing.html#ixzz1Lg65ZVCB

A Energia Comunidades Aliança está fazendo perguntas sobre o custo de armazenamento de alto nível de resíduos radioactivos e de combustível nuclear usado em Hanford e outros sites Departamento de Energia, na ausência de um repositório federal.

"Os custos associados ao armazenamento e segurança desses resíduos podem ser significativas e dinheiro para fazê-lo sair dos orçamentos de limpeza", escreveu a aliança em uma carta ao secretário de Energia Steven Chu, na terça-feira.

A aliança é um grupo de governos locais, perto do Departamento de sites da Energia e é liderado por Bob Thompson, um membro do Conselho da cidade de Richland, que assinou a carta como o presidente da aliança.

Em Hanford, 2.300 toneladas de combustível irradiado que tinham sido armazenados nas Bacias K era esperado para ser enviado para um depósito previsto em Yucca Mountain, Nevada resíduos de alto nível radioativo agora armazenados em tanques subterrâneos também era esperado para ir lá uma vez que é transformado numa forma de vidro estável na unidade de vitrificação de Hanford.

No entanto, DOE mudou-se para encerrar o projeto de Yucca Mountain, depois de passar cerca de US $ 10 bilhões, ea fita azul da Comissão sobre o Futuro da América Nuclear foi formado para considerar outras opções.

Entretanto, os resíduos Hanford de alto nível e do combustível utilizado deverá ser armazenado em Hanford, possivelmente por décadas.

A aliança está "preocupado que o uso de financiamento de limpeza para armazenar e proteger relacionados com a defesa de resíduos altamente radioactivos e do combustível irradiado pode impedir outras atividades de limpeza essencial de estar concluído", disse a aliança em comunicado.

Em Hanford, os custos poderiam incluir a segurança para continuar a armazenar o combustível utilizado, o custo de construir uma estrutura para armazenar os resíduos glassified como ele é produzido na planta de vitrificação. Com apenas um planejamento preliminar feito, DOE estimou os custos de construção de um alcance de até cerca de US $ 240 milhões.

Os custos são uma preocupação, sobretudo tendo em conta recentes cortes orçamentários para o programa DOE de gestão ambiental, diz a carta. Dinheiro para DOE limpeza do local da defesa, que inclui Hanford, cai para US $ 5 bilhões em uma resolução aprovada nesta primavera permanente para o atual ano fiscal. Ele foi de US $ 5,6 bilhões no orçamento de 2010, federal, de acordo com números da aliança.

Como esse corte é proposto para ser dividido entre os sites DOE devem ser conhecidos dentro de duas semanas.

A carta de Chu também pediram uma revisão das questões de segurança no DOE Hanford e outras instalações de defesa nuclear.

"A questão da defesa relacionados com resíduos de alto nível e de armazenamento de combustível gasto - se as questões de protecção e segurança não são regularmente revistos e tratados - podem ter um impacto sobre as comunidades locais, como somos lembrados pelo trágico incidente na Daiichi Fukushima Nuclear Power Station ", diz a carta.

A aliança foi dito pelo DOE, que o armazenamento de alto nível de resíduos radioactivos e do combustível utilizado é seguro, e acredito que a maioria das comunidades os resíduos não são uma ameaça imediata, diz a carta.

No entanto, uma revisão "ajudaria a construir a confiança entre DOE, as comunidades locais e do público", disse.

- Annette Cary: 582-1533; acary@tricityherald.com; Mais notícias em Hanford hanfordnews.com.

HISTÓRIAS SIMILARES

Histórias semelhantes:

questões grupo Hanford armazenamento de resíduos nucleares

GAO prevê custos Hanford subirão se Yucca está fechado

elevadores Tribunal permanecer em Yucca Mountain caso

Obama criticou a decisão de Yucca Mountain

DOE políticas de desenvolvimento para reutilização de Hanford terra

Read more: http://www.thenewstribune.com/2011/05/04/1651804/group-questions-costs-of-storing.html#ixzz1Lg6IQ8Jd

UMA PESQUISA POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE RESIDUO NUCLEAR TÓXICO

Mensagem  Admin em Sab Maio 07, 2011 11:05 am

estado de Washington meio usina nuclear através de reabastecimento
04 de maio de 2011, 11:12 ET
Por DININNY SHANNON

Trabalhadores na fábrica da Northwest única potência nuclear comercial estão quase no meio da queda de reabastecimento mais longo na história de 26 anos da fábrica, que tem estado sob controlo adicionado nas últimas semanas, na sequência da crise nuclear no Japão.

Abastecer interrupções na Columbia Usina são geralmente prevista para a Primavera porque Bonneville Power Administration fica cheia de eletricidade a partir do derretimento da neve acumulada alimentando as represas hidrelétricas.

O desligamento da usina de Hanford nuclear, que fica na reserva Washington, centro-sul , está permitindo a substituição de um terço das hastes da planta de combustível de urânio e seus condensador.

A interrupção de abastecimento começou 06 de abril e está prevista para finais de Junho de 15.

Brad Sawatzke, oficial-chefe nuclear para gerar Estação Columbia, estimou que o novo condensador gostaria de acrescentar 12 mil megawatts de produção para a fábrica apenas por meio de aumento de eficiência.

A planta de 1.150 megawatts, fornece cerca de 3 por cento da energia da região, cerca de eletricidade suficiente para 1 milhão de casas.

"O abastecimento está SENDO muito bem para nós", disse ele durante uma visita fábrica terça-feira. "Além disso, estamos fazendo MUITA manutenção em nossos equipamentos que nós não PODÍAOS fazer quando estamos operando."

Columbia Estação Geradora de Energia é operado pela Northwest, um consórcio do poder público constituído por 28 membros utilitários.

Cerca de 1.800 pessoas de todo o país foram trazidos para trabalhar na fábrica, mais que duplicando o vigor normal de trabalho DA USINA.

O país 104 usinas nucleares em geral escalonar suas interrupções NO abastecimento para que os trabalhadores POSSAM viajar para trabalhar INDO de uma USINA para outra durante o ano. Este ano, os encerramentos de instalações tem-se sobreposto, tornando mais difícil encontrar trabalhadores, disse Carl Golightly, que ajudou a liderar a turnê.

"Quarenta por cento das pessoas que trazemos são novas para O TRABALHO EM energia nuclear", disse ele. "Normalmente, a interrupção ACONTECE na primavera. Normalmente, não tenho ESSE problema, mas este ano tem sido um desafio." [ENCONTRAR TRABALHADORES]

Como um reator de água fervente, Columbia Usina É um projeto similar como os reatores DA USINA japonesa aleijada pelo terremoto e do tsunami.

O Noroeste também é propenso a terremotos, ea planta fica junto ao fortemente represada do rio de Colômbia para tirar água para resfriar o reator. No entanto, Sawatzke disse que a fábrica foi construída para resistir a um terremoto de magnitude 6,9, e situa-se acima da zona de inundação das barragens devem falhar.

Além disso, ele disse que as plantas OU USINAS nucleares dos EUA tomaram medidas para avaliar os seus planos de emergência na sequência da crise no Japão.

Na Columbia Usina, geradores de backup e as baterias devem manter o poder DE BOM FUNCIONAMENTO em CASO DE uma emergência, e os gestores têm desenvolvido procedimentos para operar sistemas de vapor, [MESMO?] sem poder.[?]

"Nós ainda estamos aprendendo mais sobre a situação no Japão, mas a indústria dos EUA vai avaliar as lições aprendidas", disse ele. "Você vai ver as mudanças para a indústria nos Estados Unidos, como resultado das lições aprendidas". SIMMMM , AHHHH TÁ!!!!!

http://www.businessweek.com/ap/financialnews/D9N0MPPO0.htm

PESQUISA FEITA POR SONIALOTUS OU SONIAPAZ
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

Ver perfil do usuário http://tempoatual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum