Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
Chemtrails aparecendo em radar EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
Chemtrails aparecendo em radar EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
Chemtrails aparecendo em radar EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
Chemtrails aparecendo em radar EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
Chemtrails aparecendo em radar EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
Chemtrails aparecendo em radar EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
Chemtrails aparecendo em radar EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
Chemtrails aparecendo em radar EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
Chemtrails aparecendo em radar EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 
emelee
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 
Professor Rubens
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 
emelee
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 
Professor Rubens
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 
cloudwalkr
Chemtrails aparecendo em radar Vote_lcapChemtrails aparecendo em radar Voting_barChemtrails aparecendo em radar Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


Chemtrails aparecendo em radar

Ir para baixo

Chemtrails aparecendo em radar Empty Chemtrails aparecendo em radar

Mensagem  Admin Qui maio 05, 2011 11:02 pm

Chemtrails aparecendo em radar ?ui=2&ik=d70b4faa22&view=att&th=12fc32d24d8ad19c&attid=0

2011/05/03 - A nave espacial re-entrada ou uma chemtrail maciça? Washington e Oregongon

De: dutchsinse | English CRIADO: 2011/03/05
Se você mora em Portland .. ou conhece alguém .. tê-los sair e olhar para o nordeste até o sudoeste ASAP .. ver se há algo na atmosfera !!!!!

http://www.rap.ucar.edu/weather/radar/displayRad.php?icao=KRTX&prod=vel1 & ...

http://www.rap.ucar.edu/weather/radar/displayRad.php?icao=KRTX&prod=bref1 ...

e da universidade de Washington:

http://www.atmos.washington.edu/weather/radar.shtml

Chemtrails aparecendo em radar ?ui=2&ik=d70b4faa22&view=att&th=12fc32d24d8ad19c&attid=0

e Intellicast:

http://www.intellicast.com/Local/WxMapFull.aspx
Palavras-chave:
x37b 37b x-37b veículo espacial reentrada reentrada entra terras atmosfera chemtrail chemtrails RADAR velocidade reflexão refletividade NEXRAD nex rad XBAND x-band banda nave espaço ofício navio avião maciço super grande aerossol aerossóis washington Estado anomalia que se deslocam circulação artificial homem feita tempo modificação manipulação
241 Pessoa s) Gosta ((m), 21 Pessoa (s) nao Gosta (m)
Sorting Ordenação Menos
COMENTÁRIOS da Pessoa Que enviou o vídeo ( dutchsinse )
Holandês ... você viu o vid do cara em LaPine ?.... chemtrail gama enorme!

misstaramadison1 Atrás 1 dia
@ Misstaramadison1 dizer o que? : ^) Apenas olhou não consigo encontrar .. você tem um link? Cheers mate!

dutchsinse Atrás dia 1
Tudo ver
Respostas AO vídeo

10:08
Chemtrails, já mortos, guerra à sua porta, Ne ...
chicagoareachemtrail Por
140 exibições

00:21
03 de maio 2011.wmv arco-íris scaler nuvem
krazyrazorrock Por
308 exibições
Tudo ver
COMENTÁRIOS Todos os (267)

atividade chemtrail graves - - 2011/05/05 Seattle, Washington - nuvens e precipitação

De: dutchsinse | English CRIADO: 2011/05/05
O "objeto", neste vídeo apareceu no outro dia .. veja este vídeo abaixo relacionados a partir de 3 dias atrás para ver a primeira mancha nele.

https://www.youtube.com/watch?v=77mSCaii_L8 - é o que está acima, no inicio do post

Foi agora reapareceu e deixou em seu rastro uma chemtrail bolada que pode ser visto em vários estados e, claramente, em formas de precipitação intensa por um curto período de tempo, antes de se tornar nuvem!

ver a coisa toda aqui:

http://www.rap.ucar.edu/weather/radar/

http://www.intellicast.com/Local/WxMapFull.aspx
Categoria:
Ciência e Tecnologia
Palavras-chave:
x37b 37b x-37b veículo espacial reentrada reentrada entra terras atmosfera chemtrail chemtrails RADAR velocidade reflexão refletividade NEXRAD nex rad XBAND x-band banda nave espaço ofício navio avião maciço super grande aerossol aerossóis washington Estado anomalia que se deslocam circulação artificial homem feita tempo modificação superDARN doppler projeção experimento DOPE EISCAT digissondas HF RF manipulação


A análise científica de um radar Doppler em chemtrails rastros exclui (por robertmacleod)

De: tankerenemy | English CRIADO: 2011/01/05
O radar Doppler é um tipo especial de radar que é baseado na freqüência de escorregamento, disse que, de fato, o efeito Doppler. O efeito Doppler é a mudança aparente na freqüência das ondas emitidas por uma fonte em movimento em relação a um observador: a frequência aumenta, se a fonte eo observador estão se aproximando, enquanto diminui em caso de remoção. O fenômeno foi descoberto pelo matemático e físico C. Doppler (1803-1853) para as ondas sonoras, mas também se aplica às medidas. O efeito Doppler tem muitas aplicações em tecnologia (radar), (ultra-som) médicos, e na astronomia. Ele permite que o radar para distinguir alvos móveis, mesmo na presença de objectos fixos.

O objetivo do CDDP, que fez o vídeo, é fornecer a documentação probatória das atividades químicas e biológicas (Chemtrails), através de imagens digitais e dados de radares meteorológicos na atmosfera acima dos quais indicam que as actuais condições climatéricas a proporção de química do ar não são adequados para a formação de rastros persistentes com base em parâmetros físicos. Então, as nuvens como fio, de aeronaves a baixa altitude criado por imigrantes ilegais, não são nuvens cirrus, em contraste com o que os meteorologistas dizem que o regime, mas as trilhas tóxicos. As nuvens cirros, na verdade, são encontrados em altitudes muito elevadas e não podem ser detectadas pelo radar meteorológico Doppler..

A análise científica de um radar Doppler em chemtrails rastros exclui (por robertmacleod Você usuário Tube)

Este vídeo contém uma coleção de capturas de tela que descreve as operações chemtrail spray aparecendo no Serviço Nacional de Meteorologia radar Doppler sobre várias cidades do U. Western S. O Descreve vídeo em detalhes por que as formações de nuvens não são lineares rastros persistentes resultantes de motor a jato de escape tipo desde cirros não pode ser detectado pelo radar meteorológico Doppler.

A análise detalhada Mais pode ser acessado no meu site em http://WatchTheSky.Org

Robert é autor do vídeo McLeod, Phoeniz, AZ e Carregado 12 de agosto de 2010
CANAL: www.youtube.com / user / robertmacleod

http://watchthesky.org/chems/chemdata.htm
Categoria:
Ciência & Tecnologia
Palavras-chave:
radar Doppler cirrus falso chemtrails rastros falsos tankerenemy robertmacleod 911planet nwo tempo de guerra Biowarfare tempo de guerra tempestade céu artificial nuvens ambiente defesa documentário armas aviões aviação espaço contrails nasa

por sonialotus ou soniapaz

fonte
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chemtrails aparecendo em radar Empty Coments de atividade chemtrail graves - - 2011/05/05 Seattle, Washington e mais 2 videos BONS!

Mensagem  Admin Sex maio 06, 2011 6:57 pm

COMENTÁRIOS, TRADUZIDO PELO GOOGLE, MAS QUE TRAZEM DICAS E O ANIMO DOS AMERICANOS, O QUE PENSAM, O QUE SENTEM...

Esse video foi pstado mais acima, aqui só os comentários
atividade chemtrail graves - - 2011/05/05 Seattle, Washington - nuvens e precipitação
https://www.youtube.com/all_comments?v=CJU_q06Q9pE

Principais COMENTÁRIOS
Engraçado que eles começaram a pulverização aqui na Holanda também. Maciçamente. Sua pulverização temporada novamente. Seu nojento

candorist 15 Horas Atrás 6
Dubuque, Iowa - lotes de chemtrails (rastros não) a 4 e 5. Bad pessoas más.

caroljohnson168 10 Horas Atrás
Tudo ver
Respostas AO vídeo

2:47 BOM VIDEO MOSTRA BEM O QUE É UM ANEL DE HAARP, UMA ANOMALIA DE RADAR EM FORMA DE QUADRADO VAZADO, E QUE A TORMENTA VAI CAIR BEM EM CIMA DO RIO MISSISSIPI QUE JÁ ESTÁ SENDO INUNDADO PELAS EXPLOSÃO DO DIQUI OU BARRAGEM.....
Anéis / Linhas / Praças Memphis TN 5-6-11
https://www.youtube.com/watch?v=uWzy7Z05WN8&feature=watch_response
De: MAC02134 | English CRIADO: 2011/06/05
MS Rio está em fase de inundação agora, depois de tornado-fest e destruição do dique de aves ponto ... mais chuva é impensável.
Categoria:
Educação
Palavras-chave:
haarp_scalar_memphis_TN



Por MAC02134
35 exibições

03:24 BOM VIDEO, MUITOS CHEMTRAILS, BELA FOTOGRAFIA E MUSICA E DETALHES DAS 'NUVENS ' DE QUIMICA
06 de maio de 2011. HEAVY CHEMTRALING sobre o West Susse ..AM cedo .

wideafukinwake Por
69 exibições
Bem pessoal,
Eles são definitivamente de volta! Com o casamento acabou, deixe-o de retomar a população! A cada dia me deixa um pouco mais irritado com essa merda! Eu faço o que eu posso com vinagre branco, mas eu sei que sou nem mesmo tocar os lados aqui. Tudo o que eu posso fazer é continuar espalhando a consciência. Como eu acho que todos nós deveríamos. ter um grande dia peeps. atualização posterior. oh yeah, o cara da vid, o meu pai. Uma lenda do caralho! hehe
Categoria:
Educação
Palavras-chave:
branco e vinagre chemtrails bário estrôncio bullshit paz Terra veneno corrupção radar de bordo saúde crianças HAARP scaler intempéries modificação scam mentiras cometa c/2010x1 wake-up compartilhar




Excelente trabalho ... Chemtrails são o elo que faltava

911PLANET quatro Minutos Atrás
Partículas metálicas cair com a chuva. Eu só tenho um relatório do laboratório de voltar de um laboratório da Califórnia que nós confio mostrando alumínio no "CHUVA". !!

911PLANET 5 Minutos Atrás
Graças holandês. Tem trilhas em Berlim também. Apenas vantagem disso é que não é muito quente: D

E não me importo ubitchesstolemyname. Você está apenas mostrando que os sites que podem visitar e ver por nós mesmos do que está acontecendo. Nada errado com isso.

okuma3000 51 Minutos Atrás
Tulsa Oklahoma, NO Chemtrails para a semana passada ou assim, céu azul nuvens brancas em todos os cant normal, acredito,,,, ah e isso veio à tona: Ordens FEMA 102.000 Boxcars com algemas @ be4 notícias suas ...

itskellyanddeb Minutos Atrás 58
Parece que eles estão chemtrialing sobre áreas que estão abaixo do nível do mar! Algum de vocês ver o mapa do canal do tempo para a inundação acontecendo? Parece estranhamente como mapas de Edgar Cayce.

TheRiddlersCane 1 Hora Atrás
Obrigado holandês para olhar para nós aqui .... Estive observando estes aparecem de duas semanas. São começar com nós e modifing mais como as tempestades de cruzar o país.

DRisin1965 1 Hora Atrás
Chemtrails na Holanda. (Holanda)

Esta manhã, às nove horas eu fotografei um céu cheio de chemtrails. Eles foram pulverização duro durante a noite e madrugada. Quando eu tirei fotos, vi um avião de pulverização chemtrails viver.

sweetloveelmo 3 Horas Atrás
WOW, holandês, olhar com cuidado. Parece que dois ou mais objetos em cerca de 3:29 , uma no noroeste e uma em SE. Ambos parecem se encontrar no centro e ao tipo de explodir a 3:31 .

GeorgeAlexanderOz 3 Horas Atrás
@ GeorgeAlexanderOz o mesmo em 4:30 na velocidade. Duas trilhas vindo de NW e SE e do tipo de explosivo no meio.

GeorgeAlexanderOz 3 Horas Atrás
controle do tempo

sufiratcliffe 3 Horas Atrás
apenas assistir e divulgar este vídeo. / Watch? V = YeuYshfhpVQ

então você saberá exatamente o que está acontecendo! esse cara, DUTCHSINSE PERSONALIDADE DO YOUTUBE é uma piada e um figurante!

ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
controle do tempo

sufiratcliffe 3 Horas Atrás
sufiratcliffe @ apenas assistir e divulgar este vídeo. / Watch? V = YeuYshfhpVQ

então você saberá exatamente o que está acontecendo! esse cara, DUTCHSINSE PERSONALIDADE DO YOUTUBE é uma piada e um figurante!

ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
olha na minha página há dois dias em Austin, tenho três vídeos que ele era louco ....... às 14:00 o sol tinha um anel preto ao redor na quarta-feira eles fizeram isso muito

chrisforbesab 3 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
Portanto, esta é a semeação de nuvens através de produtos químicos ou o uso de HAARP para rebater as trilhas? BTW, HAARP tem a capacidade de feixe percorre a terra, então eu não acho que alguns produtos químicos no ar, vai fazer muito em conjunto com HAARP. Então, meu palpite é que a semeadura de nuvens. MAS POR QUÊ?

depro9 3 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
o mesmo aqui na península de Yucatán, toda a zona maia teve uma grande variedade rastros ...

tilisgt Horas Atrás 4
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
Eu sou um fã de Seattle. trabalho impressionante, holandês. Tornou-se fã de apenas duas noites atrás. Assistidos toda a atividade chemtrail em Seattle May4. Tenho fotos de dois jatos quim eo céu no final do dia e depois olhou para o vídeo no site UW Atmosféricas e radar estranho gravado com raios e tempestades fabricadas. Então procurei por aí e encontrei seu site. Ame-o! Grande trabalho.

flickr

ponto

com

/ Photos/62546666 @ N03 /

LTF2020 5 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
isso é interessante, há uma pista de pouso na ilha de Vancouver (Tofino) para os ônibus espaciais ....

ederfeder1 6 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
muito respeito por todos os seus a fazer ... obrigado

TheDJGuyMusic1963 6 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 3 Horas Atrás
Eu decidi visto que as aves ainda estão vivos, não estamos recebendo pregado com pesticidas pesados, em vez chems que aumentam o tempo em conjunto com HAARP ... é estranho que nós não vemos aqui os anéis, mas sim as raias do o que parece ser feixes de energia carregada.

TheDJGuyMusic1963 6 Horas Atrás
Lembra que trabalham fora perto de Port Orchard Wa ... as trilhas bioquímica e atividade avião militar é enorme. As manhãs eram claras a primeira parte desta semana, mas dentro de duas horas os aviões que voam através deixar suas chems ... e dentro de uma hora todo o céu não era nada além da neblina. Eu quase poderia jurar que estou cheirando um ligeiro odor de pesticidas.

TheDJGuyMusic1963 6 Horas Atrás
Eu vivo mais na região da Serra de Seattle e tem sido muito nublado como geralmente é grande, a cuspir trilhas chem sem ninguém ver. Mas na quarta-feira, ficou claro e eu estava fora do lado todos os dias cerca de 2 horas da tarde não havia esse direito rastro enorme chem mais Snoqualmie Valley. Foi simplesmente enorme. Muito louco, eu vi trilhas chem antes, mas não tão grande. O engraçado é que eu estava ouvindo Helicópteros todo o dia, não muito tempo Planes. Aviões sobrevoam habitualmente a cidade não as montanhas.

7707kona Horas Atrás 7
Olha isso! Enorme!

SalemTemple 7 Horas Atrás
Em todo o Reino Unido, em abundância Chemtrails, o pior que eu já vi ....

TheWatanna 7 Horas Atrás
Houve considerável atividade DEEP sísmica na área do Alasca nas últimas 72 horas. O fato de que os dados indicaram atividade profunda, deve ser uma bandeira de likley algo prestes a acontecer. Isso não significa que será especificamente nessa área, mas eu estou inclinado para um evento de subducção maior peso na categoria de empuxo Mega. Casscadia é o meu número um hot spot como disparador de evento! seguido por seqüência de eventos importantes!

Maranatha toda glória a Deus!

lookat2011 7 Horas Atrás
Havia um anel flash, agora, sobre a mesma área, mais de Puget Sound, chegando até Vancouver, BC.

rongrite 7 Horas Atrás
Gostaria de saber se existe uma maneira de controlar os aviões estavam voando bruxa lá naquele momento. acordado em Michigan

genzigg386 7 Horas Atrás
@ Genzigg386 Pode ser possível a "impressão digital" de um plano de tirar uma foto dele fazendo o chemtrail. Eu notei a trilha que sai de um avião particular, parece ser característico para essa aeronave. (Cada um spray de forma ligeiramente diferente)

rongrite 7 Horas Atrás
Radiação encontrado em St Louis Rain Water 05 de maio de 2011: assistir v = Iu_OrUm5VzQ & featu?BFA re = & list = WLD989667709BB57BD& Index = 4

chondram Horas Atrás 9
*** HOLANDÊS - Você pode conseguir isso e suas outras melhores vídeos postados no seu próprio site - para continuar, não importa o que acontece com você?

Estou muito preocupado que o seu trabalho ao vivo, no mesmo se você não faz. Você tem apresentado dados que mais ninguém tem destilada, com imagens claras e independentes. Eu sei que nós não temos controle sobre nosso Gov't ou "Powers That Be" por mais tempo - estamos sentados patos sendo intencionalmente envenenado e afogado das regiões ... um dia seu trabalho será condenado como dados sobre Hitler fez.

daleortena Horas Atrás 9
Poderia ser asteróides? Houve alguns dias, estes ...

Amor de França:)

RehKurts 9 Horas Atrás
Dubuque, Iowa - lotes de chemtrails (rastros não) a 4 e 5. Bad pessoas más.

caroljohnson168 10 Horas Atrás
pergunto se isso é relativo a uma labareda solar ou uma explosão magnética do tipo?

dascooker 11 Horas Atrás
Eles fizeram 3 x em uma linha na área de Seattle, há dois dias. Eles estão trabalhando sobre semeação de nuvens muito difícil ultimamente.

kingkrawler 13 Horas Atrás
kingkrawler @ Para não mencionar o acaso e as tempestades de chuva rápida em movimento que têm rolado através de ...

kingkrawler 13 Horas Atrás
dutchsinse @ você já viu o vídeo "homem do tempo Oregon confirma chemtrail pulverização no radar!"

dellatheredxxx 14 Horas Atrás
Sistemas Triumph Composite Inc WA Spokane. Esta é uma cobertura para alguns engenharia aeroespacial ultra-secreto,,, etc etc motores silenciosos É ao lado de nosso aeroporto aqui. avô do meu filho trabalha aqui e é material secreto. Eu não seria surpirsed se este é o local onde ficam alguns refulling trilha bioquímica. Também não é longe de Fairchild Airforce Base aqui. muita coisa acontece por aqui não sabemos sobre

only4living4yeshua 14 Horas Atrás
Holandeses, algo a considerar sobre o que o seu nos mostrando é que o "jet stream" é exatamente onde esta "anomalia radar" está ocorrendo. Não tentando provar que você ou qualquer outra coisa, mas eu tenho certeza que você pegou é apenas o fluxo de jato e umidade de rolamento em terra. (Confira) (algo a considerar e de pesquisa)

PeaceOut

SSArt98 14 Horas Atrás
Estranho que eu vejo este vídeo que meu cachorro esta manhã céu estava cheio de trilhas, eu moro em Londres, Reino Unido, eu tentei encontrar um site semelhante que tenha a mesma coisa mostrando Reino Unido ou da UE sem sorte até agora e no site você usa apenas diz telha indisponíveis puramente im EUA adivinhar, seria interessante ver se eles aparecerem, que ninguém sabe um site me avise

Andy000K 14 Horas Atrás
Interessante, que trilha chem vai para a direita ao longo de Hanford. Eu moro em Spokane e meu filho ficou muito doente dia antes de ontem, me pergunto se sua radiação do Japão e estas trilhas chem. o fato de que eles estão voando neste material sobre Hanford, assim me incomoda. HARRP é usada e terremotos estão ocorrendo. Poderíamos ter um grande vazamento de radiação no rio Columbia em breve se continuar assim. nestes tempos de paz

only4living4yeshua 14 Horas Atrás
local em holandês .... vamos desmascarar essa atividade criminosa. Aqui no Reino Unido weve sido atingido soooo duro esta semana. e depois de seis dias claros ao longo da semana weeing real .. bang! Agora pulverização em pares. babacas! isso me faz effin doente!

wideafukinwake 14 Horas Atrás
Eu gosto que você nos mostrar estes e nos avisar, mas o que devemos fazer? Estamos todos morrendo mais e mais a cada dia.

sh3lbot 15 Horas Atrás
@ Sh3lbot cara!

Eu sei que "soa" um pouco longe, mas se você vaporizar ou apenas simplesmente com qualquer spray borrifador tipo .. "Vinagre branco" que dissolve as coisas sangrentas .. nisso há pouco mais de um mês .. os resultados falam por si. Eu admitt, eu não sei de todas as ciências, mas como você eu tenho chateado e só tentei .. e funcionou. minha rua tem um patch constante de céu azul .. lol. você pode ver a diferença. dar-lhe ir

wideafukinwake 14 Horas Atrás
COMO COMO COMO COMO, obrigado por compartilhar isso. Eu realmente não sabia o que parecia chemtrails no radar, mas agora eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAC02134 15 Horas Atrás
Holandês, você é uma verdadeira jóia! Obrigado por todo seu trabalho!

misscoconuts2u 15 Horas Atrás
Engraçado que eles começaram a pulverização aqui na Holanda também. Maciçamente. Sua pulverização temporada novamente. Seu nojento

candorist 15 Horas Atrás 6
@ Candorist mesma coisa spayed Houston TX pesados ​​4 e 5 de maio!

rem0709 12 Horas Atrás
(Ponto) space.com/11240-video-secret-x37b-espaço-plano-skywatchers (ponto) html

sassysioux 15 Horas Atrás
Eu moro em Seattle e quer é n.bright ensolarado ou chuvoso n molhada cada vez Wahat ... dia no mundo

inarmn 16 Horas Atrás
Eu vivi em Seattle minha vida inteira, e nunca vi frentes climáticas como as que estamos tendo agora! Estamos a usar a encoberto (normalmente o dia todo) ou na manhã de nevoeiro que queima, em seguida, um pouco de sol romper aqui e ali .. Eu sempre pude dizer apenas olhando para as montanhas Olympic e direção do vento ou a forma como o ar cheira saindo o som de Puget que o dia seria. Agora a frio com o ar seco do osso, então o mais pesado para baixo derrama que eu já vi que duram para sempre.

justinmaltos75 16 Horas Atrás
Eu moro em Tacoma, WA. Eu quase nunca ir lá fora a menos que seja para o carro. Isto porque Washington é (na sua maior parte) uma floresta tropical. Chove 24 / 8!

Eu não preciso de todo esse veneno na minha pele. PAZ.

InboxJonathan 17 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
barroyo2 17 Horas Atrás
Birmingham, AL foi chemtrailed nos últimos dois dias. Após os furacões na semana passada, não houve chemtrails por alguns dias. É tão óbvio que estes não são rastros normal ....

tbradtbrad 17 Horas Atrás
Porra temos camisetas com o logotipo do holandês ..... amor que logo enlouqueço!

SRVjediknight 17 Horas Atrás
Isso é estranho, Space (canal de TV) é realmente exibir o filme "Toxic Skies" (2008) falando sobre um spread desease misterioso chemtrails! : S

Bizzboyz 17 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
manufactured2012 17 Horas Atrás
Eu moro na área de Puget Sound (WA) e havia chemtrails ontem, eu deveria ter tirado uma fotografia. Parecia que havia algumas cores "prisma" tipo que está sendo coberta por nuvens artificiais e químicos (?).

wahine984 17 Horas Atrás
@ Wahine984 eu moro perto Yelm e lá estava a estranha nuvem, que estava torcido, literalmente - parecia um daqueles bolos feitos de pedaços de crosta estreita massa de pizza, então torcida, e mergulhado no açúcar com canela. Quando eu olhei, tinha uma coloração prisma, mas a segunda vez que ele era apenas branca, pensei que meus olhos estavam funky. Você pode google "nuvens terremoto" - havia-y aqueles prisma antes da grande China EQ ou menos um ano atrás.

pamgotcher Horas Atrás 7
@ Wahine984 Todas dia 06/05 El Paso, TX estava sendo chemtrailed e eu também notei o prisma colorido nuvens, pôr do sol.

oobe01 2 Horas Atrás
Eu moro em Houston, Texas, e fomos ficando chemtrails como um louco para os últimos dias. Trata-se de mim.

mcelroykirk12 17 Horas Atrás
Por favor, holandês, por favor fazer um vídeo dizendo que você não é suicida! !

everygreatpowerfalls 17 Horas Atrás
Im em Vancouver no Canadá, temos estranha chuva tem um dia de chuva lindo dia ao lado pesado.

A chuva parece heaver do que o normal e estranhamente frio direito ao osso

makaylaCanadiangirl 17 Horas Atrás
Estávamos chemtrailed novamente hoje, em Memphis. Deixam-se por alguns dias depois das tempestades, mas volta para ela agora. Estou feliz demais hv ppl notei que as nuvens parecem estranhas. (Eu gostaria de voltar para cld quando eu era 12yrs velho e guardar as sementes e tirar fotos de nuvens.) Poderia esse algo a ver com hv X-37B? Coincidências demais ....

USRevolt 17 Horas Atrás
Eu não vejo sempre chemtrails onde eu vivo, mas vi hoje muito poucos, N. Alabama. Principalmente direção leste-oeste.

pattybbb1 17 Horas Atrás
O chemtrails no vídeo acima são destinados à direita na Usina Nuclear Hanford apenas fora de Richland WA. Esta planta também teve um evento nuclear em 2011/04/08, quando um "Hidrogénio Puff" foi lançado.

connerycreation 17 Horas Atrás
Eu vivo bem sobre onde essa coisa de sucesso, e nós temos algumas nuvens bunda estranho hoje. EV1 foi pics postin. olharam apenas como uma frota de discos voadores.

54198000841999420247 18 Horas Atrás
A explosão do dique no Missouri, registrou 3,1 no link acima .. terremoto em 5-3-11

listentothis1 18 Horas Atrás
As nuvens explodiu e expandiu ao longo das áreas Mississippi Ohio quando esta frente ficou dentro de 50 milhas do rio 30 minutos atrás ..... e os dardos que o holandês salientou estão chegando na linha de tempestades como as setas do Oeste selvagem. As pessoas estão perguntando sobre FB Aonde esta chuva vem?! hein? Eu tentei contar duas pessoas hoje em dia ... lol e os criadores do tempo .. tem a sua agenda e as ordens .. e não me importo se nós sabemos .. quantos há gente? 5000?

listentothis1 18 Horas Atrás
@ Listentothis1 milhões em todo o mundo ... mas ninguém, onde realmente importa

a2dak306 17 Horas Atrás
Eles chemtrailed o excremento fora de sul hoje Tennessee meio também.

WhatsNowUp 18 Horas Atrás
thnks holandês para a i vid vive em Portland ou e posso dizer que eu só tenho visto esse tipo de chemtrails em outros vids que r simplesmente enorme, então o céu está coberto com nuvens mais estranhas que eu já vi acontecendo na Somethins

rickyleeemery 18 Horas Atrás
True True ...!

jularella 18 Horas Atrás
tem que amar aqueles osama e anúncios barriga lol

PD187540 18 Horas Atrás
Olá dutchsinse., Obrigado por todas as informações do bem. Um trabalho muito bom passar aqui. Paz,,,,

Jerry2665 19 Horas Atrás
Ontem Leste de mim (na convergência dos rios Cowlitz e Columbia), onde muitas trilhas em um céu perfeitamente claro. Crummy dia cinzento hoje.

TheClownbreeder 19 Horas Atrás
Sabe esses SOB's Raining Again tê-lo na New Madrid falha ...... Será que eles não desistem nunca?? 20 + em de chuva nas últimas 2 semanas e agora mais difícil cair lá agora .... Eu não posso dizer nada aqui na linha, porque nós estamos sendo monitorados, mas você sabe, algo precisa ser feito para essas instalações HAARP e estações de radar NEXRAD para parar essa merda .... Se essa falha sai este mês algo "pode" ser feito ....

Caji1 19 Horas Atrás
mantê-lo ... ignorar os idiotas .....

dfrancia37 19 Horas Atrás
Okaaay sua despejando novamente na ARCA ... e não foi no menu!

listentothis1 19 Horas Atrás
É por isso que eu comecei a documentar chemtrails e chuva a partir 2011/04/25. Im 3 para 3 sobre as tempestades na minha área. Heavy pulverização chuva = mais tarde naquela noite ou no dia seguinte, com certeza. Assim, cinco dias de clima, com o 5 º dia de chuva sendo eles spray pesados ​​no dia 4 e dia 1, 2, 3, não haverá pulverização. Meu objetivo era descobrir por que elas se espalham em alguns dias sem consistincies, eo seu direito antes de uma tempestade. amanhã, onde eu moro sol, sentou-se, ea chuva dom. amanhã = pesados ​​pulverização

jdocks777 19 Horas Atrás
isso é incrível!

whimandaprayer 19 Horas Atrás
chemtrails pesado na quarta-feira à noite, 4 de maio de 2011 no sul da Colúmbia Britânica. Dull céu nublado cinza com pitadas de chuva todos os dias qui, 05 de maio.

countrybookgal 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
sabbathcrazy 19 Horas Atrás
Muito pesado em Arkansas hoje também

money1989will 19 Horas Atrás
Massive Attack!

ChaosButterfly8 19 Horas Atrás
Estou em Ontário Hamilton. (Fora TO) e eu vou vê-los por pulverização ... eles soprar para fora e cinza rapidamente o céu real!

HarryP444 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Em Phoenix, tem havido aviões que estão deixando rastros maciça em alt muito alto e há trilhas não se movem para um bem ... holandês você já pensou em verificar se eles são pré semeadura no oceano?

erosDD 19 Horas Atrás
@ ErosDD homem venha me esmagar essa teoria estúpida no chão com um vídeo de 16 segundo não se preocupe com esse maldito. você precisa se ​​preocupar muito maior sobre as coisas! colocar o youtube dot entrar na frente deste

/ Watch? V = Hzj7o5ESL-I

este gajo não é tudo o que ele posta se arrepender. isto é falso e troll como diabos!

ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Eu vivo em Montreal, no Canadá, estamos a salvo de estas coisas?

johncheran54 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
mrskarenkatz 20 Horas Atrás
Uau! Obrigado pela informação.

Lachance8 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
cada nuvem você pode ver no radar em Ft.Worth TX, são todos chemtrails.Not uma nuvem natural em dois dias no nordeste do Texas. FLOUDs eu chamá-los para as nuvens falso

Mr1PRINCESS 20 Horas Atrás
querendo saber o que tipo de avião pode ser deitado trilhas como essa?

rmck468 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Controverso notícia Denver aeroporto .. de quebra, mas indo sob o radar

com thedenverchannel (ponto) / news /27792554/detail (ponto) html

sadiensage 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ontem houve uma tonelada de chemtrails no céu sobre o meu lugar, fora de Victoria BC. Eu realmente nunca vi tantos, e eu ficar de olho para o céu. Eu também vi a nuvem de luz cobrem mais de um céu azul perfeito (mesclado, espalhados chemtrails) desenvolver um padrão de onda. Weird. Eu não esperava isso aqui.

MatthewDavidProject 20 Horas Atrás
@ MatthewDavidProject maciça, chemtrailing Massive em Nova Orleans, também ontem e hoje as nuvens também teve o efeito dominó. Foi realmente intenso.

LibertyJewel 19 Horas Atrás
LibertyJewel @ @ erosDD homem venha i esmagar essa teoria estúpida no chão com um vídeo de 16 segundo não se preocupe com esse maldito. você precisa se ​​preocupar muito maior sobre as coisas! colocar o youtube dot entrar na frente deste

/ Watch? V = Hzj7o5ESL-I

este gajo não é tudo o que ele posta se arrepender. isto é falso e troll como diabos!

ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
@ Jenseidelman

Obrigado por adicionar o som / ruído. Era realmente incomum (moro aqui há 20 anos e ouvir apenas sobre todos os tipos de jatos, helicópteros de Planos, Float Planes, resgate da Guarda Costeira, etc) Também digno de nota, típico toque FA-18 e vai ir para práticas mais uma hora ou mais. Semana passada foi uma corrida de curta duração (cerca de 30 minutos).

A direção de padrões de nuvens estranho na noite de terça-feira foi definitivamente S.SW.

Hoje estamos sob a cobertura de nuvens completa. (Tipo de baixa altitude)

GlassButeo 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Só comecei a segui-lo há algumas semanas holandês. Obrigado por nos manter informados. Você já foi avisado sobre este vídeo parte 7 ou documentário sobre Chemtrails encontrados no YouTube? Que no mundo são eles pulverização?

TheDarby22 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Qual é a ligação entre os anéis e os chemtrails HAARP?

StAnDnWaKeUp 20 Horas Atrás
@ StAnDnWaKeUp HAARP ... está trabalhando em conjunto com chem-chem trilhas ...... a pista está previsto e HAARP é super energizante da tempestade ... resultado final é tornado grave e em tempo ..... mesmo tempo, a madrid nova falha está sendo embebido

rmck468 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Parece que você adicionou um ingrediente diferente para o aerossol e limitando a essa área. Muito suspeito.

KennieFocker 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Obrigado pela informação!

DarkHempKnight420 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Por favor, tirar fotos e fazer vídeos como testemunha ocular destas coisas!

ShakaDiver 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Vamos começar postando fotos de bioquímica trilhas que se parecem com as letras do alfabeto. Eu vi A, X, T, N, W, O. ..

rongrite 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
bem, cara ... isso vem acontecendo ...

ddshears 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Os russos nuvem semeado as nuvens de Chernobyl, de modo que a de partículas radioactivas, choveu antes da nuvem ficou mais de Moscou.

rongrite 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Junto com a sopa chemtrail ontem tivemos um halo solar (que poderia ser visto com óculos de sol), que durou mais de cinco horas, até quase sete horas. relatórios Confirmado: ele pode ser visto a partir de meados BC para Kelso para Forks para Spokane / Yakima (e provavelmente mais).

JustCallMeKit 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
rastros são legais, eu só voava sobre o Oceano Pacífico em uma Unidos 747 e estávamos acionando-los em 40 000. Muito doce para vê-los logo após a forma de escape do motor

britoca 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Alguém vê um rosto do homem no mapa em 3:00

gibsonjr11 20 Horas Atrás
@ Gibsonjr11 meio parecido com Homer Simpson

Grynomite44 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Gente até no noroeste há necessidade de manter os olhos para o céu. Ontem tivemos a atividade chemtrail pesados ​​no Nordeste hoje Indiana eles nos deixaram sozinhos.

TheAnonymousIcon 21 Horas Atrás
Eles foram chemtrails colocar no fundo de comerciais de TV e shows, pelo menos desde a década de 1990.

rongrite 21 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
parece que eles estão vindo das ilhas do golfo. (Os aviões de pulverização no vale de Okanagan, aqui no BC).

rongrite 21 Horas Atrás
Em 04:39 Parece um go-go dancer no escritório do partido gordo

vobear 21 Horas Atrás
chemtrails notei hoje foram pulverização extra-pesado. Não só isso, mas, alguns deles espirrou em um arco-íris de cores que eu não tenha visto antes o que significa que algo novo deve estar entrando em nosso ar, mas o que, eu não sei direito o que o torna muito assustador agora. Qualquer outra pessoa vendo isso int explosão de cores que ele chemtrails em Atlanta ou então onde?

AnnofAmerica 21 Horas Atrás
Eu me pergunto se era mais do que um avião, eu vi 5, quase todos, voando o mesmo caminho em poucos minutos um do outro no sul do BC central noite passada.

Fazendo uma faixa Chemtrails, diferentes tons de cinza, também.

rongrite 21 Horas Atrás
Ah, foda .... isso me irrita ...

ddshears 21 Horas Atrás
holandês Ei, eu moro a sul de Seattle, em pífano eo par de dias passados ​​foram parar não pulverização. a cada meia hora eu ia ver no mínimo 3 e eles estavam cobrindo os trilhos e um casal fez planos curvos ziguezagues ligação chemtrails previamente estabelecidas. todos os planos que eu já vi pulverização é todo branco e quase silencioso. espero u ter a chance de ler este holandês.

lightdanmo 21 Horas Atrás
@ Lightdanmo

Eu moro em Bellingham WA ... mesma história aqui. parece mais a atividade está perto do sol poente

zmc33 21 Horas Atrás
@ Zmc33 yep noite passada em torno do sol, todos do oeste-sudoeste e voando leste a nordeste. Sobre a cabeça, é claro. Grrr.

rongrite 21 Horas Atrás
@ Rongrite

aqui é um que eu capturei um longo tempo atrás ... 2007?

nOK8HesYLs8

zmc33 21 Horas Atrás
@ Zmc33 sim que estamos recebendo de vocês para o sul a partir pesados ​​cerca de 3 ou quatro horas ... céu do oeste ao pôr do sol assim, quando ele afunda vemos afundar no chemtrail sopa, em vez das montanhas.

JustCallMeKit 21 Horas Atrás
@ JustCallMeKit

Isso confunde a minha mente como tão poucas pessoas notá-los!

deve ser o uso deles em comerciais na TV!

zmc33 21 Horas Atrás
Uau!

PeggyEnergyWorkz 21 Horas Atrás
Quarta-feira em Washington Centralia vi as trilhas maiores bioquímica na minha vida, muito grande, mas parecia que elas podem ter sido feitas por quatro jatos que voavam perto together.All hoje nublado e chuvoso.

sobye1 21 Horas Atrás
@ Sobye1 eu vi que a formação do jato com chemtrails grande em nyc mais algumas vezes.

foxglovelove 19 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
@ Foxglovelove eu vejo-o também yonkers

sexythug12 19 Horas Atrás
É estranho que ele continua a viajar em uma direção, e reflete o mesmo que chover no verde, por que isso?

farleymike91 21 Horas Atrás
Estamos recebendo hoje Pounded!

ChemTrailSkys 21 Horas Atrás
Ontem, houve fugas chem mais massiva, ao norte de Olympia, mas próximo o suficiente para ver ... Temos nuvens nublado com chuva hoje, após as trilhas chem, que sempre recebemos de chuva alguns dias mais tarde ou mais cedo. Você sabe o final sudeste da tempestade que está Richland WA. E você sabe que em torno dessa área é o maior depositário da química biológica e penso que os resíduos nucleares enterradas em bunkers pouco, que por sinal foram vazando para o ano, além de uma instalação nuclear de Hanford.

grangersmith 21 Horas Atrás
Comentário removido
sleepy555555 21 Horas Atrás
... East Tennessee ... lindo dia ... até cerca de 5:00 pm ... de repente chemtrails todo o lado ...!

yedon68 21 Horas Atrás
A Insiders estão fazendo mudanças climáticas para criar desastres. Olhe nosso débito nacional e todos os desempregados, porque as nossas fábricas e empregos não são mais os EUA. A Insiders tenho o que eles precisavam, então por que eles querem que nós ainda ao redor? Poderia ser a maioria das pessoas são vistos pelo Big Brother como comedores inúteis? Eles desejam cortar o rebanho em outras palavras.

starlight1946 21 Horas Atrás
Interessante anomalia em que a direção do "trilhas" parecem estar viajando SSE, enquanto o corpo principal da tempestade parece ser a posição NE. Bom encontrar, holandês. Continuem o bom trabalho.

HotAsHellSeedCo 21 Horas Atrás
Hoje de manhã eu, viu trilhas chem enorme no meu lugar. 7 km a oeste de Lisboa - Portugal

Ph4ntom74 21 Horas Atrás
Dallas foi ficando muito difícil chemtrailed demais !..... Só viu uma "agradável" a casa ........ hoje quase me fez querer fosse minha máscara de gás e busto para fora do resto do artes NBC !.... Smile

shovelniron 21 Horas Atrás
Eu estou indo para postar uma resposta ao vídeo do que estava descendo em Portland, Oregon ontem. A Chem-nuvem fez-o para a linha de árvores e os pássaros estavam em pânico. Eu fiquei tão emocional tipo, bobo, seu justo que tudo ficou tão quieto e imóvel. Quando eu virei a câmera ao redor para olhar atrás de mim .. é quando eu vi o direito nuvem bioquímica acima do Mansh. . As aves sabia que havia algo se preparando para cair sobre nós .. eles não estavam cantando alegremente com certeza.

cherilynmonroe 21 Horas Atrás
Caro mr Dutchsinse, o que é que você acha que são nesses chemtrails, de qualquer maneira? mucher * Amor e feliz Cinco de Mayo

DAKaasa 21 Horas Atrás
Eu acho que a radiação já vem em função de vazamentos Japão reatores estão sendo aumentados pelo DoD> Eu suspeito que esses rastos químicos novos que você mostra no satélite são radioativos e armados.

Além disso, eu suspeito que pode ser ainda mais carregado com a doença de infectar pessoas. Há relatos de novas doenças mistério da parte central do país.

kapesun 21 Horas Atrás
Esqueci de mencionar ... viver em uma ilha fora em Puget Sound .....

GlassButeo 21 Horas Atrás
você deve ver a poeira no meu carro eu postei um link do youtube pó estranho / watch? v = Befc1S_SLLA

MissEVitale 21 Horas Atrás
@ MissEVitale Wow, havia um pó estranho em nossos carros ontem. Tipo de olhar como o pólen, mas era realmente grosso. Eu estou no oeste da Península Olímpica de Seattle. Notei também muitos e muitos e muitos chemtrails ontem sobre o Canal do Hood.

beadart1 20 Horas Atrás
@ Beadart1 exatamente isso é o que parece não gostar de pólen estranho poeiras

MissEVitale 20 Horas Atrás
ISSO FOI sinalizado spam Como Sorting Ordenação
ubitchesstolemyname 19 Horas Atrás
Terça-feira à noite o céu tinha nuvens notável e padrões. Naquela noite, também houve toque e Goes (FA-18) no campo cerca de 10 quilômetros ao norte daqui.

Além disso, o ruído do jato comercial muito forte (se a Boeing está a testar ou outros?)

GlassButeo 21 Horas Atrás
@ GlassButeo o ruído do jato era estranho, eu ouvi-lo aqui também e me pareceu muito agudo, como quando um plano típico diminui. que era um avião estranho, longo e fino.

jenseidelman 21 Horas Atrás 2
Im em Tacoma, 25 quilômetros ao sul de Seattle e 2 quilômetros de JBLM. Houve planos estranha voando sobre os últimos dias ~

Eu olhei para fora da janela e do meu ponto de vista, é uma trilha óbvia reta correr para o sul, leste, enquanto todas as outras nuvens são pesadas e redondas.

jenseidelman 21 Horas Atrás
Claro que sim, houve MASSIVE MASSIVE Chemtrails MASSIVE Last Nite e todos os dias de hoje onde eu moro. Eu contei mais de 80 aviões e não poderia manter-se mais. Tirei fotos hoje / TONELADAS! Estou em Michigan ocidental, à direita na margem do lago ... eles fizeram tudo ontem e hoje, pouco antes da chuva se move dentro Claro ... eles adoram fazer isso pouco antes de chover.

IIXIISUPERIIXII 21 Horas Atrás
Aqui, hoje desde a manhã no nordeste do Alabama neste momento estão a ser despejados com chemtrials principais. Eu posso bearly ver o céu com todas essas linhas no céu, em seguida, se espalhando por todo como nuvens.

MrGatoDelCielo 21 Horas Atrás
Grande captura!! Estou quase começando a se perguntar se não apenas a tentar ver o quanto eles podem fugir com ppl antes de se levantar e começar a exigir respostas ........

1angrywhiteman1 21 Horas Atrás
Peacelady aqui ontem, quando começar o nosso jardim em ordem, eu notei uma chemtrail, enquanto olhando para dentro de 1 minuto chemtrail formada em uma linha reta, ekennys fui pegar a câmera, eu filmei o que aconteceu, vou colocá-lo e mostrar-lhe o que ocorreu ao longo do sopé da montanha Olímpico em 1 a 2 minutos de ontem. Eu nunca vi uma coisa dessas ... Está no caminho certo com isso e ele se move rápido, vou baixar o meu vídeo, mas eu não sou um grande cineasta .. Ele deixou as nuvens por trás dele

ekennye 21 Horas Atrás
@ Ekennye Você não deve estar muito longe de mim, eu vi também. Ansioso para o seu vídeo.

beadart1 20 Horas Atrás
chemtrails muito ruim também em Indiana

judytay7 21 Horas Atrás
Eu moro em Puyallup, WA, e vi o que eu pensava ser uma pista de bioquímica ontem sobre a minha casa. Ele veio do Noroeste e continuou SE e dirigido para a direita sobre o monte. Rainier. Peguei algumas fotos, porque eu não sabia o que era. Eu sei o que é agora. Graças. Smile

bigmamafye 22 Horas Atrás
holandês que acabou de dizer sobre a Fox News (e não um relatório do tempo), que na próxima semana do Texas a Ohio teremos 5-10 furacões. Eu só peguei a última parte deste, então não tenho certeza se é o número de tornados, ou a velocidade, mas eu acho que ele estava falando sobre como muitos.

rubyslippersebels 22 Horas Atrás
qual é o propósito destes anéis HAARP. e por que o governo tenta controlar ou mudar o tempo?

sok213 22 Horas Atrás
Eu podia ver tudo pela minha janela!

i69ndyomom 22 Horas Atrás
Responder
i assusta anúncio hoje scaler bro onde o strom foi

444422220000 22 Horas Atrás

POR SONIAPAZ

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chemtrails aparecendo em radar Empty imagens de chemtrails em west susse, eua, 6.5.11

Mensagem  Admin Sex maio 06, 2011 7:38 pm

BOM VIDEO, MUITOS CHEMTRAILS, BELA FOTOGRAFIA E MUSICA E DETALHES DAS 'NUVENS ' DE QUIMICA
06 de maio de 2011. HEAVY CHEMTRALING sobre o West Susse ..AM cedo

Resolvi pegar umas imagens desse video e postar aqui para facilitar quem está aprendendo sobre chemtrial..
...
Chemtrails aparecendo em radar Attachment?msg_id=Mzc1OQ&ctype=CH+CEU+PRATEADO+ONDINHA+CANTO+SUP+ESQUERDO
imagem de CEU PRATEADO POR CHEMTRAL COM ONDINHA CANTO SUP ESQUERDO

Chemtrails aparecendo em radar Attachment?msg_id=Mzc1OQ&ctype=CH+O+SOL+ENEVOADO%2C+ENCOBERTO+POR+CHEMTRAILS
IMAGEM DO O SOL ENEVOADO, ENCOBERTO POR CHEMTRAILS

Chemtrails aparecendo em radar Attachment?msg_id=Mzc1OQ&ctype=CH+SE+EXPALHANDO+ESCORRENDO+APRA+BAIXO
IMAGEM DE CHEMTRAILS SE EXPALHANDO E ESCORRENDO APRA BAIXO

Chemtrails aparecendo em radar Attachment?msg_id=Mzc1OQ&ctype=CH+ENTRE+2+PARALELAS+LISTRAS+PERPENDICULARES
IMAGEM DE DOIS RASTROS QUÍMICOS FORMANDO 2 PARALELAS E ENTRE ELAS MAIS LISTRAS PERPENDICULARES DE CHEMTRAILS

POR SONIAPAZ OU SONIALOTUS
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chemtrails aparecendo em radar Empty Re: Chemtrails aparecendo em radar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos