Tempo Atual Real Global e Notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» MINHA DIREÇÃO E ENERGIA armas neurológicas TORTURA E caso de abuso
http://www.weathermodification.com/ EmptySeg Set 16, 2013 6:06 pm por cloudwalkr

» TORNADOS videos, artigos e fotos
http://www.weathermodification.com/ EmptyTer Jun 07, 2011 4:55 pm por Admin

» Proof that Weather Modification Exists - Openly Shown on TV in China
http://www.weathermodification.com/ EmptyQui Jun 02, 2011 1:58 pm por Admin

» Laser Cria nuvens de chuva fora do ar!
http://www.weathermodification.com/ EmptyQui Jun 02, 2011 1:45 pm por Admin

» Videos Dutchsinse Junho 2011
http://www.weathermodification.com/ EmptyQua Jun 01, 2011 10:39 pm por Admin

» GRANIZO TAMANHO BOLA BASEBALL IMPRESSIONANTE
http://www.weathermodification.com/ EmptyTer maio 31, 2011 7:57 pm por Admin

» Resumo previsão Radiação Dutchsinse e outros videos
http://www.weathermodification.com/ EmptyTer maio 31, 2011 7:51 pm por Admin

» Ufos no Canada
http://www.weathermodification.com/ EmptySeg maio 30, 2011 3:22 pm por Admin

» Tornados dia 24 e 25 de maio de 2011
http://www.weathermodification.com/ EmptySex maio 27, 2011 9:28 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 
emelee
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 
Professor Rubens
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 
emelee
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 
Professor Rubens
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 
cloudwalkr
http://www.weathermodification.com/ Vote_lcaphttp://www.weathermodification.com/ Voting_barhttp://www.weathermodification.com/ Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 6:26 pm
Votação
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Tempo Atual Real Global e Notícias em seu site de social bookmarking


http://www.weathermodification.com/

Ir para baixo

http://www.weathermodification.com/ Empty http://www.weathermodification.com/

Mensagem  Admin Qui maio 05, 2011 10:52 am

ESSA EMPRESA OFERECE SEMEAÇÃO DE NUVENS A PARTIR DE AVIOES, OU A PARTIR DO SOLO [NAO ENTENDI EXATAMENTE COMO] OFERECE VENDA , UPDTE OU LOCAÇAO DE SERVIÇOS DE RADAR... SERÁ QUE A SEMEAÇAO DE NUVENS A PARTIR CO SOLO É COM O USO DE RADAR?

Captura de Conhecimento do Céu

Nossa atmosfera suporta praticamente toda a vida no planeta. Sua gases permitem a respiração, a sua precipitação fornece água fresca. Modificação do Tempo, Inc., fornece as ferramentas de precisão e eficiência observar, medir e monitorar as propriedades atmosféricas que determinam como forma segura e eficiente destes-sustentável funções vitais ocorrer - pode-se aplicar estas ferramentas em toda a troposfera .
Nossos serviços de avaliação atmosférica fornecer uma compreensão mais completa de locais e regionais dos processos atmosféricos, uma base científica sólida e uma maior probabilidade de sucesso, pois qualquer modificação projectos nuvem projetada para aumentar a precipitação, reduzir o granizo ou neblina dispersar.

Serviços Atmosféricos Avaliação e Avaliação:
Precipitação Desenvolvimento e Mensuração
Formação de nuvens e Caráter
O tempo de acompanhamento e Sensoriamento Remoto

O Céu é o Limite

http://www.weathermodification.com/ Img_clouds
Modificação do Tempo, Inc., uma vasta gama de serviços para fornecer o conhecimento, dados, equipamentos e recursos em qualquer fase do seu projeto. Também podemos adaptar um programa para cumprir os seus objectivos específicos e gerenciá-lo do começo ao fim.
Nossos cientistas talentosos, pesquisadores, gestores de projecto, técnicos e pilotos têm o conhecimento necessário para realizar um eficiente programa de tempo eficaz.

Estudos de Viabilidade
Modificação do Tempo, Inc., esteve envolvido em vários programas com o objetivo de identificar os potenciais benefícios derivados da aplicação da semeação de nuvens técnicas. Nosso foco de estudos de viabilidade sobre as estruturas de nuvem e padrões na área do projeto. Levantamento ajuda a identificar a tecnologia de semeação de nuvens que é melhor para o projeto.

Semeação de nuvens útil nas seguintes aplicações:

Os recursos hídricos estão cada vez mais tributados pelo grande demanda eo crescimento populacional contínuo. A população mundial deverá crescer mais de 40% nos próximos 45 anos.
Modificação do Tempo, vulgarmente conhecido como semeação de nuvens , é a aplicação da tecnologia científica que pode melhorar a capacidade de uma nuvem para produzir precipitação. Modificação do Tempo, Inc., está na vanguarda da tecnologia científica para maximizar a disponibilidade de água no mundo. Aplicação de conceitos científicos e de experimentação científica extensiva mostrou que a semeação de nuvens aumenta a quantidade de precipitação.


A aplicação mais comum da semeação de nuvens para aumentar a precipitação é possível, com tempo quente e nuvens frias .
Existem dois principais métodos utilizados para estimular a precipitação. Um, higroscópico semeadura, afeta nuvens quentes processos. A, com a semeadura glaciogênicos , inicia processos nuvem fria.
Embora, ocasionalmente, duas técnicas podem ser úteis, na maioria dos casos pode ser utilizada de forma mais eficaz que o outro. Além disso, tanto a tecnologia pode ser aplicada a partir da superfície (terrestre) ou de uma aeronave. Modificação do Tempo, Inc. pode lhe ajudar a decidir qual método será mais eficaz.
Aprimorando Neve
glaciogênicos semeadura também pode ser usado para aumentar a precipitação estratiforme e de nuvens orográficas . Nesses casos, a semeadura pode ser realizada através de qualquer ou de bordo modos chão. Por neve crescente e runoff da mola resultante, o abastecimento de água para a energia hídrica subseqüente são aumentadas. Além de aliviar a necessidade de fontes de energia alternativa cara, a semeação de nuvens aumenta a disponibilidade de água para, recreativas e ambientais interesses municipais.
Reforço chuva
Esforços para aumentar a precipitação durante as estações quentes são normalmente destinadas a nuvens convectivas . Embora seja teoricamente possível, tais nuvens de sementes que utilizam equipamentos baseados em terra, a segmentação das aeronaves é muito mais eficiente e precisa. Geralmente é possível afectar a nuvem através das emissões de um agente de semeadura em updrafts sub nuvem, ou soltando os agentes de semeadura direta nas regiões superiores das nuvens.
glaciogênicos época de semeadura quente é normalmente aplicada para tratar supercooled cumulus congestus nuvens, seja pela liberação da formação (nucleação) semeadura-agente do gelo no updraft abaixo do crescimento do cumulus ativamente, ou deixando de lado o agente de nucleação diretamente para o topo da nuvem arrefecida. Os agentes de semeadura pode produzir gelo em temperaturas mais altas significativa do que o processo natural. Isto é como semear glaciogênicos dá a nuvem tratou de um avanço na produção de precipitação.
Quando as nuvens não crescem altas e frias o suficiente para produzir chuva através do processo de Bergeron , pode ser possível para estimular o crescimento precipitação semeando estas nuvens quentes, com semeadura higroscópico agentes. Essa abordagem pode ser bem-sucedida através da estimulação dos processos de precipitação de nuvens quentes. semeadura higroscópica é normalmente feito a partir de aeronaves que voam na nuvem sub-correntes ascendentes, de forma a afetar o desenvolvimento de gotículas de nuvem inicial, que ocorre nesta região.
http://www.weathermodification.com/cloud-seeding.php

Soluções para o Chão [SEMEANDO A PARTIR DO SOLO]
http://www.weathermodification.com/cloud-seeding-ground.php

RADAR
Modificação do Tempo, Inc. não só vende e serviços de banda C , banda X , e S-band radar sistemas meteorológicos para clientes em todo o mundo, nós as incorporamos em nossa própria semeação de nuvens projetos. Que vão desde pequenos sistemas móveis de radar, a polarização Doppler sistemas de qualidade de investigação, podemos atender às necessidades do radar para uma ampla gama de clientes.


Remodelado sistemas de radar
C-band tempo sistemas de radar com o estado da arte e atualizações transmissor receptor. TITAN software de visualização e análise estão disponíveis para venda ou locação. Estes sistemas vêm com um prato da antena de 8 pés e um de 12 pés radome de fibra de vidro, e pode ser instalado com uma torre, ou como uma unidade móvel.
Especificações do Sistema
Recondicionados Especificações Radar:
Transmissor
Tipo Magnetron
Frequência 5,5-5,6 GHz
Potência Máxima 250 kW
Modulador Solid State
Largura de Pulso 0.8/2.0/3.0
Antena
Tipo Centro-alimentados refletor parabólico
Diâmetro 2,5 m
Ganho (típica) 40 dB
Beam Width 1,6 graus
Diâmetro da Redoma 3,65 M
Posicionador
Tipo elevação ao longo do azimute
Elevação Gama -3 A 45 graus
Máxima Taxa de Leitura 12 graus por segundo
Antena / Pedesta l -40 A 55 C, 0 - 95% RH
Operação -50 A 60 C
RF FI Receptor
Tipo RF logarítmica-SE
Dynamic Range 78 dB
SE freqüência 30 MHz
Upgrade Serviços

VEJA MAIS http://www.weathermodification.com/weather-radar-systems.php

Aeronaves Modificação
Se você operar sua frota de aviação própria, podemos fornecer aeronaves personalizadas modificados para atender às suas necessidades específicas missão - ou nós podemos alterar os seus aviões existentes para executar as operações necessárias.
Nossa talentosa equipe de técnicos experientes facilita todo o processo - desde a concepção à modificação EUA Federal Aviation Administration (FAA) normas de certificação. Modificação do Tempo, Inc., também pode executar qualquer manutenção ou upgrades necessários solicitados pelo cliente durante o processo de modificação.
Algumas das modificações que executam atualmente são:
Transporte VIP
Equipamento Fotográfico
Sensoriamento Remoto
Monitoramento Ambiental
Telemetria
Química Atmosférica
Física Cloud Medições
Air Ambulance
A semeação de nuvens

VEJA MAIS AQUI
http://www.weathermodification.com/aircraft.php
http://www.weathermodification.com/ Img_aircraft_beechcraft2

por soniapaz ou sonialotus
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 02/05/2011

https://tempoatual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos